#41 Speed #37 Quem Vai ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sofri 3.000 ataques no mundo de noobs em que jogo e não perdi 1 aldeia. Nem me venhas com essas histórias...

Há mas é verdade esqueçe lá isso se sofresse 10 ataques no Mundo3 perdia as minhas aldeias todas pois segundo a tua lógica 10 ataques no mundo3 fazem mais moça q 3.000 no M4... pois é lá q estao os noobs..


Eu ao menos mostro o que jogo em campo nao no fórum... tu nem em 1 siteo nem noutro.

lol

3000 ataques e não te noblaram uma aldeia?? Devias ter vergonha de dizer isso... será que não entendes a nobice da tua afirmação? Se te mandaram 3000 ataques e nao perdeste uma aldeia então é pq os teus atacantes eram uns antenticos N00BS. Ninguem (nem mesmo o melhor jogador) resiste a 3000 ataques sem perder uma aldeia, desde que haja pelo menos 1 jogador que saiba atacar..
 

DeletedUser11390

Guest
lol

3000 ataques e não te noblaram uma aldeia?? Devias ter vergonha de dizer isso... será que não entendes a nobice da tua afirmação? Se te mandaram 3000 ataques e nao perdeste uma aldeia então é pq os teus atacantes eram uns antenticos N00BS. Ninguem (nem mesmo o melhor jogador) resiste a 3000 ataques sem perder uma aldeia, desde que haja pelo menos 1 jogador que saiba atacar..

pois quem me atacou foram os melhores do mundo 4 matei 100-150 nobres.. sabes qual é o teu problema? os teus horizontes são muito fechados.. e é por causa destes factos e de outros que eu me acho o melhor ou pelo menos 1 dos melhores... pergunta a quem quiseres do m4 sofri 3000 ataques e 3 dos gajos no top20 fizeram parte dos atacantes 2 deles podiam chegar com nobres a mim...

Sabes o que significa desviar ataques? deixar tudo passar e na hora dos nobres barrar tudo? nao sabes o que isso significa como eu disse á pouco os meus horizontes neste jogo são abertos e os teus fechados.... pergunta a jogadores típicos do speed como javali5 que me ataca com um conjunto de + 7 amigos para além dele incanssávelmente durante 2 horas quando 5 dos amigos dele têm mais pontos do q eu e mesmo assim ao final de 2 horas só perdi 2 aldeias.... pergunta.lhe q ele comprova tudo.. por isso é q para muita gente eu sou considerado o melhor deste server(pelo menos aqueles q jogaram contra mim, ou são da minha familia no M4 o dizem).... mas voces jogadores noobs vindos de nao sei de onde falam do q nao sabem...


deixo o resto com a minha assinatura.
 

DeletedUser11390

Guest
Não és do suporte ou lá o q é? o pessoal do suporte nao consegue saber de tudo? força entra na minha conta do m4 recua o tempo para 2 ou 3 semanas a tráz e vais ver o inferno q caiu sobre mim e saí ileso..
entra no m4 vê os fóruns das tribos inimigas e repara bem no q eles dizem de mim lá..
 

DeletedUser

Guest
pois quem me atacou foram os melhores do mundo 4 matei 100-150 nobres.. sabes qual é o teu problema? os teus horizontes são muito fechados.. e é por causa destes factos e de outros que eu me acho o melhor ou pelo menos 1 dos melhores... pergunta a quem quiseres do m4 sofri 3000 ataques e 3 dos gajos no top20 fizeram parte dos atacantes 2 deles podiam chegar com nobres a mim...

Sabes o que significa desviar ataques? deixar tudo passar e na hora dos nobres barrar tudo? nao sabes o que isso significa como eu disse á pouco os meus horizontes neste jogo são abertos e os teus fechados.... pergunta a jogadores típicos do speed como javali5 que me ataca com um conjunto de + 7 amigos para além dele incanssávelmente durante 2 horas quando 5 dos amigos dele têm mais pontos do q eu e mesmo assim ao final de 2 horas só perdi 2 aldeias.... pergunta.lhe q ele comprova tudo.. por isso é q para muita gente eu sou considerado o melhor deste server(pelo menos aqueles q jogaram contra mim, ou são da minha familia no M4 o dizem).... mas voces jogadores noobs vindos de nao sei de onde falam do q nao sabem...


deixo o resto com a minha assinatura.

É verdade sir manteigas estava presente até apoiei 1 aldeia do gaiato, mas apenas 1 aldeia pois minha tropas estavam fracas pois javali5 mandou 8 usuarios me atacar, Ai fica díficil., Javali5 só ataca em bando não tem coragem suficiente e sempre no fina é noblado.
 

DeletedUser

Guest
Mas porque não haveria de jogar em grupo? Não é para que serve uma tribo? Atacar e defender em grupo?
 

DeletedUser

Guest
Então explica o que está em causa porque assim não estou a entender...
 

DeletedUser

Guest
Se calhar até sou, mas não é com insultos que a minha dúvida fica esclarecida...
 

DeletedUser

Guest
pois quem me atacou foram os melhores do mundo 4 matei 100-150 nobres.. sabes qual é o teu problema? os teus horizontes são muito fechados.. e é por causa destes factos e de outros que eu me acho o melhor ou pelo menos 1 dos melhores... pergunta a quem quiseres do m4 sofri 3000 ataques e 3 dos gajos no top20 fizeram parte dos atacantes 2 deles podiam chegar com nobres a mim...

Sabes o que significa desviar ataques? deixar tudo passar e na hora dos nobres barrar tudo? nao sabes o que isso significa como eu disse á pouco os meus horizontes neste jogo são abertos e os teus fechados.... pergunta a jogadores típicos do speed como javali5 que me ataca com um conjunto de + 7 amigos para além dele incanssávelmente durante 2 horas quando 5 dos amigos dele têm mais pontos do q eu e mesmo assim ao final de 2 horas só perdi 2 aldeias.... pergunta.lhe q ele comprova tudo.. por isso é q para muita gente eu sou considerado o melhor deste server(pelo menos aqueles q jogaram contra mim, ou são da minha familia no M4 o dizem).... mas voces jogadores noobs vindos de nao sei de onde falam do q nao sabem...


deixo o resto com a minha assinatura.


lololololololol

Sabes como chamo isso?? Noobice dos atacantes.. pensas que isso que disses-te é algo de novo??

50% dos jogadores de TW sabe desviar tropas, nada de mais, todos sabem fazer uns cliques (uns melhor, outros pior).. ninguem consegue desviar ataques bem feitos (basta mandar 1 nobre de cada aldeia junto com um nuke, nao tens kk hipotese), alem de mandar tudo no mesmo horário.. sei de uma técnica (grande parte dos jogadores experientes conhece) em que mando-te 15, 20 ou 30 ataques todos com o espaçamento de apenas 1 segundo, nem tu nem ninguem desvia ataques com isso... existem outras técnicas de defesa que tu desconheces (o teu post mostra a tua ignorancia em relação a elas), no entanto nao vou perder tempo a explica-las ao melhor jogador deste servidor... mas se és tão bom pq nao começar no mundo 22??? medo?
 

DeletedUser11390

Guest
lololololololol

Sabes como chamo isso?? Noobice dos atacantes.. pensas que isso que disses-te é algo de novo??

50% dos jogadores de TW sabe desviar tropas, nada de mais, todos sabem fazer uns cliques (uns melhor, outros pior).. ninguem consegue desviar ataques bem feitos (basta mandar 1 nobre de cada aldeia junto com um nuke, nao tens kk hipotese), alem de mandar tudo no mesmo horário.. sei de uma técnica (grande parte dos jogadores experientes conhece) em que mando-te 15, 20 ou 30 ataques todos com o espaçamento de apenas 1 segundo, nem tu nem ninguem desvia ataques com isso... existem outras técnicas de defesa que tu desconheces (o teu post mostra a tua ignorancia em relação a elas), no entanto nao vou perder tempo a explica-las ao melhor jogador deste servidor... mas se és tão bom pq nao começar no mundo 22??? medo?

1º sei de isso tudo e também sei q dá para colcoar fulls de defesa em espaçamento de 1 seg. desde q tenhas uma net rápida.

2º um bom jogador nao anda ai a entrar em todos os mundos em q abre... isso é q é de principiante. Mas respondendo á tua pergunta. tenho medo sim muito medo.. quando ousso falar no m22 arrepelo.me todo
 

DeletedUser

Guest
1º sei de isso tudo e também sei q dá para colcoar fulls de defesa em espaçamento de 1 seg. desde q tenhas uma net rápida.

2º um bom jogador nao anda ai a entrar em todos os mundos em q abre... isso é q é de principiante. Mas respondendo á tua pergunta. tenho medo sim muito medo.. quando ousso falar no m22 arrepelo.me todo

sei contar com os erros de portugues (ousso... LOL)...

entra no 22 entao.. eu só jogo num mundo, o 3..
 

DeletedUser

Guest
Loool eu só sei q entraste aqui a disparatar que eras o melhor e podia vir quem viesse e nota-se agr...

E ainda n m disseste pq q me chamaste burro por MP... Até gostaria de saber... Pois tu nem sabes onde jogo e qts pontos/aldeias tenho nem OD nem nada... Tens palpites que só te deixam de mal...

Em relação a defender... Mas se desviavas os ataques todos cmo é que tás em segundo em ODD? tsc tsc FAIL!!!
 

DeletedUser11390

Guest
Em relação a defender... Mas se desviavas os ataques todos cmo é que tás em segundo em ODD? tsc tsc FAIL!!!

Aquelas onde vem ataques muito próximos e á a possibilidade de a perder eu encho de defesa....

nosssa para mim ser o 2º de od d. já serve de critica!:(
 

DeletedUser

Guest
Minha nossa... Gaiato, acho que deves ser o melhor de todos mesmo... Defendestes tantos ataques e teus inimigos devem te idolatrar!!! Até porque só tu descobristes a grande vantagem de desviar ataques... Se não tivestes falado isso publicamente, eu nunca descobriria... Valeu gaiato, vou seguir as suas dicas e quem sabe eu nunca perca nenhuma aldeia para jogadores "incríveis" como os que devem existir no tal br4...
 

DeletedUser11380

Guest
Sou amigo do gaiatoamaro e ele disse pa dizer.

De facto idolatram mesmo... por isso nao precisa ser irónico, tenho inimigos que são meus fãns
ass: gaiatoamaro
 

DeletedUser7490

Guest
eu ia nesse se fosse 1h30m depois da hora marcado
assim vou entrar com conta premium e atrasado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo