#41 Speed #37 Quem Vai ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Como rola o Speed??
O Tempo de construção dos edificios também são rapidos, pq a produção de recursos é monstruosa!!
 

DeletedUser

Guest
Eu vou entrar no de 6ª :D Preciso de afinar as minhas estratégias :p (não vou para ganhar mas caso ganhe ainda melhor lololol)
 

DeletedUser11390

Guest
Eu vou entrar no de 6ª :D Preciso de afinar as minhas estratégias :p (não vou para ganhar mas caso ganhe ainda melhor lololol)


Ha rapaz... n sei como vc joga, mas se não se unir a ninguém para me destruir não vai ganhar nao ;)
 

DeletedUser

Guest
dpois do Speed de sexta ja tem previsão para outroo??

Eu fico na facu até as 4 num da pra entraa nesse, e eu queria mto entra
hsuhauhsuhushuhaa
 

DeletedUser20177

Guest
Agora lasko !

Tava pensando em ir nesse speed,mas agora com o gaitomaro e o Eristoff (nao tirando os outros !) vai ser dificil :)
 

DeletedUser

Guest
Ha rapaz... n sei como vc joga, mas se não se unir a ninguém para me destruir não vai ganhar nao ;)

lolol deves-te achar muito especial... não preciso de me unir a ninguém a não ser que eu não queira, é que sabes o meu ego é muito grande e não cabe numa tribo :rolleyes:;) É capaz de colidir contra o ego de alguém
 

DeletedUser11390

Guest
lolol deves-te achar muito especial... não preciso de me unir a ninguém a não ser que eu não queira, é que sabes o meu ego é muito grande e não cabe numa tribo :rolleyes:;) É capaz de colidir contra o ego de alguém


Sem dúvida que vai colidir ;) vou fazer tudo pra ganhar e quando faço isso só quando vem + de 5 players ehehe... acho.me muito especial? acho sim! olhe meu OD of. no m4 e meu nº de aldeias mais o od def. e vai ver o porque disso! boa sorte vai precisar!
mas se for preciso também levo os meus amigos :p
 

DeletedUser

Guest
Contar com sorte no TW é o mesmo que contar com uma pessoa que sabes que nunca chega e mesmo assim tu contas com ela... no TW é preciso outras coisas que não sei se as tens... Tens OD e aldeias! Uau! Parabéns! Também tenho... Traz amigos, primos, filhos, pais, tios traz a família toda e quem tu quiseres
 

DeletedUser11390

Guest
Contar com sorte no TW é o mesmo que contar com uma pessoa que sabes que nunca chega e mesmo assim tu contas com ela... no TW é preciso outras coisas que não sei se as tens... Tens OD e aldeias! Uau! Parabéns! Também tenho... Traz amigos, primos, filhos, pais, tios traz a família toda e quem tu quiseres


hahahaha cara vc era membro do suporte, eu sou o jogador tá vendo a diferença disso? não vou.lhe substimar mas ser membro do suporte quer dizer 0... tenho ctza q nao estamos ao mesmo nível.
 

DeletedUser

Guest
Era do suporte...e? O que isso contribui para a minha felicidade? E graças a Deus que não estamos ao mesmo nível, posso estar a baixo, mas não a prepotência e arrogância para manter a discussão a puxar para o meu lado :rolleyes:
 

DeletedUser11390

Guest
Era do suporte...e? O que isso contribui para a minha felicidade? E graças a Deus que não estamos ao mesmo nível, posso estar a baixo, mas não a prepotência e arrogância para manter a discussão a puxar para o meu lado :rolleyes:


tem razãoo..... a minha confiança faz com que eu seja arrogante, me ache e tudo mais... mas isso é porque nunca tive provas contrárias pra n me achar.... fui jogar 1 speed ingles o 1º e o ultimo sai vencedor sem dificuldade -.-
 

DeletedUser

Guest
E? Queres um amendoim?
Tu és daqueles que passam na rua e tudo o que pensas é: "Olhem para mim que sou o melhor do Mundo"

Enfim... nem sei como uma grande pessoa como o Fritz ainda te atura :rolleyes:

Acrescento: A confiança não faz ninguém ser arrogante, hà muitas pessoas confiantes e humilde, já a estupidez faz da confiança das pessoas a arrogância
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11390

Guest
E? Queres um amendoim?
Tu és daqueles que passam na rua e tudo o que pensas é: "Olhem para mim que sou o melhor do Mundo"

Enfim... nem sei como uma grande pessoa como o Fritz ainda te atura :rolleyes:


Verdade já pensou!? também nao sei!
mas já que fala em amendoins vou comer agra mesmo! =D apeteceu.me


nota: o q é o q tw tem haver com andar na rua?:eek:
 

DeletedUser

Guest
Se calhar devo confundir :rolleyes: Mas para quê tentar discutir com alguém que usa ironia como argumento? ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo