#41 Speed #37 Quem Vai ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11390

Guest
Se calhar devo confundir :rolleyes: Mas para quê tentar discutir com alguém que usa ironia como argumento? ;)



SIM! quando se usa muitas falácias é dificil discutir com alguém! eu mesmo não consigo ou farto.me
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Talvez tivesses a razão do teu lado a usar palavrões quem te dá credibilidade:confused:
 

DeletedUser

Guest
Ha rapaz... n sei como vc joga, mas se não se unir a ninguém para me destruir não vai ganhar nao ;)

Não precisa de se unir a ninguem, eu é que depois de ler este post decidi participar ao lado do Eris só para impedir que tu ganhes, o que nao vai ser muito dificil :eek:
 

DeletedUser11390

Guest
Não precisa de se unir a ninguem, eu é que depois de ler este post decidi participar ao lado do Eris só para impedir que tu ganhes, o que nao vai ser muito dificil :eek:


Sim se se unirem obviamente q ganham!... se n conseguirem é que era pra dar risada total. Mas mesmo assim espero voces todos lá meus amores! huashau
 

DeletedUser20177

Guest
sirManteigas + Eristoff vs Gaiatomaro !

O loko agora sim que vou pro Speed !
 

DeletedUser20177

Guest
Nem abiru o speed nao tem como saber se eu serei forte ou nao !

Mas tenho impresão de que serei !
 

DeletedUser11390

Guest
eristoff e sirmanteigas!! falamos por aqui queridos! praque falar besteira no msn? digam lá aqui o q estava dizendo lá
 

DeletedUser11390

Guest
Coloca eu tb... Acho que vou lá brincar contra o tal gaiato... Vamos nos divertir um pouco... Sabes usar LCs gaiato? HEHEHE

já tem uns 10 pra jogar contra mim mas pode vir mais!! porque tenho outros 50 do meu lado hehe
 

DeletedUser

Guest
Hum, interessante, vamos ver a força do SirManteigas(Bom jogador), Eristoff(Bom jogador), Gaiatoamaro(Arrogante mais bom jogador). Esse Speed me cheira guerra, e por isso eu vou. Mais para brincar, nunca joguei num speed
@Zeoctavius
Opa, só falta o Ered, otakiram, aquarius para jogarem, ai sim me interessava demais
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11390

Guest
Hum, interessante, vamos ver a força do SirManteigas(Bom jogador), Eristoff(Bom jogador), Gaiatoamaro(Arrogante mais bom jogador). Esse Speed me cheira guerra, e por isso eu vou. Mais para brincar, nunca joguei num speed
@Zeoctavius
Opa, só falta o Ered, otakiram, aquarius para jogarem, ai sim me interessava

Eu no lugar deles tinha é vergonha! chamar os amiguinhos todos aushaushaus só porque n tem outro jeito mesmo.. sorte minha q metade deles se vai esquecer ehehehe
 

DeletedUser

Guest
lololol então também terias de ter... afinal disseste e cito: "já tem uns 10 pra jogar contra mim mas pode vir mais!! porque tenho outros 50 do meu lado hehe"
 

DeletedUser11390

Guest
lololol então também terias de ter... afinal disseste e cito: "já tem uns 10 pra jogar contra mim mas pode vir mais!! porque tenho outros 50 do meu lado hehe"

mas os meus são mais fraquin:D voces chamam os melhores, eu chamo os amigos é essa a diferença.
 

DeletedUser

Guest
Ui tu adivinhas? Não sabes a relação que tenho com o zeotavios no entanto palpitas... hmm interessante
 

DeletedUser11390

Guest
Ui tu adivinhas? Não sabes a relação que tenho com o zeotavios no entanto palpitas... hmm interessante


Olhem o servidor brasileiro é rídiculo num simples sentido.. é injusto.. nos speed ingleses ganha quem tem mais pontos e quem tem mais OD! porque obviamente q se eu for atacado por muitos eu caio rápido! mas no OD ganho na certa ;)

cumps, noobs
 

DeletedUser20177

Guest
Agora nao sei mais nada xD

Fico do lado 1 (sirManteigas etc.) ou o lado 2 ? (gaiatomaro)
 

DeletedUser

Guest
Injusto ou não é o que está à disposição, queres jogas senão arruma e deixa-te de comentários

(orgulho de ser noob :D)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo