#41 Speed #37 Quem Vai ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11390

Guest
40 nobres??

lol

já ouvi muita historia... quando vais aprender que só os matas-te porque o teu oponente era noob??


Olha estes polacos que entram no speed são bem experientes e devem jogar com uns 10 scripts.... como podes falar do que nao conheces??


È impressão minha ou já rebentei o nº2 e ocupei o lugar dele?? :O

2 zaktdb OV* 404.287419861
 

DeletedUser11390

Guest
È impressão minha ou derrotei os 4 poloneses e me isolei no topo?? :O
porque será que eu com 8 aldeias e com a ajuda de amigos ainda mais fracos que eu consegui detonar 4 caras com 60 e 1 com 90 aldeias?? deve ter algo de estranho aqui nao? ....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser27277

Guest
Eu vou apanhar vose,, Tenho de ganhar esse speed ;D

Entao tambem fui eu que derrotei os polandesses, e fui pra 2 entao se esqueceu xD
 

DeletedUser

Guest
lol

Parabéns aos Brasileiros que mostraram quem é que manda no SDS BR.


O Alvin PunktOwieC está com poucas aldeias e o 3msiAk já perdeu tudo.

:D

Se no próximo eles resolverem jogar, já sabem né ? É pra cair matando.


Não se ache demais, pois tudo que é demais sobra. Tudo que sobra vira resto e vai para o lixo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11390

Guest
Parabéns aos Brasileiros que mostraram quem é que manda no SDS BR.


O Alvin PunktOwieC está com poucas aldeias e o 3msiAk já perdeu tudo.

:D

Se no próximo eles resolverem jogar, já sabem né ? É pra cair matando.


Não se ache demais, pois tudo que é demais sobra. Tudo que sobra vira resto e vai para o lixo.


havia mais um ilegal kill e um difly auashuahs
 

DeletedUser27277

Guest
Ainda tasse a esquecer de outros, o al bundy, e agora ah 1 applause, temos de or pra cima dele antes qe ivulua muito
 

DeletedUser

Guest
Estão a fazer um concurso para eliminar Tugas?? Têm a certeza que é isso que querem?? Eu comecei mas parei assim que o gaiato ficou com 24 pontos... desanimei..
 

DeletedUser25425

Guest
bem dito gaiato
mas já sabes eu lá estarei no próximo speed
 

DeletedUser16982

Guest
Olha estes polacos que entram no speed são bem experientes e devem jogar com uns 10 scripts.... como podes falar do que nao conheces??


È impressão minha ou já rebentei o nº2 e ocupei o lugar dele?? :O

2 zaktdb OV* 404.287419861


O Gaiato, a principio do assunto, meus PARABENS pelo seu belo futebol no MAPA do TRIBAL WARS, voce é xato mesmo, assumiu a conta do camarada acima que voce citou e mandou ver a coisa de uma forma muito loca e concréta de certa.

Gostaria de saber por aqui ou pelo MSN, que papo é esse de usar SCRIPTS. Quero apreender isso com voce meu chapa. Lá vai um abraço e saúde aqui do Guarche

Meu MSN é > gilberto66guarche@msn.com
 

DeletedUser

Guest
..sbes...!!Prabens qe ne tis..Boa mas sem pre in faler..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo