War ! + War !! + [U.M] x [H] + Pwned

  • Iniciar tópico DeletedUser76810
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser97132

Guest
Volrath inativo foi facil pegar.. Aposto no gabz a maior decepção... Era lider da hog, saiu após uma briga com o Zenis e depois aparece junto dele na SaD. Acho que pega mal.
 

DeletedUser88397

Guest
o nick GoGeTa fica a sobra do nick Volrath por todos os Br's, inveja mata meu fiih..


meu velho eu nunca gostei dele '-'
na sombra o cara q se aca demais e sempre na mesma panewlinha nas H que vc so é reconhecido


sai noblei e nao me arrependo
se pudessse voltava e saia e noblava de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Faladoor

image.php


Caí caí balão pra você também

Sobre MDF mesmo .

Mas me responsabilizo pela conta , mas relaxa Sadist@ ... Não me tiram daqui não , não pretendo repetir sua fama.


 

DeletedUser

Guest
Eu acho assim, é necessário respeitar os mortos... Alias, quantos da noobs! já estão a 7 palmos msm ? Kappa
 

DeletedUser97337

Guest
meu velho eu nunca gostei dele '-'
na sombra o cara q se aca demais e sempre na mesma panewlinha nas H que vc so é reconhecido


sai noblei e nao me arrependo
se pudessse voltava e saia e noblava de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabe o que é pior parceiro?

Tu era um amigo do peito, desde BR43 jogando junto, disputávamos o top 1 e as medalhas de farm todos os dias, alguns eu ganhava, outros você ganhava. Tanto que jogou com a Hog no 63, por pouco tempo, mas jogou, junto ao Leo ainda. Jogaram brilhantemente. Novamente, por ser um amigo chamei ao 70.

A maior decepção não é perder aldeias... O jogo é isso, estamos sempre sujeito a ser noblados. O pior mesmo é perder o amigo, um cara que eu respeitava, tinha como parceiro, conversava várias coisas, praticamente um irmão.. Ai vai la, faz essas coisas e ainda fala isso... Me dói mais do que as aldeias perdidas.

Mas enfim, cada um é cada um.
 

DeletedUser

Guest
Olha o estuprooooooooo

Lado 1:
Tribos: C.L
Lado 2:
Tribos: Pwned!


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 114
Lado 2: 156
Diferença: 42


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 37
Lado 2: 11
Diferença: 26


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 572,228
Lado 2: 717,860
Diferença: 145,632


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 243,243
Lado 2: 74,232
Diferença: 169,011


chart
 

DeletedUser102868

Guest
Sabe o que é pior parceiro?

Tu era um amigo do peito, desde BR43 jogando junto, disputávamos o top 1 e as medalhas de farm todos os dias, alguns eu ganhava, outros você ganhava. Tanto que jogou com a Hog no 63, por pouco tempo, mas jogou, junto ao Leo ainda. Jogaram brilhantemente. Novamente, por ser um amigo chamei ao 70.

A maior decepção não é perder aldeias... O jogo é isso, estamos sempre sujeito a ser noblados. O pior mesmo é perder o amigo, um cara que eu respeitava, tinha como parceiro, conversava várias coisas, praticamente um irmão.. Ai vai la, faz essas coisas e ainda fala isso... Me dói mais do que as aldeias perdidas.

Mas enfim, cada um é cada um.

fico chateado tambem vovo... O jogo mostra o verdadeiro lado das pessoas...

Gabz e Luis são aqueles amigos que quando voce se ferra, são os primeiros a correr e te deixar pra tras

Ambos arranjam discussoes infantis para poder sair da hog e noblar os antigos companheiros ^^
 

DeletedUser88108

Guest
kkkkkkkkkkk,eu já era amigo do Luís desde o br34,por isso que ele quis vir. Porque é fiel a mim e não a vocês.

Quanto ao Gabz,não sei,só agora o conheci
 

DeletedUser62329

Guest
fico chateado tambem vovo... O jogo mostra o verdadeiro lado das pessoas...

Gabz e Luis são aqueles amigos que quando voce se ferra, são os primeiros a correr e te deixar pra tras

Ambos arranjam discussoes infantis para poder sair da hog e noblar os antigos companheiros ^^

É factory, esse zenis até esperava já uma coisa dessas, mas do gabz foi difícil aguentar essa traiçao, mas fazer oq né, bola pra frente pq a hogwarts é maior que certos players.

Guerra com a CL vai começar agora, grifinória tá descendo.
 

DeletedUser

Guest
É factory, esse zenis até esperava já uma coisa dessas, mas do gabz foi difícil aguentar essa traiçao, mas fazer oq né, bola pra frente pq a hogwarts é maior que certos players.

Guerra com a CL vai começar agora, grifinória tá descendo.


Vai descer quando ? Só quando a guerra acabar né ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai achando que aqui é filme e que milagrosamente vcs vão mudar algo...Bom, no começo da guerra tinham 4 tribos contra nós, agora tem 2 e jaja vai ter apenas 1. :******
 

DeletedUser62329

Guest
mds, nem comento certas pessoas que começaram a usar o ftw hj dando quote nas minhas msgs.

Guerra boa, aos poucos o resto da hogwarts vai participando tambem e alegrando a todos.
 

DeletedUser

Guest
mds, nem comento certas pessoas que começaram a usar o ftw hj dando quote nas minhas msgs.

Guerra boa, aos poucos o resto da hogwarts vai participando tambem e alegrando a todos.


É pq eu nunca fiquei olhando o forum... Porém, o TW eu olho q é uma beleza e isso a 8 anos. E oq gosto de olhar é o twstats tb, ja viu como está ? Kkkkkkkk :****
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Vai descer quando ? Só quando a guerra acabar né ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai achando que aqui é filme e que milagrosamente vcs vão mudar algo...Bom, no começo da guerra tinham 4 tribos contra nós, agora tem 2 e jaja vai ter apenas 1. :******

Apoie e ataque com o poder da sua própria tribo , avance no front por mérito e não por traição.

Os cachorros esperaram a gente virar as costas para poder morder , mas a gente é vacinado , relaxa ... Sua tribo logo cai , com tu e todo seu egoísmo , ai sim eu espero a guerra começar com quem eu realmente quero.

Do resto , enquanto o Law estiver nesse BR e fazer a boa liderança que sempre fez e vem fazendo , permaneceremos nesse BR custe o que custar , doe a quem doer.
 

DeletedUser102986

Guest
É pq eu nunca fiquei olhando o forum... Porém, o TW eu olho q é uma beleza e isso a 8 anos. E oq gosto de olhar é o twstats tb, ja viu como está ? Kkkkkkkk :****

Espero que não seja blá blá blá esses 8 anos , deve pelo menos saber snipar né ?

Vem me noblar amigo, só jogo a 1 ano.
 

DeletedUser

Guest
Apoie e ataque com o poder da sua própria tribo , avance no front por mérito e não por traição.

Os cachorros esperaram a gente virar as costas para poder morder , mas a gente é vacinado , relaxa ... Sua tribo logo cai , com tu e todo seu egoísmo , ai sim eu espero a guerra começar com quem eu realmente quero.

Do resto , enquanto o Law estiver nesse BR e fazer a boa liderança que sempre fez e vem fazendo , permaneceremos nesse BR custe o que custar , doe a quem doer.


Kkkkkkkkkkkkk coitado, vc nem sabe a história e ta falando bobagem cara. Primeiro, quem iria trair alguém era o seu lider, que queria expulsar um por um que eram da bwild para serem noblamos, já que não conseguia ganhar a guerra no machado, tentou fazer na diplomacia e vinha dando certo, só que ai percebemos isso, iam nos expulsar já com OP formada, só que caimos pra cima da sua tribo fraca e trouxemos aqueles que estavam insatisfeitos com essa monarquia portuguesa, e essa história é um pouco diferente de traição, na vdd é redenção com todos aqueles companheiros nossos que foram noblamos até descobrimos esse tipo de gente que vcs são. E outra, "ai sim eu espero a guerra começar com quem eu realmente quero"?Isso vai acontecer muito depois de vc já ter desaparecido desse BR (que pelo visto não vai demorar né...Já eliminamos quantos amigos seus msm?) e não se preocupe, seus amigos vão ter o mesmo destino que vc. Vlwflw :****
 

DeletedUser

Guest
Se isso fosse tão verdade, nós não teríamos noblado o albamar em guerra, brscout, taiyo parado de jogar e o bruno.f demorado 15 dias para entrar na C.L :D
 

DeletedUser77378

Guest
Contra fatos não há argumentos! kkk rindo aqui até 2030....
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
É do feito dele , Volrath ... Ele é um jogador sujo e traiçoeiro.

Sobre tu Jeef , "Monarquia portuguesa" ? Oi? Tu ta jogando o mesmo BR que eu ? Creio que não.
Eu não saio desse BR não , muitos menos meus amigos ... Muitos de nós nem chegaram no front , e não passarão de mim e do Law não , mesmo que nós tenhamos que jogar o 100% , essa fusão foi dada por vocês , arquitetada por vocês ... Houve ingenuidade por parte da nossa liderança que acreditou na utopia de vocês , "de uma união para lutar contra a US , por que essa guerra só iria desgastar o vencedor e blá blá blá" ... Repito o que eu disse : estamos colhendo o que plantamos . Mas iremos superar isso , pode apostar.


 

DeletedUser62329

Guest
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA rindo litros e litros. Sensacional sadista, fez meu dia kkkkk.

Vamos a guerra ^^-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo