War ! + War !! + [U.M] x [H] + Pwned

  • Iniciar tópico DeletedUser76810
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103759

Guest
Depre

Estou ficando Depre com toda essa choradeira, vão chora na barra da saia da mamãezinha.... kkkkkkkkkkkk
Oque eu sei é que se não tivéssemos saído da PWnoobs teria acontecido comigo o que aconteceu com Show Patatá, dins zinti e companhia, estaria sendo noblado no front com a sad em quanto o Trafalgar está com as suas aldeias blindadas... Saí por que não aceito líder noob que precisa usar a tribo pra evoluir e se manter vivo no jogo!!!! Meus pêsames aos que caíram aos pés do Portuga e uma boa morte aos que ainda cairão!!!

E agora chega de choradeira e vamos a guerra que é o que realmente interessa!!!!
 

DeletedUser76810

Guest
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA rindo litros e litros. Sensacional sadista, fez meu dia kkkkk.

Vamos a guerra ^^-
ASDuhsAUDHSD
Você faz meu dia sempre que manda convite pro past0r e fala que vai blindar ele UAHAUHAUH

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Cachorro loko102734.378.6487.545.559
2We Pwn Noobs!61833.925.6465.390.558
3Seek And Destroy207748.944147.462
4Hogwarts1834395.8831.585.324
5FaKe ou FuLL?!? (abandonada)107.9115.106
6The Mafia (abandonada)0523.53319.939

No mais, rio dos stats tbm
Tá lindo
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Rapaz , não julgue assim o que não sabe ... zInTI não sai desse BR enquanto o Sr.Sadist@ pelo menos tentar cumprir a promessa que me fez em outro fórum com as próprias mãos ...
Mas ta chegando blindagem , pra gente animar aquilo lá <3 ... kkkkkkkk boa sorte pra ti Rodrigo , vai precisar.
 

DeletedUser49396

Guest
Sadist@ está ganhando na nossa guerra contra a Sexy,só ver o quanto de noblagens ele tem neles.

Fiquei confuso agora, ele está a ganhar a guerra contra a academia de vocês? AHAHAH

Estou ficando Depre com toda essa choradeira, vão chora na barra da saia da mamãezinha.... kkkkkkkkkkkk
Oque eu sei é que se não tivéssemos saído da PWnoobs teria acontecido comigo o que aconteceu com Show Patatá, dins zinti e companhia, estaria sendo noblado no front com a sad em quanto o Trafalgar está com as suas aldeias blindadas... Saí por que não aceito líder noob que precisa usar a tribo pra evoluir e se manter vivo no jogo!!!! Meus pêsames aos que caíram aos pés do Portuga e uma boa morte aos que ainda cairão!!!

E agora chega de choradeira e vamos a guerra que é o que realmente interessa!!!!


Eu preciso usar a tribo para evoluir? AHAHAHAHAH

Se o fize se já estaria a Top 25 acredita, porém prefiro gastar nobres em inimigos do que em inactivos ^^

E Sexta, antes de estares praí a latir e me chamares noob, tenta passar me em ODA ta?
Beijo *-*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103759

Guest
Rapaz , não julgue assim o que não sabe ... zInTI não sai desse BR enquanto o Sr.Sadist@ pelo menos tentar cumprir a promessa que me fez em outro fórum com as próprias mãos ...
Mas ta chegando blindagem , pra gente animar aquilo lá <3 ... kkkkkkkk boa sorte pra ti Rodrigo , vai precisar.

É só isso que vcs sabem fazer mesmo né mano, chorar apoio pra Hog!!!! Mais pode vir apoio, que do mesmo jeito que vem morre... se eu fosse vc faria que nem o portuga, iria lá pro mar azul, por que aqui é questão de tempo mano!!!!

Eu preciso usar a tribo para evoluir? AHAHAHAHAH

Se o fize se já estaria a Top 25 acredita, porém prefiro gastar nobres em inimigos do que em inactivos ^^

E Sexta, antes de estares praí a latir e me chamares noob, tenta passar me em ODA ta?
Beijo *-*

Qual inimigo que vc noblou portuga???? quando estavamos na mesma tribo vc resrvava 5 aldeias e ficava enchendo o saco pra galera mandar nobres pra baixar a lealdade das aldeias de inativos.... Puxava todo o apoio pra vc e deixava a galera a ver navios....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser49396

Guest
É só isso que vcs sabem fazer mesmo né mano, chorar apoio pra Hog!!!! Mais pode vir apoio, que do mesmo jeito que vem morre... se eu fosse vc faria que nem o portuga, iria lá pro mar azul, por que aqui é questão de tempo mano!!!!

Vais ter que latir muito mas mesmo muito para me tirar daqui :cool:

Qual inimigo que vc noblou portuga???? quando estavamos na mesma tribo vc resrvava 5 aldeias e ficava enchendo o saco pra galera mandar nobres pra baixar a lealdade das aldeias de inativos.... Puxava todo o apoio pra vc e deixava a galera a ver navios....


Quê? AHAHAHAHAHAH

Para veres o ridiculo da questão eu nem front com a US tinha, fui eu que tratei das blindagens da front blindando todas as nossas aldeias na front.

E ainda vens dizer isso?
Pls, se me queres tentar "zoar" tenta mas com argumentos válidos XD

Aonde vocês chegaram ahahahah, contadores de histórias :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quê? AHAHAHAHAHAH

Para veres o ridiculo da questão eu nem front com a US tinha, fui eu que tratei das blindagens da front blindando todas as nossas aldeias na front.

E ainda vens dizer isso?
Pls, se me queres tentar "zoar" tenta mas com argumentos válidos XD

Aonde vocês chegaram ahahahah, contadores de histórias :cool:


Blindando todas as aldeias do front ? Rapaz eu não recebi apoio nenhum! Pelo contrario, tive que me virar da maneira que pude :D mais mentiroso q vc, só outro desse. Ahh faz outro print fake do sadista na conversa, ok ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
 

DeletedUser103759

Guest
Vais ter que latir muito mas mesmo muito para me tirar daqui :cool:




Quê? AHAHAHAHAHAH

Para veres o ridiculo da questão eu nem front com a US tinha, fui eu que tratei das blindagens da front blindando todas as nossas aldeias na front.

E ainda vens dizer isso?
Pls, se me queres tentar "zoar" tenta mas com argumentos válidos XD

Aonde vocês chegaram ahahahah, contadores de histórias :cool:

tratou da blindagem das aldeias dos membros da PW, porque como eu já disse acima, tinha 6 aldeias no front com a US e recebi apoio em apenas uma e a mais afastada que tinha na época...

Blindando todas as aldeias do front ? Rapaz eu não recebi apoio nenhum! Pelo contrario, tive que me virar da maneira que pude :D mais mentiroso q vc, só outro desse. Ahh faz outro print fake do sadista na conversa, ok ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Só se existir um Trafalgar² jeff... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E quanto as noblagens de aldeias inimigas, eu creio que isso revele quem aqui nobla inimigos e quem nobla inativos...

Lado 1:
Tribos: C.L, |SAD|
Lado 2:
Tribos: Pwned!, [H]


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 429
Lado 2: 463
Diferença: 34


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 64
Lado 2: 22
Diferença: 42



chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 2,099,874
Lado 2: 1,943,023
Diferença: 156,851


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 398,553
Lado 2: 149,098
Diferença: 249,455



chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88740

Guest
É só isso que vcs sabem fazer mesmo né mano, chorar apoio pra Hog!!!! Mais pode vir apoio, que do mesmo jeito que vem morre... se eu fosse vc faria que nem o portuga, iria lá pro mar azul, por que aqui é questão de tempo mano!!!!



Qual inimigo que vc noblou portuga???? quando estavamos na mesma tribo vc resrvava 5 aldeias e ficava enchendo o saco pra galera mandar nobres pra baixar a lealdade das aldeias de inativos.... Puxava todo o apoio pra vc e deixava a galera a ver navios....

Boatos que a SAD tava apoiando algumas aldeias do front da C.L também heim.... apenas boatos...
 

DeletedUser97967

Guest
Boatos que a SAD tava apoiando algumas aldeias do front da C.L também heim.... apenas boatos...




SAD apoiando o front? No máximo alguns players isolados.


Sobre a guerra, é muito bla bla bla e poucos dando o sangue. tem gente que fica o dia inteiro tentando humilhar os outros mas na hora de colocar para farmar tem preguiça, na hora de botar quartel 25 e fazer defesas nunca tem recurso e na hora de atacar tem la ..... 2 fulls? Com 5 meses de jogo tem.... 15 aldeias? Palhaçada neh?

Mas no fórum tem 300 trilhões de post`s. o~


Em minha opinião sobre a guerra, ela está muito disputada e parabens pelo excelente desempenho da PW. Muito embora tenha perdido vários membros continua muito ativa e atacando muito, dando muito trabalho e com boas chances de dar a volta nesse placar.

att

Sabeme.

Apoie e ataque com o poder da sua própria tribo , avance no front por mérito e não por traição.

Os cachorros esperaram a gente virar as costas para poder morder , mas a gente é vacinado , relaxa ... Sua tribo logo cai , com tu e todo seu egoísmo , ai sim eu espero a guerra começar com quem eu realmente quero.

Do resto , enquanto o Law estiver nesse BR e fazer a boa liderança que sempre fez e vem fazendo , permaneceremos nesse BR custe o que custar , doe a quem doer.



O problema Zinti eh que ninguém aguentava mais o Trafalgar. Trafalgar é um excelente jogador e líder de esquadrão, mas péssimo em outras coisas, principalmente em liderar uma tribo e tratar as pessoas.

Tanto é verdade que poucas pessoas ficaram com o marreco na saída.

E não foi arquitetado não. Se não fosse aquela mensagem do Sadista estariamos ainda unidos e eu teria já abandonado o jogo como muitos outros.

Por fim, eu avisei o Vorath da situação e ele nem se posicionou. Inclusive na época pedi para entrar na HOG e ele disse que precisava do aval do portuga. Ai dois dias depois saiu aquela mensagem e muita gente deu graças a Deus e se uniu na guerra contra Trafalgar. rs.
 
Editado por um moderador:

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
SAD apoiando o front? No máximo alguns players isolados.


Sobre a guerra, é muito bla bla bla e poucos dando o sangue. tem gente que fica o dia inteiro tentando humilhar os outros mas na hora de colocar para farmar tem preguiça, na hora de botar quartel 25 e fazer defesas nunca tem recurso e na hora de atacar tem la ..... 2 fulls? Com 5 meses de jogo tem.... 15 aldeias? Palhaçada neh?

Mas no fórum tem 300 trilhões de post`s. o~


Em minha opinião sobre a guerra, ela está muito disputada e parabens pelo excelente desempenho da PW. Muito embora tenha perdido vários membros continua muito ativa e atacando muito, dando muito trabalho e com boas chances de dar a volta nesse placar.

att

Sabeme.

Sim , Sabeme . Entendo , não discordo de algumas coisas do que disse , muitos aqui falam demais ( eu inclusive ) mas fazem de menos ... Mas a Pwned ira dar a volta assim , é só o começo de uma longa guerra.

O problema Zinti eh que ninguém aguentava mais o Trafalgar. Trafalgar é um excelente jogador e líder de esquadrão, mas péssimo em outras coisas, principalmente em liderar uma tribo e tratar as pessoas.

Tanto é verdade que poucas pessoas ficaram com o marreco na saída.

E não foi arquitetado não. Se não fosse aquela mensagem do Sadista estariamos ainda unidos e eu teria já abandonado o jogo como muitos outros.

Por fim, eu avisei o Vorath da situação e ele nem se posicionou. Inclusive na época pedi para entrar na HOG e ele disse que precisava do aval do portuga. Ai dois dias depois saiu aquela mensagem e muita gente deu graças a Deus e se uniu na guerra contra Trafalgar. rs.

Discordo , Law não é líder somente de squad não , se não hoje nós não estaríamos a onde estamos e é uma boa pessoa , apenas não concordava com muitos pensamentos dai , mas foi o que eu sempre disse ... Inimigos são sempre inimigos , não adianta haveria a discórdia , cedo ou tarde.

Até mais , Sabeme . Parabéns pela boa defesa , mesmo sendo blindagem há o mérito.
clap)
 

DeletedUser97132

Guest
Se vcs estão em guerra com a Sexy, o Gabz entrou na sexy e doou as aldeias pro sadist@ pra sujar stats ein..
 

DeletedUser103759

Guest
Boatos que a SAD tava apoiando algumas aldeias do front da C.L também heim.... apenas boatos...

Boatos também rolam que muitos membros da Hog não aguentam mais o portuga chorando apoio... mais boatos são só boatos né PH !!! o divertido deles é que agente aumenta um pouco e avezes até inventa algo pra que os boatos fiquem ainda mais engraçados e tirar um sarrinho né mano. Mais é isso ai a guerra está boa e ficará cada vez melhor!
 

DeletedUser97967

Guest
Discordo , Law não é líder somente de squad não , se não hoje nós não estaríamos a onde estamos e é uma boa pessoa , apenas não concordava com muitos pensamentos dai , mas foi o que eu sempre disse ... Inimigos são sempre inimigos , não adianta haveria a discórdia , cedo ou tarde.

Até mais , Sabeme . Parabéns pela boa defesa , mesmo sendo blindagem há o mérito.
clap)



Obrigado Zinti.

Ate mais, bom jogo.

Att
 

DeletedUser77378

Guest
Podiam deixar um pouco dos ataques pra amanha! Ai eu pegava 2 dias seguidos medalha de defensor:O
 

DeletedUser75297

Guest
Tuga nunca foi um Lider Ruim ao contrario foi otimo Problema e que quem ele mais ajudo Hj esta atacando ele...
Não e choro e realidade xD
Mais e isso ai Conheço as peças envolvidas na Guerra tentarão me comprar tbm
Mais não sou o Tipo de pessoa que vira as costa pra quem me ajudo.
Bjs acompanho essa guerra aqui de fora agora xD
 

DeletedUser

Guest
Boatos que a CL fica expulsando jogadores sendo noblados pra não ter stats, boatos e mais boatos..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo