War ! + War !! + [U.M] x [H] + Pwned

  • Iniciar tópico DeletedUser76810
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103759

Guest
Digo e repito, falar de stats é fácil quando um player da CL esta todo sendo noblado e expulsam antes que perca todas e manchem o stats.

Pergunta pro pessoal do front do K65 como é perder 4 aldeias em 15 horas pra um mesmo jogador e nem tentar pegar de volta. :confused:

1º Tirar os players que estão sendo noblados é uma prática que a PW vem adotando muito antes, Além de usar Tribos como a Imortals pra recuperar as aldeias perdidas na guerra... O player 140508 da PW é ADM da Imortals!!! Nos stats dessa guerra vcs estão ganhando de lavada, meus parabéms pra vcs por essa conquista!

2º Mudar o nome da tribo para apagar os Stats da guerra funciona de início, logo volta tudo como era antes, alias vcs já escolheram o nome da próxima tribo???

3º Cita ai para agente o nome de algum player que agente expulsou da tribo pra não contar stats???? Como disse acima isso é prática da PW
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
781
Law estava em viajem.
Sobre o comentário do Konoha ... K65 tivemos nosso squad ausente , muitas noblagens encima resultaram na decaída de la. Players que estavam no front : ShowPatata , Dins , Taishan , Law , zInTI, ozzyy e eriiik (pelo que me lembro são esses), o nosso velho Squad do K65 que foi um arraso contra a BWild mas que esteve inativo pós traição.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser104479

Guest
Law estava em viajem.
Sobre o comentário do Konoha ... K65 tivemos nosso squad ausente , muitas noblagens encima resultaram na decaída de la. Players que estavam no front : ShowPatata , Dins , Taishan , Law , zInTI, ozzyy e eriiik (pelo que me lembro são esses), o nosso velho Squad do K65 que foi um arraso contra a BWild mas que esteve inativo pós traição.

Bom jogo a todos.

noooooooossssssssaaaaaaa tem mais desculpas sobre o assunto?
se o tuga tava em viagem isso nao me enteressa. joguem o jogo.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
781
Não é desculpa , respondi ao que falaram ali encima ...
Agora , antes de mais nada pelo menos mostre seu nick.
 

DeletedUser102868

Guest
Antes que venham falar que eu expulsei o Lokipsy007 pra nao dar status, o mesmo jogador nao havia mostrado resistencia nenhuma, nem pediu apoio nem pediu snipe, ele simplesmente perdeu 10 aldeias e ganhou 50k de ODD ^^

A gente deixa o JinzO mesmo dando status , porque nao é isso que nos preocupamos, preocupamos com moita
 

DeletedUser103759

Guest
Law estava em viajem.
Sobre o comentário do Konoha ... K65 tivemos nosso squad ausente , muitas noblagens encima resultaram na decaída de la. Players que estavam no front : ShowPatata , Dins , Taishan , Law , zInTI, ozzyy e eriiik (pelo que me lembro são esses), o nosso velho Squad do K65 que foi um arraso contra a BWild mas que esteve inativo pós traição.

Bom jogo a todos.
desde a suposta "traição" que vcs tanto dizem que aconteceu até o atual momento se passaram 1 mês, o trafalgar está viajando todo esse tempo, e eu acho que o esquadrão inteiro foi viajar junto com ele em excursão... kkkkkkkkk

Quanto ao arrazo na BWILD, vc está falando de segurarem uma op fail cuja um spy falou sobre os alvos e vcs blindaram as aldeias e das noblagens que vcs fizeram em players inativos.... Muito diferente da tribo atual e da liderança atual que estamos noblando players ativos do lado inimigo!!! Alias eu esqueci que vcs são próplayers em noblar inativos!!!! kkkkkkkkkkkk

Fala sério Zinti a brincadeira já acabou agora o jogo está sério vc ainda não se ligou não??
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
781
A Op que fizeram no sábado de manhã no IDakah e por MDF eu e meu coop snipamos tudo? Quem manteve spy foram vocês com zesme e outros.
Sim , o Law estava viajando e não , não sei sobre o resto do meu squad .
 

DeletedUser

Guest
Acho que já da pra encerrar este tópico, afinal já tem outro sobre o mesmo assunto.
 

Abigor

Membro Notável
Pontuação de reações
14
Boa tarde amigos...,

Só pra lembrar:

Fechamento de Tópico - Só poderá ser fechado/arquivado caso a guerra termine (algum lado da guerra não exista mais) ou quando o criador do tópico pedir.

Na espera da solicitação do criador do tópico para posterior fechamento se for o caso!
Grato pela compreensão!

Abigor
 

DeletedUser76810

Guest
Boa tarde amigos...,

Só pra lembrar:

Fechamento de Tópico - Só poderá ser fechado/arquivado caso a guerra termine (algum lado da guerra não exista mais) ou quando o criador do tópico pedir.

Na espera da solicitação do criador do tópico para posterior fechamento se for o caso!
Grato pela compreensão!

Abigor
A guerra ainda existe.


8r4VruS.png


Stats
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1World at War !137816.804.47410.189.502
2We Pwn Noobs!661144.565.4349.794.626
3Hogwarts34481.695.3872.876.162
4World at War30201.358.9801.216.578
5FaKe ou FuLL?!? (abandonada)107.9115.106
6União Mortal00092
7The Mafia (abandonada)0523.53319.939
 

DeletedUser102986

Guest
SAD , me convida ? u.u

Deviam ter alterado a tag pra [H] e não pra WAR ( Maioria dos membros estão ai KKkk)
 

DeletedUser104479

Guest
essa guerra ta tao tensa que ninguem fala mais nao seria melhor debandar logo essa tribo?assumam que perderam pwnoobs rsss
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo