War ! + War !! + [U.M] x [H] + Pwned

  • Iniciar tópico DeletedUser76810
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser77378

Guest
Faz parte, prestigiamos um amigo e fazem isso
hahahaha!
O que esperar de vocês :D

Não use "vocês" generalizando, pois mesmo que somos oposição sentimos pela perda que tiveram! Cuide mais com suas palavras Iago.. Fica a dica!
 

DeletedUser104110

Guest
Pode mudar os nomes. Mas o que vale são as famílias formadas né galerinha. Pois já me sinto dentro de uma. Vamos que vamos.
 

DeletedUser76810

Guest
Moderador, altera o nome
War ! + War !! + [U.M] x [H] + Pwned
 

DeletedUser88108

Guest
Fiquem contentes nessa tribo então,kkkkkkkkk


Daqui a pouco tempo terão que criar outra,depois coloquem War !!!
 

DeletedUser86409

Guest
Acho que essa guerra já acabou pois criaram até outra tribo '-'
 

DeletedUser76810

Guest
Acho que essa guerra já acabou pois criaram até outra tribo '-'
Acabou ainda não.
Fugiram dos stats só

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado163977.971.19010.681.565
2Inimigo971635.852.35011.922.679

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1World at War !134796.758.72110.054.285
2We Pwn Noobs!661144.565.4349.769.113
3Hogwarts30441.255.4722.128.521
4World at War29181.212.469627.280
5FaKe ou FuLL?!? (abandonada)107.9115.106
6The Mafia (abandonada)0523.53319.939
 

DeletedUser76810

Guest
Conta outra...
Se não expulsassem os players, saberiam que o stats estaria bem diferente...
Ou se a gente expulsassem né... mas não fizemos isso.

Inclusive hoje, esperaram um player ser noblado, pra declarar guerra.
A tribo World at War declarou guerra à tribo Somos a Destruição! - Nov 02, 15:29

https://br70.tribalwars.com.br/public_report/cb5c11cfcf0868a01d7af24594854aa9
Tão sendo noblados desde quando criaram a tribo, juntamos o conselho e declaramos a guerra.

http://br.twstats.com/br70/index.php?page=tribe&mode=conquers&type=lose&id=5251
 

DeletedUser57739

Guest
Conta outra...
Se não expulsassem os players, saberiam que o stats estaria bem diferente...
Ou se a gente expulsassem né... mas não fizemos isso.

Inclusive hoje, esperaram um player ser noblado, pra declarar guerra.
A tribo World at War declarou guerra à tribo Somos a Destruição! - Nov 02, 15:29

https://br70.tribalwars.com.br/public_report/cb5c11cfcf0868a01d7af24594854aa9

O que dizer desses mentirosos... esqueceram o .Tacos. e o IDakaHz, e esses são só os que eu lembro, mas claro que eles foram expulsos porque eram inativos (inativos que atacam, diga-se de passagem) afinal eram da pwned, só os expulsos da CL são automaticamente pra não contar nos stats porque alguns chorões não aguentam admitir que estão perdendo. Tanto estão perdendo que já saíram das tribos e criaram outra.
 

DeletedUser77378

Guest
O que dizer desses mentirosos... esqueceram o .Tacos. e o IDakaHz, e esses são só os que eu lembro, mas claro que eles foram expulsos porque eram inativos (inativos que atacam, diga-se de passagem) afinal eram da pwned, só os expulsos da CL são automaticamente pra não contar nos stats porque alguns chorões não aguentam admitir que estão perdendo. Tanto estão perdendo que já saíram das tribos e criaram outra.

Meu Deus, ainda nesse assunto.. kkkk Konoha, tem uns tudo bem foda no you tube de como enviar NT, que o seu no law defendi meio dormindo cara, sério ^^
 

DeletedUser86409

Guest
So sei de uma coisa no começo dessa guerra falaram que a CL era cachorro morto, e até agora só vejo eles massacrando nessa guerra '-' que interessante
 

DeletedUser77378

Guest
So sei de uma coisa no começo dessa guerra falaram que a CL era cachorro morto, e até agora só vejo eles massacrando nessa guerra '-' que interessante


Faz me rir.. E os nobres? pararam de brochar ein?

So sei de uma coisa no começo dessa guerra falaram que a CL era cachorro morto, e até agora só vejo eles massacrando nessa guerra '-' que interessante


Ops, manda eles por um stats aqui de todos que eles removeram.. ai tu fala em massacre.. Fine?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Digo e repito, falar de stats é fácil quando um player da CL esta todo sendo noblado e expulsam antes que perca todas e manchem o stats.

Pergunta pro pessoal do front do K65 como é perder 4 aldeias em 15 horas pra um mesmo jogador e nem tentar pegar de volta. :confused:
 

DeletedUser103759

Guest
Faz me rir.. E os nobres? pararam de brochar ein?




Ops, manda eles por um stats aqui de todos que eles removeram.. ai tu fala em massacre.. Fine?

Opa, só que o negócio é o seguinte, Se os não fosse pelos nobres que brocharam o Trafalgar teria perdido todas as aldeias atacadas, por que eu por exemplo, não vi nenhum snipe do Portuga, será que ele sabe snipar????
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo