War ! + War !! + [U.M] x [H] + Pwned

  • Iniciar tópico DeletedUser76810
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
787
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por causa de quem?

Vocês só estão vivos até agora por quê aquela BESTEIRA de fusão que NUNCA deveria ter sido nem cogitado aconteceu ... se fortaleceram dentro do continente , enquanto muito dos nossos ativos dentro do K se ausentaram e estamos colhendo o resultado dessa catástrofe , pois na guerra -Pwned x BWild + BBWild , lembro apenas de noblagens atrás de noblagens da Pwned encima da BWild meu amigo ...

Mas não adianta , nossa tribo ainda não migrou nem metade para o front e o stats apresenta 12-14 noblagens de diferença apenas , do mais é o esperado.
 

DeletedUser8704

Guest
enquanto isso 70% do povo que fala aqui no tópico nem do front é ¬¬

mais ação e menos bla bla bla, e obrigado pelo ODD amo vcs e tmb lhe dou os parabens pelas 3 aldeias que perdi ^^
 

DeletedUser101000

Guest
Meu amigo da GoGeTa massacrando \o

GO SAD , torço por vocês.

ON : o resto é mimimi.
 

DeletedUser49396

Guest
e outra a pw so ainda nao caiu por causa da H se nao fosse isso a casa ja tinha caido a tempos entao mais respeito pois somos homens.


Espera espera, eu ri agora AHAHAHAHAHAHAH, não caímos por causa da HoG!? XD

Gostava que argumenta ses essa justificação sem sentido, isso se tiveres por onde pegar claro ahahahah, e não nos estarás a confundir com vocês?

Pois não somos nós que temos recebido aos potes apoio externo a tribo LOOL
 

DeletedUser99968

Guest
Alguns membros?
Yakuza, acho que foi todos hihi
Os que não foram foi para academia TB
Só postei no FTW, o projeto era da raissa e do lucas :p (btw, aqui é br70, acho não?)
Sobre o gold, tá pegando gold no lol, logo volta

https://br70.tribalwars.com.br/public_report/2402218cf46ba1a9f2d9bd9af2247984
Enquanto postava aqui, mais uma foi noblada, vai lá snipar
Bjs



vejo que estas mal informado msm...

quem procurou a Hog sobre convites p/ membros da YAKUZA foi eu.
não foi *Todos* e sim *Alguns* somente os mais ativos e participativos e de minha confiança...
Todos passaram por analise em MDFs ate eu msm passei por ela. :D


Motivos: falta de participação de alguns na minha antiga tribo, que acabaram ficando de fora disso... e muitos Problemas pessoais que estavam tomando meu tempo e atrapalhando a liderança da tribo e do meu jogo em si, por isso preferi procurar liderança da Hog e tratei sobre isso. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa que eu olho e olho no meu mapa e me indigno, e pergunto como a CL faz pra gerenciar uma economia no amontoado deles porque barbara se tiver 15 no 50x50 de vermelho é muito ele são um bolo amontoado mas uma hora acaba as tropas e não se vive so de Snip e sem barbaras para farmar mais complicado ainda kkkk.

Expulsões nem falamos mais kkkk
Não adianta teimar com pessoas que estão apavoradas

Buiugostoso: Um Abraço Pra você, mas poderia se apresentar no jogo, e como eu sou um cara de respeito meu nick é The Giants Steel? aprendi se quer saber o nome de alguém você deve se apresentar primeiro
 

DeletedUser76810

Guest
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado105754.747.7166.193.091
2Inimigo751053.688.1236.518.783

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Cachorro loko94704.128.1216.046.497
2We Pwn Noobs!58763.261.7985.139.609
3Hogwarts1624394.8811.354.129
4Seek And Destroy115619.595146.594
5FaKe ou FuLL?!? (abandonada)107.9115.106
6The Mafia (abandonada)0523.53319.939

-Volrath- vai se preparando pra dizer adeus, enquanto isso, nem apoio quem tá com o mdf pediu para o líder..
Tenso
image.php
 

DeletedUser57739

Guest
Como esse povo da pwned gosta de falar... no começo era só 50% que tava na guerra, agora são só 12... quanto tempo vai levar até falarem que o trafalgar esta ganhando da cl, um e sad sozinho e sem apoio...
 

DeletedUser49396

Guest
Até onde sei Sadista para cada aldeia perdida há um nobre que vem, basta o player em questão ter interesse em continuar que recupera rápido, perder 1 ou 20 aldeias não significa de todo a saída do mesmo do mundo =D
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
787
É estranho , quando chegaram em mim e no Law até agora teve apenas 1 baixa (aldeia isolada e sem alguma blindagem) , snip atrás de snip , renoble atrás de renoble e não passam disso.

Agora chega um cara qualquer da lSADl e diz pra mim que a Pwned vai debandar daqui 1 semana ... Digo e repito , se criaram através de inativos , front com ativos é outra história.
 

DeletedUser102986

Guest

DeletedUser86409

Guest
43 aldeias de diferença, guerra esta tensa la pro front do k65 '-'
 

DeletedUser101000

Guest
É sempre esse mesmo mimimi : conta em mdf , culpa do coop , fui pular carnaval , enem e blá blá blá.
Criem vergonha na cara e saiam da moita.

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI GOOOOOOOOOOOOOOOGETA !
 

DeletedUser102868

Guest
É sempre esse mesmo mimimi : conta em mdf , culpa do coop , fui pular carnaval , enem e blá blá blá.
Criem vergonha na cara e saiam da moita.

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI GOOOOOOOOOOOOOOOGETA !

cara nem ta no mundo kkk ta no forum só pra encher o saco
 

DeletedUser99968

Guest
kkkk ne reparei isso tbm. uhsuahsua cada uma. :O
 
Editado por um moderador:

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Bruninho Volrath e seus amiguinhos vão cair.
Não dou mais 1 mês pra hog debandar...
 

DeletedUser101000

Guest
cara nem ta no mundo kkk ta no forum só pra encher o saco

kkkk ne reparei isso tbm. uhsuahsua cada uma. :O

SHIUUUU , baixem a bola e voltem a moitar . To no Mundo \o
VOLRATH FAZENDO FUSÃO COM O GOGETA ? QUE COISAAAA FEIA !
^^-

VAAAAAAAAAAAAAAAAAI GOOOOOOOOOOOOGETA !


Bruninho Volrath e seus amiguinhos vão cair.
Não dou mais 1 mês pra hog debandar...

risinho)

ON : HOG DEBANDA ; GOGETA TOP 1 PRA ONTEEEM !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo