SPAG vs AE

  • Iniciar tópico DeletedUser92887
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser78482

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' ri só pra ser educado, mas no fundo sua piada me deu câncer



pra ter invasão o k62 teria q ser nosso desde o principio não? como falaram um tempo atras, apenas estão tentando fazer uma pequena reação (não lembro se falaram exatamente assim)

Quer que eu tome qual?
Pode escolher, hoje eu to bonzinho .
 

DeletedUser93355

Guest
Lado 1:
Tribos: -SPAG-, =SPAG=
Lado 2:
Tribos: »AE«, .:AE:., *AE*, -AE-


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 132
Lado 2: 118
Diferença: 14


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 54
Lado 2: 15
Diferença: 39


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,063,790
Lado 2: 931,655
Diferença: 132,135


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 500,243
Lado 2: 149,040
Diferença: 351,203


chart


risinho)
 

DeletedUser92887

Guest
Como ta o 61 dance? Ja deu tempo do surfista te noblar de novo?

Quanto a guerra, não sei oq estão falando!
Fazem uma OP ganham 1 dia e perdem o resto da semana!
Estao avançando em 1, talvez em 2 continente e perdendo o resto!

Apenas um detalhe q me chamou atenção!

"Explicação Não coloca a outra SPAG na guerra não?
É mais stats pra nós. Acho que vão ter que continuar expulsando os corpos dos mortos mesmo."

Sumiram com o stats principal e tem a coragem de fazer uma declaração dessas contra a academia?
Não tem vergonha na cara pra falar algo assim?
Ou apenas acha q todo mundo é burro e vc é o cara + esperto do mundo?
Ja falei e repito, com suporte ou sem suporte a SPAG não perde esse mundo pra AE!
 

DeletedUser84640

Guest
Se a AE está na guerra final hoje, 50% se deve ao suporte, a IM merecia mais está na guerra final que essa imundiça.
 

DeletedUser98385

Guest
Se a AE está na guerra final hoje, 50% se deve ao suporte, a IM merecia mais está na guerra final que essa imundiça.

Não tem nada ver tripa,se estamos na ultima guerra e pq nos tivemos a capacidade de chegar ganhado batalhas e conquisatndo territorios,O front k56,57,58 n teve nenhuma IM e a guerra ta igual a ambos lados nesses fronts,então n vem com desculpas q a IM ajudou a *AE* pois aki no nosso front n ajudou,se ela ajudou foi a AE principal..
E quanto ao suporte,se eles nos 'ajudam' pq ja deu ban em varios menbros nosso?....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser84640

Guest
Não tem nada ver tripa,se estamos na ultima guerra e pq nos tivemos a capacidade de chegar ganhado batalhas e conquisatndo territorios,O front k56,57,58 n teve nenhuma IM e a guerra ta igual a ambos lados nesses fronts,então n vem com desculpas q a IM ajudou a *AE* pois aki no nosso front n ajudou,se ela ajudou foi a AE principal..
E quanto ao suporte,se eles nos 'ajudam' pq ja deu ban em varios menbros nosso?....

você chego tem 10 dias no mundo não sabe de nada, FUSÃO,NIGHT,#BC,IM e qualquer outra tribo foi mais digna que esse imundiçe, quantas guerra essa imundiçe venceu com ajuda do arisca? quantos jogadores bons que sairam do mundo porque causa de fraudes de resultados, o arisca tava desdo começo no mundo, e beneficiou essa imundiçe em todas guerra durante 1 ano de jogo, prefiro perde lutando dignamente, do que ganhar roubado, sei que muitos jogadores da AE não sabia, mais os lideres dessa imundiçe sabia de tudo, e demon darks fala menos mano e joga mais, porque até agora em 10 dias você só pego bbs e fico falando asneira no FTW, não sabe de nada que aconteceu no mundo, e outra eu sempre respeitei a AE mais depois disso pra min não passa de uma imundiçe que chegou até a guerra final graça a um membro do suporte.
 

DeletedUser98385

Guest
você chego tem 10 dias no mundo não sabe de nada, FUSÃO,NIGHT,#BC,IM e qualquer outra tribo foi mais digna que esse imundiçe, quantas guerra essa imundiçe venceu com ajuda do arisca? quantos jogadores bons que sairam do mundo porque causa de fraudes de resultados, o arisca tava desdo começo no mundo, e beneficiou essa imundiçe em todas guerra durante 1 ano de jogo, prefiro perde lutando dignamente, do que ganhar roubado, sei que muitos jogadores da AE não sabia, mais os lideres dessa imundiçe sabia de tudo, e demon darks fala menos mano e joga mais, porque até agora em 10 dias você só pego bbs e fico falando asneira no FTW, não sabe de nada que aconteceu no mundo, e outra eu sempre respeitei a AE mais depois disso pra min não passa de uma imundiçe que chegou até a guerra final graça a um membro do suporte.

Pra tua informação jogo esse br a 8 meses,eu pego bbs pq tenho certeza q menbros da SPAG vao perder nobres lá em seguida :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser78482

Guest
Como ta o 61 dance? Ja deu tempo do surfista te noblar de novo?

Quanto a guerra, não sei oq estão falando!
Fazem uma OP ganham 1 dia e perdem o resto da semana!
Estao avançando em 1, talvez em 2 continente e perdendo o resto!

Apenas um detalhe q me chamou atenção!

"Explicação Não coloca a outra SPAG na guerra não?
É mais stats pra nós. Acho que vão ter que continuar expulsando os corpos dos mortos mesmo."

Sumiram com o stats principal e tem a coragem de fazer uma declaração dessas contra a academia?
Não tem vergonha na cara pra falar algo assim?
Ou apenas acha q todo mundo é burro e vc é o cara + esperto do mundo?
Ja falei e repito, com suporte ou sem suporte a SPAG não perde esse mundo pra AE!

Vamos lá parceiro, antes de você falar o que não sabe, alias , tu só sabe fazer isso.
Estava no meio da tribo do surfista, ele só me noblou, mas não me limpou, eu ainda noblei um cara da tribo dele e limpei 4.
No Br61 eu parei, vou me dedicar aqui, não tenho + tempo pro jogo em sí, este mundo não requer muita dedicação
visto que, existe pessoas fúteis e sem inteligência.
[h=3]Peço que jogue in game .[/h]Existem pessoas que querem apenas ganhar, o meu problema, é que quero ganhar muito .
Flw, abç
Choro é livre !
Chorou? Da Quit *-*
 

DeletedUser78482

Guest
você chego tem 10 dias no mundo não sabe de nada, FUSÃO,NIGHT,#BC,IM e qualquer outra tribo foi mais digna que esse imundiçe, quantas guerra essa imundiçe venceu com ajuda do arisca? quantos jogadores bons que sairam do mundo porque causa de fraudes de resultados, o arisca tava desdo começo no mundo, e beneficiou essa imundiçe em todas guerra durante 1 ano de jogo, prefiro perde lutando dignamente, do que ganhar roubado, sei que muitos jogadores da AE não sabia, mais os lideres dessa imundiçe sabia de tudo, e demon darks fala menos mano e joga mais, porque até agora em 10 dias você só pego bbs e fico falando asneira no FTW, não sabe de nada que aconteceu no mundo, e outra eu sempre respeitei a AE mais depois disso pra min não passa de uma imundiçe que chegou até a guerra final graça a um membro do suporte.

Falou um jogador que nunca teve moral.
 

DeletedUser84640

Guest
demon, o luis colocou você de co-play até aonde ele me falou, se você tinha outra conta nesse mundo eu não sei, mais nessa acc tem pouco tempo.


E eu não tenho moral, mais estou na SPAG passando por cima de você que na época foi contra, eu que não tenho moral? Infelizmente sua infantilidade fez você sair do jogo na época, hoje era pra ser TOP, junto com aliotte e outros amigos, preferiu perde amizade com uma galera firmeza por pura criancice, pra volta em uma conta menor contra os antigos amigos e ainda falar que eu não tenho moral, você pode ser um grande jogador de TW, mas as vezes pensa que tem um rei na barriga, se suas atitude na vida real for igual é no TW, você é uma escória da sociedade.
 

DeletedUser98385

Guest
demon, o luis colocou você de co-play até aonde ele me falou, se você tinha outra conta nesse mundo eu não sei, mais nessa acc tem pouco tempo.


E eu não tenho moral, mais estou na SPAG passando por cima de você que na época foi contra, eu que não tenho moral? Infelizmente sua infantilidade fez você sair do jogo na época, hoje era pra ser TOP, junto com aliotte e outros amigos, preferiu perde amizade com uma galera firmeza por pura criancice, pra volta em uma conta menor contra os antigos amigos e ainda falar que eu não tenho moral, você pode ser um grande jogador de TW, mas as vezes pensa que tem um rei na barriga, se suas atitude na vida real for igual é no TW, você é uma escória da sociedade.

LOL vc conhece o luis de onde?
 

DeletedUser78482

Guest
demon, o luis colocou você de co-play até aonde ele me falou, se você tinha outra conta nesse mundo eu não sei, mais nessa acc tem pouco tempo.


E eu não tenho moral, mais estou na SPAG passando por cima de você que na época foi contra, eu que não tenho moral? Infelizmente sua infantilidade fez você sair do jogo na época, hoje era pra ser TOP, junto com aliotte e outros amigos, preferiu perde amizade com uma galera firmeza por pura criancice, pra volta em uma conta menor contra os antigos amigos e ainda falar que eu não tenho moral, você pode ser um grande jogador de TW, mas as vezes pensa que tem um rei na barriga, se suas atitude na vida real for igual é no TW, você é uma escória da sociedade.

HAHAHAHA, primeiro, eu tive meus motivos para sair.
Voltei porque quero jogar tw, simples assim.
Não voltei para me vingar de X,Y e Z, tanto que não faço front com eles .
Larguei tudo , por um ideal, algo que você não deve saber o que é .
Não me importo com top , nem nada, só quero ajudar a AE ganhar este mundo, enquanto eu puder.
Fora isso, amizade vem e vai, só as fortes ficam para sempre.
Aí tu me pergunta, ganhei alguma coisa nesse mundo ?
Sim, outras amizades e uma que sempre vai me acompanhar , o fumado de oregano ( Tiago).
 

DeletedUser84640

Guest
bla bla bla ideal?


Ave maria cheia de graça
O senhor é convosco
Bendita sois vós
Entre as mulheres
E bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.


Santa Maria, mãe de Deus,
Rogai por nós pecadores
Agora e na hora de nossa morte, Amém!

O cara mais sujo da historia do TW falando de ideal, queima jesus!!!
Um ex-FUSÃO acabou de falar aqui " ele não é muito certo mentalmente" sem duvidas, eu falava isso a muito tempo, já dei conselho de amigo, já falei pra ele procura um medico e se trata, só as tarja preta não ta fazendo muito efeito, os forte ficam pra sempre? então você é fraco porque desistiu do br51 na época rsrsrs, e você só está na AE porque é um grande jogador, mas tenho muitos amigos na AE que só não manda você toma no '0' pra não prejudicar a AE, e vamos parar com esse bla bla bla porque não sou psiquiatra pra fica falando com louco.


Demon eu conheço o luis a mais de anos eu acho, foi na epoca que ele jogava no br31 na conta LadyBuffy
 

DeletedUser78482

Guest
Quem mandaria , diga.
Pois, nunca briguei com ninguém da AE, até mesmo pela distancia.
Não fala besteira véio, na boa.
Eu quero jogar de boa, to nem aí para X e Y.
Se alguém na AE chegar e falar, dance quero que você se exploda, simplesmente vou deixar a conta com quem eu peguei.
Estou na AE para ajudar e me divertir, você não é nada, nunca foi nada.
Esse mesmo pessoal da ex-fusão que falou que eu tenho problema, na epoca falava que você tinha serios problemas mentais, então, se você não tem vergonha na cara, de boa lek .
Vai lamber os caras aí, se olha no espelho e me diga, quem é você ?

Você é um jogador fraco, sempre será.
Sempre foi um falador, mas não clica nada .
Na boa parceiro, estou na AE, agradeço pela chance de poder ajudar e triunfar juntamente com eles, seu recalque é tão grande, que precisa vim falar de mim .
Eu não estou nem aí para você, nem sei qual é teu nick, de tantos que você mudou .

No BR61 sabiam que eu estava, mas tu acha q eu sei se alguém estava, não estou nem aí .
Eu sigo minha vida, olho para quem merece e o resto, simplesmente não ligo .
Acredite, nunca vou te pertubar em nenhum mundo, mandando mp e talz.
Sou um jogador que gosta de jogar, e se alguém tem a cabeça quente cmg, fala menos e vem pro tw resolver.
 

DeletedUser97107

Guest
Guerra está realmente boa, a cada 4 nobres que mando apenas 3 voltam :D

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"SPAG vs ESPANTALHOS"..
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
parei com Jogo endure la no mundo 34 msm, sprintar e pular mundo perdeu a graca tb.... BUT...


Sinto que vou voltar a jogar nesse mundo 51 e aplicar mais um corretivo num certo jovis... ele toma pau, toma tiro, toma porrada e bomba, morre e ainda fica miando de dentro do tumulo.... da nao....

Se acha a ultima coca do deserto.. rumores que um certo jovis esta dentro do quarto a pelo menos 6 meses e mal toma banho =p

farei contatos com os manos do macarrao spaguete. vai q tem acc pra mim

kkkkkkk
 

DeletedUser84640

Guest
mano você é muito mongol na moral, quem começo a puxa conversa foi você, do tempo que você voltou a joga no br51 só vejo seus post, nunca comentei depois que você voltou fiquei na minha, ai do nada você tem um distúrbio mental e vem falar asneira pra min rsrsrsrs, eu não vou citar nomes velho, são 3 cara dai que falaram isso e é peixe grande.


Sou sim um jogador fraco e falador, não sei nem jogar isso kkkk
Nem clica? é jogo de tiro agora kkkkkkkk


Eu mereço né dance ? você não vive sem eu pô, eu falo com fulano você vem e puxa papo comigo kkkkkk

pediram pra posta isso não sei porque, eu acho que foi algum BR que o rapazinho jogo por esse tempo agora.

gaHNkGk.png
 

DeletedUser98385

Guest
bla bla bla ideal?


Ave maria cheia de graça
O senhor é convosco
Bendita sois vós
Entre as mulheres
E bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.


Santa Maria, mãe de Deus,
Rogai por nós pecadores
Agora e na hora de nossa morte, Amém!

O cara mais sujo da historia do TW falando de ideal, queima jesus!!!
Um ex-FUSÃO acabou de falar aqui " ele não é muito certo mentalmente" sem duvidas, eu falava isso a muito tempo, já dei conselho de amigo, já falei pra ele procura um medico e se trata, só as tarja preta não ta fazendo muito efeito, os forte ficam pra sempre? então você é fraco porque desistiu do br51 na época rsrsrs, e você só está na AE porque é um grande jogador, mas tenho muitos amigos na AE que só não manda você toma no '0' pra não prejudicar a AE, e vamos parar com esse bla bla bla porque não sou psiquiatra pra fica falando com louco.


Demon eu conheço o luis a mais de anos eu acho, foi na epoca que ele jogava no br31 na conta LadyBuffy


Ta eu luis e demon na acc...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo