SPAG vs AE

  • Iniciar tópico DeletedUser92887
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não foi assim, o Be Erre tomou OP SIM, mas não no mesmo MOMENTO do ser alex.

A Cronologia foi mais ou menos assim:
OP no alex, mas rolaram fakes no be erre e alguns fulls tbm [meus tbm por sinal];
o próprio BR renoblou várias das aldeias nessa OP no alex, méritos dele e fail nosso por não ter mandado apoios a tempo;
No fórum estava sendo dito que foi op no be erre tambem, mas não foi;
Dias depois [uma semana ou menos] teve a OP no BR a qual foi fail realmente, ele se defendeu muito bem, snipou, renoblou,...
E após isso teve a OP em você Aliotti, que meus fulls e semi-fulls nem arranharam.

Ambas OP's merecem destaque a voce e BR.


Quanto a Guerra, esta cada vez melhor, sangue fervendo de ambos os lados, as noblagens diminuiram para todos, mas não representa algo ruim, significa que esta cada vez melhor.

AVANTE AE!

Em momento algum falei que a op que sofri foi na mesma epoca que foi a op no ser.alex

TheMarcão ganhou meu respeito, agradeço pela sinceridade, espero que essa disputa pelo 56 e 57 fique mais interessante ainda e VAMO QUE VAMO


E então fell...?

direct.php
 

DeletedUser78383

Guest
Não vou chorar, não sou da SPAG...
Disse muito bem a vocês que o que teve de Coordenado em você foram em 6 ou 7 aldeias...não passou de 15.
Dessas 15 pegamos 1 e não sei se foi renoblada ou não.
Mas vocês sabem...afinal o spy de vocês passa muito bem esse tipo de informação.
 

DeletedUser

Guest
Não vou chorar, não sou da SPAG...
Disse muito bem a vocês que o que teve de Coordenado em você foram em 6 ou 7 aldeias...não passou de 15.
Dessas 15 pegamos 1 e não sei se foi renoblada ou não.
Mas vocês sabem...afinal o spy de vocês passa muito bem esse tipo de informação.

1 imagem vale mais que 1000 palavras
http://prntscr.com/3aw4hm

Agora deixe-me advinhar a resposta do Fell " Reservamos mais aldeias para dispistar o spy " ai ele começa a chorar novamente

O hilário é falar que foram em 7 aldeias, justamente 7 aldeias que eu perdi , que no caso perdi 1 ): o resto renoblei
o que isso quer dizer? op é só quando nobla.
 

DeletedUser93994

Guest
Bom, acho q tu disse tudo já marcão.
Se tivessem visto a minha frase no perfil ficariam mais esperto antes de fazer a OP kkkkkkkkkkkkkk.
E muito obrigado por esse medalha http://prntscr.com/3axkap :p:p:p:p
 

DeletedUser78383

Guest
Claro, mostrar as reservas prova mesmo que foi uma OP em você...
Afinal fizemos reservas no aliotti também não foi??? Eu acho que não.
Sabemos dos joguinhos sujos de vocês, e sempre tentamos fugir deles, mas não é sempre que dá né ;)


Como eu disse de OP, voce perdeu 1 aldeia nela e não 7.
As outras 6 foram de tropas de ataque e nobres que sobraram do Sr.alex, ou até nas aldeias dele que você noblou e tentamos pegar.
 

DeletedUser

Guest
Claro, mostrar as reservas prova mesmo que foi uma OP em você...
Afinal fizemos reservas no aliotti também não foi??? Eu acho que não.
Sabemos dos joguinhos sujos de vocês, e sempre tentamos fugir deles, mas não é sempre que dá né ;)


Como eu disse de OP, voce perdeu 1 aldeia nela e não 7.
As outras 6 foram de tropas de ataque e nobres que sobraram do Sr.alex, ou até nas aldeias dele que você noblou e tentamos pegar.

O marcao já disse tudo, afinal a palavra de um líder vale mais que a palavra de um mero peão.

Lado 1:
Tribos: -SPAG-, =SPAG=
Lado 2:
Tribos: »AE«, *AE*, -AE-, .:AE:.

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 312
Lado 2: 281
Diferença: 31

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 56
Lado 2: 55
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,559,604
Lado 2: 2,258,722
Diferença: 300,882

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 569,253
Lado 2: 536,215
Diferença: 33,038

chart
 

TheMarcão

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
O marcao já disse tudo, afinal a palavra de um líder vale mais que a palavra de um mero peão.

Lado 1:
Tribos: -SPAG-, =SPAG=
Lado 2:
Tribos: »AE«, *AE*, -AE-, .:AE:.

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 312
Lado 2: 281
Diferença: 31

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 56
Lado 2: 55
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,559,604
Lado 2: 2,258,722
Diferença: 300,882

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 569,253
Lado 2: 536,215
Diferença: 33,038

chart

não tinha visto o stats ainda, mas bom ver que esta realmente equilibrada.
hahaha
 

DeletedUser78383

Guest
O marcao já disse tudo, afinal a palavra de um líder vale mais que a palavra de um mero peão.

Lado 1:
Tribos: -SPAG-, =SPAG=
Lado 2:
Tribos: »AE«, *AE*, -AE-, .:AE:.

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 312
Lado 2: 281
Diferença: 31

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 56
Lado 2: 55
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,559,604
Lado 2: 2,258,722
Diferença: 300,882

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 569,253
Lado 2: 536,215
Diferença: 33,038

chart

Uma diferença mínima, deve continuar assim até setembro, depois disso alguma das duas começa a sair na frente.

mas ao ver como está o mundo eu sinto uma pena por ver que os valores da spag mudaram...
Jogadores que pediam um jogo mais justo, hoje se orgulham de jogar sujo.
Jogador que fala de boca cheia que tem spy e sabe o que se passa na outra tribo, uma tristeza.

Mas fica aqui a imagem da última conta da spag que ainda mantém seus valores.
KLfNIXh.png


Parabéns .Tripa*Seca.
 

DeletedUser78383

Guest
Lado 1:
Tribos: *AE*, »AE«, .:AE:., -AE-
Lado 2:
Tribos: -SPAG-, =SPAG=

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 151
Lado 2: 133
Diferença: 18

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 34
Lado 2: 20
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,192,377
Lado 2: 1,130,832
Diferença: 61,545

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 343,163
Lado 2: 215,208
Diferença: 127,955

chart

Dia bom pra ae, mas a guerra muito bem equilibrada :)
 

DeletedUser92040

Guest
Me admiro ver AE falando de jogo sujo ou limpo hahahaAliotti Mitando e AE chorando como sempre ....:)Eles podem expulssar , membros que estão tomando OP , SPAG não ....Eles podem ter Spy , SPAG não ....Eles podem ter um chupa cabra na tribo , SPAG não ... (Graças a Deus)Melhor vcs irem mais pr guerra pq esta dificil pra vcs ^^O legal é que fell , sóh posta stats quando AE esta na frente hahahaha
 

TheMarcão

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
Me admiro ver AE falando de jogo sujo ou limpo hahahaAliotti Mitando e AE chorando como sempre ....:)Eles podem expulssar , membros que estão tomando OP , SPAG não ....Eles podem ter Spy , SPAG não ....Eles podem ter um chupa cabra na tribo , SPAG não ... (Graças a Deus)Melhor vcs irem mais pr guerra pq esta dificil pra vcs ^^O legal é que fell , sóh posta stats quando AE esta na frente hahahaha

Esta certo ele, se é pra motivar, não pode colocar stats negativo, assim como vocês só postam quando estão na frente haha
Tudo se resume a motivação
 

DeletedUser78383

Guest
Me admiro ver AE falando de jogo sujo ou limpo hahahaAliotti Mitando e AE chorando como sempre ....:)Eles podem expulssar , membros que estão tomando OP , SPAG não ....Eles podem ter Spy , SPAG não ....Eles podem ter um chupa cabra na tribo , SPAG não ... (Graças a Deus)Melhor vcs irem mais pr guerra pq esta dificil pra vcs ^^O legal é que fell , sóh posta stats quando AE esta na frente hahahaha

Nada do que você fala faz sentido, sendo que não está dificil noblar vocês e eu postava stats com a IM qe sempre estavamos atras...
Posto quando acho stats onde mostra alguma coisa....que no caso de agora é a igualdade da guerra.
Postaria stats com uma grande vantagem de vocês e lhes daria os parabens por OP bem feita, como também postaria stats positivos nossos e.

Todos os 3 tipos motivariam o pessoal, ninguem gosta de perder, todos gostam de deixar um inimigo para trás e uma guerra equilibrada nos faz lutar mais para sair na frente.

aliotiiiiiiiii ta de olhoo aii ??? da um coments aqui.

On:: Bem...agora chega de falar de uma tribo ou outra e vamos dar uma focada na guerra...
a SPAG ainda deve ter umas mil aldeias de vantagem se forem contar o stats desde o inicio da guerra, tirando que ainda crescem mais que a gente
Só que ainda acho que a tribo que vai levar o mundo vai ser a que não se entregar ao cansaço e aos novos mundos
e vocês, acham que a tribo vencedora do mundo vai ser a que fazer o quê?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92040

Guest
aliotiiiiiiiii ta de olhoo aii ??? da um coments aqui.On:: Bem...agora chega de falar de uma tribo ou outra e vamos dar uma focada na guerra...a SPAG ainda deve ter umas mil aldeias de vantagem se forem contar o stats desde o inicio da guerra, tirando que ainda crescem mais que a genteSó que ainda acho que a tribo que vai levar o mundo vai ser a que não se entregar ao cansaço e aos novos mundose vocês, acham que a tribo vencedora do mundo vai ser a que fazer o quê?
hahahaha eu nada que eu falo faz sentido u.u haha AE sempre certa, Fell quem fala mais akie de uma tribo ou de outra somos nos se agente parar todos param ^^.Mundo jáh tem dono todos jáh sabem . SPAG não esta akie para perder , AE tambem não , Mais a cada dia vejo SPAG com mais potencial para ganhar , quem sabe analisar o mapa sabe bem disso haha...SPAG sóh não ganha esse mundo se fazer uma coisa muito feia , mais muito feia mesmo , tipo briga entre players (Coisa que os lideres não vão deixar acontecer) , ou uma grande quantidade de palyers deixar o jogo.. Br51 pra SPAG , é sóh questão de tempo u.u
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93994

Guest
aliotiiiiiiiii ta de olhoo aii ??? da um coments aqui.

On:: Bem...agora chega de falar de uma tribo ou outra e vamos dar uma focada na guerra...
a SPAG ainda deve ter umas mil aldeias de vantagem se forem contar o stats desde o inicio da guerra, tirando que ainda crescem mais que a gente
Só que ainda acho que a tribo que vai levar o mundo vai ser a que não se entregar ao cansaço e aos novos mundos
e vocês, acham que a tribo vencedora do mundo vai ser a que fazer o quê?


Só observo e rio das gifs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bom ver vcs levando na brincadeira, e sim conta muito a questão de saida de membro e etc. Mas acredito q a spag tem mais player pra perder q a AE. A diferença é q no fim vai ficando o pessoal mais endurence q já ta acostumado com o fim de mundo, a maior chance de alguem agora sair do servidor é por problemas pessoais. Em relação a guerra infelizmente o k56 ta meio parado pós OPS e minha acc ta cozinhando ali hahaha, mas é o msmo de sempre jájá a briga esquenta cabulosamente e o k56 começa a pegar fogo. Vlw pela guerra q estão me dando kkk.
 

DeletedUser93429

Guest
Penso que AE devia tar tentando avançar + pelo lado esquerdo e segurando o direito.... acredito q ali AE poderia recuperar muito... mas nao sei :)

Spag ta indo bem pra fechar mundo, mas acho q precisava dar mt mais...
Penso q AE (tribo teoricamente inferior), ta tendo mais garra.... mas recuperar da desvantagem q tem n e facil :/

Mas continuem assim, ta sendo um mundo ate bem interessante pra ver de fora ;D
 

DeletedUser78383

Guest
Nós adoramos os gifs kkkkkkkkkkkkkkk eu mesmo ja mandei pra toda a galera que aparece no raid kkkkkkkkkkkkkkk
Aqui é para brincadeiras e não para brigas...nós somos inimigos mas isso não quer dizer que precisamos ficar brigando aqui
podemos ficar aqui nos divertindo e rindo de besteiras como os gifs, ou relatorios de merdas que fazemos na guerra.

o -Fail falou ai sobre o avanço e tals e isso é o que está acontecendo no mundo agora.
A SPÀG tem melhor elenco, muitos ja acostumados com top e contas enormes, mas a AE luta com garra e está lutando para empatar a guerra em que a SPAG está a mais de 1000 aldeias à frente.
E apesar disso tudo a guerra está equilibrada, com avanço da Spag por um lado e da AE por outro.
Qualquer uma delas pode começar a disparar na frente e fechar o mundo.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: =SPAG=, -SPAG-
Lado 2:
Tribos: »AE«, *AE*, .:AE:., -AE-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 297
Lado 2: 252
Diferença: 45

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 75
Lado 2: 71
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,568,960
Lado 2: 2,056,222
Diferença: 512,738

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 773,609
Lado 2: 673,230
Diferença: 100,379

chart
 

DeletedUser78383

Guest
vejo que o riv saiu do mundo, grande jogador.
Sera que o novo jogador na conta vai se apresentar??

On> boas noblagens da spag no sabado, mesmo sendo em ataques isolados ficaram muito a frente,
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98161

Guest
hahahaha.fell seja esperto ja q fala tanto q tomei ban pfujir da op de vcs sendo q no ban perdi 19 +19 aldeias.fa outra op em mim assim qm sab tomo outro ban e perco mais 19 aldeias?e mesmo assim sai prejudicadissimo pois tive meus apoiso cancelados meus fulls cancelados perdi 19 aldeias coisa q duvido muito q perdesse na op de vcs ainda assim bateu fulls de muitos ai de vcs em mim e o unico q pegou 2 aldeias minhas por bobeira minha foi o jardel,mas depois todos sabem oq aconteceu.n durou muito com elas e ainda perdeu outras,vou te dizer vc fala de mais.minha resposta é dentro do br51.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo