SPAG vs AE

  • Iniciar tópico DeletedUser92887
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
HXDCh3N.png


xxXfem4.png


A AE principal ja foi debandada, agora resta as academias...
Parabéns a todos que lutaram nessa guerra.
Vou postar a ultima estatística do próprio jogo, pois temos várias com a mesma tribo.


7WZre9o.png
 

DeletedUser84640

Guest
Esperava mas dessa guerra final, já que era guerra final, a SPAG esta pra fecha o mundo com seus meritos, apesar de eu não gosta da maneira que vai fecha, acho que foi muito desgastante esse mundo, muita sujeira envolvida, DERROTAMOS O ARISCA A ae CAIU, parabéns a todos que lutaram limpo e bravamente.
 

DeletedUser

Guest
Fui sair do mdf agora , e vi a debandagem da AE e a reviravolta do mundo ...( moitei a maior parte do tempo , por falta de tempo mesmo )
Parabéns pela vitoria Spag , ganhou nas tropas e no psicologico.
Depois da saida do Leandro ( pancreas e dook erion ) , assim como de outros membros que pararam no meio do caminho , a tribo ficou um pouco perdida, mais entregar assim , sem luta , e um pouco complicado ...
Mas , contudo , não tiro o merito de vocês...
Rikisilva , uma bela decepção como lider, seria mais bonito vc apagar a conta do que ir se bandear do lado vencedor . pra que ?
ganhar 500 pp's? Honra e uma coisa que vc não tem , não merece ser campeão , assim como outros que foram junto com vc...
Jogando sujo ou limpo( foi o assunto desse mundo ) , perdendo ou ganhando , cabeça erguida e peito estufado , poucos conhecem isso ...

Enfim , parabéns aos jogadores envolvidos , os que lutaram desde o começo para almejar essa vitória( spag) .. parabéns SPAG, ótima guerra...






 

DeletedUser52819

Guest
Mundo mais sujo que ja vi.
Mas mérito a spag que nao entro nesse meio. Parabéns
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Fui sair do mdf agora , e vi a debandagem da AE e a reviravolta do mundo ...( moitei a maior parte do tempo , por falta de tempo mesmo )
Parabéns pela vitoria Spag , ganhou nas tropas e no psicologico.
Depois da saida do Leandro ( pancreas e dook erion ) , assim como de outros membros que pararam no meio do caminho , a tribo ficou um pouco perdida, mais entregar assim , sem luta , e um pouco complicado ...
Mas , contudo , não tiro o merito de vocês...
Rikisilva , uma bela decepção como lider, seria mais bonito vc apagar a conta do que ir se bandear do lado vencedor . pra que ?
ganhar 500 pp's? Honra e uma coisa que vc não tem , não merece ser campeão , assim como outros que foram junto com vc...
Jogando sujo ou limpo( foi o assunto desse mundo ) , perdendo ou ganhando , cabeça erguida e peito estufado , poucos conhecem isso ...

Enfim , parabéns aos jogadores envolvidos , os que lutaram desde o começo para almejar essa vitória( spag) .. parabéns SPAG, ótima guerra...







Amigo, primeiramente meu nick é rickisilva, segundo nunca fui lider da AE, só fui ter permissoes de adm apos a saida dos lideres que me usaram para sair do jogo...Vc nao acha justo acho justo eu fechar esse mundo pq...Sendo q eu era um dos mais ativos ou o mais ativo da AE, sempre fiz minha parte na tribo... Agora de vc nem tenho nada a dizer...
 

DeletedUser

Guest
Tão esperando o que pra fechar este tópico ?
Como disse anteriormente, Parabéns à todos os guerreiros !

XfrciJS.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo