SPAG vs AE

  • Iniciar tópico DeletedUser92887
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92887

Guest
Como fecharam o outro topico! Irei abrir novamente xD

Lado 1:
Tribos: =SPAG=, -SPAG-, +SPAG+
Lado 2:
Tribos: *AE*, -AE-, .:AE:., -IM-, -IM-2

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 177
Lado 2: 115
Diferença: 62

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 45
Lado 2: 10
Diferença: 35

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,421,285
Lado 2: 922,622
Diferença: 498,663

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 364,442
Lado 2: 86,828
Diferença: 277,614

chart
 

DeletedUser93355

Guest
Lado 1:
Tribos: =SPAG=, -SPAG-, +SPAG+
Lado 2:
Tribos: *AE*, -AE-, .:AE:., -IM-, -IM-2


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 373
Lado 2: 232
Diferença: 141


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 80
Lado 2: 19
Diferença: 61


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 2,985,055
Lado 2: 1,817,733
Diferença: 1,167,322


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 682,692
Lado 2: 169,145
Diferença: 513,547


chart
 

DeletedUser93355

Guest
Lado 1:
Tribos: =SPAG=, -SPAG-, +SPAG+
Lado 2:
Tribos: *AE*, -AE-, .:AE:., -IM-, -IM-2


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 192
Lado 2: 73
Diferença: 119


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 62
Lado 2: 8
Diferença: 54


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,474,166
Lado 2: 521,794
Diferença: 952,372


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 564,183
Lado 2: 79,736
Diferença: 484,447


chart
 

DeletedUser72154

Guest
Lado 1:
Tribos: *AE*, -AE-, »AE«
Lado 2:
Tribos: =SPAG=, -SPAG-, +SPAG+


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 18,201
Lado 2: 17,661
Diferença: 540


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 249
Lado 2: 226
Diferença: 23


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 127,793,381
Lado 2: 126,314,527
Diferença: 1,478,854


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,307,392
Lado 2: 2,041,572
Diferença: 265,820


chart
 

DeletedUser93355

Guest
Se compraram a briga da IM então pelo menos botem ela nos stats ^o)
 

DeletedUser84640

Guest
SEn6wOY.png


stats desde que começo a guerra em 16.01. às 21:04:30 são 19 dias 12:59:41 de guerra.
parabéns SPAG esta fazendo um grande trabalho.
 

DeletedUser84640

Guest
Parabéns pelo gráfico, refugiado...

eu refugiado? então vocês da antiga SOL também são refugiados? já que largaram a Night e se junto com uma inimiga na época ou eu sou refugiado porque não fui pra AE?
 

DeletedUser92040

Guest
eu refugiado? então vocês da antiga SOL também são refugiados? já que largaram a Night e se junto com uma inimiga na época ou eu sou refugiado porque não fui pra AE?

Calma Fire , elas estão estressadas hahaha, achas que é facil em menos de 1 mês , diferença de 645 aldeias , quem não se estressa hahahaha
 

DeletedUser78383

Guest
eu refugiado? então vocês da antiga SOL também são refugiados? já que largaram a Night e se junto com uma inimiga na época ou eu sou refugiado porque não fui pra AE?

Os Sol saíram da night enquanto a night estava no top1 do mundo e por falta de cumprimento do acordo entre as tribos...
ja os night que foram para a spag, correram depois de perder a guerra.... acho que isso se configura refugiado sim hein


Quanto a guerra, a spag esta mandando bem pra cima da im, mas nao esta perdendo aldeias em relaçao a ae.
mas o que conta é que ja estao dominando o k44, parabens.
 

DeletedUser84640

Guest
Os Sol saíram da night enquanto a night estava no top1 do mundo e por falta de cumprimento do acordo entre as tribos...
ja os night que foram para a spag, correram depois de perder a guerra.... acho que isso se configura refugiado sim hein


Quanto a guerra, a spag esta mandando bem pra cima da im, mas nao esta perdendo aldeias em relaçao a ae.
mas o que conta é que ja estao dominando o k44, parabens.

A SOL correu pra AE quando viu a NIGHT caindo, tanto que na época falaram que traiu a NIGHT por causa de um recrutamento.
NIGHT não caiu por causa da AE, ele já tinha caído quando perdeu uma extensão inteira pra fusão na época e a AE começo recruta refugiado como suellen e lucas, o mais engraçado que a AE fez recrutamento de muita gente ai era normal, quando a NIGTH desfez e muitos foi pra SPAG viramos refugiados.
eu não sou refugiado porque já conhecia muitos da SPAG, e muito tempo antes da AE entra em guerra com a NIGHT eu já queria ir pra SPAG, tanto que a própria AE já sabia que muitos ia pra SPAG.
Agora não sei o porque disso agora, vocês mesmo falaram que eram os maiores nobladores de inimigo da historia do tribalwars, não tem o porque fica falando isso agora, mesmo porque eu tenho certeza que com os fatos recentes ainda acredito que a AE fechar o mundo.
 

DeletedUser92040

Guest
Os Sol saíram da night enquanto a night estava no top1 do mundo e por falta de cumprimento do acordo entre as tribos...
ja os night que foram para a spag, correram depois de perder a guerra.... acho que isso se configura refugiado sim hein


Quanto a guerra, a spag esta mandando bem pra cima da im, mas nao esta perdendo aldeias em relaçao a ae.
mas o que conta é que ja estao dominando o k44, parabens.


Se não refugiaram na AE , Se refugiaram na NIGHT não ?

Estranho essas coisas , pessoal começa a perder guerra , começa a dar desculpinhas , Me desculpe , mais quem recruto a SOL inteira primeiro foi AE e não SPAG ...
 

DeletedUser24625

Guest
Guerra é boa. A verdadeira SPAG está mostrando valor. IM não desiste, está até se saindo bem pelo tamanho e pela quantidade de jogadores que saíram, muitos estão mostrando grande valor. É isso aí.
 

TheMarcão

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
A saida de nós SOL da tribo night e entrada na AE não é nada referente ao tópico, então voltaremos ao assunto principal, a guerra está boa e tem muito pela frente ainda rsrs
 

DeletedUser93355

Guest
Não é referente ao tópico quem saiu de sua tribo pra ir pra SPAG ou AE, não fiquem mudando o assunto só porque não tem como argumentar sobre a atual situação da guerra.
 

DeletedUser92040

Guest
Guerra é boa. A verdadeira SPAG está mostrando valor. IM não desiste, está até se saindo bem pelo tamanho e pela quantidade de jogadores que saíram, muitos estão mostrando grande valor. É isso aí.


Oque quis Dizer , falando de A VERDADEIRA SPAG ?

Estranho isso , pq não tem nenhuma SPAG Plagio , e SE estiver falando por causa do Recrutamento , de membros da FUSÃO e NIGHT ...

Sóh sinto dóh , pois as mesmas , ganhariam da IM , no x1 facil facil , mais como agora Sóh existe UMA SPAG , Melhor ver melhor oque falas
 

DeletedUser24625

Guest
Oque quis Dizer , falando de A VERDADEIRA SPAG ?

Estranho isso , pq não tem nenhuma SPAG Plagio , e SE estiver falando por causa do Recrutamento , de membros da FUSÃO e NIGHT ...

Sóh sinto dóh , pois as mesmas , ganhariam da IM , no x1 facil facil , mais como agora Sóh existe UMA SPAG , Melhor ver melhor oque falas

Sim, me referi a verdadeira SPAG. Aquela que começou como SPAG e se manteve SPAG.

Não tem nenhuma SPAG plagio não. Mas está cheio de refugiados e recrutados, cada um com sua estratégia, nós entramos no mundo como uma tribo com jogadores de outro mundo e assim ficamos. Cada um faz seu jogo.

Entramos em guerra com nossos aliados, vencemos todas elas e fizemos nossa parte. A tríplice aliança foi muito bem e merece disputar o final do mundo. Se outras tribos não estão ali agora é porquê não mereceram. Se FUSÃO e NIGHT eram tão melhores, onde estão agora? Eu sou comecei na IM e morrerei na IM, mas e tu?

Vencer não é tudo, prefiro manter meus princípios. No final das contas, ganhar e perder é mesma coisa. O que difere é como se chegou a tal resultado.
 

DeletedUser92040

Guest
Não sabes nem de 1/3 do que se passa na SPAG , por isso vcs IM não ão ganhar o mundo ^^

Do que adianta ficar tanto tempo jogando para não ganhar o mundo ? , Somos refugiados ? Não . Somos jogadores , e dos bons ( Sem querer se achar ) Se estamos akie , é pq merecemos sim , Se tu esta akie ? É porque merece ? , acho que não , IM sempre viveu as custas de AE e SPAG , nessa guerra esta mostrando oque verdadeiramente é , e tu sabe disto ... Como Eu disse e varios jáh disseram a Fusão entre SPAG e FUSÃO , Foi uma coisa para acelerar as coisas , Foi acertado entre as duas tribos , E se me perguntar quem iria vencer a guerra , respondo a tu , que não sei , Acho que iria ser a SPAG , mais isso iria demorar e MUITO.
 

DeletedUser24625

Guest
Não sabes nem de 1/3 do que se passa na SPAG , por isso vcs IM não ão ganhar o mundo ^^

Do que adianta ficar tanto tempo jogando para não ganhar o mundo ? , Somos refugiados ? Não . Somos jogadores , e dos bons ( Sem querer se achar ) Se estamos akie , é pq merecemos sim , Se tu esta akie ? É porque merece ? , acho que não , IM sempre viveu as custas de AE e SPAG , nessa guerra esta mostrando oque verdadeiramente é , e tu sabe disto ... Como Eu disse e varios jáh disseram a Fusão entre SPAG e FUSÃO , Foi uma coisa para acelerar as coisas , Foi acertado entre as duas tribos , E se me perguntar quem iria vencer a guerra , respondo a tu , que não sei , Acho que iria ser a SPAG , mais isso iria demorar e MUITO.

Não preciso saber o que se passa lá dentro, aliás, pouco me importa.

Já ganhei um mundo e nada mudou, já perdi em outro mundo e nada mudou também.

Eu estou aqui pois não fui destruído, isso é uma lógica. E acho que mereço sim, por que não?

-IM- é independente. Tanto que ainda existimos, não foi por piedade dos inimigos. Como eu disse, podíamos ter recrutado desde a primeira guerra, não fizemos. Ideal é ideal.

Nessa guerra estamos bem. Se não estivéssemos não estaria aqui falando contigo, estaria em outro mundo.

Fusão para acelerar as coisas? Beleza. Um mundo que será finalizado por meio de fusões, um mundo medíocre.

Quem iria ganhar não importa, importa que terminou em abraços. Parabéns a SPAG e derrota para FUSÃO. Guerra dura anos, só nesse mundo que dura alguns meses e já fazem fusões.

A realidade é uma, estamos contra a maior tribo do mundo e estamos de pé, vamos até o último lanceiro. Que vença aquele que aguentar mais tempo.
 

DeletedUser93355

Guest
E esse mimimi de refugiado adianta rolando? Gedoz se tem uma coisa que eu sou totalmente contra é ficar batendo na mesma tecla, a guerra entre Fusão e SPAG já tinha um vencedor, pra que iriamos continuar em algo que não levaria a nada? Onde estão Night e Fusão? Caíram, e porque? Porque enfrentaram tribos muito mais organizadas, pelo menos participaram de suas guerras por conta própria e não viveram na sombra dos outros.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo