SPAG vs AE

  • Iniciar tópico DeletedUser92887
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
23
Parei mundo 51 TOP1, TOP MEDALHAS E COM TODOS OS RECORDES...

BJO PRO RECALQUE....


E Dance, tu eh meu farm... fica xiu ai senao eu te zero de novo hein HAHAHAHA ^^

ta lembrado da ultima vez q vc foi noblado?


DICA:


gaHNkGk.png



TU NA UNICA CHANCE Q TEVE DE ME ATACAR, NAO MOVEU UM LANCEIRO..

SEU BUNDAO!!!!
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
23
vamos lá parceiro, antes de você falar o que não sabe, alias , tu só sabe fazer isso.
Estava no meio da tribo do surfista, ele só me noblou, mas não me limpou, eu ainda noblei um cara da tribo dele e limpei 4.
No br61 eu parei, vou me dedicar aqui, não tenho + tempo pro jogo em sí, este mundo não requer muita dedicação
visto que, existe pessoas fúteis e sem inteligência.
peço que jogue in game .

existem pessoas que querem apenas ganhar, o meu problema, é que quero ganhar muito .
Flw, abç
choro é livre !
Chorou? Da quit *-*



te limpei, te fiz de farm por dois dias e depois te noblei...
E voce nao moveu um lanceiro hahaha
bjos
 

DeletedUser98385

Guest
Lado 1:
Jogadores: BE ÉRRÉ
Lado 2:
Tribos: *AE*


Timeframe: Últimos 3 meses


Total de conquistas:


Lado 1: 207
Lado 2: 3,410
Diferença: 3,203


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 51
Lado 2: 10
Diferença: 41


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 2,031,008
Lado 2: 27,129,983
Diferença: 25,098,975


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 483,825
Lado 2: 95,862
Diferença: 387,963


chart


....

menos bem menos

noblador de bb não tem vez


Não e eu que noblo as bbs é o Luis :(
 

DeletedUser78482

Guest
Surfista se é um falador mesmo, quem me limpou foi tua tribo, eu parei de jogar.
tirei x1 com o cara do meu lado , com o dobro de pontos e ganhei, aí tua tribo me limpou.

BR51 você não foi nada, minha tribo era 1000 vezes menor que a sua, mas lutamos e vencemos você de forma fácil .
Então, chore .
O fato é ... Você é um bom moita, fora isso, não é nada .

BC, quem é BC ? Aquela que caiu para uma tribo que tinha 100 mil pontos, e a sua 10 milhoes.
Flw , vlw .
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
23
Nao adianta mentir.... editar um video eh mole, mas na UNICA VEZ Q VC FEZ FRONT COMIGO EU TE LIMPEI, FARMEI E NOBLEI.

Sobre a BC ela eh tribo sprinter desde sua fundacao no mundo 34, vc eh tao recalcado pq NAO ACEITAMOS VOCES COMO NOSSA ACADEMIA, assume seu rato... dai vc jogou mais de 20 tribos contra a BC... porem quando eu parei no TOP 1 diga-se de passagem, ela estava de pe e ficou com o fominha , embora o objetivo da tribo BC nunca foi fechar mundo e isso todos sabem.

HAHAHAHHA

Chora ai seu covarde...

nunca me limpou, nunca me noblou... so sabe editar video mesmo kkkkk jogador LIXO E COVARDE.

ADbAREF.png
 
Última edição:

DeletedUser97107

Guest
hahahaha isso é verdade.
Eu posso ser zuado , mas perco a piada contra o Surfistinha O Moita .

Lembra da homenagem para tu, beijos na sua bunda meu lindo .
[video=youtube;uTX47Vf195Q]https://www.youtube.com/watch?v=uTX47Vf195Q[/video]

Lembro da homenagem e lembro que quem cresceu a conta "Dance with the Devil" foi o fumado. Lembro também você chorando para um ex-lider da SPAG para vir para cá, ou iria apagar a acc... ZzZZzzZZZzz

Só mais uma coisa Lucas, o vídeo era tão sem graça que os membros da ex-fusão davam risada em consideração ao tempo que você perdeu editando-o, porquê se for pra rir do vídeo em si você iria precisar colocar no final "PIADA", para alguém dar risada...
 
Editado por um moderador:

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
23
Ele pode editar o que quiser, isso nao muda o fato dele ser meu farm.... mas na hora do jogo mesmo... no in game acontece isso..

Surf da pau e dance chora as magoas com sua boneca HAHAHA


ADbAREF.png
 

DeletedUser98385

Guest
Uai BE ÉRRE apagou pq sua fala?do print da minha conversa?o_O
 

DeletedUser93429

Guest
lol .... isto mudando bem de rumo ....
kkkkkkkk

surfista eu n tenho nada contra vc, mas...

"Sobre a BC ela eh tribo sprinter desde sua fundacao no mundo 34, vc eh tao recalcado pq NAO ACEITAMOS VOCES COMO NOSSA ACADEMIA, assume seu rato... dai vc jogou mais de 20 tribos contra a BC... porem quando eu parei no TOP 1 diga-se de passagem, ela estava de pe e ficou com o fominha , embora o objetivo da tribo BC nunca foi fechar mundo e isso todos sabem."

serio q vc falou isso? kkk e que da piada mesmo ...



beck b n tenho nada contra vc, mas...

"
Lembro da homenagem e lembro que quem cresceu a conta "Dance with the Devil" foi o fumado. Lembro também você chorando para um ex-lider da SPAG para vir para cá, ou iria apagar a acc... ZzZZzzZZZzz

Só mais uma coisa Lucas, o vídeo era tão sem graça que os membros da ex-fusão davam risada em consideração ao tempo que você perdeu editando-o, porquê se for pra rir do vídeo em si você iria precisar colocar no final "PIADA", para alguém dar risada..."

serio isso tb?

sejam mais humildes pff .... BC caiu, Fusao caiu, n vale a pena + isso... agora ta AE X SPAG .... isso q importa, passado e passado...
ta ai o mundo, se "comam" la...

qt a essa guerra... ainda n vejo nada d+.... Spag continua na frente, algo q n e surpresa... superioridade q ela tem desde inicio e mt dificil lutar contra... mas continuaçao boa guerra a ambas
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
23
lol .... isto mudando bem de rumo ....
kkkkkkkk

surfista eu n tenho nada contra vc, mas...

"Sobre a BC ela eh tribo sprinter desde sua fundacao no mundo 34, vc eh tao recalcado pq NAO ACEITAMOS VOCES COMO NOSSA ACADEMIA, assume seu rato... dai vc jogou mais de 20 tribos contra a BC... porem quando eu parei no TOP 1 diga-se de passagem, ela estava de pe e ficou com o fominha , embora o objetivo da tribo BC nunca foi fechar mundo e isso todos sabem."

serio q vc falou isso? kkk e que da piada mesmo ...



Eu tambem nao tenho nada contra voce brother, mas vai dizer que vc nao sabe que a sua ex tribo Fusao tentou ser academia da bc? e que o fominha insano NEGOU ... vai dizer que a bc nao era tribo de sprinter? e vai dizer que vc nao sabe q eu parei de jogar no top e sem ter front algum com sua ex tribo? nao dei a acc pro carlos da NIGTH e depois disso a NIGTH E BC fundiram?

ta serto..

qq um sabe disso, entao vc perdeu uma chance de ficar calado ao inves de me quotar.

e caso reste alguma duvida va aos arquivos desse mesmo mundo 51 e leia as minhas postagens... logo que o mundo foi aberto enquanto a maioria dosfrequentadores DESCONHECIA a SPAG, eu fui la e cravei que era uma tribo de grande respeito e campea de mundos..

ta ai pra fechar mais um mundo com todos os meritos.

abx

ps.

Unica vez que fiz front com seu ex lider deu nisso ai ^^

y028Q35.png
 
Última edição:

DeletedUser97107

Guest
lol .... isto mudando bem de rumo ....
kkkkkkkk

surfista eu n tenho nada contra vc, mas...

"Sobre a BC ela eh tribo sprinter desde sua fundacao no mundo 34, vc eh tao recalcado pq NAO ACEITAMOS VOCES COMO NOSSA ACADEMIA, assume seu rato... dai vc jogou mais de 20 tribos contra a BC... porem quando eu parei no TOP 1 diga-se de passagem, ela estava de pe e ficou com o fominha , embora o objetivo da tribo BC nunca foi fechar mundo e isso todos sabem."

serio q vc falou isso? kkk e que da piada mesmo ...



beck b n tenho nada contra vc, mas...

"
Lembro da homenagem e lembro que quem cresceu a conta "Dance with the Devil" foi o fumado. Lembro também você chorando para um ex-lider da SPAG para vir para cá, ou iria apagar a acc... ZzZZzzZZZzz

Só mais uma coisa Lucas, o vídeo era tão sem graça que os membros da ex-fusão davam risada em consideração ao tempo que você perdeu editando-o, porquê se for pra rir do vídeo em si você iria precisar colocar no final "PIADA", para alguém dar risada..."

serio isso tb?

sejam mais humildes pff .... BC caiu, Fusao caiu, n vale a pena + isso... agora ta AE X SPAG .... isso q importa, passado e passado...
ta ai o mundo, se "comam" la...

qt a essa guerra... ainda n vejo nada d+.... Spag continua na frente, algo q n e surpresa... superioridade q ela tem desde inicio e mt dificil lutar contra... mas continuaçao boa guerra a ambas

Amigo, contra fatos não a argumento. Só estou mostrando algumas realidades, se não está afim de ler faz que nem fez no jogo, da quit e para de ler...

E até onde sei tudo isto não tem nada haver com "humildade", se posiciona primeiro, cresce, depois vem postar aqui, flw!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93994

Guest
Diminua um pouco seu ego dance, como a baby disse vc n é tudo isso não.
Vc n consegue fazer um post sem mostrar a sua arrogancia cara.
Passado é passado, espero q a guerra continue boa. E acredito q nos veremos no front qlqr dia dance, ai a guerra vai ficar melhor ainda.
 

DeletedUser93429

Guest
Nao surfista, eu n sei de nada de fusao ser academia da bc
pergunta 2 - nao, n sei nada de bc ser tribo de sprinter... (pelo menos n lembro, faz tempo ja :/)
3 - sim, eu ouvi dizer q vc parou qd tava top1 sim... e sim, n tinha front com a gente
4- sobre sua conta n sei nada nao.... (nao me meto nos assuntos dos outros, apenas faço meu trabalho)

"qq um sabe disso, entao vc perdeu uma chance de ficar calado ao inves de me quotar."

como pode ver eu metade num sabia.... e ficar calado pq? nao tenho mesmo direito q vc? normalmente jogadores q nao conheço tenho respeito... por vc, ate tenho algum sim, "sempre" me falaram bem de vc, e inclusive pudia ter jogado junto com vc la no 57.... agora vem aqui de "papo cheio" e com arrogancia, olha que nao es o maior ok?

E... fala do dance, vc pode ate ter noblado e limpo ele e sei la que mais, agora eu pergunto vc nunca foi noblado? vc nunca perdeu 1 aldeia? vc nunca foi limpo?
nossa se nunca aconteceu isso ai com vc, meus parabens... realmente vc e fo... agora pode acalmar ai, pq ainda pode acontecer...
qt a este assunto encerro por aqui, pq n vale a pena, e sei q depois de começar isto e sempre a abrir e e provocaçoes dum lado e doutro e bla bla bla....

Amigo, contra fatos não a argumento. Só estou mostrando algumas realidades, se não está afim de ler faz que nem fez no jogo, da quit e para de ler...

E até onde sei tudo isto não tem nada haver com "humildade", se posiciona primeiro, cresce, depois vem postar aqui, flw!

kkkkk eu leio pq gosto de ver como andam os mundos por onde passei, nao pra ver uns marretas que se acham blz?
entao tu sabe muito pouco, por isso, se informa 1º, depois cresce tu (ja q deves ser bem pequeninho), e depois vem postar no ftw :*


​Ola Alli :) tudo bom? faz tempo ^^ rsrs
 

DeletedUser97107

Guest
Nao surfista, eu n sei de nada de fusao ser academia da bc
pergunta 2 - nao, n sei nada de bc ser tribo de sprinter... (pelo menos n lembro, faz tempo ja :/)
3 - sim, eu ouvi dizer q vc parou qd tava top1 sim... e sim, n tinha front com a gente
4- sobre sua conta n sei nada nao.... (nao me meto nos assuntos dos outros, apenas faço meu trabalho)

"qq um sabe disso, entao vc perdeu uma chance de ficar calado ao inves de me quotar."

como pode ver eu metade num sabia.... e ficar calado pq? nao tenho mesmo direito q vc? normalmente jogadores q nao conheço tenho respeito... por vc, ate tenho algum sim, "sempre" me falaram bem de vc, e inclusive pudia ter jogado junto com vc la no 57.... agora vem aqui de "papo cheio" e com arrogancia, olha que nao es o maior ok?

E... fala do dance, vc pode ate ter noblado e limpo ele e sei la que mais, agora eu pergunto vc nunca foi noblado? vc nunca perdeu 1 aldeia? vc nunca foi limpo?
nossa se nunca aconteceu isso ai com vc, meus parabens... realmente vc e fo... agora pode acalmar ai, pq ainda pode acontecer...
qt a este assunto encerro por aqui, pq n vale a pena, e sei q depois de começar isto e sempre a abrir e e provocaçoes dum lado e doutro e bla bla bla....

Amigo, contra fatos não a argumento. Só estou mostrando algumas realidades, se não está afim de ler faz que nem fez no jogo, da quit e para de ler...

E até onde sei tudo isto não tem nada haver com "humildade", se posiciona primeiro, cresce, depois vem postar aqui, flw!

kkkkk eu leio pq gosto de ver como andam os mundos por onde passei, nao pra ver uns marretas que se acham blz?
entao tu sabe muito pouco, por isso, se informa 1º, depois cresce tu (ja q deves ser bem pequeninho), e depois vem postar no ftw :*


​Ola Alli :) tudo bom? faz tempo ^^ rsrs

Sim, você tem todo seu direito de ver como anda os mundos por onde passou e querendo ou não acaba vendo "marretas", coisas do game.

Eu sei muito pouco ? Sim, realmente sei muito pouco, por isso só abro a boca para falar do que eu sei.
E posso tirar minhas propiás conclusões, pôs já fui um ex-fusão e um ex jogador da conta "Dance with the Devil", então em relação a esta conta tenho direito e posso achar o que quiser e expressar da maneira que quiser.
Bom, se você não gostaria de estar lendo tudo isto, me desculpe! Nem Deus conseguiu agradar a todos, quem sou eu para tentar agradar outras pessoas.

Realmente sei muito pouco, amigo.


Screenshot_1.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93429

Guest
viu como agora falou algo de jeito?
eu tb falo do que eu sei, por isso venho aqui mostrar q nem tudo falado e certo (ao meu ver)
otimo, eu tb fui ex fusao... apesar d n ter jogado na conta do devil, mas se calhar ate conheço a + tempo q vc... num sei... e curiosidaade, quem e ai? hum...so curiosidade msm...fala ai... so pra eu saber com quem tou falando ;)
sim, tem esse direito, da mesma maneira q eu tenho direito mesmo nao jogando la



Quer que eu bote agora um print da conta do dance apagada? afinal tu fez parte ne? entao minha derrota acaba sendo igual a sua tb....
Ha, minha conta sempre teve somente 1 jogador la....

E agora, por fim, sim! Eu me orgulho de tudo isso q falei.... de ter parado,... (ate pq parei completamente) kkk coisa q muitos n conseguem... de ter jogado solo, entre outros


edit: n pense q por saber qual minha conta, que sabe muito, o q n falta ai e gente q sabe quais contas eu jogo ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97107

Guest
viu como agora falou algo de jeito?
eu tb falo do que eu sei, por isso venho aqui mostrar q nem tudo falado e certo (ao meu ver)
otimo, eu tb fui ex fusao... apesar d n ter jogado na conta do devil, mas se calhar ate conheço a + tempo q vc... num sei... e curiosidaade, quem e ai? hum...so curiosidade msm...fala ai... so pra eu saber com quem tou falando ;)
sim, tem esse direito, da mesma maneira q eu tenho direito mesmo nao jogando la



Quer que eu bote agora um print da conta do dance apagada? afinal tu fez parte ne? entao minha derrota acaba sendo igual a sua tb....
Ha, minha conta sempre teve somente 1 jogador la....

E agora, por fim, sim! Eu me orgulho de tudo isso q falei.... de ter parado,... (ate pq parei completamente) kkk coisa q muitos n conseguem... de ter jogado solo, entre outros


edit: n pense q por saber qual minha conta, que sabe muito, o q n falta ai e gente q sabe quais contas eu jogo ;)


Amigo, nunca disse que sabia muito, pelo contrario, disse que só falo o que eu sei. :D

Sim, quero que poste a conta do Dance apagada no Br51. E viva aos derrotados, viva!
 

DeletedUser93429

Guest
Felizmente, no meu dicionario existe uma palavra muito conhecida e apreciada por muitos -> Ironia...

penso q n preciso falar o resto, ate pq depois vem os mod. apagar '-'

ed -> quer mas eu nao posto. simplesmente pq n tou pra ter trabalho pra algo q n contribui para a minha felicidade em nada...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo