SPAG vs AE

  • Iniciar tópico DeletedUser92887
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
quanta asneira,só sei que a Ae ta caindo aos poucos,nem FTW ela ganha,achei que com o dance iria dar graça,pois se dizia um otimo jogador,vejo que não era grande coisa mesmo,prefiro comer pelas beiradas,que nem meu amigo fire....
 

DeletedUser92887

Guest
Vamos lá parceiro, antes de você falar o que não sabe, alias , tu só sabe fazer isso.
Estava no meio da tribo do surfista, ele só me noblou, mas não me limpou, eu ainda noblei um cara da tribo dele e limpei 4.
No Br61 eu parei, vou me dedicar aqui, não tenho + tempo pro jogo em sí, este mundo não requer muita dedicação
visto que, existe pessoas fúteis e sem inteligência.
Peço que jogue in game .

Existem pessoas que querem apenas ganhar, o meu problema, é que quero ganhar muito .
Flw, abç
Choro é livre !
Chorou? Da Quit *-*

Chorou da quit? igual vc deu no k51 pra SPAG?
 

DeletedUser78482

Guest
mano você é muito mongol na moral, quem começo a puxa conversa foi você, do tempo que você voltou a joga no br51 só vejo seus post, nunca comentei depois que você voltou fiquei na minha, ai do nada você tem um distúrbio mental e vem falar asneira pra min rsrsrsrs, eu não vou citar nomes velho, são 3 cara dai que falaram isso e é peixe grande.


Sou sim um jogador fraco e falador, não sei nem jogar isso kkkk
Nem clica? é jogo de tiro agora kkkkkkkk


Eu mereço né dance ? você não vive sem eu pô, eu falo com fulano você vem e puxa papo comigo kkkkkk

pediram pra posta isso não sei porque, eu acho que foi algum BR que o rapazinho jogo por esse tempo agora.

gaHNkGk.png

blalblablablalabla, como disse , é falador.
Se não, falava .
Alem de tudo, mentiroso.
 

DeletedUser78482

Guest
parei com Jogo endure la no mundo 34 msm, sprintar e pular mundo perdeu a graca tb.... BUT...


Sinto que vou voltar a jogar nesse mundo 51 e aplicar mais um corretivo num certo jovis... ele toma pau, toma tiro, toma porrada e bomba, morre e ainda fica miando de dentro do tumulo.... da nao....

Se acha a ultima coca do deserto.. rumores que um certo jovis esta dentro do quarto a pelo menos 6 meses e mal toma banho =p

farei contatos com os manos do macarrao spaguete. vai q tem acc pra mim

kkkkkkk

Qual é a próxima tribo que você vai afundar, não segurou nem a tua .
 

DeletedUser

Guest
Como q tu sabe q eu sou noob?me ataca lá pra ver o noob,e burro é vc por tá na spaguete :p

BE ÉRRÉ=Mais moita do br ^^

Lado 1:
Jogadores: BE ÉRRÉ
Lado 2:
Tribos: *AE*


Timeframe: Últimos 3 meses


Total de conquistas:


Lado 1: 207
Lado 2: 3,410
Diferença: 3,203


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 51
Lado 2: 10
Diferença: 41


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 2,031,008
Lado 2: 27,129,983
Diferença: 25,098,975


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 483,825
Lado 2: 95,862
Diferença: 387,963


chart


....

menos bem menos

noblador de bb não tem vez
 

DeletedUser97107

Guest
Qual é a próxima tribo que você vai afundar, não segurou nem a tua .

O sujo falando do mau lavado. Cara falando que não segurou a tribo, ma se não me engano a "FUSÃO" não está mais de pé.. :D

Realmente o choro é livre, se fosse pago você já estaria pobre.
 

DeletedUser78482

Guest
O sujo falando do mau lavado. Cara falando que não segurou a tribo, ma se não me engano a "FUSÃO" não está mais de pé.. :D

Realmente o choro é livre, se fosse pago você já estaria pobre.


hahahaha isso é verdade.
Eu posso ser zuado , mas perco a piada contra o Surfistinha O Moita .

Lembra da homenagem para tu, beijos na sua bunda meu lindo .
[video=youtube;uTX47Vf195Q]https://www.youtube.com/watch?v=uTX47Vf195Q[/video]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo