SPAG vs AE

  • Iniciar tópico DeletedUser92887
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser78383

Guest
Quando vocês traíram a NIGHT e fecharam acordo com a AE vocês estava perdendo no stats e a TAG era SOL, quando começo iguala a AE teve peito pra puxa vocês, não vem com esse papo que vocês não usaram a IM como escudo, só não ver quem não que, e eles só foram pra AE agora porque estava pra debandar de vez e AE foi recruto por isso, sim a SPAG tem suas academia e honra isso, porque AE não pego e colocou a IM na academia? porque sabia que o stats hoje seria vergonhoso, mais é como eu falei nem ligo pra stats mais é engraçado vim falar de dignidade agora depois de quase 90 dias de guerra.

Você como membro da NIGHT sabe muito bem que saímos dela porque os líderes iam recrutar jogadores da FRC e foi dito desde o inicio que se eles virassem aliados nós sairiamos.
Foi o que fizeram, escolheram recrutar eles.

Depois disso voltamos como Sol, que estava bem em suas guerras e com um time muito unido e ativo... Que se juntou com a AE por serem poucos membros, um time realmente pequeno para fechar um mundo.

E a IM não está na academia, o sistema da AE é totalmente diferente da SPAG, aqui somos duas familias e duas academias.


Aliotti >> Hahahaha sabia como estava a situação mas achei que dava pra limpar :(
Acho que entendeu errado a parte que falo dos snips, não foi ironia ou algo para tirar seu mérito....se defendeu bem, parabéns!
 

DeletedUser84640

Guest
Não sou de fica falando aqui mas vou te que responder bom fire como sempre vc falando um monte de coisa que não sabe sempre convidamos a IM para fazer parte da nossa familia mas e IM nunca aceito falo que preferia fechar o mundo na tribo deles... então amigo não venha ficar falando o que não sabe... sobre apoio mandamos o que pudemos mandar agora vamos a guerra que por sinal está boa tem bom jogadores de ambos fica acusando aqui não leva a nada

sim no seu lugar também tinha que vim responde, mais convidaram IM? convidaram quando ela começo debandar ou os meus amigos da AE e IM estão mentindo para min? fechar o mundo na tribo deles? e porque quando começo a debandar foram pra AE você acabou de falar que eles iria fechar o mundo na tribo deles no minimo estranho, pra min andrecty eles indo ou ficando to nem ai, mais falar de dignidade depois de quase 90 dias de guerra? eu nem acuso mais pois todos que tem conhecimento no jogo e conhece quem está a frente dele sabe como funcionar as coisas, eu nunca tirei o méritos da AE sempre falei que são uma tribo unida e que jogam junto sabem planejar seus alvos, agora não tem essa de declarar uma guerra digna depois de 90 dias, por min o stats é o de menos e mesmo está perdendo no novo stats tem que continuar.
 

DeletedUser68477

Guest
você está mal informado só isso sempre falamos com a liderança da IM para unirmos as tribo a mesma sempre falo que queria termina na tribo deles... agora que a IM debando o pessoal acabo vindo para a familia AE... Bom nunca vi aqui reclamar de status a SPAG sempre fico tirando onda com as aldeia nobladas só que quando e para nobla AE vocês tem uma certa dificuldade a guerra está boa não precisamos ficar fazendo acusações aqui afinal jogamos para nos divertimos... para você ter uma ideia a AE foi formada com alguns jogadores que terminaram o mundo 28 e os inimigos hj jogamos tudo na mesma tribo temos uma mundo logo ainda vamos a luta que está boa
 

DeletedUser93994

Guest
Acontece fell, é logico q eu puxei algo a mais ali tbm né.
 

DeletedUser24625

Guest
IM é o assunto da vez pelo que vi.

Bom, vou levantar a história:

SPAG e AE sempre viveram uma guerra fria, a IM era o divisor de águas. A Tríplice Aliança lutava suas guerras e consequentemente venceu todas, mas quando a guerra com a FRC acaba e no raiar do sol a FRC já havia sido toda recrutada pelos aliados, nós da IM decidimos nos isolar mas mantendo uma política de boa vizinhança.

Depois a Tríplice Aliança meio que se desfaz e luta suas guerras particulares: SPAG x FUSÃO, AE x NIGHT e IM x IDM. Aí começam a surgir problemas territoriais que iam acabar por seres resolvidos.

O baque para IM acabar com os acordos com a SPAG foi o recrutamento do K45, no qual, estava em guerra com a IM. Ou seja, depois de recrutar o K45 não havia mais tribos no mundo, pois ambas as tribos, AE (recrutando o sul) e a SPAG (recrutando o norte), haviam "acabado" com as outras tribos.

Aí começou a batalha de quem vai recrutar a IM. Choveu promessas e propostas para a IM, tanto da SPAG quanto da AE. Com o último acontecimento decidimos ficar honrando nossa tag e se aliar a AE. Com isso eclode a guerra. Cada um tem sua versão sobre a relação que a AE tomou com a IM durante a guerra. Eu tenho a minha, vocês tem a de vocês. Isso não cabe a mim discutir aqui, o que eu precisava falar eu falava diretamente com jogadores envolvidos.

Sobre a IM não tem nada a mais para acrescentar.
 

DeletedUser84640

Guest
você está mal informado só isso sempre falamos com a liderança da IM para unirmos as tribo a mesma sempre falo que queria termina na tribo deles... agora que a IM debando o pessoal acabo vindo para a familia AE... Bom nunca vi aqui reclamar de status a SPAG sempre fico tirando onda com as aldeia nobladas só que quando e para nobla AE vocês tem uma certa dificuldade a guerra está boa não precisamos ficar fazendo acusações aqui afinal jogamos para nos divertimos... para você ter uma ideia a AE foi formada com alguns jogadores que terminaram o mundo 28 e os inimigos hj jogamos tudo na mesma tribo temos uma mundo logo ainda vamos a luta que está boa

Bom eu postei uma vez só stats aqui isso foi porque pedirão, diferente do pessoal da AE que vinha posta stats a cada 5 minutos aqui se gabando, com certeza andrecty quando tem duas tribo grandes e com grandes jogadores igual tem não é fácil isso server pro dois lado, e eu só falei da IM porque o rato falou em declarar um nova guerra digna, como que depois de 90 dias não fosse uma guerra digna, eu sei que vocês veio do br28 eu tiver uma pequena passagem por lado era da academia de vocês a +GD+ era academia eu acho nem lembro faz muito tempo, e tinha uma guerra contra a war nem lembro direito, único jogador que eu lembro mais nem trocava ideia era o telox ele era um grande jogador, e eu também jogo pra divertir por isso não ligo pra stats ganhando ou perdendo, e por min continuar do mesmo jeito sem necessidade de declarar uma novo guerra, pois a guerra ta digna de grande jogadores.
 

DeletedUser78383

Guest
Bom eu postei uma vez só stats aqui isso foi porque pedirão, diferente do pessoal da AE que vinha posta stats a cada 5 minutos aqui se gabando, com certeza andrecty quando tem duas tribo grandes e com grandes jogadores igual tem não é fácil isso server pro dois lado, e eu só falei da IM porque o rato falou em declarar um nova guerra digna, como que depois de 90 dias não fosse uma guerra digna, eu sei que vocês veio do br28 eu tiver uma pequena passagem por lado era da academia de vocês a +GD+ era academia eu acho nem lembro faz muito tempo, e tinha uma guerra contra a war nem lembro direito, único jogador que eu lembro mais nem trocava ideia era o telox ele era um grande jogador, e eu também jogo pra divertir por isso não ligo pra stats ganhando ou perdendo, e por min continuar do mesmo jeito sem necessidade de declarar uma novo guerra, pois a guerra ta digna de grande jogadores.

ninguem falou que a guerra não está digna, o que eu disse foi que a guerra merece uma declaração de guerra digna de última guerra pois as declaraçoes sao:

AEx SPAG academia.
Título UAiiiii, cemitério?
Explicação Não coloca a outra SPAG na guerra não?
É mais stats pra nós. Acho que vão ter que continuar expulsando os corpos dos mortos mesmo.

AEx SPAG principal.
Título Guerra Mundial
Explicação -

Mais atenção ai tripa ;)
 

DeletedUser84640

Guest
Quem resolver isso são as pessoas que tem poder e eu sou apenas um jogador qualquer.
 

DeletedUser84640

Guest
Beleza andrecty vamos para com essa conversa, mesmo porque o que aconteceu não tem como voltar atrás, minha opinião continuar sendo a mesma ainda, mais a pedido de amigos, as vezes a melhor resposta é o silêncio, bom jogo.
 

DeletedUser80071

Guest
HAhahaha tem que dar rizada


Ops fracassadas Ops bem feitas tudo da discussão kkkkkkk


Me falem uma coisa a Operação em mim e agora no andrecty foi um fracasso ? kkkkkkk


Aqui não consideramos nenhuma Operação um fracasso!


Vamos de novo e de novo e de novo e de novo até o caboclo desisti,


Ah! e sobre BAN convido os senhores a me denunciarem, abre quantos tickets quiserem, garanto que vai ser atoa ! porque minha conta é limpa nem MDF eu pego! rs
Vamo pra Guerra e para de BLÁ BLÁ BLÁ!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser78383

Guest
essa guerra ta muuuiiito boa e ainda vai looooooooooongeeeeeeeeee hahahaha

e melhor ainda...o mundo ainda está com um nível de jogadores muito bom, essa guerra dura 1ano no minimo
 

DeletedUser78383

Guest
é isso aqui o que eu mais vejo:

mqjlFd9.png
 

DeletedUser80071

Guest
Estamos sempre aqui! Só que não gastamos saliva a toa!


Ficar discutindo ''foi op em mim,ah nao foi'' sinceramente não tenho mais idade e nem tempo pra isso!

Como já disse aqui Op que não dá resultado so nos fortalece pra montar mais 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10...e quantas precisarem... uma hora vai!

Parabenizo a Todos! !Que assim como eu estão fazendo mais e falando menos! Isso dos dois lados!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estamos sempre aqui! Só que não gastamos saliva a toa!


Ficar discutindo ''foi op em mim,ah nao foi'' sinceramente não tenho mais idade e nem tempo pra isso!

Como já disse aqui Op que não dá resultado so nos fortalece pra montar mais 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10...e quantas precisarem... uma hora vai!

Parabenizo a Todos! !Que assim como eu estão fazendo mais e falando menos! Isso dos dois lados!!!

Só acho vocês fracos ( não posso falar outra coisa) que não querem assumir o fracasso de vocês
não tem idade? apaga acc e volta pro asilo vovô

Eu falo demais? hmm..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo