SPAG vs AE

  • Iniciar tópico DeletedUser92887
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92040

Guest
ancioso para voltar a jogar,e jogar de verdade , fazer neguinho ficar em xiu , pena que vai demorar um pouco pra isso acontecer :(

Guerra esquentando e muitooo hahaha
 

DeletedUser

Guest
AE . perde tempo com futilidades não ,"quem tem boca fala o que quer , pra ter nome " .
por hora minha boca esta ocupada ...
to comendo SPAGuett. e ta gostosinho.
 

DeletedUser93355

Guest
Lado 1:
Tribos: -SPAG-, =SPAG=
Lado 2:
Tribos: »AE«, *AE*, -AE-, .:AE:.


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 266
Lado 2: 251
Diferença: 15


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 70
Lado 2: 59
Diferença: 11


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 2,076,459
Lado 2: 2,030,245
Diferença: 46,214


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 616,450
Lado 2: 553,647
Diferença: 62,803


chart
 

DeletedUser

Guest
equilibrada porq no inicio nao aceitaram a prima pobre da IM, pq a diferença real é mais de mil aldeias pra SPAG
 

DeletedUser78383

Guest
Verdade, saíram à frente por pegarem a IM que estava mais fraca.
Mas a guerra está equilibrada...estavam ganhando da IM mas perdendo pra gente.
Agora que só existem as duas ficou balanceado.

Mas ja que falou de IM.
Bons jogadores da IM se juntaram a nossa AE e ja estão se destacando, são muito mais legais do que eu achava hahaha
São muito bem-vindos :D
 

DeletedUser93994

Guest
Dane-se o passado, vamos focar no que rola agora spaguetes :D
A guerra está ótima, parabéns a SOL por me dar uma guerra tão boa. E obrigado por me animarem fazendo OP em mim, eu estava parado :(.
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO Q VAMO.
 

DeletedUser

Guest
Falaram que o lado direito tava perdendo na guerra, acho que começamos a virar hein \o/

Tentaram convidar nossos jogadores , não deu certo e agora estão pedindo convite? o_O
 

DeletedUser78383

Guest
O avanço do lado direito deu uma travada pelo alioti ter se defendido bem da Op e o OsCapitoes vocês sabem...

mas com as proximas OP's o avanço deve normalizar.
 

DeletedUser

Guest
O avanço do lado direito deu uma travada pelo alioti ter se defendido bem da Op e o OsCapitoes vocês sabem...

mas com as proximas OP's o avanço deve normalizar.

Mann, para de cagar no post..

os capitoes mandou 100 fulls no akelinho que foram cancelados, tu acha que ele tem medo da op de vocês? se tivesse medo , por que ele jogaria esse jogo? e que op hein, ia ser em quantas aldeias?ele nem tem tanta aldeia, iam noblar la no k37? fica quieto pelo amor de Deus....

vão avançar na proxima op? op vai ser em aldeias bárbaras? só se for assim pra avançar
 

DeletedUser88100

Guest
Caros jogadores,

Atentem para o tema do tópico que é a guerra da Família Spag X Família AE & Família IM, qualquer outro assunto será tratado como spam ou improdutivo. Saliento também evitarem discutir sobre bloqueios aplicados e denúncias devem ser feitas via ticket.

Grato,
Realmeidafsa
 

DeletedUser78383

Guest
Mann, para de cagar no post..

os capitoes mandou 100 fulls no akelinho que foram cancelados, tu acha que ele tem medo da op de vocês? se tivesse medo , por que ele jogaria esse jogo? e que op hein, ia ser em quantas aldeias?ele nem tem tanta aldeia, iam noblar la no k37? fica quieto pelo amor de Deus....

vão avançar na proxima op? op vai ser em aldeias bárbaras? só se for assim pra avançar

Quem caga o post é jogador que não toma OP e fica aqui chorando falando que ta tomando MEGA OP GLOBAL!! MEU DEUS ME AJUDA SPAG!!!
isso é cagar o post.
Tá achando que seguram o K56 e 57 mas se esquecem que eles eram de vocês né??? kkkkk
até agora vocês só estão é tentando uma reação ;)
 

DeletedUser

Guest
Quem caga o post é jogador que não toma OP e fica aqui chorando falando que ta tomando MEGA OP GLOBAL!! MEU DEUS ME AJUDA SPAG!!!
isso é cagar o post.
Tá achando que seguram o K56 e 57 mas se esquecem que eles eram de vocês né??? kkkkk
até agora vocês só estão é tentando uma reação ;)

k56 era era nosso e k57? 56 só tinha 1 jogador bem dizer, cocao, nem era pra recrutar , recrutamos blz, perdemos ele,perde faz parte, já o 57 era nosso tbm? 57 era das BB , ser.alex noblou bb demais, e não conseguiu segurar acontece, perdeu aldeias, expulsamos? não

matar 320 fulls em 3 dias , 5k pra mais de fake, fake apoio isso não é op , ok entendo, não discuto mais, foram simples ataques, acordaram e decidiram atacar :D

op é mandar 50 fulls, 300 fakes em 5 aldeias isso é op

já que nos estamos tentando uma reação, por que nossos inimigos estão noblando bb então? por que tem tanta briga interna ai ? por que estão pedindo convite?por que as OP'S deles não noblam? ops esqueci não são op's

isso e muito mais sexta-feira no globo repórter
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93994

Guest
Morre cocão e nasce aliotti.sjc, migrei e já estou top1 do continente a briga ali vai ser muuuuuuuuuuuuito tensa pra ambos os lados e assim q é bom e vc vai concordar fell, a graça do jogo é a disputa e eu com toda certeza quero ganhar :D:D:D.

A *AE* tem grandes jogadores e é por isso q eu continuo brigando no front do k56, só acho meio sacanagem vcs querendo desmerecer o be erre falando q n era OP o q ele tomou, e inclusive falaram algumas coisas da OP em cima de mim, mas enfim é nois e vamo q vamo :D
 

DeletedUser78383

Guest
Não vou mais lhe responder BR porque sou a favor de um Ftw com discussões que acrescentam em algo e deixam o fórum mais bonito.

Quanto ao aliotti é verdade...conseguiram migrar no cocão e no surfista (qe tbm era conta de voces, mesmo que tenham pego ela ja com muitos ataques e nobres a caminho, mas estavam em suas mãos) e isso ajudou bastante para montarem bases por ali.

Op no BR não houve mesmo, todos sabem que foi no Sr.alex. E em você eu não vejo que ninguém tenha desmerecido não...você se defendeu muito bem por sinal.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser84640

Guest
Na moral aprende a perde velho, quando vocês nobla é OP, quando a OP sair fail vocês falam que não foi, tem que aprende a perde cara, foi OP no andrecty e foi fail parabéns pra AE e pronto, nego falar que é homem e bla bla bla, mais não sabe admitir quando perde outros só vem no ftw quando acontece algo de bom, e quem tem a fama de falar asneira e fica sendo BR no ftw é você, e antes de mais nada acc do surfista tava com o Carlos líder da NIGHT e ele não veio pra SPAG, porque ele tava sem tempo e preferiu fica la do que vim pra SPAG e não fazer nada.
 

TheMarcão

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
Morre cocão e nasce aliotti.sjc, migrei e já estou top1 do continente a briga ali vai ser muuuuuuuuuuuuito tensa pra ambos os lados e assim q é bom e vc vai concordar fell, a graça do jogo é a disputa e eu com toda certeza quero ganhar :D:D:D.

A *AE* tem grandes jogadores e é por isso q eu continuo brigando no front do k56, só acho meio sacanagem vcs querendo desmerecer o be erre falando q n era OP o q ele tomou, e inclusive falaram algumas coisas da OP em cima de mim, mas enfim é nois e vamo q vamo :D

Não foi assim, o Be Erre tomou OP SIM, mas não no mesmo MOMENTO do ser alex.

A Cronologia foi mais ou menos assim:
OP no alex, mas rolaram fakes no be erre e alguns fulls tbm [meus tbm por sinal];
o próprio BR renoblou várias das aldeias nessa OP no alex, méritos dele e fail nosso por não ter mandado apoios a tempo;
No fórum estava sendo dito que foi op no be erre tambem, mas não foi;
Dias depois [uma semana ou menos] teve a OP no BR a qual foi fail realmente, ele se defendeu muito bem, snipou, renoblou,...
E após isso teve a OP em você Aliotti, que meus fulls e semi-fulls nem arranharam.

Ambas OP's merecem destaque a voce e BR.


Quanto a Guerra, esta cada vez melhor, sangue fervendo de ambos os lados, as noblagens diminuiram para todos, mas não representa algo ruim, significa que esta cada vez melhor.

AVANTE AE!

Na moral aprende a perde velho, quando vocês nobla é OP, quando a OP sair fail vocês falam que não foi, tem que aprende a perde cara, foi OP no andrecty e foi fail parabéns pra AE e pronto, nego falar que é homem e bla bla bla, mais não sabe admitir quando perde outros só vem no ftw quando acontece algo de bom, e quem tem a fama de falar asneira e fica sendo BR no ftw é você, e antes de mais nada acc do surfista tava com o Carlos líder da NIGHT e ele não veio pra SPAG, porque ele tava sem tempo e preferiu fica la do que vim pra SPAG e não fazer nada.

Comentando sobre a acc do surfista.
Sim, estava com vocês, você quer que sejamos sinceros em nossas respostas, então seja sincero também.
Por que estava com vocês? Simples, alguém que tinha acesso a ele passava o horário dos nossos nobres para o the kings e cocão, tanto que eu tomei um renoble no mesmo minuto, um renoble, não foi nt dele vindo ou algo do tipo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser84640

Guest
Vou falar pela ultima vez cara, acc do surfista não estava com a gente, o Carlos fez um acordo com o ricardo dele não entregar a conta pra ninguém, é só por deus mesmo, uma conta top 10 do mundo se tivesse com a gente, você acha que não iria cuidar, ainda mais sendo do k55 e k56.
 

TheMarcão

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
Vou falar pela ultima vez cara, acc do surfista não estava com a gente, o Carlos fez um acordo com o ricardo dele não entregar a conta pra ninguém, é só por deus mesmo, uma conta top 10 do mundo se tivesse com a gente, você acha que não iria cuidar, ainda mais sendo do k55 e k56.

sério que você vai discutir comigo assim velho?
http://prntscr.com/3auetx
me explica isto antes de falar outra coisa...
 

DeletedUser84640

Guest
Sabe de nada inocente, Olha o perfil do the kings, ele foi líder e ADM da NIGHT no BR31, NIGHT foi criada pelo Carlos e Euler se eu não me engano, Olha o que eu falei ali em cima" ele não veio pra SPAG porque tava sem tempo e preferiu fica la do que vim e não conseguir fazer nada".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo