SPAG vs AE

  • Iniciar tópico DeletedUser92887
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser78383

Guest
Ele não pega mdf? Hum... Acho que tem alguma coisa errada ai

hjCVRoH.png





Canso de me atacar? só ataca quem leva ban ? o,O

Guerra ficando interessante a cada dia.

esse meu post ainda é bem antigo...não pego mdf's desde que não sou mais adm da *AE* o que ja tem um bom tempo.
Apesar de que se me pedirem ajuda com mdf eu ajudo sim.


e respondendo ao riv, eu jogava com a baby, saí tem algumas semanas e estou na tiago monstro agora ;)


OFF:::: Marcããooo me faz uma ass tipo a sua *-------*
 
Editado por um moderador:

TheMarcão

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
Ele não pega mdf? Hum... Acho que tem alguma coisa errada ai

hjCVRoH.png





Canso de me atacar? só ataca quem leva ban ? o,O



Amigo, não seja enganado por uma foto de novo, ela é ELE


Guerra ficando interessante a cada dia.

Siim, é mais facil noblar banido :DD
 

DeletedUser

Guest
esse meu post ainda é bem antigo...não pego mdf's desde que não sou mais adm da *AE* o que ja tem um bom tempo.
Apesar de que se me pedirem ajuda com mdf eu ajudo sim.


e respondendo ao riv, eu jogava com a baby, saí tem algumas semanas e estou na tiago monstro agora


OFF:::: Marcããooo me faz uma ass tipo a sua *-------*

se você vai continuar pegando sempre que precisarem, logo o comentario do marcão não tem fundamento algum.
 

DeletedUser78383

Guest
se você vai continuar pegando sempre que precisarem, logo o comentario do marcão não tem fundamento algum.

Antes eu precisava pegar mdfs, agora posso snipar da minha conta mesmo...
como o marcos disse, não pego mais mdfs mas continuo a defender as outras contas sem pega-las.
Mas ajudo a tribo do jeito que puder e se precisar eu pegarei, mas não preciso mais

Semana agitada no br...
traição, Op's da spag, Op's da AE, Queda da IM, Boas noblagens, Bons snips....não tinha visto até agora essa guerra ter ficado tão boa :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ta começando a desaparecer os noobs,mas ainda tem muito o que fazer..
 

DeletedUser78383

Guest
Ta começando a desaparecer os noobs,mas ainda tem muito o que fazer..
não diga isso cara, que eu me lembre nos te noblamos todo sem ter nem uma reaçãozinha sua...
Noobs se tornam bons jogadores rapidamente, dependendo do tempo que a pessoal tem para jogar...qualqer um vira noob.

se ele esta sem tempo para jogar, voce nobla, senão ainda vale a tentativa de ensina-lo a ser um bom jogador.
 

DeletedUser84640

Guest
Uma das coisa mais importante no TW é o tempo, você pode sabe manda ataque, se defende bem, ser um grande jogador mais o TW ele te obrigar você ter tempo para pode jogar e chegar longe, e muitas vezes grande jogadores param de jogar porque nesse tempo suje problemas, e com isso muitos param as vezes até tem tempo mais não o suficiente para continuar no TW.
 

DeletedUser93994

Guest
Q nada tw é sorte, fui mandar uns apoios bobos pra tentar segurar as aldeias e caiu no meio de uns nts ai...
 

DeletedUser93355

Guest
Com a queda da IM diante da SPAG a guerra final começa oficialmente.

Lado 1:
Tribos: =SPAG=, -SPAG-
Lado 2:
Tribos: »AE«, *AE*, -AE-, .:AE:.


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 120
Lado 2: 134
Diferença: 14


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 31
Lado 2: 30
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 927,195
Lado 2: 1,025,666
Diferença: 98,471


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 264,215
Lado 2: 291,654
Diferença: 27,439


chart





Que vença o melhor lado ^o)
 

DeletedUser80071

Guest
Exatamente!

Agora como o Kratosrox falou anteriormente o front com a IM acabou agora é com a gente!

E vamos ver agora quem é quem!

Garanto q já viram que o inimigo agora é outro!

Boa guerra a todos!
 

DeletedUser93994

Guest
Parabens pela OP *AE*, venho aqui realmente falar q fizeram uma OP bem feita só n foi o melhor alvo a se fazer :D e eu agradeço.
 

DeletedUser78383

Guest
Muitas aldeias blindadas (não dizendo que não snipou varios nts), ficou difícil xD

Queria dar um toque aqui na liderança da SPAG ou AE.

É a última guerra....que tal cancelar as que ja estao ai e declararem outra com uma declaração digna de última guerra?
 

DeletedUser84640

Guest
Muitas aldeias blindadas (não dizendo que não snipou varios nts), ficou difícil xD

Queria dar um toque aqui na liderança da SPAG ou AE.

É a última guerra....que tal cancelar as que ja estao ai e declararem outra com uma declaração digna de última guerra?

É engraçado, sua tribo não teve nem dignidade de ajudar uma tribo que fechou com ela que é a IM, deixaram ela de lado servindo como escudo, porque se coloca-se ela na época como AE, o stats de SPAG e AE seria de mais de 1300 aldeias de diferença já, vocês não teve peito e dignidade para isso, eu nem ligo pra stats mais pô é uma vergonha vim aqui e falar em declaração digna.
 

DeletedUser78383

Guest
É engraçado, sua tribo não teve nem dignidade de ajudar uma tribo que fechou com ela que é a IM, deixaram ela de lado servindo como escudo, porque se coloca-se ela na época como AE, o stats de SPAG e AE seria de mais de 1300 aldeias de diferença já, vocês não teve peito e dignidade para isso, eu nem ligo pra stats mais pô é uma vergonha vim aqui e falar em declaração digna.

Ninguém aqui usou a Im como escudo, não escolhemos aonde vocês querem atacar...Atacaram a IM por ter um tamanho menor e não há como defender todos os lados do mundo, nem a AE e nem a SPAG fogem desse problema.
O apoio enviado para a IM foi pouco sim, deveriamos ter enviado mais, porém não tínhamos de onde tirar...é como expliquei acima.

Também nunca deixamos de honrar os acordos com a IM, se não o tivessemos feito não estariam agora aqui na tribo, muito menos seriam nossos amigos.

Mas se estar a falar de dignidade...Porque não adicionam a academia de vocês na guerra? Estão rejeitando o próprio sangue? Como a academia se sente sendo ela sim....rejeitada e deixada de lado para esconder stats como tantos jogadores que expulsaram mesmo ativos??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser84640

Guest
Quando vocês traíram a NIGHT e fecharam acordo com a AE vocês estava perdendo no stats e a TAG era SOL, quando começo iguala a AE teve peito pra puxa vocês, não vem com esse papo que vocês não usaram a IM como escudo, só não ver quem não que, e eles só foram pra AE agora porque estava pra debandar de vez e AE foi recruto por isso, sim a SPAG tem suas academia e honra isso, porque AE não pego e colocou a IM na academia? porque sabia que o stats hoje seria vergonhoso, mais é como eu falei nem ligo pra stats mais é engraçado vim falar de dignidade agora depois de quase 90 dias de guerra.
 

DeletedUser68477

Guest
Não sou de fica falando aqui mas vou te que responder bom fire como sempre vc falando um monte de coisa que não sabe sempre convidamos a IM para fazer parte da nossa familia mas e IM nunca aceito falo que preferia fechar o mundo na tribo deles... então amigo não venha ficar falando o que não sabe... sobre apoio mandamos o que pudemos mandar agora vamos a guerra que por sinal está boa tem bom jogadores de ambos fica acusando aqui não leva a nada
 

DeletedUser93994

Guest
Muitas aldeias blindadas (não dizendo que não snipou varios nts), ficou difícil xD

Queria dar um toque aqui na liderança da SPAG ou AE.

É a última guerra....que tal cancelar as que ja estao ai e declararem outra com uma declaração digna de última guerra?


mas isso vcs já sabiam não? Vc msmo explorou todas as minhas aldeias :O.
E é logico q só segurei pq tava blindado, pq eu sou noob pra kct mano.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo