Qual o melhor jogador do br18?

ROBSON BENITES

Guest
Robson benites

ronefc

diaspfc

esse sim eram bons pena que pararam kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
deathice

por ser top de OD ,e me parece ser tbm de grande carater....
lembro dele quando eu era do BR18
 

DeletedUser

Guest
Robson benites

ronefc

diaspfc

esse sim eram bons pena que pararam kkkkkkkkkkkkkkk


Hudahduahda..

Aguardem que o diaspcf2 retornará em breve...

Qto ao melhor...

Destaco o deathice e cristianocla, pois a GPT ataca fortemente, e no fim eles perdem 01 aldeia la de vez em quando e de quebra pegam mais de 4 deles...

Muita noobice...
 

duquelogandevender

Guest
velho é muito relativo o melhor jogador temos varios bons jogadores que se destacam por varios motivos,mas eu destaco 5 que pra mim certamente estão entre os melhores:

Deathice
Marcolinors
Diegocoxa
Paladian
cristianocla
 

DeletedUser35535

Guest
Caramba, haja consideração à mim \o/
E tanta mentira da GPT que nem dá pra comentar que ia ficar gigante.

Pra começar eu nem recebia muito apoio, era eu e minhas tropas x GPT e eu ganhava(como podem ser tão noobs?)

Quanto aos 1.000 spys eu já expliquei no TWStats o motivo deles, os retardados que ainda não leram.

Tóquio, Nony, Guima, endlich26(nem sei quem é xD), Granpettit(já ouvi falar) obrigado pelas considerações.

Mas gente... Gente... Eu quase choro de emoção dos posts em homenagem a mim e quase choro de rir de ver as merdas que a GPT responde... Cara, só base em mentira, é impressionante!

E eu ri muito quando ele disse que GPT e CD era guerra x1... kkkk'
GPT tinha 3 tribos. CD tinha meia tribo.
É, 3 x 0,5 é quase 1x1
E olha que só contei a GPT, que no fim das contas tava lutando só comigo.
Ou seja, três tribos contra Rafisbino... \o/

E gostei da parte que tocam o Salazar... E como "tocam"
E galerinha... Vi muita gente falar que não sofri pressão porque não ganhei muito OD. Na verdade eu tinha pouco apoio, então eu tinha que mover as tropas para pegar somente os nobres. Eu recebia muitos ataques, mas matava pouco ;)
Salazarr nem sabe defender, ele só pede apoio pra tribo de escravos dele(ou melhor, pedia pq agora não tem muito Salazarr, né?) e esperava os fulls baterem. Assim até um noob consegue.

Fiquem de olho no perfil da acc Paladino200... Vou postar umas coisas lá e vocês vão ver os dois mais importantes jogadores do br18 que geraram as duas maiores mudanças nele: Anonymity e Rafisbino. Logicamente não fizemos isso sozinhos \o/
Precisávamos de alguns "aceites" de alguns líderes pra isso rolar.
 

DeletedUser347

Guest
Caramba, haja consideração à mim \o/
E tanta mentira da GPT que nem dá pra comentar que ia ficar gigante.

Pra começar eu nem recebia muito apoio, era eu e minhas tropas x GPT e eu ganhava(como podem ser tão noobs?)

Quanto aos 1.000 spys eu já expliquei no TWStats o motivo deles, os retardados que ainda não leram.

Tóquio, Nony, Guima, endlich26(nem sei quem é xD), Granpettit(já ouvi falar) obrigado pelas considerações.

Mas gente... Gente... Eu quase choro de emoção dos posts em homenagem a mim e quase choro de rir de ver as merdas que a GPT responde... Cara, só base em mentira, é impressionante!

E eu ri muito quando ele disse que GPT e CD era guerra x1... kkkk'
GPT tinha 3 tribos. CD tinha meia tribo.
É, 3 x 0,5 é quase 1x1
E olha que só contei a GPT, que no fim das contas tava lutando só comigo.
Ou seja, três tribos contra Rafisbino... \o/

E gostei da parte que tocam o Salazar... E como "tocam"
E galerinha... Vi muita gente falar que não sofri pressão porque não ganhei muito OD. Na verdade eu tinha pouco apoio, então eu tinha que mover as tropas para pegar somente os nobres. Eu recebia muitos ataques, mas matava pouco ;)
Salazarr nem sabe defender, ele só pede apoio pra tribo de escravos dele(ou melhor, pedia pq agora não tem muito Salazarr, né?) e esperava os fulls baterem. Assim até um noob consegue.

Fiquem de olho no perfil da acc Paladino200... Vou postar umas coisas lá e vocês vão ver os dois mais importantes jogadores do br18 que geraram as duas maiores mudanças nele: Anonymity e Rafisbino. Logicamente não fizemos isso sozinhos \o/
Precisávamos de alguns "aceites" de alguns líderes pra isso rolar.




Grande rafisbino um dos melhores jogadores que tive o prazer de jogar ao lado no br4 com seu pai zéclaudio.

ass;
Paulo emelianenko
 

DeletedUser35535

Guest
Valeu Paulete :)
Meu pai na época era melhor que eu. Aí eu me especializei demais em defesa, segurei 3 tribos por um mês(tá bom que só rola noob nessas tribos, mas tudo bem \o/)

Agora vai rolar um ciúme cabuloso da GPT... kkkkkkk'
 

DeletedUser347

Guest
Valeu Paulete :)
Meu pai na época era melhor que eu. Aí eu me especializei demais em defesa, segurei 3 tribos por um mês(tá bom que só rola noob nessas tribos, mas tudo bem \o/)

Agora vai rolar um ciúme cabuloso da GPT... kkkkkkk'

Espero jogar um dia novamente com voces,e para os inimigos deste grande jogador cuidado o cara joga muito :D
 

DeletedUser41498

Guest
[...]
Tóquio, Nony, Guima, endlich26(nem sei quem é xD), Granpettit(já ouvi falar) obrigado pelas considerações.[...]

Granpettit (já ouvi falar)
Mas é claro q tu ja ouviu falar..
granpettit era eu no mundo 2 rapaz xD

tao famoso la quanto aki no M18 xD :D
 

DeletedUser50894

Guest
Pega na MENTIRA

E eu ri muito quando ele disse que GPT e CD era guerra x1... kkkk'
GPT tinha 3 tribos. CD tinha meia tribo.
É, 3 x 0,5 é quase 1x1
E olha que só contei a GPT, que no fim das contas tava lutando só comigo.
Ou seja, três tribos contra Rafisbino... \o/


Tá vendo vc asumindo que jogou com a conta rasfibino até o fim?:


Depois vc sai dizendo a todo mundo que quando foi ''escurraçado''

vc tava de férias em Salvador(Se aqui fosse a floresta eu acreditaria)

e sem net, ai dexou seu mdf ou acc passando de mão em mão por isso que tomou

um GAME OVER



Fanfarrão vc , foi pego em contradição...

kkkkkkkk


fui....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser35535

Guest
Não creio que li isso oO

Eu tô falando antes de eu viajar oO
Qualquer indivíduo com um cérebro entende isso ¬¬'

Quando eu disse "só comigo" eu estava me referindo a antes da viagem, né gênio? E digo mais...

"E olha que só contei a GPT, que no fim das contas tava lutando só comigo."

Vai dizer que a GPT tava tentando noblar Guima05, Anonymity, e outros da +CD+? Ou seja, a briga era comigo mesmo. Mas aí eu saí e vocês lutaram com os MDF's e noblaram minha acc \o/

Nony, você tem mais paciência que eu com esses seres intelectualmente inferiores... Explica pra ele melhor, eu não tenho paciência pra isso mais não... Passou meu tempo de discutir com esse povo que nem interpretar um texto sabe ¬¬'
 

DeletedUser

Guest
Nossa, parece que tem gente precisando de um chá de humildade ae em. rsrs

Como eu mesmo digo..

"humildade faz você crescer" fikdik ae rafisbino.
 

DeletedUser41498

Guest
eiiii
voltando ao assunto do topico ..

posso nao ser o melhor jogador do M18

mas concerteza to la no top da lista dos mais famosos =P
tmb to no topo da lista dos mais odiados...
e tmb no topo da lista do q eh mais falado pelos inimigos =D

isso ja faz de mim feliz..

guima, deathice, rafis, podem dividir o top de melhor jogador do br18 xD
o resto eh comigo \o/
 

DeletedUser

Guest
ai com essas novas OPs e guerra rolando... algum player ta se destacando ai??
 

DeletedUser41498

Guest
na real nao.. mais de 40 me atacaram, pelo menos metade conseguiu pelo menos uma aldeia minha..
no total, das 62 aldeias que perdi na OP contra mim, 38 foram de aldeias que estavam recebendo somente 4 ataques, e eu achando que era faker retirei as tropas da aldeia pra defender outras, e acabei tendo a surpresa de ver que esses 4 ataques eram em sua maioria NT's xD

As outras aldeias que perdi foram de jogadores que limparam no minimo 40k em cada aldeia, sozinho ou com ajuda, mas nada pra se destacar, ja que jogadores que atacaram assim levaram uma ou outra aldeia apenas.


Ah.. alias.. um jogador que se destacou..
strkyss

me enviou varios exploradores, durante quase a OP inteira, e só atacava aldeias que ele via que estava a perder tropas ou com as tropas sendo retiradas da aldeia.

ele me levou 3 aldeias senao me engano, mas se eu tivesse on eu defendia facil pq ele ainda eh do tipo q envia limpeza e NT com grande distancia de tempo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
destaque

Olha o melhor jogador na minha concepção é o igziabeher, são os ataques mais chatos de defender.
Além de ser um excelente defensor o0.

Natan royal > Não tem medo de perder tropas envio 120 fulls matei 100 o0
guigo > mostrou que é fazendeira o0
To com preguiça de lembrar o0
depois se der eu posto o resto
 

DeletedUser

Guest
Melhor do que eu aqui não vai existir sorte tuas que po problemas pessoais tive que para e lucrei com minha conta 100 pilas que vendi para um guri, agora vou voltar a jogar no proximo mundo com menos tempo e espero enconra vcs la para mostra minhas abilidades e somente eu aguentei msi de 100 ataques e ainda noblei aldeias da antiga GK-¨55 kkkkk. boa sorte.
o herme e um bom lider e considero um bom jogador pois memos sem noblado continuou e esta ai firme e forte.
agora a turma do argenta tudo noobs kkkkk
 

DeletedUser41498

Guest
Minha nossa.. 100 ataques :eek:

Escreve tudo errado, desistiu do jogo cedo, e ainda se entitula o melhor do passado e do futuro, aff, parece brincadeira...

Da sua epoca, quando o M18 tinha 20.000 jogadores, tu podia ser melhor sim, agora que o mundo tem 50 bons jogadores, e uns outros 400 ativos, duvido que voce seria grande coisa ¬¬"

E ainda vende a conta, bobo mesmo de quem comprou lixo por 100 pratas... :(
 
Topo