Qual o melhor jogador do br18?

DeletedUser41498

Guest
veja Raking de OD Geral isso responderam voces nobss kkk'
Salazarr forever

Salazarr nao é o jogador que perdeu algo em torno de 35 aldeias pra FORÇA nesses ultimos dias???

Se nao me engano tambem, Rafisbino que era o maior rival do Salazarr, enquanto jogava era top no ranking de OD, enquanto Salazarr era somente o 9º...

Salazarr só nao vai perder todas as aldeias ainda neste mes porque maioria delas estao entocadas no meio do pessoal da GPT|TE

Mas eu ponho fé na FORÇA que ta entrando ali no sul da GPT|TE aos poucos.. e tambem ponho fé na OCN que ta ficando mais acessa aos poucos e quanto ao Salazarr só vai precisar atacar um punhado de aldeia que ele conquistou de outros jogadores da GPT|TE ali no K44
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: FORÇA
Players:

Side 2:
Tribes:
Players: Salazarr

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 52
Lado 2: 6
Diferença: 46


image.php



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 498,988
Lado 2: 60,485
Diferença: 438,503

image.php




Esse ai é o todo poderoso Salazaar, a nata das natas dos que se dizem 'Pretorianos',
Realmente esse cara é bom mesmo! [/ironic

kkkk
 

DeletedUser41498

Guest
na classificação da GPT vem o salazarr e logo em seguida um tal de ivsondantas
o kra tem 3.688.138 pontos e o OD dele eh 1.819.842 Oo
se salazarr eh o todo poderoso e ta perdendo aldeia assim num deixem de me chamar nas proximas operações pra acabar com o resto do lixo da GPT xD
 

DeletedUser

Guest
Não é porque o cara foi noblado que ele é um lixo de jogador.
Olha o OD do cara, e ele nem fi noblado por inteiro, 500 mil pontos se recupera em 1 semana com os nobres que ele deve ter pra fazer, ejhehe
 

DeletedUser41498

Guest
ae..
é impressão minha ou o melhor jogador do mundo 18 segundo os jogadores da GPT|TE q postaram aki... perdeu mais de 60 aldeias nestes ultimos dias??? =/

poxa o rafisbino sofria bem mais ataques e durou bem mais tempo...
salazarr num ta sofrendo nem metade da pressao q o rafis sofria e ja ta caindo assim... affe.. q vergonha...
só de raiva vo começar a limpar as aldeias dele tmb.. aproveitar que o OD ta de graça mesmo xD
 

DeletedUser

Guest
ae..
é impressão minha ou o melhor jogador do mundo 18 segundo os jogadores da GPT|TE q postaram aki... perdeu mais de 60 aldeias nestes ultimos dias??? =/

poxa o rafisbino sofria bem mais ataques e durou bem mais tempo...
salazarr num ta sofrendo nem metade da pressao q o rafis sofria e ja ta caindo assim... affe.. q vergonha...
só de raiva vo começar a limpar as aldeias dele tmb.. aproveitar que o OD ta de graça mesmo xD


Agora ninguem da GPT da as caras aqui pra falar nada :(
 

DeletedUser41498

Guest
Não é porque o cara foi noblado que ele é um lixo de jogador.
Olha o OD do cara, e ele nem fi noblado por inteiro, 500 mil pontos se recupera em 1 semana com os nobres que ele deve ter pra fazer, ejhehe

nossa.. vindo do kra q disse q ia ta entre o top20 do mundo 18 rapidin e agora tem nem 100k de pontos essa mensagem q tu postou vai fazer tanto sentido pra mim ^^

pow e de qlq jeito.. num faz mal ele recuperar as aldeias que perdeu.. pq se ele fizer isso vai ser noblando os inativos da GPT mesmo.. e dae só a gente continuar atacando o salazarr e ir pegando as aldeias pra gente =)

e se for olhar o OD, deathice eh bem melhor.. pq ele ta melhor pontuado no ranking de ODA, e ODD nao depende de vc pra conseguir.. depende dos atacantes e dos bobos que vao te defender.. no caso o deathice quando era atacado os ataques eram muito fraquinhos.. agora no salazarr a pressao nem ta total ainda e olha só como ja ta o OD dele.. mas pode ficar tranquilo.. ainda vai ter muito mais tropa =D
 

DeletedUser

Guest
rsrsrsrs

Quota a mensagem que eu disse que ia esta no top20.
Não coloque palavras em minha boca, na boa.
Agora se é pra falar do mundo 18, eu vou dizer também que tua palavra não vale muita coisa pra mim, melhore mais seu ODA que está muito fraco.
155º anonymity 4,20 Mio.

Eu com uma 1 mês de jogo tenho quase 1/10 do seu ODA já.
Isso com nem 100 mil ptos, ahahha.
Mas isso não vem ao caso, a questão é que se o cara perdeu 50, 60 aldeias é mais mérito dos atacantes, que são ótimos atacantes, por sinal, do que demérito dele.


Outra questão, você disse que Rafisbino sofreu muito mais ataque que ele, bom o OD que ele ganhou diz ao contrário. Ele deve ter ganhado nem 70% do OD que o salazarr ganhou, hehhee.
 

DeletedUser41498

Guest
se eu fosse colocar palavras em algum lugar concerteza nao seria em sua boca =)
mas nao fique imaginando aonde ^^

é pra mim melhorar meu ODA? entao otimo..
vc disse 155º neh??
entao ae vai.. 142º agora =)
resolvi seguir seu conselho e estou limpando algumas aldeias do Salazarr e incentivando outros membros a noblarem..

e se o merito de noblar o salazarr é de outros jogadores, entao significa que sao melhores do que ele..
para de mamar ovo no salazarr que só pega mal pra vc ^^

e nao volte a tocar em assunto de OD, pq pelo visto, hoje o jogador mais forte da GPT|TE ( ivsondantas) tem um OD total de menos de 2 milhoes de pontos.
e isso sim eh vergonha...
 

DeletedUser

Guest
Cara, você deves ter levado ao lado pessoal. Eu não babei ovo de ninguém, é que pelo visto você nunca recebeu ataque massivo.
Olhar lá no contador e ver 1000, 1500 ataques é meio que desesperador.
Não dá tempo de apoiar, tú tem que lembrar que os atacantes já estavam preparados mas os que defendem são pegos meio que de surpresa.
Mas bz, eu não babei ovo de ninguem não, só apenas o defendi.
Existem muitos super jogadores por ae no tw que já foram noblados, isso não tira o mérito dele e sim é mérito dos atacantes.
 

DeletedUser41498

Guest
existem muitos super jogadores sim..
mas salazarr nao eh um destes...
simplesmente pq ele nao passou nem por metade do que ainda tem pra passar.. e os prejuizos pra ele ja estao se tornando incontaveis..
somente na ultima semana foram mais de 80 aldeias tomadas dele..

o OD do kra eh gigantesco mesmo... o meu poderia ser o dobro do que eh hoje se eu nao tivesse passado madrugadas inteiras retirando tropas das aldeias de ataques fulls e defendendo só os nobres...

eu ataquei seis aldeias do salazarr de ontem pra hoje.. limpei as seis e nao vi ele movimentando uma tropa sequer nestas aldeias... 1 dela vo deixar um krinhaq pediu noblar, outras 3 ja liberei pra outro jogador.. e as outras 2 vou decidir ainda quem vai noblar.. provavelmente o guima.. mas digo.. até os 'noobs' da AI que voces chamavam assim.. defendiam melhor do que o rafisbino esta defendendo ;)

só pra exemplificar oq eu quero dizer...
usei o script de contagem de tropas... e no grupo de defesa das minhas aldeias do K44 eu contei todas as tropas que estavam ainda em minhas aldeias..
se eu multiplicar as tropas pelo OD q elas valem.. significa que o jogador q as matarem no final das contas ganha 18.502.273 de ODA..
no simulador colocando tropas suficientes para matar a media de tropas da aldeia, e depois multiplicando pelo total de aldeias.. significa que a quantidade de tropas q eu posso matar no final das contas me dão um OD de 49.031.023 pouco mais de 2 e meio porcento =)

só contei a defesa e no K44.. se for juntar todas as minhas tropas de volta nas minhas aldeias pra eu alcançar um OD monstruoso eh só pedir pra ser atacado e deixaar minhas tropas morrerem =)

se vc quizer tirar a prova dos nove eh só fazer as contas com as tropas que vcs possuem =)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O Salazarr se defende bem sim, mas o que achei estranho foi que depois que nossa primeira rodada de ataques deu certo ele desistiu. Não tentou defender mais nada. Não sei se cansou dos ataques ou se ficou revoltado com a tribo dele, mas ficou mais fácil do que fazer gol na defesa do Palmeiras!

Até o gordokbcao noblou ele, então significa que tá muito fácil!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
o salazarr num desitiu nã povo ele ta defdendo atk sim ¬¬'
 

DeletedUser

Guest
u cara pode defender bem sim... mas naum foi um ataque qualquer tbm naum neh...;)
 

DeletedUser

Guest
É bom eles se acostumarem. Pq a partir de agora todos nossos coordenados serão assim.
 

DeletedUser

Guest
Seguinte

O Salazarr é um bom jogador sim, mas muito longe de ser o melhor, poder ser que da GPT ele seja o melhor mesmo o0, todavia ele defende os nobres mais como ele n tem mais tropa vai defender como ? ODD facil apoios chegam ans aldeias dele com muralha zero e nós destruimos =) Adoro isso.
 

DeletedUser41498

Guest
bom.. nós tres fomos os kras que ja tiveram maior numero de inimigos em todo o server 18...
desde o inicio..
e ainda estamos vivinhos..

bom.. num vejo piada.. nao tem como dizer quem é o numero 1.. mas estamos na briga sim ;)
 

DeletedUser

Guest
O melhor jogador do servidor é o Deathice, seguido de Marcolino.
 
Topo