Qual o melhor jogador do br18?

DeletedUser35535

Guest
AHeuAHueaHU
Era tão lixo que eu tava top 20 Oda ;D
e só pra constar,ja te passei oda denovo !

64 xXx Espartano xXx 11,48 Mio.
86 anonymity 8,91 Mio.
NOOB

Parabéns. Você passou ele no ODA, Troféu joinha pra você! Isso não muda o fato de a UNIÃO estar apanhando da FORÇA.
OD é importante, mas as conquistas são o que fazem a diferença. Como o Nony disse: Você não fez mais que sua obrigação tendo mais ODA que ele o0'

Guima tu é mt pato
mt lixento
não to nem ligando que ta com saldo negativo,não vao conseguir aumentar ele mesmo.

Não tinha argumentos, decidiu xingar... rsrsrs
Já é tão comum pra ele ter saldo negativo que ele nem liga mais por tê-lo.. LooooL

Não estamos com pressa de humilhar vocês... tenham calma.
Nós não dominamos continentes para denominarmos a gente próprio de bom, pois quem nasce bom morre ótimo.
E calminha ai que não to com pressa! ^^
E nós não ficamos derrubar um prédio com estalinhos como vocês, derrubar o mesmo exige um bom plano, bom explosivos e o local certo para colocar os explosivos. E a gente já tem planos, explosivos e o lugar certo, só falta aperta o FIRE!

Realmente, eu percebi que não estão com pressa nenhuma... A diferença é que nós conseguimos derrubar com "estalinhos"... Já vocês enfiam a bomba e a gente tá aqui ainda... rsrsrsrs
Para de falar besteira, se isso fosse verdade vocês derrubariam mais jogadores da FORÇA. Cá entre nós... Quem exatamente do Corredor da Morte foi a batido por vocês? Ninguém.
Se vocês não estão com pressa nenhuma para humilhar-nos é bom começar a ter, pois o tempo de vocês está diminuindo a cada dia que passa(a parada é meio lógica, sacas?) e a FORÇA vai fazendo pressão... Vocês tão esperando o que pra acabar com a gente? kkkk'
Essa foi a desculpa esfarrapada mais ridícula que eu já ouvi o0'
Ou será que o plano de vocês é, sei lá, hackear mais umas 20 contas pra ver se noblando todas elas vcs empatam conosco no TWStats(desde o início)... rsrsrsrs

Se a conta é GUIMA

só eu que jogo =)
Guima, acho que eles não sentem a mínima pressa pra entender isso... asuahsuausahushahsahsuahus
É coisa demais pra cabeça da UNIÃO =P
 

DeletedUser

Guest
melhor jogadore

Não galera o melhor jogador agora é o custodio que defendeu 2 NTs, uma salva de palmas para ele, nunca conseguiu defender NT da força QUANDO DEFENDE dá festa continua assim, para agente se divertir rindo de vocês 0o
 

DeletedUser

Guest
Vou me juntar ao pensamento dos nossos amigos jeguelimty e guimba de cigarro: o melhor jogar é o RAFISLIXO.

Compare no stats ele com o salazarr, vai ficar obvio, o quao nosso amigo rafislixo é bom.

Rafislixo, nao se esqueça de comentar pela 1.934.795 vez que só aconteceu pq vc estava OFF kkkk (a gente ainda nao entendeu)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser41498

Guest
ral rominha.. falando do rafisbino? pow ja q vc diz q ele mentiu quando disse q tava fora.. entao acho melhor vc parar de puxar saco do salazarento.. pq a primeira investida em ataques nele foram mais de 100 aldeias embora, e ele vazou do jogo, ficou 1 mes fora e depois voltou, dizendo q na epoca dos ataques tmb tava fora..

ou seja... mesmo q tenha sido o rafisbino a perder as aldeias, foram 4 meses q ele segurou ataques da GPT, salazarr nao foi uma semana pra perder 100 aldeias.. entao baixa sua bolinha ae.. e para de mamar no ovo dos outros pq quem vc defende eh tao pato quanto vc :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser35535

Guest
jegueral rominha.. falando do rafisbino? pow ja q vc diz q ele mentiu quando disse q tava fora.. entao acho melhor vc parar de puxar saco do salazarento.. pq a primeira investida em ataques nele foram mais de 100 aldeias embora, e ele vazou do jogo, ficou 1 mes fora e depois voltou, dizendo q na epoca dos ataques tmb tava fora..

ou seja... mesmo q tenha sido o rafisbino a perder as aldeias, foram 4 meses q ele segurou ataques da GPT, salazarr nao foi uma semana pra perder 100 aldeias.. entao baixa sua bolinha ae.. e para de mamar no ovo dos outros pq quem vc defende eh tao pato quanto vc :D

ok, Rommel, se vocês são lezados demais pra entender o problema não é meu... ahhah'
Quem presta já conhece a história ;D
Até a Jó me confirmou isso por MP, lhe encaminhei ela já...

Mas não é isso que vem ao caso.
o Salazarr disse a mesma coisa que eu: Estava fora.
Quer saber o que eu digo? Não estava não.

Pronto, dois grandes jogadores jogados no lixo simplesmente porque as pessoas tem vontade. Feliz?
 

duquelogandevender

Guest
Primeiro,esses mulekes ai de cima não eram nem pra estar jogando ainda nesse server,bom o que eles são eu nem preciso comentar porque todos sabem,agora sobre os melhores jogadores eu axo 2...
deathice (esse sim pode ser considerado lenda,levou tantos ataques numa op da heat e não perdeu nenhuma aldeia se quer!)
diegocoxa (o melhor jogador de conjunto que eu já vi)
 

DeletedUser41498

Guest
muleques? o_O

kra numa coisa eu concordo com vc.. nao era pra gente ta jogando mesmo nao... mas vcs sao tao mals jogadores pra tirar a gente daki.. q a gente continua neh...

fazer oq?

Infelizmente pra vcs as aldeias inimigas nao somem sozinhas, é preciso nobla-las, e enquanto vcs lutam pra tirar 2 jogadores nossos, vcs ja perderam quase 40% do K46, 40% do K47, e 40% do k45...
sem contar que ja perderam o dominio dos continentes K33 e K42 neh? ^^

Realmente, nao era pra estarmos jogando, mas pra tu ver como as coisas sao neh.. do jeito q a carroagem anda, vcs saem do jogo antes de nós ^^
 

duquelogandevender

Guest
muleques? o_O

kra numa coisa eu concordo com vc.. nao era pra gente ta jogando mesmo nao... mas vcs sao tao mals jogadores pra tirar a gente daki.. q a gente continua neh...

fazer oq?

Infelizmente pra vcs as aldeias inimigas nao somem sozinhas, é preciso nobla-las, e enquanto vcs lutam pra tirar 2 jogadores nossos, vcs ja perderam quase 40% do K46, 40% do K47, e 40% do k45...
sem contar que ja perderam o dominio dos continentes K33 e K42 neh? ^^

Realmente, nao era pra estarmos jogando, mas pra tu ver como as coisas sao neh.. do jeito q a carroagem anda, vcs saem do jogo antes de nós ^^

Não to falando de vc man!

to falando dos outros mlks,aushaushuash,mas pra deixar claro falo do xray e sua corja!
 
Editado por um moderador:

duquelogandevender

Guest
Então seja mais específico cara, pq "os dois aí de cima" seriam eu e o Anony o0'


todo mundo sabe que quando eu digo mlk's eu to me dirigindo a uma corja que são a escória dos jogadores do TW
 
Editado por um moderador:

DeletedUser41498

Guest
É dificil ler alguem chamando no forum outros de (lixo, corja, traidores, mentirosos) sem se referir à nós :D

mas concordo contigo duque.. xray só faz vergonha :p
 

DeletedUser32244

Guest
todo mundo sabe que quando eu digo mlk's eu to me dirigindo a uma corja de lixos que são a escória dos jogadores do TW

Bom que eu saiba essa corja de lixos Dominou o K63 Sozinhos,Lutou contra a OCN Sozinhos(São muito lixo mesmo,imagina se fossem bons)Sem apoio da 300.
E o mais engraçado de tudo,é que o Duque nunca tentou atacar alguem da corja de lixos kkkkkkkkkkkkk intão caro duque..Fale menos e fasa mais (Y
 

DeletedUser32244

Guest
É dificil ler alguem chamando no forum outros de (lixo, corja, traidores, mentirosos) sem se referir à nós :D

mas concordo contigo duque.. xray só faz vergonha :p

Pode fazer vergonha..
Mas até hj nunca vi alguem noblalo :(
 

DeletedUser

Guest
Caracas, eeu so um lixoo \o\
mais pera aew... lagartixas nao rastejam perante o lixoo??

The Blade Emo
GTH
 

DeletedUser

Guest
nun falem asin
eu axo a largatixa o mió jogador do br18
a lagartixa sempre teve du lado do guimba e do guri catarrento

to cuntigo e num abro lagartixa, voçe é o mió
 

DeletedUser41498

Guest
Bom que eu saiba essa corja de lixos Dominou o K63 Sozinhos,Lutou contra a OCN Sozinhos(São muito lixo mesmo,imagina se fossem bons)Sem apoio da 300.
E o mais engraçado de tudo,é que o Duque nunca tentou atacar alguem da corja de lixos kkkkkkkkkkkkk intão caro duque..Fale menos e fasa mais (Y

Vocês foram extintos do continente que dominavam, ou seja, perderam. Se há uma coisa que devemos destinguir é a seguinte:
1º Teve um momento em que vocês estavam ganhando.
2º Teve o momento em que vocês perderam.

É no minimo chato ler comentarios aqui dizendo que eu e meus amigos somos perdedores, ainda não nos tiraram do jogo, ao contrario de metade dos jogadores que ja sairam do jogo e continuam a falar de nós.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
e issu ai lagartixa! mostra pra ele

purisso voçe e o mió do br18, alem de sempre noblar as varias conta duada em ves de jogar nela, ainda sobra conta duada pra dar pro seu amigo catarrento ja que ele nao e tao bom quanto voçe
pudera ninguen pode ser tao bom

viva lagartixa o melhor do br18
 
Editado por um moderador:

DeletedUser41498

Guest
Realmente brainstormingg, você manter o respeito é uma coisa dificil, infelizmente o máximo e melhor coisa que posso fazer é ignora-lo.

Mas se referindo ao assunto do tópico, dá-se a notar de que você está longe de ser o melhor do br18.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
alguem sintetiza ae , quimba = guima ? Entendi nada shAUSHAhsA, MAS NONA ter capacidade de argumentar é 99% em uma discussão xD, os outros 1% são coesão nos fatos
 

DeletedUser41498

Guest
alguem sintetiza ae , quimba = guima ? Entendi nada shAUSHAhsA, MAS NONA ter capacidade de argumentar é 99% em uma discussão xD, os outros 1% são coesão nos fatos

Fato é, que o tópico ja saiu da linha e vou volta-lo pros trilhos.
Melhor jogador do Br18 entre a data da criação e o inicio desse ano foi Rafisbino.
E o melhor jogador do Br18 entre o inicio do ano e hoje é Deathice.

E pra mim o unico jogador que sempre manteve um alto nivel foi o guima05.
Pra ser o melhor tem que ter tudo, personalidade, maturidade, atenção, respeito, e saber jogar, e guima05 tem tudo de sobra nisso.

Pra mim é 9.7 Deathice, 9.5 Rafisbino, 9.1 Guima05.
 
Última edição:
Topo