Qual o melhor jogador do br18?

DeletedUser

Guest
sei q nunca xegaremos a um bom censo sobre este assunto mais na opinião de vcs quem seria o melhor jogador do br18???

na minha opinião é o deathice e o cajado pois além de ser excelentes jogadores tbm são otimos lidres.

e na opinião de vcs quem seria o melhor player???
 

DeletedUser

Guest
eu já não acho

o alexmaia atualmente é um dos melhores jogadores do br18 no meu ponto de vista
 

DeletedUser

Guest
eu já não acho

o alexmaia atualmente é um dos melhores jogadores do br18 no meu ponto de vista

sew for lhar atualmente o alexmaia esta indo mto bem, ele estadando uma coça na galera da OCN mas axu q se o deathice estive tbm nessa guerra concerteza estaria dando uma coça neles como o alexmaia esta dando.;)
 

DeletedUser

Guest
O melhor para mim é o Deathice tb, joga mt bem, apesar de usar metodos apelativos :D
 

DeletedUser32244

Guest
metodos?
so pq o cara barro 2 tribo noob ele é apelativo?
deve ser ne pq humilha 2 tribo é mt apelação mesmo
 

DeletedUser37780

Guest
Eu acho que ainda é cedo para falarmos quem é o melhor jogador...

na atualidade, realmente o Deathice tem um destaque diferencial de qualquer outro jogador por suas façanhas realizadas...

mas ainda haverão muitas guerras pela frente e assim vamos ver outros guerreiros se destacando perante a elas
 

duquelogandevender

Guest
Realmente o deathice é um otimo jogador,mas pra mim o melhor jogador do br18 éo diegocoxa,um bom lider,nunca preciso se esconder atras de multicontas,e mto menos roubar contas para poder noblar inimigos,enfim,pelo caracter e td que ja fez com certeza,tem uns ai que ganharam as contas de presente e ficam se gabando!
Estranho não éh!
 

DeletedUser

Guest
Melhor Líder que ja existiu Lord Zim ele tmb era um ótimo jogador
Astrinho tmb foi um ótimo jogador assim como Deathice.


poderia citar muitos da tribo 300
Beth-GR
Ane luce
Pri
Chula
Cajado
Alex
Esfenio
General
Bomber

e de tribos inimigas....um que ja se foi armagedon.
 

DeletedUser37799

Guest
DEATHICE...joguei com ele no 25 , mostrou ser um ótimo líder e excelente jogador...
 

DeletedUser

Guest
Quando forem escolher o melhor jogador não digam vocês mesmos. É claro que todos se acham o melhor jogador :)
Não citem esta mensagen, voltem ao assunto inicial.
 

DeletedUser47737

Guest
acho que é o Rafisbino, cara que segurou GPT|TE no peito.
 

duquelogandevender

Guest
e parou de jogar grande jogador!
aushuashuahsuahsu
se fosse tão bom,tinha um oda maior do que tem!
o que importa éo o ODA!
 

DeletedUser

Guest
O duque, discordo, oq importa é OD GERAl :cool:

Lol, tóquio num fala do que num sabe blz? ta dizendo que ele seguro a gpt? HAHAHA, me faz rir, quando começamos os ataques ele arregou, parou de jogar, então fexa o bico aee blz? :cool:
 

DeletedUser

Guest
=D

Side 1:
Tribes: GPT|TE GPTTE²
Players:
Side 2:
Tribes:
Players: Rafisbino
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas:
Lado 1: 10,620
Lado 2: 316
Diferença: 10,304
image.php

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 118
Lado 2: 11
Diferença: 107
image.php

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 65,008,626
Lado 2: 2,168,694
Diferença: 62,839,932
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 1,175,286
Lado 2: 93,237
Diferença: 1,082,049
image.php



Pocha tirarao um milhao de P. do rafibino e ainda ele éo melhor?

Segurou a GPT|TE?

Affs =d
 

DeletedUser47737

Guest
bom, esse é o lado pequeno que vcs puderam ver do conflito.

mas ao meu ver, e de quem soubesse o que sei, os melhores do mundo 18 são deathice e rafisbino de longe, agora, não fui rude, e não espero mesmo tratamento, se vcs fossem tão bons, teriam aniquilado ele rapidinho, e isso não aconteceu.
 

DeletedUser

Guest
Mas uma vez vc fala sem saber da coisas...

Se vc não sabe ele recebeu apoio de quase toda tribo, temos spy la dentro da CD e vimos o desespero dele pedindo apoio, e como ele é o lider, mt apoiaram sem duvida...

Aldeias com 150k de tropas ele tem, nas fronts não tem aldeias com menos de 50k, e a GPT está derrubando TUDO!!!

Essa foi a explicação de não termo "aniquilado ele rapidinho", mas pode ver nossos outros alvos, como foram "aniquilado rapidinho" ;)

Falando que rafisbiba e deathice ERAM os melhores, eu discordo, pq se eram tão bons deveriam ter aguentando a tranqueira e continuando jogando, pq eles quando começaram a "evoluir muito", não deram conta de aguentar suas contas contra 2 grandes tribo (GPT e HEAT) e pararam de jogar...

Pra mim, eles não são os melhores, pois não aguentaram a pressão por muito tempo :cool:

Uma pergunta tóquio, vc com 240k de pontos, tribo de baixa pontuação axa que sabe de algo? sinto muito mas VC NÃO SABE DE NADA, mas uma vez pesso para não falar do que não sabe ;)
 

duquelogandevender

Guest
concordo com o dedeot quando vc entrar na guerra de verdade vai sentir a pressão!
 

Schifter

Guest
Mas uma vez vc fala sem saber da coisas...

Se vc não sabe ele recebeu apoio de quase toda tribo, temos spy la dentro da CD e vimos o desespero dele pedindo apoio, e como ele é o lider, mt apoiaram sem duvida...

Aldeias com 150k de tropas ele tem, nas fronts não tem aldeias com menos de 50k, e a GPT está derrubando TUDO!!!

Essa foi a explicação de não termo "aniquilado ele rapidinho", mas pode ver nossos outros alvos, como foram "aniquilado rapidinho" ;)

Falando que rafisbiba e deathice ERAM os melhores, eu discordo, pq se eram tão bons deveriam ter aguentando a tranqueira e continuando jogando, pq eles quando começaram a "evoluir muito", não deram conta de aguentar suas contas contra 2 grandes tribo (GPT e HEAT) e pararam de jogar...

Pra mim, eles não são os melhores, pois não aguentaram a pressão por muito tempo :cool:

Uma pergunta tóquio, vc com 240k de pontos, tribo de baixa pontuação axa que sabe de algo? sinto muito mas VC NÃO SABE DE NADA, mas uma vez pesso para não falar do que não sabe ;)

é coisas assim que deixam indignado qualquer jogador, pessoas falando o que nao sabem...

em vez de falarem, deviam provar em campo o que sabem...

Nobla ele Dedeot! hahaha
 
Topo