Qual o melhor jogador do br18?

DeletedUser41498

Guest
Voce sorrir muito alex?
Entao nao fique na frente de um espelho, pra não começar a chorar..

Coitado de vc velho.. ganha conta, perde conta, e continua sendo zuado por nós..

tu acha q deixa a gente com raiva ou no minimo preocupado com vc? q nada.. vc eh só mais um pra tirar sarro :D
 

DeletedUser

Guest
Voce sorrir muito alex?
Entao nao fique na frente de um espelho, pra não começar a chorar..

Coitado de vc velho.. ganha conta, perde conta, e continua sendo zuado por nós..

tu acha q deixa a gente com raiva ou no minimo preocupado com vc? q nada.. vc eh só mais um pra tirar sarro :D

Nussa agora eu ri mais ainda!!!!

Não sabe de nada e fica falando fica de blah blah blah...

Zoa a vontade mlk... Nós não zuamos, nós humilhamos!

Sem mais!
 

DeletedUser41498

Guest
Vocês humilham? Oo
nossa.. quem? vcs humilham quem? tao jogando em outro mundo eh???
pq aki no 18 vcs passam vexame.. caso vc queira negar é só provar..

Guima, eu, rafis, laercio, ta geral aki ainda pow..
A gente nao precisa dominar dois continentes de vcs pra dizer q somos bons.. vcs sao 6 vezes no minimo o nosso tamanho desde o inicio do servidor, e ainda nao nos tiraram daki.. só com isso ja provamos que nós é q sim.. humilhamos vcs..

agora fica quietin ae pq quem fala muito bla bla bla eh vc :rolleyes:
 

DeletedUser32244

Guest
Que bom vey.. mas isso não diminui sua vergonha.. afinal de pelo menos uma doação de conta tu precisa.. pq a tua que ja era um lixo, tmb ja foi humilhada :D

AHeuAHueaHU
Era tão lixo que eu tava top 20 Oda ;D
e só pra constar,ja te passei oda denovo !

64 xXx Espartano xXx 11,48 Mio.
86 anonymity 8,91 Mio.
NOOB
 

DeletedUser32244

Guest
Me poupe ex andre ou alex, sei lá quem era quem o0, você mais teve conta do que qualquer um, no minimo 3 essa do forum o alex ou o andre e mais uma hoje, e agradeço por tu ter pego mais uma já que tu sempre é saldo negativo,~

Continua assim mesmo pegando as contas para nós noblarmos você e você parar =), e UNIÃO arranje para ele que já que ele paro 2 quem sabe não para mais 4, 5 , 15... =)

Guima tu é mt pato
mt lixento
não to nem ligando que ta com saldo negativo,não vao conseguir aumentar ele mesmo.
 

DeletedUser32244

Guest
Vocês humilham? Oo
nossa.. quem? vcs humilham quem? tao jogando em outro mundo eh???
pq aki no 18 vcs passam vexame.. caso vc queira negar é só provar..

Guima, eu, rafis, laercio, ta geral aki ainda pow..
A gente nao precisa dominar dois continentes de vcs pra dizer q somos bons.. vcs sao 6 vezes no minimo o nosso tamanho desde o inicio do servidor, e ainda nao nos tiraram daki.. só com isso ja provamos que nós é q sim.. humilhamos vcs..

agora fica quietin ae pq quem fala muito bla bla bla eh vc :rolleyes:

Vamos tirar como você meu caro noob,nós estavamos no K63 não tinha como atacar,mas lhe garanto que se você estivese aqui no meio,não duraria uma semana.
 

DeletedUser41498

Guest
nossa.. meu Deus.. como vc eh perigoso..
como vc tem atacado muito.. muito aldeia barbara por ae =)
http://br.twstats.com/br18/index.php?page=player&mode=conquers&id=2319723

kra tenho 9 aldeias inimigas em volta de cada aldeia de ataque minha.. acha msm q vo atacar sem antes explorar e tentar só na q estiver mais vazia? acorda.. obrigação de vcs eh terem ODA melhor q o meu mesmo... vcs eh q tem q atacar, estao em maior numero..
mas o resultado dos seus ataques dao nisso aki..

Posição OD Defesa: (51,565,676)

E oq mesmo? aé.. em menos de uma semana recuperei tudo q perdi pra UNIAO numa op com 4000 ataques q foi um fracasso..

ah.. oq vc dizia mesmo? vcs humilham neh? corrigindo.. vcs se humilham, vcs dao vexame.. vcs passam vergonha.. uma criança de 9 anos ja me deu mais trabalho q vcs.. até pra discutir... pq ela num falava asneiras pra tentar enganar quem para aki pra ler :D


 

DeletedUser

Guest
Vocês humilham? Oo
nossa.. quem? vcs humilham quem? tao jogando em outro mundo eh???
pq aki no 18 vcs passam vexame.. caso vc queira negar é só provar..

Guima, eu, rafis, laercio, ta geral aki ainda pow..
A gente nao precisa dominar dois continentes de vcs pra dizer q somos bons.. vcs sao 6 vezes no minimo o nosso tamanho desde o inicio do servidor, e ainda nao nos tiraram daki.. só com isso ja provamos que nós é q sim.. humilhamos vcs..

agora fica quietin ae pq quem fala muito bla bla bla eh vc :rolleyes:


Não estamos com pressa de humilhar vocês... tenham calma.
Nós não dominamos continentes para denominarmos a gente próprio de bom, pois quem nasce bom morre ótimo.
E calminha ai que não to com pressa! ^^
E nós não ficamos derrubar um prédio com estalinhos como vocês, derrubar o mesmo exige um bom plano, bom explosivos e o local certo para colocar os explosivos. E a gente já tem planos, explosivos e o lugar certo, só falta aperta o FIRE!
 

DeletedUser41498

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai meu Deus.. quanta asneira..
quase dois anos.. e voces nao estao com pressa?

Serio mesmo vey? eu nem me importo =)

Com pressa, sem pressa, quem dita o jogo somos nós...
Me diz ae.. comé q vao os continentes 45,46 e 47?
Eles sao do corredor nao, pra fugir um pouco do assunto de nós aki de cima.. entao me fala ae.. comé q ta sendo noblar 2 aldeias aki no corredor, e perder 15 em cada um desses continentes hein?
 

DeletedUser

Guest
asneiras

NONA FALA ASNEIRAS não que 2 aldeias eles noblam aqui na nossa avenida ? Eu já sai do ban shAUSHu =),

XxX espartano prometeu pega uma aldeia minha tento fico na saudades =/, e se pans eu tava ban e mesmo assim eu não fui noblada fala muito joga pouco =/,
E nona só completar sua informação não somos mais o corredor viramos a avenida =) K34,33,32 são teoricamente nossos mais o K42 =p,
 

DeletedUser32244

Guest
NONA FALA ASNEIRAS não que 2 aldeias eles noblam aqui na nossa avenida ? Eu já sai do ban shAUSHu =),

XxX espartano prometeu pega uma aldeia minha tento fico na saudades =/, e se pans eu tava ban e mesmo assim eu não fui noblada fala muito joga pouco =/,
E nona só completar sua informação não somos mais o corredor viramos a avenida =) K34,33,32 são teoricamente nossos mais o K42 =p,

tu ta doidao em kkkkkkkkkkk
eu so K47 e nem te ataquei noob
 

DeletedUser41498

Guest
K47 -> K44
pow.. 2 dias de viagem e nao atacou? tu ta a mesma distancia de mim e fica prometendo que vai me atacar pra que hein? ¬¬"

acaba com a graça nao.. e agora ta explicado pq vcs nao tiram a gente daki mesmo entao.. os q tao um pouquin mais longe nao atacam, e os q tao perto só se dao mal.. ^^
 

DeletedUser

Guest
blah

To com preguiça de pesquisa no forum onde você disse que me tirava do M18 o0, bom tá ae =p
dedeot Disse a mesma coisa =/

Tadinho as aldeias dele me servem até hoje.
Bom Barbaro, alex, andre não sei do que te chama o0, alais se apelida ae fico na incognita quando vou colocar pingo nos I xD.

Desculpa a ignorancia é quem eu sempre fui o guima05 e você? Quem tu já foi o0
 

DeletedUser32244

Guest
To com preguiça de pesquisa no forum onde você disse que me tirava do M18 o0, bom tá ae =p
dedeot Disse a mesma coisa =/

Tadinho as aldeias dele me servem até hoje.
Bom Barbaro, alex, andre não sei do que te chama o0, alais se apelida ae fico na incognita quando vou colocar pingo nos I xD.

Desculpa a ignorancia é quem eu sempre fui o guima05 e você? Quem tu já foi o0

Da para fazer a mesma pergunta pra vc,Só que mudando algumas coisas..

Quem ta na sua conta?
hauehuahu
 

DeletedUser

Guest
Que discussão mais util essa. Ai continha doada mais cê vai ver vo ti pegaaaaaaaaa só boladão, do outro lado... to desde o começo sem ser eliminado e cê tem que ter contas doadas e blablabla


Vamos para o jogo garotos! ;)
 

DeletedUser

Guest
Da para fazer a mesma pergunta pra vc,Só que mudando algumas coisas..

Quem ta na sua conta?
hauehuahu

Quem tá na minha conta obvio que sou eu -.-"
Como eu vo zua vocês se eu não fosse eu ? ai meu deus 0o
 

DeletedUser32244

Guest
ue veio posso te conta doada mas te garanto que só eu jogo
na conta guima quantos que joga?
3?
 
Topo