Qual o melhor jogador do br18?

duquelogandevender

Guest
Bom que eu saiba essa corja de lixos Dominou o K63 Sozinhos,Lutou contra a OCN Sozinhos(São muito lixo mesmo,imagina se fossem bons)Sem apoio da 300.
E o mais engraçado de tudo,é que o Duque nunca tentou atacar alguem da corja de lixos kkkkkkkkkkkkk intão caro duque..Fale menos e fasa mais (Y

fasa é com Ç viu filhote!

Ah sim domiram tanto que vc está hj em qual k???não precisa responder,vcs pararam de jogar quando eu noblei 5 aldeias seguidas suas e do andré,mas td bem vc é o melhor "jogador" do br18,enfim me diz uma conta que vc pegou e levou ela até o fim eu prometo que eu nunca mais falo nada,viu,e paro de jogar,pq até onde eu sei vc tinha uma conta essa que vc usa para falar asneiras no forum e ela já se foi faz tempo néh!?as outras duas alexmaia e essa que vc usa agora,vc "ganhou" ou roubou de alguem!
Não éh?!
Então meu amiguinho,faça o favor de te colocar no teu lugar que é fora do jogo

vamos fazer uma campanha galera....

nãodoecontaparaoxrayquandoeleparardejogarnovamente....


asudhausdhuashdaudh!


ai quando vc parar de jogar pega uma conta no k-21....ausdhuasdhuashduahsduahsd
 

DeletedUser32244

Guest
fasa é com Ç viu filhote!

Ah sim domiram tanto que vc está hj em qual k???não precisa responder,vcs pararam de jogar quando eu noblei 5 aldeias seguidas suas e do andré,mas td bem vc é o melhor "jogador" do br18,enfim me diz uma conta que vc pegou e levou ela até o fim eu prometo que eu nunca mais falo nada,viu,e paro de jogar,pq até onde eu sei vc tinha uma conta essa que vc usa para falar asneiras no forum e ela já se foi faz tempo néh!?as outras duas alexmaia e essa que vc usa agora,vc "ganhou" ou roubou de alguem!
Não éh?!
Então meu amiguinho,faça o favor de te colocar no teu lugar que é fora do jogo

vamos fazer uma campanha galera....

nãodoecontaparaoxrayquandoeleparardejogarnovamente....


asudhausdhuashdaudh!


ai quando vc parar de jogar pega uma conta no k-21....ausdhuasdhuashduahsduahsd

Vamos por partes !
Quando se coloca a conta para apagar,ela demora 5 dias..e quando colocamos não havia nenhum atk lixo seu HUAHUAHUA.
E qual o problema que eles nos dão contas?Somos tão excelentes jogadores que arrumamos contas bem no front.Ao contrario de vc,se vc parasse e quisese voltar,aposto que não consegueria arrumar nenhuma.
E tem outra,você não pode reclamar muito,Pois a conta do DuqueLoganDevender foi doada neah?kkkkkkkkkkkk PQ SERA?PQ A OTRA TUA FOI NOBLADA ENTERINHA PELA SN :D
 

DeletedUser

Guest
xray

Xray não fala o que não sabe, a questão é que o duque nunca precisou shAUSHAuhsau,

vEJA A DIFERENÇA MEU CARO, eu também não preciso e jamais precisarei, do jeito que vocês me atacam eu riria mais o0, ae manda saudações pro K33, que vocês desistiram de lá e dom me aguarde no 43 =p
 

DeletedUser41498

Guest
Vamos por partes !
Quando se coloca a conta para apagar,ela demora 5 dias..e quando colocamos não havia nenhum atk lixo seu HUAHUAHUA.
E qual o problema que eles nos dão contas?Somos tão excelentes jogadores que arrumamos contas bem no front.Ao contrario de vc,se vc parasse e quisese voltar,aposto que não consegueria arrumar nenhuma.
E tem outra,você não pode reclamar muito,Pois a conta do DuqueLoganDevender foi doada neah?kkkkkkkkkkkk PQ SERA?PQ A OTRA TUA FOI NOBLADA ENTERINHA PELA SN :D

Então vamos à resposta. O guima05 na resposta aqui em cima já respondeu muito bem, mas para completar um detalhe lá vou eu.

Quer dizer então que quando eu ganho conta, quando eu sou multi conta, quando eu noblo inativo, significa que eu sou um jogador noob e trapaceiro. Mas quando vocês ganham uma multi são exelentes jogadores? :confused:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ri alto!


Nunca provaram que eu tinha uma multi-conta, mas sempre usaram isso pra dizer que eu não jogo limpo, e agora um cara que nem tem seu nick mais, vive da caridade dos outros, é um "exelente" jogador. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até parece :p
 

duquelogandevender

Guest
Vamos por partes !
Quando se coloca a conta para apagar,ela demora 5 dias..e quando colocamos não havia nenhum atk lixo seu HUAHUAHUA.
E qual o problema que eles nos dão contas?Somos tão excelentes jogadores que arrumamos contas bem no front.Ao contrario de vc,se vc parasse e quisese voltar,aposto que não consegueria arrumar nenhuma.
E tem outra,você não pode reclamar muito,Pois a conta do DuqueLoganDevender foi doada neah?kkkkkkkkkkkk PQ SERA?PQ A OTRA TUA FOI NOBLADA ENTERINHA PELA SN :D

Primeiro uma pergunta...pq vc tah banido novamente?
asudhausdhuasdhuashduhasduasdh

Segundo eu dei a minha para o lchaparral noblar,se vc n sabe,ah me desculpa vc tinha parado de jogar pq estava perdendo a guerra...

Terceiro essa conta foi dada sim,assumo isso,mas com quantos pontos eu peguei ela?
uashduahsduhasudhausdhuasd

Quarto,vcs e seu grupinho (leia-se jardim de infancia) são tão ridiculos que quandos vcs começam a perder as aldeias param de jogar e na boa essa desculpa sua já tah manjada demais...inventa outra pq essa não cola mais....

QUINTO eu to vendo o quanto experiente vc éh,se vc fosse tão bom jogador quanto vc fala não teria parado de jogar 3X néh amigo...
 

DeletedUser41498

Guest
Duque, você comentando agora que percebi.

Jogo desde o inicio do server, jogo com os mesmos amigos desde o inicio do servidor, e sao sempre os mesmos inimigos ou alguns mais novos, me chamando de noob, de traidor, multi conta, blá blá blá...

Mas olhe bem pra alexmaia e o grupinho "go to hell", affe.. quando me tirarem do jogo, eu vou poder voltar em multi contas igual eles e ainda dizer que sou O CARA?
 

DeletedUser

Guest
impossivel

Quando te tirarem do M18 ? Haverá esse dia ?

Nona para te tirarem é mais facil tirar eu (tenho menos aldeia) shuaHSUA, então fica suave que vai demora
 

DeletedUser41498

Guest
^^

Guima aproveitando o titulo do tópico, os 3 maiores OD's da FORÇA são de:
Deathice com 124,18 Mio.
Guima05 com 87,36 Mio.
Anonymity com 67,72 Mio.

Veja bem, hoje estou em 6º no ODG do mundo, e mesmo assim, tem gente que diz que joga mais que mim.

Bom, você e deathice ninguem duvida mais. Agora eu to curioso pra saber porque me chamam de noob, e mesmo assim me transformam no 2º alvo preferido da FORÇA =) pois afinal só Deathice tem um ODD maior que o meu aqui.
 

DeletedUser

Guest
to me sentindo

To me sentindo com esse OD xd, só preciso recuperar meu respeito no ODA o0
 
Topo