PUNKS vs -*HG*-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom realmente nosso caso esta dificil
pq todos os K onde nos encontramos estamos em guerra
são 6 tribos contra 1

mais vamos dar uma volta por cima
^o)


 

DeletedUser

Guest
Com Mass Recruit Denovo ?? :D
Esse e o Jeito de Darem a Volta xD
 

DeletedUser60861

Guest
Bom realmente nosso caso esta dificil
pq todos os K onde nos encontramos estamos em guerra
são 6 tribos contra 1

mais vamos dar uma volta por cima
^o)



- Acredito que darão sim, até mesmo pq a PUNKS tem jogadores em outras tribos a seu serviço, tem uma obrigação moral de dar a volta por cima... Quando o m32 quase todo declarou Guerra contra a HG, passamos por momento mto difíceis, pois tínhamos inimigos internos(inativos, banimentos e moitas, "todas tribos tem") e os inimigos externos, e damos uma super reviravolta, perdemos mais de 30 players, tipo os moitinhas e inativos, a Guerra serviu para dar uma limpeza geral na tribo, e agora ela mais enxuta volta mais forte do que nunca, com menos players, mas ativos e com coragem...

on topic: A Guerra ocorre no campo e na mente Guerreiros!!!
 

DeletedUser

Guest
E verdade Lord, passamos por uns mals bucados aqui, porem reerguemos graças a todos da nossa família que participaram diretamente para isso acontecer.

A verdade e, sem união nada vai pra frente, e quando nós conseguimos limpar a HG e saber quem realmente quer levar o nome dela conseguimos nós reerguer bem mais fortes.

Todos os membros tem participação sem exceção de nenhum.

A verdade é aquela em que você acredita!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Claro.Sozinho não aguentam.

Que vença o melhor !!!


chooooooooooraaaa, nao vooou neeegaaaar, chegooooou a hoooraaaa vais me pagar! PODE CHORAR,PODE CHORAAAAAAR!!

adoro ver os meus ex HGs chorando agora na punks, hahahahahaha, a light tinha 75% do mundo e veio pra cima de nós, essas 6 tribos que hoje atacam a punks eram todas a Light e nos ainda estamos aqui pra contar historia,entao nao chorem e nao esperneiem, a casa caiu,agora AGUENTA.


Guerra tranquila, noblagens tranquilas, sem nenhuma renoblagem por inquanto, vamos ver até quando fica assim.

HAIL HG!
 

DeletedUser69667

Guest
chooooooooooraaaa, nao vooou neeegaaaar, chegooooou a hoooraaaa vais me pagar! PODE CHORAR,PODE CHORAAAAAAR!!

adoro ver os meus ex HGs chorando agora na punks, hahahahahaha, a light tinha 75% do mundo e veio pra cima de nós, essas 6 tribos que hoje atacam a punks eram todas a Light e nos ainda estamos aqui pra contar historia,entao nao chorem e nao esperneiem, a casa caiu,agora AGUENTA.


Guerra tranquila, noblagens tranquilas, sem nenhuma renoblagem por inquanto, vamos ver até quando fica assim.

HAIL HG!

A HG era a melhor Tribo do BR32.
Pena que os inativos e moitas destruíram isso.
E Hoje estamos aki, Um lado PUNKS, outro lado HG.Se ainda tiverem moitas, é aí na HG.


Só não subestime o poder do seu inimigo, por mais fraco que ele seja.
 

DeletedUser

Guest
A HG era a melhor Tribo do BR32.
Pena que os inativos e moitas destruíram isso.
E Hoje estamos aki, Um lado PUNKS, outro lado HG.Se ainda tiverem moitas, é aí na HG.


Só não subestime o poder do seu inimigo, por mais fraco que ele seja.


poise, os moitas tao dando show hein? hahahahahahaha

BOTA NO HARD PUNKITOOOOS!

Lado 1:
Tribos: -*HG*-, *HG*
Lado 2:
Tribos: PUNKS

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19
Lado 2: 2
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 194,345
Lado 2: 21,476
Diferença: 172,869

chart
 

DeletedUser

Guest
- Acredito que darão sim, até mesmo pq a PUNKS tem jogadores em outras tribos a seu serviço, tem uma obrigação moral de dar a volta por cima... Quando o m32 quase todo declarou Guerra contra a HG, passamos por momento mto difíceis, pois tínhamos inimigos internos(inativos, banimentos e moitas, "todas tribos tem") e os inimigos externos, e damos uma super reviravolta, perdemos mais de 30 players, tipo os moitinhas e inativos, a Guerra serviu para dar uma limpeza geral na tribo, e agora ela mais enxuta volta mais forte do que nunca, com menos players, mas ativos e com coragem...

on topic: A Guerra ocorre no campo e na mente Guerreiros!!!

Sim muitos espioes em todas as tribos
o elenco da PUNKS ira se formar em breve

ON topic: A HG estaconsguindo pegar os PUNKS do K57

mais a PUNKS esta conseguindo noblar algumas aldeias apesar de poucas ainda
 

DeletedUser

Guest
Sim muitos espioes em todas as tribos
o elenco da PUNKS ira se formar em breve

ON topic: A HG estaconsguindo pegar os PUNKS do K57

mais a PUNKS esta conseguindo noblar algumas aldeias apesar de poucas ainda



Daqui a Pouco Vem Outro Mass ?:/
 

DeletedUser

Guest
Daqui a Pouco Vem Outro Mass ?:/
VC JA DISSE ISSO JOGADOR DE FTW
SO SABE FALAR AQUI

PQ NO JOGO

SE ESCONDE ATRAS DA TRIBO

PARE DE FICAR BOTANDO SPAM NO TOPICO ¬¬

o topico é sobre a guerra : PUNKS VS -*HG*- e *HG*
 

DeletedUser

Guest
VC JA DISSE ISSO JOGADOR DE FTW
SO SABE FALAR AQUI

PQ NO JOGO

SE ESCONDE ATRAS DA TRIBO

PARE DE FICAR BOTANDO SPAM NO TOPICO ¬¬

o topico é sobre a guerra : PUNKS VS -*HG*- e *HG*



Sim :)
+ Quem Escondia Era vc Na Light..
Entao da Procima Vez Que For Falar de Alguem, Olha Vc Primeiro :x
Pq Seus Erros Podem Ser Piores Do Que Os dos Outros :D
 

DeletedUser57158

Guest
PkKill você está numa tribo com 80 membros, podemos considerar mas recrut ?


Agora falar da PUNKS, pra que amigo, não gaste seu tempo conosco, depois vejamos os resultados ;D

Tem muito nego na PUNKS que podem ou não estar nela, vocês não sabem de nada ^^
 

DeletedUser

Guest
Mais de 1 mês sem entrar na minha conta e o mundo mudou, apesar que a volta da Punks não foi nenhuma grande surpresa(pelo menos pra mim), já tinha pensado nisso desde qdo houve aquela fusão que deixou o mundo meio sem graça.

Surpresa maior pra mim foi alguns HG sair de lá e fazer uma outra tribo que nem sei no que deu porque me falaram bem por alto e não vejo nenhuma tribo TOP q possa ser esses que saíram.
Estão na Punks?

Quanto a guerra que vença quem tiver mais paciência, porque pelas noblagens isso vai demorar.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: PUNKS
Lado 2:
Tribos: -*HG*-, *HG*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 66
Lado 2: 210
Diferença: 144

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 21
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 658,273
Lado 2: 1,908,559
Diferença: 1,250,286

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21,476
Lado 2: 218,222
Diferença: 196,746

chart
 

DeletedUser57158

Guest
Thor, sir e mas uns, estão fazendo por merecer esse stats, parabéns!
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Mais de 1 mês sem entrar na minha conta e o mundo mudou, apesar que a volta da Punks não foi nenhuma grande surpresa(pelo menos pra mim), já tinha pensado nisso desde qdo houve aquela fusão que deixou o mundo meio sem graça.

Surpresa maior pra mim foi alguns HG sair de lá e fazer uma outra tribo que nem sei no que deu porque me falaram bem por alto e não vejo nenhuma tribo TOP q possa ser esses que saíram.
Estão na Punks?

Quanto a guerra que vença quem tiver mais paciência, porque pelas noblagens isso vai demorar.

Quem é vivo sempre aparece,rsrs

Entendi por que a Light acabou,você e o alesus sumiram,do Léo eu nem tenho notícias,o cara sumiu,e você apareceu agora.

Boa guerra a todos,HG pelo jeito está vencendo sem grandes dificuldades.
 

DeletedUser

Guest
PkKill você está numa tribo com 80 membros, podemos considerar mas recrut ?


Agora falar da PUNKS, pra que amigo, não gaste seu tempo conosco, depois vejamos os resultados ;D

Tem muito nego na PUNKS que podem ou não estar nela, vocês não sabem de nada ^^



essa mesma historia? nos nunca sambemos de nada, é impressionante, só voces tem spy, so voces sabem das coisas, meu Deus, passa o tempo e nada muda?


Ainda nao e uma guerra, a punks esta cercada e tomando mts atks, desse jeito sera dificil de segurar, vamos ver no que da!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo