PUNKS vs -*HG*-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Os HG se acham demais,kkkkkkkkkkkkkk

A unica potencia do mundo é a -DH- amigos,portando os dois lados fiquem caladinhos principalmente os noobs da HG ^^ .

HG = se acham demais e não são nadas, a não ser um bando de noob de ftw kkk

PUNKS = tribo morta demais,

Guerrazinha chata,bando de noobs -'-

on topic :guerra lixão
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os HG se acham demais,kkkkkkkkkkkkkk

A unica potencia do mundo é a -DH- amigos,portando os dois lados fiquem caladinhos principalmente os noobs da HG ^^ .

HG = se acham demais e não são nadas, a não ser um bando de noob de ftw kkk

PUNKS = tribo morta demais,

Guerrazinha chata,bando de noobs -'-

on topic :guerra lixão

AHAHAHAHAHHA depois de todas as piadas ja ditas aqui, esta foi das melhores!!!!! sem duvida alguma.

ri-me bastante... tu realmente és um talento :) devias dedicar-te ao circo ou assim (minha humilde opiniao)

on-topic: a guerra ainda nem começou a serio
 

DeletedUser60861

Guest
Os HG se acham demais,kkkkkkkkkkkkkk

A unica potencia do mundo é a -DH- amigos,portando os dois lados fiquem caladinhos principalmente os noobs da HG ^^ .

HG = se acham demais e não são nadas, a não ser um bando de noob de ftw kkk

PUNKS = tribo morta demais,

Guerrazinha chata,bando de noobs -'-

on topic :guerra lixão

- Quem és tú mlk nobãoo, joga em que mundo????... fumô folha de xuxu??? Falaste apenas asneiras... Realmente tú perdeu uma ótima chance de ficar calado... HG não é bando, é uma tribo com uma forte identidade no m32, pois é uma das únicas que existe desde o inicio do m32, e ainda estão firmes ali no seu lugar, Sr. coruja que o diga, e vc???

- Você participa de qual Guerra para vir aqui arrotar besteiras??? Segura tua onda rapaizim, se achou ruim é só cair pra dentro...

- HG nenhum se acha demais não manim, respeitamos e muito nossos aliados, e jogamos com honra, apenas não dá para entrar numa Guerra com pedras nas mãos em frente a um inimigo com um Fuzil, certo? Então tivemos de adquirir muitas armas de peso para jogar de igual para igual...
 

DeletedUser73115

Guest
borh, você ainda tem cara de pau de vim aqui falar de jogo sujo ou algo em relação a punks sendo que você fez a mesma coisa em relação a chatos do norte? fique queto por favor que é melhor para você : )

em relação a potência, hg é uma tribo forte pois está desde o início do mundo, porém, pra mim, é uma tribo cheia de moitas que sabem apoiar uns aos outros muito bem, e mais nada :)

HG = Humildade Gente, vocês ai falam muito, tem que aprender a ser humilde até quebrar a cara né. vocês mesmo sabem que não sao isto tudo :)

boa noite
 

DeletedUser60861

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oque é isso Pessoal? Tão ficando Meio Maluco da Cabeça.
Abaixar a Cabeça e Curvar ? kkkkkkkkkkkkkk , ai Já é Exagerar.

Pessoal no Forúm se achando mais e mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A Guerra Quase nem acontece rsrs

e o pessoal se achando que tem o Poder do Mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

On Topic: Guerra ainda pode Mudar.

- Se você ler os post anteriores verá que não tem ninguém se achando nesta Guerra, são só provocações de alguns insetos que não sabem o que falam e esbravejam arrogância contrariando os FATOS... Toda ação provoca uma reação, e quem fala o que quer acaba lendo o que não quer... Pessoal tão saindo do senso normal mesmo, mas está até engraçado todo esse mimimimi... kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
- Se você ler os post anteriores verá que não tem ninguém se achando nesta Guerra, são só provocações de alguns insetos que não sabem o que falam e esbravejam arrogância contrariando os FATOS... Toda ação provoca uma reação, e quem fala o que quer acaba lendo o que não quer... Pessoal tão saindo do senso normal mesmo, mas está até engraçado todo esse mimimimi... kkkkkkkkkk

Mais o pessoal ta Exagerando demais , Po , falar de Poder no Mundo e pra se ajoelhar.
o Cara ta pensando assim? dai os PUNKS que se acham né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu Li , a HG ta se achando sim.
que ta Ganhando a Guerra que os outros estão errados.
as vezes é bom Ouvir a Opinião do pessoal pra saber como vai.
Cada um tem sua Opinião , Ninguém é Obrigado a pensar o mesmo doque os outros.
 

DeletedUser

Guest
a questão é que tem nego aqui achando que ta na idade média numa guerra, fica falando de LEALDADE, HONRA, GUERREIROS, RESPEITO, DIGNIDADE, da licença, agente ainda ta no planeta terra, ainda tem o mundo fora do joguinho não tem ninguem aqui na idade média guerreando com espadas entenderam?

se ajoelhar e curvar-se? Cara em que dimensão vc está? Já ta imaginando que é o rei do império da idade média IHAIUHAUHAUAHUAIHUAIHAUHAIUHAUIHAUA
 

DeletedUser60861

Guest
a questão é que tem nego aqui achando que ta na idade média numa guerra, fica falando de LEALDADE, HONRA, GUERREIROS, RESPEITO, DIGNIDADE, da licença, agente ainda ta no planeta terra, ainda tem o mundo fora do joguinho não tem ninguem aqui na idade média guerreando com espadas entenderam?

se ajoelhar e curvar-se? Cara em que dimensão vc está? Já ta imaginando que é o rei do império da idade média IHAIUHAUHAUAHUAIHUAIHAUHAIUHAUIHAUA

kkkkkkkkkkkkkkkk... É isso ae, percebemos o nível cultural de cada um... o folclore da moçada é o que conta, pois quem parou de jogar e quer acompanhar o m32 pelo FTW, sinceramente, VAI ASSISTIR NOVELA que ganha mais, a realidade in game é totalmente diferente, só colocar STATS ae e pronto...

Eu sou da HG e nunca me achei hora nenhuma, mas as respostas tem de ser no nível das afirmações colocadas aqui por pessoas inconsequentes e sem bom senso... Respeito meus oponentes da mesma forma que gosto de ser respeitado, agora se vier com papo furado vai ter resposta a que equivale
 

DeletedUser

Guest
ErNeStO NoOb

Eu jogava na conta também,voce me conhece mais fica no sigilo em,kkkkkk

os HG se acham,se a DH declarasse guerra eles tremeriam na base,mais esse mundo esta um mundo de cumadre,só a PUNKS parece nao ser aliada de ninguem o 'resto do mundo' são aliados.
 

DeletedUser

Guest
ErNeStO NoOb

Eu jogava na conta também,voce me conhece mais fica no sigilo em,kkkkkk

os HG se acham,se a DH declarasse guerra eles tremeriam na base,mais esse mundo esta um mundo de cumadre,só a PUNKS parece nao ser aliada de ninguem o 'resto do mundo' são aliados.


arregando ate no tw? querendo correr ja pro lado da DH ? esperava mais da punks.. =D


Lado 1:
Tribos: -*HG*-, *HG*
Lado 2:
Tribos: PUNKS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 36
Lado 2: 4
Diferença: 32

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 353,496
Lado 2: 32,878
Diferença: 320,618

chart




Noblaram 4 ja, meu Deus, tao indo bem senhores mestres dos NT`s.. =D
 

DeletedUser

Guest
Ernesto me diz 1 coisa, tu é aliado e nõ quer ajuda, veste a tua ropinha de punks e vem pro pau entaum...


ao resto que falam e falam... vao nobla 1 aldeia nossa aew PELO AMOR DE DEUS, ta agora 25X0 pra HG , bando de trova... ;)
 

DeletedUser57158

Guest
AUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHUSHAUS' tá bom klamp senta lá claúdia.


Vai ter novidades essa guerra, players vão voltar a jogar *-*

F.HG comemorando igual o Corinthians quando venceu o primeiro turno do brasileiro.
 

DeletedUser60861

Guest
AUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHUSHAUS' tá bom klamp senta lá claúdia.


Vai ter novidades essa guerra, players vão voltar a jogar *-*

F.HG comemorando igual o Corinthians quando venceu o primeiro turno do brasileiro.

- Relaxa cereal, o importante que a Guerra tá ai, e quem começa primeiro os ataques tendem sempre a começar ganhando, mas todos sabemos que depois as coisas vão se normalizando... Lembra-se quando começou a Guerra contra a light, quando a light recrutou o mundo todo e declarou Guerra a HG??? pois é, a HG tava tomando coro no começo, pois já haviam começado com as operações mesmo antes do começo da Guerra, porém depois tudo se normalizou a HG começou a dominar, pois perdas houve dos dois lados, costumo dizer que com a Guerra nenhum lado ganha nada, ao menos experiência e aprendizado... E todos aprendemos com tudo o que houve no m32 até este momento...
- Fica difícil segurar o ímpeto dos players, pois chegam um nego nada a ver dizendo que a HG é bando, é tudo noob, é tribo ingênua, porém a realidade e os FATOS mostram o contrário, todos merecem respeito, inclusive os PUNKS, tenho amizade com alguns e os respeito como oponentes...
 

DeletedUser57158

Guest
Nisto eu concordo lordlindo, os stats do prolongar da guerra comprova o que tu disse... no inicio a HG tomou uma surra e depois começou a revidar e virar o placar.

Eu tento demonstrar que a PUNKS que vem agora, não é aquela PUNKS já preparada pra tudo, estamos organizando e levando algumas coisas no improviso...mas teremos novidades e então, tudo mudará.
 

DeletedUser

Guest
blá blá blá so kro saber quem os PUNKS vao recrutar kkkkk
 

DeletedUser

Guest
lordthiago10,como eu conheço vocês daqui a um tempo estarão assim no ftw = tramaram para HG,mais mesmo assim nao temos medo,e blábláblá

Segura nego,segura.

E você esta em 2011 cara,se atualiza e vira homen pelo o amor de Deus,a HG só esta ganhando essa guerra porque a PUNKS esta uma kaka de nariz,só assim mesmo igual querian fazer com o pessoal do k34,porque nao atacam eles ? ja que tem tanta raiva ? kkkkk


Medo looooooooool
 

DeletedUser60861

Guest
lordthiago10,como eu conheço vocês daqui a um tempo estarão assim no ftw = tramaram para HG,mais mesmo assim nao temos medo,e blábláblá

Segura nego,segura.

E você esta em 2011 cara,se atualiza e vira homen pelo o amor de Deus,a HG só esta ganhando essa guerra porque a PUNKS esta uma kaka de nariz,só assim mesmo igual querian fazer com o pessoal do k34,porque nao atacam eles ? ja que tem tanta raiva ? kkkkk


Medo looooooooool

- Relaxa tbm brodim... você é que vive no incrível mundo de Yurnero, tem certas coisas que só você vê, coisas fantásticas, me parece muito, mas muito de longe desinformado... Acho que vc nem se conhece, quanto menos conhece alguém da HG... Quem muito generaliza se perde, e vc tá mais perdido que balinha em boca de banguelo... Quais os PUNKS do k34??? Quem domina este continente é a -DH-...

- Vou lhe dá um desconto manim, pq agora já estou é com pena de ti, desculpe ai as trocas de farpas, mas vá lá, se informe direitinho se reestabeleça e depois venha comentar algo que seja digno de resposta...


on topic: Tem muita Guerra pela frente, e as surpresas estamos esperando, pois já estamos preparados, e para os desinformados: Quem tem medo num joguinho como o TW, o que poderá se esperar na vida real??? Estamos esperando a cobra aprender a FUMAR...
 

DeletedUser57158

Guest
lord uesugi futuramente vocÊ vai se um dos que irão pedir convite ;D
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkk n obrigado,n sou digno de ser um punk vcs sao seres especiais :D.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo