PUNKS vs -*HG*-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser57158

Guest
YUrnero, acho que não é nenhuma |o|/novidade a diplomacia da PUNKS

observe:

Inimigos
-*HG*-
*HG*
DU MAL
-DH-
*DH*
BOPE
SMFs

Simplesmente, são 6x1, porque a BOPE já caiu/fusão com a DU MAL
 

DeletedUser

Guest
Pessoal da HG menos vai que ta feio já,a guerra ta facil porque eles estão em guerra contra a Du Mal & DH também,

E veja só quem se gaba ? os HG claro,porque nenhum DH ou Du Mal veio falar aqui no ftw "somos bons,estamos massacrando os PUNKS".

Se vocês nao estivesse massacrando eu lhes daria um conselho e esse seria pra vocês pararem de jogar porque é óbvio que essa guerra tem que estar facil,

vocês se contentam com pouca coisa,quando era contra a Ligth ficavam aqui falando "vocês são 75% do mundo e nós 25% é claro,então a PUNKS pode usar essa desculpa ?


Pra vocês ver como são ridiculos só voces do mundo se gabam sendo que a potênia do mundo é a DH,e como vocês são os melhores dos melhores do mundo e ser achar os melhores vocês vão falar que eu estou desinformado ou falando asneira e com certeza o pessoal da HG os famosos seguidores fiéis vão falar a mesma coisa...

E ainda me falam "temos bons aliados agora" tipo a primeira tribo do mundo se alia com a segunda,sendo que a primeira é aliada da tarceira e todas contra os PUNKS,kkkkk

E o mais engraçado é que a DH tem uns fronts com a HG e se aliaram,aliais a HG pediu aliança (acho que estavam com medo da DH.) e só os HG vem falar que são os bons.

Quando a DH declarar guerra a vocês comcerteza irão vim aqui no ftw arrumar alguma desculpa.

Não fujam do assunto ou tentem mudar o rumo do que postei amigos,igual fugiam de guerra só entraram em guerra contra a Light porque não tinha jeito messsmo,porque o exemplo de vocês é só essa guerra,ja que as outras foram ridiculas. kkkkkk;


sr nao sei o nome, contra a light foi dificil no comeco,perdemos algumas aldeias, mais ainda estamos de pé.. nao tivemos que pedir FUZAO pra tribo que estavamos tomando um pau, como aconteceu com os Pinkitos..

Os dhs sao nossos aliados antes até da light existir,na epoca eles eram os TC`s , como os DU MAL sempre foram nossos aliados tbm, quando ainda existia a FRONT, a Raze, e a punks eram 2 tribos enormes. E sobre so entrarmos em war com a light como eu disse, deve ter chegado aqui a 1 ou 2 meses, mais deixa eu te contar, a HG e a tribo com o mesmo nome a mais tempo nesse mundo, nao chegamos aqui sem guerrear, nao fale o que nao sabe, vai procurar saber.. se quiser te dou umas aulinhas de m32.. =D


Sobre as aliancas contra os pinkitos e apenas pelo fato deles usarem formas sem moral pra sobreviver, quando a du mal aceitou a fusao, e quando estavam na light resolveram dar um golpe de estado, demorou, mais agora eles vao cair, a nao ser que a DH ou a DU MAL aceitem eles de volta o que eu acho bem dificil.



e ta muito easy essa war,esperava mais dos punkitos, BOTA NO HARD AE, as vezes da uma graca.. ;D
 

DeletedUser57158

Guest
Poxa se tu quer dar aulas pro yurnero, ele vai é tirar no máximo 5 nas provas ;D


Obs: totalmente errado sua resposta em relação punks e light na época...está por fora dos fatos mesmo, mas tem 1 coisa que tu acerto(1 questão da prova):
A HG deu uma reviravolta na guerra contra a LIGHT e começou a ganhar!

Thau professora *-*
 

DeletedUser

Guest
Pessoal da HG menos vai que ta feio já,a guerra ta facil porque eles estão em guerra contra a Du Mal & DH também,

E veja só quem se gaba ? os HG claro,porque nenhum DH ou Du Mal veio falar aqui no ftw "somos bons,estamos massacrando os PUNKS".

Se vocês nao estivesse massacrando eu lhes daria um conselho e esse seria pra vocês pararem de jogar porque é óbvio que essa guerra tem que estar facil,

vocês se contentam com pouca coisa,quando era contra a Ligth ficavam aqui falando "vocês são 75% do mundo e nós 25% é claro,então a PUNKS pode usar essa desculpa ?


Pra vocês ver como são ridiculos só voces do mundo se gabam sendo que a potênia do mundo é a DH,e como vocês são os melhores dos melhores do mundo e ser achar os melhores vocês vão falar que eu estou desinformado ou falando asneira e com certeza o pessoal da HG os famosos seguidores fiéis vão falar a mesma coisa...

E ainda me falam "temos bons aliados agora" tipo a primeira tribo do mundo se alia com a segunda,sendo que a primeira é aliada da tarceira e todas contra os PUNKS,kkkkk

E o mais engraçado é que a DH tem uns fronts com a HG e se aliaram,aliais a HG pediu aliança (acho que estavam com medo da DH.) e só os HG vem falar que são os bons.

Quando a DH declarar guerra a vocês comcerteza irão vim aqui no ftw arrumar alguma desculpa.

Não fujam do assunto ou tentem mudar o rumo do que postei amigos,igual fugiam de guerra só entraram em guerra contra a Light porque não tinha jeito messsmo,porque o exemplo de vocês é só essa guerra,ja que as outras foram ridiculas. kkkkkk;


bem mano, o teu discurso mudou muito... a semana passada escrevias em Caps Lock, todo excitado, parecia que te tavam a por um dedinho no coisinho. agora o teu discurso já passou para um discurso de 'derrotado' ... finalmente ja percebes-te que punks nao vai a lado nenhum :)

a DH e a DUMAL nao andam aí a falar que sao bonzoes pq nao ha nenhum topico de guerra 'DH vs Punks' e pq a guerra principal da punks é contra a HG. temos mais 100 noblagens do que a DH nessa guerra, temos mais 130 noblagens do que a dumal nessa guerra e mais 150 noblagens do que a SMFs, portanto da para ver que o foco principal da guerra é aqui.

yurnoobinho, uma coisa, se este topico esta muito 'inflamado' é por tua causa :) tu é que trouxes-te o spam e o odio todo para aqui com os teus posts burros e cegos.

a HG nao caiu frente á punks quando eles estavam na 'escondidos' na light (até deu mais porrada que eles) portanto nao seria desta que ia cair ^o) deixa-te de desculpas yurnoob
 

DeletedUser

Guest
Poxa se tu quer dar aulas pro yurnero, ele vai é tirar no máximo 5 nas provas ;D


Obs: totalmente errado sua resposta em relação punks e light na época...está por fora dos fatos mesmo, mas tem 1 coisa que tu acerto(1 questão da prova):
A HG deu uma reviravolta na guerra contra a LIGHT e começou a ganhar!

Thau professora *-*


O porque de vces terem saido de la eu nao sei mesmo, ouvi apenas do adriano e da vaca, por eles que tirei a conclusao,se teve mais coisas eu nao sei. :D

talvez um convite do kevor pra fazer a grande M.G, hahaha! adoro me lembrar daquilo.. de resto cereal acho que nao errei nada.. ;p
 

DeletedUser57158

Guest
Então você não pode afirma isso:


Sobre as aliancas contra os pinkitos e apenas pelo fato deles usarem formas sem moral pra sobreviver, quando a du mal aceitou a fusao, e quando estavam na light resolveram dar um golpe de estado, demorou, mais agora eles vao cair, a nao ser que a DH ou a DU MAL aceitem eles de volta o que eu acho bem dificil.
 

DeletedUser

Guest
A HG era aliada da DH antes da ligth existir ? como assim ? kkkkkkkkkkkkkkk


A ligth era basicamente a DH,e eu que to perdido no mundo ? a DH que vocês eram aliados eram outros lideres outra época não fala o que nao sabe,


E borh fica queto amigo,olha seu OD que vergonhoso,e eu nao sou PUNKS amigos como ja tinha dito eu nao to nem ai se eles cairem ou não, o fato é que os HG se acham os melhores como disse vocês mudam o foco do que postei,kkkk
 

DeletedUser

Guest
E borh fica queto amigo,olha seu OD que vergonhoso,e eu nao sou PUNKS amigos como ja tinha dito eu nao to nem ai se eles cairem ou não, o fato é que os HG se acham os melhores como disse vocês mudam o foco do que postei,kkkk[/I][/B]

ahahaha nao desvies o tema da conversa yurnoob :) nao ha argumentos, portanto desvias-te logo do tema... diria que foi xeque-mate meu
 

DeletedUser57158

Guest
Derruba o rei antes que assim não consideramos vitória do borh UHASUAHSAUHS'

Parei, minhas piadas são ruim eu sei(observação)
 

DeletedUser60861

Guest
A HG era aliada da DH antes da ligth existir ? como assim ? kkkkkkkkkkkkkkk


A ligth era basicamente a DH,e eu que to perdido no mundo ? a DH que vocês eram aliados eram outros lideres outra época não fala o que nao sabe,


E borh fica queto amigo,olha seu OD que vergonhoso,e eu nao sou PUNKS amigos como ja tinha dito eu nao to nem ai se eles cairem ou não, o fato é que os HG se acham os melhores como disse vocês mudam o foco do que postei,kkkk

- Pow mano, compre um desconfiômetro e saia de fininho... Quem aqui quer saber o que vc é, ou o que vc era??? e quem tá preocupado com o que vc se importa??? - Cria um tópico próprio em sua homenagem então, pois quem está desviando o foco do Topico aqui e criando SPAM é você, aqui é: PUNKS vs -*HG*- ... Entrou na sala errada... Você está de longe, mas de muito longe mesmo enganado sobre os HG´s... Mas que mania de opinar sobre assunto que você desconhece, e ainda quer ter razão!!! kkkkkkkkkkkk ... Affs pegue os STATS e pronto, cala-te finalmente!!!
- Quando a HG estava numa Guerra compulsiva contra a light, estavamos tomando uma surra no começo, pois eles já estavam adiantados com operações sobre nos, tomamos muitos BAQUES, fomos pegos de surpresa, nosso líder maior tomou BAN permanente, e a tribo tava uma bagunça total, era exatamente o momento de quem quisesse acabar com a gente ter acabado, mas poucos e valentes ´players agiram e conseguimos dar a volta por cima, empatamos nas noblagens e se tivesse continuado com a Guerra com certeza estaríamos na frente, o gener@l que ficou com a pontuação a ZERO já está com quase 1KK de pontos novamente, isso se chama: força de vontade.
- E é exatamente isso que esperamos da PUNKS, uma reação, se nos fomos capazes de reagir, porque eles não REAGEM???? Aqui já estivemos na mesma situação, e até pior né, pq os PUNKS são os Bãozão, e os HG´s os ingênuos e noobs... Mas a realidade ensina e mostra a verdade, quem realmente somos, e cada uma sabe a dor e a alegria de ser o que é...
- Agora vamos parar com esse chororo, mimimi, e ter atitude e jogar TW... Quem tá fora não tem legitimidade para opinar, apenas assista!!!

on topic: A guerra perdurará até o último arqueiro, e assim almejamos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser63955

Guest
Vcs da HG ssão realmente muito bons, invejo todos vcs!
ahauhaa
Parei de jogar no inicio de junho e meu ODA ainda é superior a 90% dos players da vossa tribo!


On topic: se fosse uma guerra isolada, sem intervenções de outras tribos, HG cairia facil!
 

DeletedUser60861

Guest
Vcs da HG ssão realmente muito bons, invejo todos vcs!
ahauhaa
Parei de jogar no inicio de junho e meu ODA ainda é superior a 90% dos players da vossa tribo!


On topic: se fosse uma guerra isolada, sem intervenções de outras tribos, HG cairia facil!

- Tua conta era uma espécie de meretriz no m32, acho que uns "20" já te adentraram... normal, depois de que vc traiu tua própria tribo, eu nunca tinha visto o prórprio líder trair a tribo que lidera, por isso teu ODD ser maior mesmo, te fuzilaram... eu teria vergonha até de aparecer por aqui...
- Manim, tú é outro desinformado, a HG lutou contra a light que era 75% do mundo, e ainda aqui está, é a tribo mais antiga do m32, tem uma forte identidade, e com isso compreendo tua inveja... Estás chegando agora de novo, te informa primeiro, vá até o tópico HG versus light e leia ele inteiro, interaja com teus amigos que ainda jogam aqui...

on topic: Normal numa Guerra haver conspirações e nego de fora vir opinar sem saber de nada... Mas os STATS não mentem, debatam a vontade, justificam a vontade, mas a realidade é dolorosa para quem não quer aceitá-la
 

DeletedUser63955

Guest
- Tua conta era uma espécie de meretriz no m32, acho que uns "20" já te adentraram... normal, depois de que vc traiu tua própria tribo, eu nunca tinha visto o prórprio líder trair a tribo que lidera, por isso teu ODD ser maior mesmo, te fuzilaram... eu teria vergonha até de aparecer por aqui...
- Manim, tú é outro desinformado, a HG lutou contra a light que era 75% do mundo, e ainda aqui está, é a tribo mais antiga do m32, tem uma forte identidade, e com isso compreendo tua inveja... Estás chegando agora de novo, te informa primeiro, vá até o tópico HG versus light e leia ele inteiro, interaja com teus amigos que ainda jogam aqui...

on topic: Normal numa Guerra haver conspirações e nego de fora vir opinar sem saber de nada... Mas os STATS não mentem, debatam a vontade, justificam a vontade, mas a realidade é dolorosa para quem não quer aceitá-la
Em que momento eu falei sobre ODD?
me referi ao meu ODA que é praticamente o mesmo desde que parei!
s2

on: continuo a axar que a HG sozinha não segura...
nunka vi a HG entrar em uma guerra grandiosa sozinha, se ela for a mesma do que era no tempo que eu jogava... sinto muito!
outra, sim, fui muito atacado, agora duvido que tu faria 1% do que eu fiz, sofrer 2mil ataques por dia, perder um minino de aldeia e com miseros apoios!
Além que eu não trai minha tribo, se eles achassem isso não teriam deixado eu voltar... quando eu sai de lá, levei todos que no momento realmente eram a TC!
 

DeletedUser60861

Guest
Em que momento eu falei sobre ODD?
me referi ao meu ODA que é praticamente o mesmo desde que parei!
s2

on: continuo a axar que a HG sozinha não segura...
nunka vi a HG entrar em uma guerra grandiosa sozinha, se ela for a mesma do que era no tempo que eu jogava... sinto muito!
outra, sim, fui muito atacado, agora duvido que tu faria 1% do que eu fiz, sofrer 2mil ataques por dia, perder um minino de aldeia e com miseros apoios!
Além que eu não trai minha tribo, se eles achassem isso não teriam deixado eu voltar... quando eu sai de lá, levei todos que no momento realmente eram a TC!

- Você nunca viu a HG entrar em Guerra porque você não estava no m32, entrar em Guerra com 75% do m32 não é uma Guerra grandiosa???? Pois é exatamente ai que você está equivocado, a HG não é a mesma da época que você jogava... Tudo mudou, entra lá no tópico da Guerra entre HG e a light, se informe, ou vc pensava que depois de tanto tempo vc volta e o mundo estaria o mesmo????
- Me lembro sim de como vc suportou os ataques, e já passei por situação muito piores em outros mundos, e nem por isso abandonei a conta e o mundo nas mãos dos outros, fui até o fim, pois era isso que me mantia no mundo... É muito comum players sofrerem coordenados e abandonarem a conta e o mundo, eu nunca fiz isso, sempre que desisti de qualquer conta que tive no TW, a deixei muito organizada e competitiva e sem sofrer ataques...
- Volte a jogar e a viver o m32 novamente, interaja, se informe, e terás legitimidade em seus comentários...

on topic: E a Guerra está longe do fim...
 

DeletedUser63955

Guest

- Você nunca viu a HG entrar em Guerra porque você não estava no m32, entrar em Guerra com 75% do m32 não é uma Guerra grandiosa???? Pois é exatamente ai que você está equivocado, a HG não é a mesma da época que você jogava... Tudo mudou, entra lá no tópico da Guerra entre HG e a light, se informe, ou vc pensava que depois de tanto tempo vc volta e o mundo estaria o mesmo????
- Me lembro sim de como vc suportou os ataques, e já passei por situação muito piores em outros mundos, e nem por isso abandonei a conta e o mundo nas mãos dos outros, fui até o fim, pois era isso que me mantia no mundo... É muito comum players sofrerem coordenados e abandonarem a conta e o mundo, eu nunca fiz isso, sempre que desisti de qualquer conta que tive no TW, a deixei muito organizada e competitiva e sem sofrer ataques...
- Volte a jogar e a viver o m32 novamente, interaja, se informe, e terás legitimidade em seus comentários...

on topic: E a Guerra está longe do fim...

como vc mesmo disse, não fale do que não sabe!
Passei mais de 1 mes virando noites para defender ataques, eu simplesmente não dava mais conta...tenho outras coisas para fazer, estudo grande parte do dia... assim não podendo me dedicar muito ao jogo, simplesmente por isso parei, e quando parei, se eu tiver perdido 10 aldeias foi muita coisa!

ON: que vença a melhor!
 

DeletedUser60861

Guest

como vc mesmo disse, não fale do que não sabe!
Passei mais de 1 mes virando noites para defender ataques, eu simplesmente não dava mais conta...tenho outras coisas para fazer, estudo grande parte do dia... assim não podendo me dedicar muito ao jogo, simplesmente por isso parei, e quando parei, se eu tiver perdido 10 aldeias foi muita coisa!

ON: que vença a melhor!

- Agora sim você foi um cara sensato... TW exige muito tempo de dedicação, pois depois que você parou entrou um tal de Renato, mas não conseguiu manter, essa é a informação que tínhamos... Esse negócio de varar a noite defendendo ataques é canseira e muita gente não tem paciência para isso... Jamais abra mão da tua vida particular em função do jogo, o jogo tem de proporcionar prazer e não obrigação, cada um de nos temos limitações, e nem tudo depende de um só player...

on topic: E a Guerra continua, prometendo se intensificar, e esperamos grande surpresas por ae, estamos preparados... Que vença a melhor,, vamos aproveitar enquato tem Guerra, pois muitas coisas podem mudar da noite para o dia!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Cara para de fala dessa guerra contra 75% do mundo. Ela aconteceu sim, e vocês não chegaram a virar ela, pois quando estava na melhor atuação de vocÊs as noblagens ainda eram parecidas de ambos os lados.
E não, vcs não guerrearam contra 75% do mundo. Vcs lutaram contra 30% da tribo light que tinha front com vcs o resto não guerreou com vcs, e muitos nem apoiaram ou enviaram tropas aos fronts. Vocês estavam em um canto do mundo, tinha uma parte da tribo de vocÊs qe não tinha front e podia mandar apoios. Vocês eram quase 140 players, e, tenho certeza, se a guerra continuasse vcs perderiam pois o desgaste de tropas de voces seria maior do que o nosso. Não tem como comparar esta guerra com a que esta no mundo 32 hoje, pois estamos rodeados e a tribo inteira tem front, não tem quase ninguem na zona de conforto e é só 40 jogadores.

Eu realmente não vejo a guerra Light x HG como uma grande guerra, não a ponto de ser a maior guerra do mundo 32
 

DeletedUser

Guest
Cara para de fala dessa guerra contra 75% do mundo. Ela aconteceu sim, e vocês não chegaram a virar ela, pois quando estava na melhor atuação de vocÊs as noblagens ainda eram parecidas de ambos os lados.
E não, vcs não guerrearam contra 75% do mundo. Vcs lutaram contra 30% da tribo light que tinha front com vcs o resto não guerreou com vcs, e muitos nem apoiaram ou enviaram tropas aos fronts. Vocês estavam em um canto do mundo, tinha uma parte da tribo de vocÊs qe não tinha front e podia mandar apoios. Vocês eram quase 140 players, e, tenho certeza, se a guerra continuasse vcs perderiam pois o desgaste de tropas de voces seria maior do que o nosso. Não tem como comparar esta guerra com a que esta no mundo 32 hoje, pois estamos rodeados e a tribo inteira tem front, não tem quase ninguem na zona de conforto e é só 40 jogadores.

Eu realmente não vejo a guerra Light x HG como uma grande guerra, não a ponto de ser a maior guerra do mundo 32

Se hoje todas as tribos estão em guerra contra vc meu carro, é pq foi isso que vcs plantaram, e agora estão a colher :)
 

DeletedUser60861

Guest
Cara para de fala dessa guerra contra 75% do mundo. Ela aconteceu sim, e vocês não chegaram a virar ela, pois quando estava na melhor atuação de vocÊs as noblagens ainda eram parecidas de ambos os lados.
E não, vcs não guerrearam contra 75% do mundo. Vcs lutaram contra 30% da tribo light que tinha front com vcs o resto não guerreou com vcs, e muitos nem apoiaram ou enviaram tropas aos fronts. Vocês estavam em um canto do mundo, tinha uma parte da tribo de vocÊs qe não tinha front e podia mandar apoios. Vocês eram quase 140 players, e, tenho certeza, se a guerra continuasse vcs perderiam pois o desgaste de tropas de voces seria maior do que o nosso. Não tem como comparar esta guerra com a que esta no mundo 32 hoje, pois estamos rodeados e a tribo inteira tem front, não tem quase ninguem na zona de conforto e é só 40 jogadores.

Eu realmente não vejo a guerra Light x HG como uma grande guerra, não a ponto de ser a maior guerra do mundo 32

- Tudo bem mano, respeito sua opinião, mesmo a minha sendo diferente, pois temos modos distintos de interpretação...

- Agora tem de falar sim sobre esta Guerra contra a light, pois toda hora chega players desinformados falando que a HG é isso, é aquilo, tecendo opiniões sem fundamentação e em contradição com o que ocorreu e com o que está ocorrendo...

on topic: Estamos esperando a uma reação nesta Guerra, agora é a hora de provar quem é quem, a Guerra filtra e purifica, elimina moitas e diz quem realmente são!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo