PUNKS vs -*HG*-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Para a HG é fraca isso sim,

Du Mal,DH e F.HG contra a PUNKS.

Tem que ri mesmo de como vocês são covardes,kkkkkkkkkkkkkkkkkk
^o)


Velho para de fala asneiras, como você disse, você esta voltando se não deve saber de nada.
Só vem aqui pra querer dá um de que sabe.
Vai pra war qe e melhor. ;D
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: PUNKS
Lado 2:
Tribos: -*HG*-, *HG*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21
Lado 2: 121
Diferença: 100

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 205,295
Lado 2: 1,223,277
Diferença: 1,017,982

chart



BOTA NO HARD!
 

DeletedUser

Guest
Velho para de fala asneiras, como você disse, você esta voltando se não deve saber de nada.
Só vem aqui pra querer dá um de que sabe.
Vai pra war qe e melhor. ;D

deixa thor... repara no que ele diz. nota-se que esta completamente desesperado e porque? pq sabe que nao tem futuro algum :)
 

DeletedUser63955

Guest
kkkkk
depois de seculos finalmente a HG entrou em alguma guerra... e pelo visto se aproveitou que a Punks estava sendo massacrada!
lol
 

DeletedUser60861

Guest
kkkkk
depois de seculos finalmente a HG entrou em alguma guerra... e pelo visto se aproveitou que a Punks estava sendo massacrada!
lol

kkkkkkkkkk... Mano como você está desinformado PQP... aconselho vc a ler os outros tópicos anteriores, a HG esteve em Guerra com o mundo inteiro praticamente, contra a "mass recruit" : light... Esteve em mals momentos, teve perto de sucumbir, mas deu a volta por cima e voltou mais forte do que nunca, ... Agora depois de você ficar tanto tempo adormecido, vem aqui totalmente desinformado falar asneiras... Não espere alguém fazer um resumo do m32 enquanto vc estava dormindo, pios ninguém fará isso, quer ter informação corra atrás, se informe para depois vir aqui no fórum falar o que não sabe...

on topic: A guerra tem muito a revelar, as noblagens estão ocorrendo, e não tem vítima nenhuma aqui no m32, o que ocorre são apenas consequências das atitudes de cada tribo
 

DeletedUser60861

Guest
Lado 1:
Tribos: -*HG*-, *HG*
Lado 2:
Tribos: PUNKS

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 127
Lado 2: 21
Diferença: 106

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,282,983
Lado 2: 205,295
Diferença: 1,077,688

chart


on topic: Chega de xororo, de mimimi, contra fatos não há argumentos, os STATS dizem mais que mil palavras... Vamos reagir moçada
 

DeletedUser57158

Guest
Atacante: guto1504
Origem: Scolfield 9.9.9.9.40 (833|449) K48

Quantidade: 0 0 8055 0 0 2013 0 0 200 0 0 4(NOBRES)
Perdas: 0 0 35 0 0 2 0 0 1 0 0 0
 

DeletedUser

Guest
kkkkk
depois de seculos finalmente a HG entrou em alguma guerra... e pelo visto se aproveitou que a Punks estava sendo massacrada!
lol


volta pra sua pokebola vai? depois de trair a sua tribo pra ir pra punks vem aqui falar algo, a PUNKS escolheu sair da light e voltar, e a punks nao tava em war com nnguem, fomos pra cima deles e ta easy, temos agora bons aliados que juntos estamos tirando a corda de cobras que la sempre existiu!


e a HG estava em war com a light, que era 75% do mundo na epoca e nem por isso caiu ou tentamos ir pra la,entao continue na sua pokebola ae, que é melhor do que vir arrotar asneira aqui!
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -*HG*-, *HG*
Lado 2:
Tribos: PUNKS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 79
Lado 2: 1
Diferença: 78

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 804,869
Lado 2: 9,353
Diferença: 795,516

chart







aaah e eu ia me esquecendo, o Klamp pediu pra bota no HARD ae, porque ta MTU EASY! hahaha
 

DeletedUser

Guest
kkkkk
depois de seculos finalmente a HG entrou em alguma guerra... e pelo visto se aproveitou que a Punks estava sendo massacrada!
lol


Realmente a HG só tem bando de newbas, moitas, fazendeiros, aproveitadores.
Não e assim que vocês dizem que somos?
Como eu disse, a verdade é aquela em que você acredita!
Se nós que somos isto tudo que vocês falam, estamos saindo bem na war, imagina oque vocês são?!


Torno a dizer, não coloca spam aqui não meu brother.
Se não sabe oque tá acontecendo ou oque aconteceu fica na sua de boua, você já jogou? Otimo, mais não joga mais pq?!

Aff, já tô cansado de ver tantas besteiras. Fico puto com uns post desse.




HG bando de NB que poem pra F*** com a oposição!
 

DeletedUser

Guest
Pessoal da HG menos vai que ta feio já,a guerra ta facil porque eles estão em guerra contra a Du Mal & DH também,

E veja só quem se gaba ? os HG claro,porque nenhum DH ou Du Mal veio falar aqui no ftw "somos bons,estamos massacrando os PUNKS".

Se vocês nao estivesse massacrando eu lhes daria um conselho e esse seria pra vocês pararem de jogar porque é óbvio que essa guerra tem que estar facil,

vocês se contentam com pouca coisa,quando era contra a Ligth ficavam aqui falando "vocês são 75% do mundo e nós 25% é claro,então a PUNKS pode usar essa desculpa ?


Pra vocês ver como são ridiculos só voces do mundo se gabam sendo que a potênia do mundo é a DH,e como vocês são os melhores dos melhores do mundo e ser achar os melhores vocês vão falar que eu estou desinformado ou falando asneira e com certeza o pessoal da HG os famosos seguidores fiéis vão falar a mesma coisa...

E ainda me falam "temos bons aliados agora" tipo a primeira tribo do mundo se alia com a segunda,sendo que a primeira é aliada da tarceira e todas contra os PUNKS,kkkkk

E o mais engraçado é que a DH tem uns fronts com a HG e se aliaram,aliais a HG pediu aliança (acho que estavam com medo da DH.) e só os HG vem falar que são os bons.

Quando a DH declarar guerra a vocês comcerteza irão vim aqui no ftw arrumar alguma desculpa.

Não fujam do assunto ou tentem mudar o rumo do que postei amigos,igual fugiam de guerra só entraram em guerra contra a Light porque não tinha jeito messsmo,porque o exemplo de vocês é só essa guerra,ja que as outras foram ridiculas. kkkkkk;
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57158

Guest
Próprios comandos (4) Chegada Chegada em
Ataque a Spiders#49 (689|506) K56 Renomear hoje às 20:09:15:611 9:33:59 cancelar
Ataque a Spiders#49 (689|506) K56 Renomear hoje às 20:09:15:661 9:33:59 cancelar
Ataque a Spiders#49 (689|506) K56 Renomear hoje às 20:09:15:787 9:33:59 cancelar
Ataque a Spiders#49 (689|506) K56 Renomear hoje às 20:09:15:897 9:33:59 cancelar

Simulação de NT - para ajudar alguns da HG!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo