PUNKS vs -*HG*-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pelas noticias que recebi ontem a M.G declarou guerra a HG! Vamos ver se desta vez o mundo ganha mais piada.

Ainda nao vi noblagens uns nos outros, mas em breve deve começar a aquecer... espero eu ^o)
 

DeletedUser

Guest
Maquinas de Guerra o nome da tribo

então pq o nome do topico é PUNKS vs -*HG*-

a PUNKS acabou vc esta desenterrando difunto :D


 

DeletedUser

Guest
sinceramente acho que o nome do topico ta bem acertado :p


Lado 1:
Tribos: -*HG*-
Lado 2:
Tribos: M.G


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 1
Diferença: 1

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 9,891
Diferença: 9,891

chart



guerra quente
 

DeletedUser76355

Guest
Começo agora, Um vai ficar muito interessante daqui para frente, e não há piadinhas mas! ^o)
 

DeletedUser

Guest
Este Mundo sô está assim hoje em dia por causa de um líder.

Quem e ele ?

Vc's sabem ^^
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: M.G
Lado 2:
Tribos: -*HG*-, | HG |

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 3
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,395
Lado 2: 31,011
Diferença: 20,616

chart



vamo que vamo HG =D ^^-
 

DeletedUser

Guest
verdade kevor, o que tava levando a primeira OP nossa ja pulou fora do barco, assim fica facil uai!

^^-
 

DeletedUser

Guest
verdade kevor, o que tava levando a primeira OP nossa ja pulou fora do barco, assim fica facil uai!

^^-

ei, coitado do paulo... foi corrompido. nao devia ter seguido certas pessoas. agora elas fizeram o que vao fazer aos outros todos. abandonaram-no
 

DeletedUser

Guest
Que tu quer trova kevor, ja noblamos mais de 13 aldeias do paulo deram um chute na bunda do kra, e nem organizamos, vocês arotaram muito agora segura a onda que nem começo, só estamos tirando a poeira e mexendo o esqueleto do lugar, vocês são tao bom que não mandaram um apoio pro coitado kkkkkkkkk Rediculos! ^o)
 

DeletedUser76355

Guest
Que tu quer trova kevor, ja noblamos mais de 13 aldeias do paulo deram um chute na bunda do kra, e nem organizamos, vocês arotaram muito agora segura a onda que nem começo, só estamos tirando a poeira e mexendo o esqueleto do lugar, vocês são tao bom que não mandaram um apoio pro coitado kkkkkkkkk Rediculos! ^o)

Cara não fala oque vc não sabe bllza? Ele saiu por vontade propria, não expulsamos o cara..
SIm começou a OPs, mas calma malema 3 dias de guerra ja estão querendo ganhar a guerra no papo?

E borh, seguido certas pessoas. se foi indireta meu caro, não mandei ele vir atraz de mim veiu por que quiz, agora falar que eu levei ele para o buraco ta errado..

Muita coisa para acontecer aiinda..Calma Calma..! :D
 

DeletedUser49639

Guest
Quer que eu diga o que acontecerá ?

A Liderança que criou a M.G vai perder a autoridade ali dentro. Ou será manipulada.

Acordem, vamos evitar isso.. ;)
 

DeletedUser

Guest
uma coisa só, cuidado com quem voces mechem, quem é HG de verdade NUNCA muda, aprendam isso punkitos.


Assistam a sua queda, conosco ninguem meche!




AQUI É HG , corram pras colinas punkitos!


hohohoho

^^-^^-^^-
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo