PUNKS vs -*HG*-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser57158

Guest
Sim, dificil de segurar ;D

Mas é assim que deixa o mundo emocionante, prefiro jogar com 6 tops inimigas, do que em uma família com apenas alianças
 

DeletedUser

Guest
Sim muitos espioes em todas as tribos
o elenco da PUNKS ira se formar em breve

ON topic: A HG estaconsguindo pegar os PUNKS do K57

mais a PUNKS esta conseguindo noblar algumas aldeias apesar de poucas ainda

Bom ernesto, tudo ao seu tempo, vc foi soh mais um que mostro a sua real cara , vamos ver o resto :)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: PUNKS
Lado 2:
Tribos: -*HG*-, *HG*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 58
Lado 2: 203
Diferença: 145

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 25
Diferença: 25

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 546,933
Lado 2: 1,816,668
Diferença: 1,269,735

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 251,719
Diferença: 251,719

chart
 

DeletedUser60861

Guest
Lado 1:
Tribos: -*HG*-, *HG*
Lado 2:
Tribos: PUNKS

Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 25
Lado 2: 0
Diferença: 25

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 251,719
Lado 2: 0
Diferença: 251,719

chart


on topic: Tá triste, parece que só um lado joga, espera reação e um bom combate...
 

DeletedUser

Guest
vc me ama ne cara
so fala de min

começa a falar da guerra que esta acontecendo

Vc chama isso de guerra? uma lavada que tao tomando?? até tiraram o coitado do estrategista que ta todo fu... la kkk

Outra coisa, vc tinha me falado que eu n ia nobla mais ele e bal bla bla.. viu como vc só fala asneira :)


Ei sucrilhos pq tiro o estrategista, tira tambem berbegier la kkk dake uns dias debandaa tribo e façam uma tribo no oculto kkkk daew não tera stats mais kkk


Punks a vergonha do m32 :)
 

DeletedUser57158

Guest
Só rindo mesmo dos comentários do Klamp, vergonha do br32 ? agora, só porque temos recursos limitados para lutar contra todos.

Posteriormente, ou melhor, a pouco tempo atrás, certos jogadores(klamp é um deles) não vinha no ftw falar mau da PUNKS, porque sabia que depois estaria morto, só ficava lá babando ovo por inveja.

Inveja mata em klamp ^^
 

DeletedUser

Guest
Por que vocês não ficam quietos um pouco? Só sairam na frente no começo da guerra, não ta nem perto de acabar então da pra ficarem um pouco calados, ou melhor, se for falar que pelo menos não fiquem achando que tão bombando aqui no forum, que tão humilhando agente pq não, vcs não estão.
O estratejista saiu sim. Quer saber o motivo manda MP pra ele, mas acreditem, ele ainda tem 2 milhões de pontos, vcs não tiraram nem 1/4 das aldeias, e acham mesmo que estamos dando a mínima para os status e para o que vocês vão dizer pra chegar à ponto de expulsar um jogador? Sério, acham mesmo? Claro, tem certas excessões quando o jogador nem sequer procura apoio ou ajuda
Agora o que me explicam sobre o the nóis ou sobre o samoel danillo que também foram expulsos ou retirados da tribo de vocês? A resposta vai ser a mesma

Vergonha do br32? Blz conta outra. PUNKS foi a melhor tribo do m32 é uma pena que tenha acabado. Acho que vergonha não é a coisa certa a se dizer sobre nós, pois tenho quase que certeza que grande parte tinha era inveja, pois estavamos ali, guerreando o tempo todo e ninguem batia de frente. Agora aproveitem bem que as coisas mudaram um pouquinho, praticamente as 4 maiores potencias do mundo contra nós, acho que isto não é algo pra qualquer um né? Aproveitem bem enquanto podem pq logo logo as coisas mudam denovo.
 

DeletedUser69667

Guest
Pq tiraram o the nóis ?Só pq noblei 2 aldeias de um INATIVO ?
Achei que a HG tinha se reformulado, nova liderança, sem inativos e sem moitas, mas não é o que parece.
 

DeletedUser60861

Guest
Pq tiraram o the nóis ?Só pq noblei 2 aldeias de um INATIVO ?
Achei que a HG tinha se reformulado, nova liderança, sem inativos e sem moitas, mas não é o que parece.

- O the nóis havia parado e não tinha ninguém na conta, mas fica tranquilo, conversei com ele e talvez ele volte para a tribo, dae vc pode continuar a atacar então...

Virtual InsanityPor que vocês não ficam quietos um pouco? Só sairam na frente no começo da guerra, não ta nem perto de acabar então da pra ficarem um pouco calados, ou melhor, se for falar que pelo menos não fiquem achando que tão bombando aqui no forum, que tão humilhando agente pq não, vcs não estão.
O estratejista saiu sim. Quer saber o motivo manda MP pra ele, mas acreditem, ele ainda tem 2 milhões de pontos, vcs não tiraram nem 1/4 das aldeias, e acham mesmo que estamos dando a mínima para os status e para o que vocês vão dizer pra chegar à ponto de expulsar um jogador? Sério, acham mesmo? Claro, tem certas excessões quando o jogador nem sequer procura apoio ou ajuda
Agora o que me explicam sobre o the nóis ou sobre o samoel danillo que também foram expulsos ou retirados da tribo de vocês? A resposta vai ser a mesma

Vergonha do br32? Blz conta outra. PUNKS foi a melhor tribo do m32 é uma pena que tenha "acabado". Acho que vergonha não é a coisa certa a se dizer sobre nós, pois tenho quase que certeza que grande parte tinha era inveja, pois estavamos ali, guerreando o tempo todo e ninguem batia de frente. Agora aproveitem bem que as coisas mudaram um pouquinho, praticamente as 4 maiores potencias do mundo contra nós, acho que isto não é algo pra qualquer um né? Aproveitem bem enquanto podem pq logo logo as coisas mudam denovo.

- Mano em vários momentos você tem razão, não é questão de ter ou não vergonha, o importante é que quem ainda está no combate tem sua honra inabalada, intacta, sem arranhões... Não sabia que a PUNKS acabou... Calma não se precipite, é na queda que o RIO ganha força, ainda tem bons jogadores por ai, é só se organizarem e partir pra cima po...

- Este eu mesmo expulsei, pois já havia parado e estava a doar as aldeias para seus amiguinhos a muito tempo, só ver no TW STATS, visto que estava a perder aldeias e nada de acrescentar em ODD, enfim, estava na HG como farm dos Ex-HG´s que agora estão na PUNKS, jonathas cabral e mais alguns já peidaram e desistiram...30.09.
13:28
samoel danillo foi expulso/retirado da tribo porlordthiago10.

 

DeletedUser

Guest
Só rindo mesmo dos comentários do Klamp, vergonha do br32 ? agora, só porque temos recursos limitados para lutar contra todos.

Posteriormente, ou melhor, a pouco tempo atrás, certos jogadores(klamp é um deles) não vinha no ftw falar mau da PUNKS, porque sabia que depois estaria morto, só ficava lá babando ovo por inveja.

Inveja mata em klamp ^^

Babar ovo, cai na real maluco, não sou da tua laia não kkk ...

sempre estive no FTw, respeitava uma posição do HEber de nunca intimar ninguem e tals, mais agora não tem mais essa, respeito os principios e regras ditadas pela casa, se tu gostar ou não ti fo... maluco :)


Sobre o resto é uma lavada dakelas kkkk ;)
 

DeletedUser

Guest
Por que vocês não ficam quietos um pouco? Só sairam na frente no começo da guerra, não ta nem perto de acabar então da pra ficarem um pouco calados, ou melhor, se for falar que pelo menos não fiquem achando que tão bombando aqui no forum, que tão humilhando agente pq não, vcs não estão.
O estratejista saiu sim. Quer saber o motivo manda MP pra ele, mas acreditem, ele ainda tem 2 milhões de pontos, vcs não tiraram nem 1/4 das aldeias, e acham mesmo que estamos dando a mínima para os status e para o que vocês vão dizer pra chegar à ponto de expulsar um jogador? Sério, acham mesmo? Claro, tem certas excessões quando o jogador nem sequer procura apoio ou ajuda
Agora o que me explicam sobre o the nóis ou sobre o samoel danillo que também foram expulsos ou retirados da tribo de vocês? A resposta vai ser a mesma

Vergonha do br32? Blz conta outra. PUNKS foi a melhor tribo do m32 é uma pena que tenha acabado. Acho que vergonha não é a coisa certa a se dizer sobre nós, pois tenho quase que certeza que grande parte tinha era inveja, pois estavamos ali, guerreando o tempo todo e ninguem batia de frente. Agora aproveitem bem que as coisas mudaram um pouquinho, praticamente as 4 maiores potencias do mundo contra nós, acho que isto não é algo pra qualquer um né? Aproveitem bem enquanto podem pq logo logo as coisas mudam denovo.

Vcs não sao nada :)


Tudo papo furado, o berbegier é uma mosca tonta noblei ele em mdf com a conta do thor mandando 1 em 1 o nobre por favor...


Só stats mesmo, começaram antes e tão aonde???

Acabaram pq são inuteis mesmo, pq se fossem Boms''' não tinham acabados sendo acc deletd""

Usam trapaça do começo ao fim, tem topzinho aew que só se mantem pq tem uma duzia de mdf apoiando pq na conta x conta n leva vantagem em ninguem..


Me poupe me me falar que são osmelhores, eu sai la do k26 to no 57 rachando ao meio la o coitado do estrategista, brincando, mandando atk de 120 horas e o noob ainda aceita,..... só rindo mesmo


São tão bons que na primeira guerra conta vcs "PUNKS" tão levando de relho de geral, não estão da frente de ninguem....


Na primeira Guerra que eu participo efetivamente contra vcs estamos dando de relho, e bem dado, sendo que temos grandes jogadores omissos na Guerra, exemplo dred, lamocha etc....


Imagina se o Holly estivesse na parada, se meia duzia da antiga tive-se pegando junto, vcs nem existiriam kkk


Eu seque consigo jogar direito por causa do meu trampo, nem consigo sincroniza 1 atk, e to brincando feito muleque no parke..


A garoto vai chupa uma manga vai que tu ganha mais pq o m32 vcs ja eram e ja eram mesmo!


Se to falando asneira me monta uma op e me tira ao menos 10 aldeias.. tenta la ...


vcs não sao é de nada"


Não gostaram? evm pra cima de min, pq logo eu vo cai em todos vcs :D
 

DeletedUser57158

Guest
Muito antes de vocês atacarem ele, ele já estava sem tempo para o jogo, a vida social tomou boa parte de seu tempo novamente e está na correria, mas já já ele volta ou não néh!

Mesmo assim, ótimo trabalho!
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,

Eu não deveria nem comentar uns trem desse, mais não do conta.

Porque retiramos o the nóis?
Ele parou de jogar e não tem ninguém pra assumir a conta dele.

HG não e uma nova tribo sem inativos?
Sim 80 % dos players são ativos, porem sempre a imprevistos que não deixa acontecer os 100%.


A PUNKS esta sendo atacada por 6 potencias?
A HG entrou em WAR com 3/4 do mundo!


PUNKS já foi forte, sim a muito tempo, porem o jogo sujo não deixou ela no top. Agora não posso dizer o mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Para a HG é fraca isso sim,

Du Mal,DH e F.HG contra a PUNKS.

Tem que ri mesmo de como vocês são covardes,kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii looooooooooooool
^o)
 

DeletedUser

Guest
Quando eu falei que a PUNKS acabou me referia à antiga PUNKS que era sim a melhor tribo.

Agora vcs estão falando que lutaram contra 3/4 do mundo? Blz, quanto tempo ficaram lutando? Vocês estavam em um canto do mundo encurralados, cerca de 70% da tribo não tinha front com vcs e nao participava da guerra. Sim vocês iriam perder a guerra se ela continuassem, pois com o desgaste de tropas com o tempo a light iria superar pois era muito maior. Mas agora quer comparar isto conosco? Acho que 95% da tribo de hoje tem front com inimigos, e vocês estão se gabando por essa guerra?
Sério não é vcs que estão vencendo agente, mas sim todas as potencias que estão contra nós

mas aguardem, ta no comecinho ainda muita coisa vai acontecer
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo