Iv. vs |US| e |US|AC

DeletedUser39254

Guest
Mesmo nós não estando atacando a Iv. como deveriamos, nós estamos ganhando ainda.....abaixa a bola ai liderzinho cabeça oca da Iv.

Att; Kayosã

Fundador US.
 

DeletedUser

Guest
Mesmo nós não estando atacando a Iv. como deveriamos, nós estamos ganhando ainda.....abaixa a bola ai liderzinho cabeça oca da Iv.

Att; Kayosã

Fundador US.


ficam noblando inativos, q nem pedem apoio no forum.. assim eh facil estar ganhando.

rsrs'




^^

_________
semttulogq.png

galaxywithinbythink0128.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser55825

Guest
Da até pra dormi com essa guerra, nenhum dos lados se esforçando fica dificil... 5 a 2 que triste...
 

DeletedUser51315

Guest
Da até pra dormi com essa guerra, nenhum dos lados se esforçando fica dificil... 5 a 2 que triste...


São 5 a 3. husahsuahushausa

Qualquer noblagem nessa guerra está sendo fundamental. :rolleyes:

Acho que esses caras gostam de atacar por prestação, uma vez em cada mês.
 

DeletedUser55825

Guest
São 5 a 3. husahsuahushausa

Qualquer noblagem nessa guerra está sendo fundamental. :rolleyes:

Acho que esses caras gostam de atacar por prestação, uma vez em cada mês.

É um a menos um a mais. Isso ai foi a entrada, vamos esperar a próxima prestação. :rolleyes:
 

DeletedUser55825

Guest
Em que guerra? Isso nem é nada, eles tão noblando qualquer um e acabo noblando 5 inimigos de um lado e 3 no outro.:p
 

DeletedUser

Guest
Estamos passando, cuidado =P


Side 1:
Tribes: Iv.
Side 2:
Tribes: |US|, |US|AC, |US|JT

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 6
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 125,448
Lado 2: 833,887
Diferença: 708,439

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19,162
Lado 2: 24,843
Diferença: 5,681

chart
 

dark legendKiller

Guest
Essa guerra começou a 3 semanas e houve 11 noblagens.

Realmente, muito bom
 

DeletedUser51315

Guest
Opaa, chegou a nova prestação! ;)

Parece que a Iv. está tendo problemas...
 

DeletedUser

Guest
AHH!!!

PEÇO AOS MEUS FÂS PRA N SE PREOCUPARE< VAI TER MTO MAIS NOBLAGENS DA MINHA PARTE.!!!

kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente venho aki ao forum informar, que a Iv. vai ser desfeita.

um pouco por falta de atividade dos menbros, e outro poko pelos noobs que manchavam nossa tribo,

n tinham tropas e os noobs da |US| noblavam.

Eu ja havia recebido o convite pra tribo [sNob] assim que a Iv. teve a primeira crise, que

resultou na saida de seus 2 adms, e junto a metade dos menbros, que por causa da guerra contra

TOPNUUB e Contra |US| sairam da tribo se acovardando.


entaum agora eu e os meus menbros de confiança vamos para a [sNob].

demorei pra aceitar o convite mas nao vejo outra escolha, e tbm nao vejo nenhuma outra tribo disposta a acabar com a |US| qto a snob esta ^^

e pra min só isso importa,

e no mas saber que vou entrar na melhor tribo do br31 tbm me alivia, sei que ten grandes jgadores.

nao basta o lider ser bom, se nao tiver jgadores a altura.



entaum, |US|, nao se preocupa, sempre tera um pedaçinho da InvaderS. Atacando e noblando suas aldeias :D kkkkk!




MUNDO 32 - La a Iv. vai bombar *-*
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente venho aki ao forum informar, que a Iv. vai ser desfeita.

um pouco por falta de atividade dos menbros, e outro poko pelos noobs que manchavam nossa tribo,

n tinham tropas e os noobs da |US| noblavam.

Eu ja havia recebido o convite pra tribo [sNob] assim que a Iv. teve a primeira crise, que

resultou na saida de seus 2 adms, e junto a metade dos menbros, que por causa da guerra contra

TOPNUUB e Contra |US| sairam da tribo se acovardando.


entaum agora eu e os meus menbros de confiança vamos para a [sNob].

demorei pra aceitar o convite mas nao vejo outra escolha, e tbm nao vejo nenhuma outra tribo disposta a acabar com a |US| qto a snob esta ^^

e pra min só isso importa,

e no mas saber que vou entrar na melhor tribo do br31 tbm me alivia, sei que ten grandes jgadores.

nao basta o lider ser bom, se nao tiver jgadores a altura.



entaum, |US|, nao se preocupa, sempre tera um pedaçinho da InvaderS. Atacando e noblando suas aldeias :D kkkkk!




MUNDO 32 - La a Iv. vai bombar *-*

Corram para as Montonhas o Uchiha vem ai KSPAOKSPAOKSPAO nos de US estaremos esperando seus ataques de braços abertos
 
Topo