Iv. vs |US| e |US|AC

  • Iniciar tópico Iniciar tópico Uchiha16
  • Data de início Data de início
Eu acho que covarde nao merece falar no forum do TW.

vc fugiu asim que começoua guerra como muitos.

quem visse achava que era uma tribo forte que estavamos guerreando.

mas era apenas a TOPNUB e a |US| WAAWW!!



agora foram todos noobs pra |US| como se ela fosse a melhor opção.

mas os seus nomes estao amrcados, mesmo q vcs fujam da |US| para n ser destruidos, eu vou achar vcs.

e vou destruir vcs, isso n eh uma promeessa, eu irei fazer.

Odeio noobs.

Jhow noob aki eh vc, eu acho q o motivo de tds terem saido da tribo nao eh por medo de guerra nao eh pq nosso lider era muito fraco msm esse eh o verdadeiro motivo ih so uma pergunta pq esta expulsando os membros da tribo q estao perto de mim so pq eles estao sendo noblado?

e sobre acabar cmg estou esperando o seu ataque quero ver si vc eh td issu okz maninhu
 
Jhow noob aki eh vc, eu acho q o motivo de tds terem saido da tribo nao eh por medo de guerra nao eh pq nosso lider era muito fraco msm esse eh o verdadeiro motivo ih so uma pergunta pq esta expulsando os membros da tribo q estao perto de mim so pq eles estao sendo noblado?

e sobre acabar cmg estou esperando o seu ataque quero ver si vc eh td issu okz maninhu

os inativos?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem sabia que eles tavam perto de vc.

apenas fiz uma limpa na tribo dos desenteressados.

darr...

me chama de noob.

vai ma em classificação, olha MEU ODA"!

depois olha o seu. ok?

quando me passar no ODA fala comigo. que dai aceito tu me chamando de noob! xD
 
hmm ele eh inativo e responde mp estranho né?
eh grande coisa seu ODA quero ver vc me atacar e conseguir alguma coisa contra mim mais fiquei tranquilo so esta no começo ainda vamos ver + pra frente quem vai sair vencedor né
 
Uchiha16 me desculpe mas se vc for o mesmo do M31 que eu tenho quase a certeza vc e NooB roubador de contas vc lembra quando roubo a conta do sgooda en todo mundo sua tribo e desmoronada sera pq!
Bom analisando aki vc e o mesmo pq ate a tribo e a mesmo hahha NooB vc Uchiha16 para de ficar fazendo spam e vai jogar NooB..
 
PorQ toda essa decadencia da Iv.? por causa da US??

Ou aFOGO, abriu fogo contra vcs?
 
Uchiha16 me desculpe mas se vc for o mesmo do M31 que eu tenho quase a certeza vc e NooB roubador de contas vc lembra quando roubo a conta do sgooda en todo mundo sua tribo e desmoronada sera pq!
Bom analisando aki vc e o mesmo pq ate a tribo e a mesmo hahha NooB vc Uchiha16 para de ficar fazendo spam e vai jogar NooB..

Olhem oque esse deficiente me perguntou!!

"vc eh o mesmo Uchiha do m31?"


kkkkkkkkkk claro que sou do m31 seu inteligente kkkkkkkkkkkkkkkkk"
 
PorQ toda essa decadencia da Iv.? por causa da US??

Ou aFOGO, abriu fogo contra vcs?

a FOGO n abriu fogo contra nos,


e sobre a decadencia, eu nao vejo nenhuma. soh vi uns noobs, com OD "0" indo pra |US|

pq a |US| como uma tribo noob, n pode deixar de recrutar noobs.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
a FOGO n abriu fogo contra nos,


e sobre a decadencia, eu nao vejo nenhuma. soh vi uns noobs, com OD "0" indo pra |US|

pq a |US| como uma tribo noob, n pode deixar de recrutar noobs.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa |US|
é muita fraca
 
http://br31.tribalwars.com.br/public_report/12095a63bf02722d6041938897bfa90e

eu em mdf...
http://br31.tribalwars.com.br/public_report/62407833d87c8377d3c0d180c956964c

eeeeeee

http://br31.tribalwars.com.br/public_report/843482557cb0daa0966cf78b332ee977

______
Awesome_Face_bigger_bigger.png


agora me diz se sao ou nao sao noobs?

kkkkkkk'
 
Olhem oque esse deficiente me perguntou!!

"vc eh o mesmo Uchiha do m31?"


kkkkkkkkkk claro que sou do m31 seu inteligente kkkkkkkkkkkkkkkkk"


Fica esperto NooB deficiente vc sabe muito bem que errei e vc sabe que vc jogou ou joga ainda no M30 vc lembra quando roubou a conta do Sgooda e ele falou que o irmão dele e policial que iria te localizar pela sua net que ficou na conta dele! quem ficou trancando no forun foi vc mesmo NooB para de criticar os outros pq se tem algun NooB aki esse e vc!!

OBS: IV a mesma bosta do M30 vc nunca aguenta a pressão e seus jogadores abandona o barco sera pq? pq vc e um bom jogador ou pq e um NooB..

US ganha facil essa!! Claro se a SnooB não entrar no meio mas como ja esta acho dificil a US ganhar mais que a IV e uma tribo de NooB como o proprio lider isso eu não tenho duvidas! Roubador de contas hahaha sera pq não roubou 1 aki ainda no M31?? ou sera que ja roubou?
 
Fica esperto NooB deficiente vc sabe muito bem que errei e vc sabe que vc jogou ou joga ainda no M30 vc lembra quando roubou a conta do Sgooda e ele falou que o irmão dele e policial que iria te localizar pela sua net que ficou na conta dele! quem ficou trancando no forun foi vc mesmo NooB para de criticar os outros pq se tem algun NooB aki esse e vc!!

OBS: IV a mesma bosta do M30 vc nunca aguenta a pressão e seus jogadores abandona o barco sera pq? pq vc e um bom jogador ou pq e um NooB..

US ganha facil essa!! Claro se a SnooB não entrar no meio mas como ja esta acho dificil a US ganhar mais que a IV e uma tribo de NooB como o proprio lider isso eu não tenho duvidas! Roubador de contas hahaha sera pq não roubou 1 aki ainda no M31?? ou sera que ja roubou?


vamos ver se a Iv. eh tribo noob, e se eu sou um jgador noob.

olha meu ODA otario, mmuito melhor que o seu, noob eh vc e n vem ao caso eu fikar discutindo com pessoas ja destruidas. :D


OBS: esse eh o mundo 31 e nao mundo 30. kem vive de passado pra min eh lixo.
 
Editado por um moderador:
vamos ver se a Iv. eh tribo noob, e se eu sou um jgador noob.

olha meu ODA otario, mmuito melhor que o seu, noob eh vc e n vem ao caso eu fikar discutindo com pessoas ja destruidas. :D


OBS: esse eh o mundo 31 e nao mundo 30. kem vive de passado pra min eh lixo.


quen eu vejo defecando aki e vc NooB por outro motivo hahahhaha motivo Rackeando contas banimento permanete hahahha a mlk eu tinha espião em sua tribo vc entrou com a conta e postou e sggoda conseguir trazer vc ne amigo hahahhaa que NooB rouba a conta e coloca na tribo hahaha so vc mesmo NooB sobre o OD hoje mesmo eu te passo otario!!


Pra min quem vive de passado e Museu onde fica travado sua historia e sua historia e so de burradas não te dou 2 meses vc não existe mais nesse mundo NooB aprende a jogar primeiro sem trapaças!!

Pessoas destruidas se tem alguen aki e vc NooB
 
Editado por um moderador:
quen eu vejo defecando aki e vc NooB por outro motivo hahahhaha motivo Rackeando contas banimento permanete hahahha a mlk eu tinha espião em sua tribo vc entrou com a conta e postou e sggoda conseguir trazer vc ne amigo hahahhaa que NooB rouba a conta e coloca na tribo hahaha so vc mesmo NooB sobre o OD hoje mesmo eu te passo otario!!


Pra min quem vive de passado e Museu onde fica travado sua historia e sua historia e so de burradas não te dou 2 meses vc não existe mais nesse mundo NooB aprende a jogar primeiro sem trapaças!!

Pessoas destruidas se tem alguen aki e vc NooB

quanta agressividade... me mostra o quão vc eh bom no jgo... :D







kkkkkkkkk quase o triplo de pts qeu eu, e mato menas tropas kkkkK"

que feio noblando aldeias barbaras kkkkk'
 

Não tem vergonha não uchiha?
Você sabia que ela não acessava o jogo com frequência, que ela trabalhava e tinha a hora certa pra entrar.
E ainda por cima ataca um membro recém saído, que assim como eu e os outros, apenas discordavam de vc. Não saímos por medo de guerra, pois saímos de uma "provável" e entramos numa verdadeira. Aprende a ser líder, por que se fosse um, mais da metade da sua tribo não viraria as costas pra vc.
 
Editado por um moderador:
Hunm...

Covarde? Tem certeza? Não fomos Nós que Queriamos Entrar em Guerra Contra a TPM e veio um Certo Líder "Você" e Nos Disse

Não, Não Ataquem eles porq eles estao do Lado da SNob Não quero enfrentar eles nem a SNob

Bom a TPM Noblou Varios da Sua Tribo e voce fico com medo ou receio de Atacalos

Voce -=Uchiha16=- Não é um Má Lider mas Nao é um dos melhores

Como eu te Disse uma vez voce é um cara que Movimenta o Forum Aberto porq nos bastidores voce Não é Nada


Só pra Constar Não sai/saimos da Iv. por causa de medo de Guerra, Saimos Porq Quando Movimentamos o Conselho da Iv. enquanto voce estava Banido (Coisa que ainda me pergunto o porq do seu Bani) quando voce voltou voce Não aceitou nenhuma mudança que nos dias de seu bani movimentou e muito a Tribo para frente

Se For Dizer Algo diga Algo Concreto não venha aqui no FTW para Dizer Mentiras Ok's!

Obs.: Não sou o melhor Líder de Todos mas Conserteza sou melhor que voce!
 
Voltar
Topo