DeletedUser
Guest
Eu acho que covarde nao merece falar no forum do TW.
vc fugiu asim que começoua guerra como muitos.
quem visse achava que era uma tribo forte que estavamos guerreando.
mas era apenas a TOPNUB e a |US| WAAWW!!
agora foram todos noobs pra |US| como se ela fosse a melhor opção.
mas os seus nomes estao amrcados, mesmo q vcs fujam da |US| para n ser destruidos, eu vou achar vcs.
e vou destruir vcs, isso n eh uma promeessa, eu irei fazer.
Odeio noobs.
Jhow noob aki eh vc, eu acho q o motivo de tds terem saido da tribo nao eh por medo de guerra nao eh pq nosso lider era muito fraco msm esse eh o verdadeiro motivo ih so uma pergunta pq esta expulsando os membros da tribo q estao perto de mim so pq eles estao sendo noblado?
e sobre acabar cmg estou esperando o seu ataque quero ver si vc eh td issu okz maninhu