Iv. vs |US| e |US|AC

DeletedUser

Guest
Mais uma guerra chega ao K55, e agora é a vez da InvaderS.

Façam suas apostas.

Side 1:
Tribes: Iv.
Players:

Side 2:
Tribes: |US| |US|AC
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 44
Lado 2: 58
Diferença: 14

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 67,919
Lado 2: 94,814
Diferença: 26,895

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,548
Lado 2: 0
Diferença: 6,548

chart
 

DeletedUser

Guest
noblei uma dessa tua inimiga ochira que por sinal tb é nossa inimiga
 

DeletedUser49586

Guest
bora iv. prefiro vcs do que a a |US| são um monte de noob
 

DeletedUser

Guest
ou num fala assim a US|JT E MINHA TRIBO PO E E DA FAMILIA E TA NO K 35 NOS ESTAMOS E VOLUINDO FAZENDO METAS ESTAMO MUITO MELHOR DO QUE OUTRAS TRIBOS
 

DeletedUser59995

Guest
Que tal Todos nós de tribos opostas mais com o mesmo objetivo, nos unir contra ela!
Se todos aceitarem sairemos sem perdas nenhuma. :eek:
By:---Pedro---
 

DeletedUser

Guest
Que tal Todos nós de tribos opostas mais com o mesmo objetivo, nos unir contra ela!
Se todos aceitarem sairemos sem perdas nenhuma. :eek:
By:---Pedro---

acho que a Iv. e [sNob] não precisam se unir pra acabar com qualquer dessa tribos,


pq agente ja ta ganhando, se unir as tribos, agente vai humiiilhar, dai n tem graça.


se bem que a [sNob] ja ta humilhando eles =\
 

DeletedUser55143

Guest
Espero que essa tenha movimentação.
E não seja mais uma daquelas que postam e nunca mais se ve nada! :(
 

DeletedUser

Guest
Espero que essa tenha movimentação.
E não seja mais uma daquelas que postam e nunca mais se ve nada! :(

claro que vai ser movimentada, ja to farmando um deles ao meu lado.


eh que acabei de noblar um da TOPNUB, tem mta TOPNUUB ao meu lado.

dai tenho 2 inimigos. :p
 

DeletedUser46047

Guest
lamcellot

Senhores vocês só podem estar de brincadeira que compara a já destruída IV. com a tribo |US| primeiro as noblagens da IV.foram apenas de inativos da academia e outra já que eles declaram guerra agora que o bicho vai pegar pois não estávamos nem ligando muito para eles
 

DeletedUser49586

Guest
Senhores vocês só podem estar de brincadeira que compara a já destruída IV. com a tribo |US| primeiro as noblagens da IV.foram apenas de inativos da academia e outra já que eles declaram guerra agora que o bicho vai pegar pois não estávamos nem ligando muito para eles

eu acho que é o contrario a |US| que não tem chance nenhuma
pois é uma tribo composta de noobs
 

DeletedUser59995

Guest
Olha eu acho o seguinte, que ninguem vai ganhar essa guerra!
Se um membro sobreviver de qualquer lado vai ficar vuneravel a um ateque e ser noblado.
Ate agora como membro da IvadereS não consigo compreender porque esse conflito aconteceu!:confused::confused:
Eu queria uma coisa somente, que isso acabace logo T_T, por que não quero perde o que eu construie durante todo esse tempo no mundo 31!
 

DeletedUser15742

Guest
Como Ex-Iv. Posso Dizer que ela Já foi Boa...

Colocaram a ToPNuB no meio mas Não colocaram Quantos membros perderam para eles

Para mim se a |US| ganhar sera pela agilidade nos apoios que eles mandam Já a Iv. tem 2 ou 3 que atacam com Ferosidade Exemplo.: -=Uchiha16=- e o jarromaluco ... Os demais fazem ataques Discretos

Se a |US| for Boa nos Ataques ela ganhara esta Guerra "Facil" já que a propria Iv. esta caindo aos poucos devido a muitos membros terem saido da mesma
 

DeletedUser

Guest
Como Ex-Iv. Posso Dizer que ela Já foi Boa...

Colocaram a ToPNuB no meio mas Não colocaram Quantos membros perderam para eles

Para mim se a |US| ganhar sera pela agilidade nos apoios que eles mandam Já a Iv. tem 2 ou 3 que atacam com Ferosidade Exemplo.: -=Uchiha16=- e o jarromaluco ... Os demais fazem ataques Discretos

Se a |US| for Boa nos Ataques ela ganhara esta Guerra "Facil" já que a propria Iv. esta caindo aos poucos devido a muitos membros terem saido da mesma

concordo tbm sou ex Iv so sai de la por causa da Lider q eh mt cabeça dura e amanha eu ja coloko o relatorios das 2 aldeias que eles vao perder ja pra US
 

DeletedUser

Guest
Como Ex-Iv. Posso Dizer que ela Já foi Boa...

Colocaram a ToPNuB no meio mas Não colocaram Quantos membros perderam para eles

Para mim se a |US| ganhar sera pela agilidade nos apoios que eles mandam Já a Iv. tem 2 ou 3 que atacam com Ferosidade Exemplo.: -=Uchiha16=- e o jarromaluco ... Os demais fazem ataques Discretos

Se a |US| for Boa nos Ataques ela ganhara esta Guerra "Facil" já que a propria Iv. esta caindo aos poucos devido a muitos membros terem saido da mesma

Eu acho que covarde nao merece falar no forum do TW.

vc fugiu asim que começoua guerra como muitos.

quem visse achava que era uma tribo forte que estavamos guerreando.

mas era apenas a TOPNUB e a |US| WAAWW!!



agora foram todos noobs pra |US| como se ela fosse a melhor opção.

mas os seus nomes estao amrcados, mesmo q vcs fujam da |US| para n ser destruidos, eu vou achar vcs.

e vou destruir vcs, isso n eh uma promeessa, eu irei fazer.

Odeio noobs.
 
Topo