Iv. vs |US| e |US|AC

DeletedUser

Guest
Corram para as Montonhas o Uchiha vem ai KSPAOKSPAOKSPAO nos de US estaremos esperando seus ataques de braços abertos

nao fala besteira.

kk

esperar os atakes de braços abertos... tenso..

mas como sou uma pessoa educada, nao vou deixar vcs esperando.

vou atacar mesmo. rsrsrsrs! só mudei de tribo, a mootivação eh a mesma!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser51315

Guest
Como assim?
Tipo, a tribo do cara estava perdendo a guerra, ai de repente ele resolvi acabar com a tribo dele e ir pra a SnoB???:confused:

Espero que essa sua justificativa seja verdadeira, e não um ato de covardia.

Mas pelo menos os status agora vão está bem movimentados com a galera da SnoB, pq a sua ex-tribo e suas prestações estavam ----s...
 

DeletedUser

Guest
Como assim?
Tipo, a tribo do cara estava perdendo a guerra, ai de repente ele resolvi acabar com a tribo dele e ir pra a SnoB???:confused:

Espero que essa sua justificativa seja verdadeira, e não um ato de covardia.

Mas pelo menos os status agora vão está bem movimentados com a galera da SnoB, pq a sua ex-tribo e suas prestações estavam ----s...

Iv. com 200 mil pts

VS

|US| 1.491.690 milhoes de pts

|US|AC 369.150 mil pts

|US|JT 581.835 mil pts

|US|JT@ 103.408 mil pts

UHUUU ganhando por 1 nobalgen de diferença!! kkkkkkkkkke ainda se gabam kkkkkkkkkk

eu rio mto com tudo isso.
 

dark legendKiller

Guest
o LIXO da tribo magos. fika kietinhu ae otario,.

se mete na sua guerra, e depois vem falar das outras ok? noob.

ohhh, não fiica irritado, o que é a MAGOS você pode perguntar a NK, W-L, KD, UKF, F!M(a atual foi criada depois) e EN.

Vai dizer que não perdeu a guerra?
US tava ganhando em noblagens, e a Iv. foi desfeita, isso acontece quando uma tribo perde a guerra.

Pelo menos a MAGOS ganhou uma guerra com várias famílias
 

DeletedUser

Guest
ohhh, não fiica irritado, o que é a MAGOS você pode perguntar a NK, W-L, KD, UKF, F!M(a atual foi criada depois) e EN.

Vai dizer que não perdeu a guerra?
US tava ganhando em noblagens, e a Iv. foi desfeita, isso acontece quando uma tribo perde a guerra.

Pelo menos a MAGOS ganhou uma guerra com várias famílias

eu me expressei mau ao te chamar de lixo.

e nao fala ----- cara tava 7 a 6 , tu acha q estavamos abalados com esse resultado?

quem deveria era a tribo |US| q tem quase 2 milhoes de pts. nao fala besteira.

nos soh temos 200 mil e igualamos a eles, entaum nao fala besteira, antes fika kalado!
 

dark legendKiller

Guest
eu me expressei mau ao te chamar de lixo.

e nao fala ----- cara tava 7 a 6 , tu acha q estavamos abalados com esse resultado?

quem deveria era a tribo |US| q tem quase 2 milhoes de pts. nao fala besteira.

nos soh temos 200 mil e igualamos a eles, entaum nao fala besteira, antes fika kalado!

não importa os pontos, o que aconteceu foi que a Iv se desfez e isso deixa a US vencedora.

Se você não aguenta uma guera com uma tribo não declara guerra.
 

DeletedUser

Guest
eu me expressei mau ao te chamar de lixo.

e nao fala ----- cara tava 7 a 6 , tu acha q estavamos abalados com esse resultado?

quem deveria era a tribo |US| q tem quase 2 milhoes de pts. nao fala besteira.

nos soh temos 200 mil e igualamos a eles, entaum nao fala besteira, antes fika kalado!


kra a US nem tava mais ligando pra essa guerra com a Iv pq temos coisas mais importantes pra nos preocupar doq ficar batendo em uma Tribo acabada e era pra ta bem mais a nossa vantagem né pq ai nao esta contando as 3 aldeias q eu noblei do kra q vc expulsou um poko antes dele ser noblado né :)
 

DeletedUser

Guest
kra a US nem tava mais ligando pra essa guerra com a Iv pq temos coisas mais importantes pra nos preocupar doq ficar batendo em uma Tribo acabada e era pra ta bem mais a nossa vantagem né pq ai nao esta contando as 3 aldeias q eu noblei do kra q vc expulsou um poko antes dele ser noblado né :)

isso se chama covardia, a IV. ta levando uma surra, a liderança da "perdedora" de noob não passa. alias, noob é elogio.
 

DeletedUser

Guest
me irrita esses lixos que nem do k55 são e vem falar besteira aki.

e nao tenho que dar satisfação,

quando meus barbaros chegarem nas suas aldeias eles falarão por min.

junto com minhas cavalarias leves. e arietes :D catapultas... rsrsrs'
 

DeletedUser

Guest
Bom a jogadores da |US| criem vergonha na cara o que voceis querem falar da IV se nao estavam dando prioridade a eles concerteza estavam dando prioridade a SNob e se estavam dando prioridade a nós como explicam o fato de levar um lavada de nós^^.
 

DeletedUser55825

Guest
me irrita esses lixos que nem do k55 são e vem falar besteira aki.

e nao tenho que dar satisfação,

quando meus barbaros chegarem nas suas aldeias eles falarão por min.

junto com minhas cavalarias leves. e arietes :D catapultas... rsrsrs'

Ainda se lembra o que te falei no chat
OUOEHEOUEHUOEHEOUHEOUEHOUEHOEUHE
dissee que não ia ter muito sucesso, parece que sou adivinha agora sei mais um pouco de sua história (fail no 13, fail no 31);):p:D
 

DeletedUser

Guest
Ainda se lembra o que te falei no chat
OUOEHEOUEHUOEHEOUHEOUEHOUEHOEUHE
dissee que não ia ter muito sucesso, parece que sou adivinha agora sei mais um pouco de sua história (fail no 13, fail no 31);):p:D

zZzZzZzZzzZzZZZZzZzZzzZ.....

estao perdendo de qualker geito pra SNOB, q alias eh minah nova tribo no br31.

entaum sao tudo eh noob mesmo. hahahahah!

vc eh da MAGOS, nao se meta defendendo a |US| ok?


eu Na Iv. encomodava mto e vcs sabem.

mas na SNOB vou encomodar muito mais, e porisso ta todo mundo da |US| revoltado kk
 

DeletedUser55825

Guest
zZzZzZzZzzZzZZZZzZzZzzZ.....

estao perdendo de qualker geito pra SNOB, q alias eh minah nova tribo no br31.

entaum sao tudo eh noob mesmo. hahahahah!

vc eh da MAGOS, nao se meta defendendo a |US| ok?


eu Na Iv. encomodava mto e vcs sabem.

mas na SNOB vou encomodar muito mais, e porisso ta todo mundo da |US| revoltado kk

É que pena pra Snob ter membros como você :(, mas se agente for ir atrás da |US| vai ser atacando e plus+ é a sua nova tribo, mas se não é fundador dela portanto (fail br13, fail br31)
 

DeletedUser

Guest
Puts mais como esse Uchila e NooB e muito triste vé umas das melhores tribos snoob convidar para tribo um racker de contas tenso...
 

DeletedUser49586

Guest
se a |US| tiver focando na gente to vendo como elestem potencial né
mas é uma tribo boa so prescisa se organizar mais
 
Topo