Iv. vs |US| e |US|AC

DeletedUser59995

Guest
So para constatar 27 ex-Iv. ( noobões ) entraram na |US| quando anunciamos a guerra contra eles!
Ainda ficam falando bla bla bla e mais bla bla bla...
A maioria dos membros da |US| são aqueles nubinhos que tem medo de uma guerra e se esconde ai, coisa que eles ainda vão se arrepender por isso. Quem não tem aquele medinho ficou na Iv.

DeletedUser

Guest
Hunm...

Covarde? Tem certeza? Não fomos Nós que Queriamos Entrar em Guerra Contra a TPM e veio um Certo Líder "Você" e Nos Disse

Não, Não Ataquem eles porq eles estao do Lado da SNob Não quero enfrentar eles nem a SNob

Bom a TPM Noblou Varios da Sua Tribo e voce fico com medo ou receio de Atacalos

Voce -=Uchiha16=- Não é um Má Lider mas Nao é um dos melhores

Como eu te Disse uma vez voce é um cara que Movimenta o Forum Aberto porq nos bastidores voce Não é Nada

Só pra Constar Não sai/saimos da Iv. por causa de medo de Guerra, Saimos Porq Quando Movimentamos o Conselho da Iv. enquanto voce estava Banido (Coisa que ainda me pergunto o porq do seu Bani) quando voce voltou voce Não aceitou nenhuma mudança que nos dias de seu bani movimentou e muito a Tribo para frente

Se For Dizer Algo diga Algo Concreto não venha aqui no FTW para Dizer Mentiras Ok's!

Obs.: Não sou o melhor Líder de Todos mas Conserteza sou melhor que voce!

a TOPNUUB tinha guerra declarada contra nós, colokamos eles de inimigos oque vc me falou????

vc disse """"Eu tirei a TOPNUB de inimigos pq tem mtos menbros debandando"""

eo que eu disse? ""deixa que os noob debandem"""

entaum vc eh o mais covarde, keria noobs ao seu lado, ou seja queria uma tribo com bastante menbro pra fikar enchendo o sako pedindo apoio, pq nem tropas tinham.

vc eh melhor lider que eu neh? deve ser porisso que su tribo ja eh top do Kontinente :D

OPAA!!! eskeci que nem tribo vc criou... na verdade criou, mas n durou nem 4 dias, pq vcs sao noobs

kkkkk"

e ainda tem a cara de pau de vir no FTW falar besteiras =D
kkkkkkk

vc me da nojo rsrsrrssr'

So para constatar 27 ex-Iv. ( noobões ) entraram na |US| quando anunciamos a guerra contra eles!
Ainda ficam falando bla bla bla e mais bla bla bla...
A maioria dos membros da |US| são aqueles nubinhos que tem medo de uma guerra e se esconde ai, coisa que eles ainda vão se arrepender por isso. Quem não tem aquele medinho ficou na Iv.

kkk falou tudo... assim que declaramos guerra aos noob, da |US| todos foram pra lá.

:rolleyes:

___ dale |US| quando entra numa guerra, primeira coisa que faz eh convidar os inimigos.

rsrsrs que por causa dos pts muitos foram :D mas ja esstao limpos, pronto pra serem noblados.

Fera88
quanto a meow black, era uma noob,

vc viu as fotos dela achou ela gostosa, dai vem aki defender.

bem do tipo de sua tribo, "DEFENSORES DE NOOBS" deveria ser o nome :D

Editado por um moderador:

DeletedUser15742

Guest
a TOPNUUB tinha guerra declarada contra nós, colokamos eles de inimigos oque vc me falou????

vc disse """"Eu tirei a TOPNUB de inimigos pq tem mtos menbros debandando"""

eo que eu disse? ""deixa que os noob debandem"""

entaum vc eh o mais covarde, keria noobs ao seu lado, ou seja queria uma tribo com bastante menbro pra fikar enchendo o sako pedindo apoio, pq nem tropas tinham.

vc eh melhor lider que eu neh? deve ser porisso que su tribo ja eh top do Kontinente :D

OPAA!!! eskeci que nem tribo vc criou... na verdade criou, mas n durou nem 4 dias, pq vcs sao noobs

kkkkk"

e ainda tem a cara de pau de vir no FTW falar besteiras =D
kkkkkkk

vc me da nojo rsrsrrssr'

Voce sabe que sai Porq Nós Dois Discutimos Não foi por causa de Inimigo Algum

Tribo Fundamos uma Provisória. Eu Sei que é Loucura montar uma Tribo do Nada no K55 Onde já tem muitas Tribos "Definidas"

Te garanto que Melhor Lider e Mais gabarito em Liderança eu tenho Quer que eu Cite Exemplos?...

DeletedUser61560

Guest
Pedro, eles não entraram na US por medo, eles entraram aqui porque deram conta no erro que foi seguir o uchiha
Aos dois, eu não convidei inimigos, convidei antigos companheiros de tribo não queria essa guerra, se eles estavam com medo, por quê eles iriam pra uma tribo inimiga? Uchiha, eles não saíram antes porquê vc escondeu deles o motivo, eles perceberam depois, por isso aceitaram!
Uchiha, realmente achei a mew gostosa, sou HOMEM! Se vc não achou, bem, deixa pra lá! A defendi como defendo qualquer um, tribo é isso, dou valor a amizade, não sou que nem outros!

DeletedUser

Guest
quanta agressividade... me mostra o quão vc eh bom no jgo... :D

kkkkkkkkk quase o triplo de pts qeu eu, e mato menas tropas kkkkK"

que feio noblando aldeias barbaras kkkkk'

KKKKK cada hora vc mostra o tanto mais NooB que vc otario aprende a jogar não sabe usa o Tw stats então aprende e olha lá minhas noblagens blz NooB não sai falando besteira a unica barbara que eu´peguei foi de um noob que recomeçou blz babacá!

KKKKKKK vc matou mais tropas do que eu NooB vc tirou isso do seu sonho hahha esqueci que não sabe olhar os pontos kkkkkkk NooB

quen pego aldeia barbara de 800 pontos esse foi um NooB chamado Uchila blz NooB.

Aprende a jogar e contar os numeros ai vc vem falar alguma coisa comigo ok

-=Uchiha16=-
Oponentes derrotados:131.247 (28.)

Hivision*
Oponentes derrotados:152.411 (11.)

Vejo o tanto que vc matou mais do que eu NooB...

Bom so não matei mais pq os NooBs so evoluem aldeia ai não tenho culpa hehee

DeletedUser

Guest
aff mais como eh burro...

nao sabe nem oque eh ODA.

eu fallei q matei mais tropa atakando, no ODA seu inteligente..

fika kietinho :D

KKKKK cada hora vc mostra o tanto mais NooB que vc otario aprende a jogar não sabe usa o Tw stats então aprende e olha lá minhas noblagens blz NooB não sai falando besteira a unica barbara que eu´peguei foi de um noob que recomeçou blz babacá!

KKKKKKK vc matou mais tropas do que eu NooB vc tirou isso do seu sonho hahha esqueci que não sabe olhar os pontos kkkkkkk NooB

quen pego aldeia barbara de 800 pontos esse foi um NooB chamado Uchila blz NooB.

Aprende a jogar e contar os numeros ai vc vem falar alguma coisa comigo ok

-=Uchiha16=-
Oponentes derrotados:131.247 (28.)

Hivision*
Oponentes derrotados:152.411 (11.)

Vejo o tanto que vc matou mais do que eu NooB...

Bom so não matei mais pq os NooBs so evoluem aldeia ai não tenho culpa hehee

como vcs usam chingamentos pra cima de min, alguem notou?

Otario, noob... e etc...

será que eh medo da guerra? dai fikao tenso.... :rolleyes:

DeletedUser

Guest
como vcs usam chingamentos pra cima de min, alguem notou?

Otario, noob... e etc...

será que eh medo da guerra? dai fikao tenso.... :rolleyes:

Medo tu e medrozo e fala que eu tenho medo de vc quero ver vc e no 1x1 NooB

Sobre o seu ODA bom pra vc o meu so não esta mais alto pq quase toda as vezes que vou noblar 1 aldeia os caras tem que recontra atacar ai fica tenso né burrinho!!

Sobre quem matou mais trpas que eu saiba ODD tamben mata né haha NooB tu e burro mesmo em hahaha não vem com essa que matou mais no ODA quero e o Geral NooB..

Pq tu muda de assunto e sua aldeia de barbaros que não teve força para pegar de jogadores e foi correndo noblar 1 de barbaros se tem alguen aki que gosta de aldeia de barbaros esse e vc NooB

Não aguenta BeBe Leite

DeletedUser

Guest
Medo tu e medrozo e fala que eu tenho medo de vc quero ver vc e no 1x1 NooB

Sobre o seu ODA bom pra vc o meu so não esta mais alto pq quase toda as vezes que vou noblar 1 aldeia os caras tem que recontra atacar ai fica tenso né burrinho!!

Sobre quem matou mais trpas que eu saiba ODD tamben mata né haha NooB tu e burro mesmo em hahaha não vem com essa que matou mais no ODA quero e o Geral NooB..

Pq tu muda de assunto e sua aldeia de barbaros que não teve força para pegar de jogadores e foi correndo noblar 1 de barbaros se tem alguen aki que gosta de aldeia de barbaros esse e vc NooB

Não aguenta BeBe Leite

aff pq to discutindo com vc?

antes dakela aldeia virar de barbaros tinha um mlko q me atakava...

para de defekar pela boka..

vc fala em x1 comigo pq ta longe neh ^^

ateh pq se tivesse no meu 5x5 nem estaria mais jgando nesse mundo";)

DeletedUser

Guest
aff pq to discutindo com vc?

antes dakela aldeia virar de barbaros tinha um mlko q me atakava...

para de defekar pela boka..

vc fala em x1 comigo pq ta longe neh ^^

ateh pq se tivesse no meu 5x5 nem estaria mais jgando nesse mundo";)

A ultima coisa que falo para vc se eu tivesse saido no 5x5 quen não existiria seria vc como no M30 hahaha em todos os Mundos vc so joga no maximo 2 meses sera pq? hehehe NooB vou te pegar ainda para vc deixar de ser bobo quando o NT bater ai não se assuste blz!!

Quen eu vejo tentando se escapar da criticas e defecando com as palavras e vc ok!! Hahahahaha nunca defequei vc pela boca pq nunca conversei com vc atraves de fala blz NooB não dár uma bobeira dessa pq pega feio para vc como um lider exemplar rackeador de contas blz!!

Sobre as aldeias kkkk primeira aldeia do maluko e de 800 pontos que belo jogador que vc noblou hahaha conta outra pq se continuar assin so vai pegar feio para vc!

Primeiro mundo que vc conseguir ir mais longe e ta se achando mas isso não dura muito rapidin vc cai hehe

Vlw meu fã por ter colocado meu nome em seu perfil sua inveja fas meu Ibope vlw heheh!

Não aguenta Bebe Leite!

DeletedUser

Guest
meol Deus, vamos parar com essa briga? um fala de defekar o outro! os dois estão defecando um monte de besteira, resolvam isso em jogo.. que coisa. esse tópico é de guerra e não de confusão.

Vamos voltar ao assunto do tópico, como anda a guerra?

DeletedUser

Guest
meol Deus, vamos parar com essa briga? um fala de defekar o outro! os dois estão defecando um monte de besteira, resolvam isso em jogo.. que coisa. esse tópico é de guerra e não de confusão.

Vamos voltar ao assunto do tópico, como anda a guerra?

Vc esta correto amigo!
Não vou perder meu tempo com esse Uchila NooB rapidin ele some do mapa mesmo ok hehe

a guerra pelo que parece a IV so descendo a ladeira abaixo e todo mundo abandonando o barco haha coitadinho dos players dessa tribo..

Não Aguenta BeBe Leite..

DeletedUser

Guest
Desculpe falar com ignorancia, interprete com quiser,

Mas n quero saber o que você acha, quero ver os stats, relatórios. provas de que essa guerra acontece ou de que n passa de uma simples declaração.

Stats amigo, Stats..

DeletedUser

Guest
Estaria melhor pro nosso lado, se os menbros prestes a serem noblados, nao fossem expulsos da tribo

para nao contar nas estatisticas kkkkkkkkkkkkkkk"

Side 1:
Tribes: Iv.
Players:

Side 2:
Tribes: |US| |US|AC |US|A² |US|JT
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 51
Lado 2: 109
Diferença: 58

chart

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 3
Diferença: 0

chart

Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 85,767
Lado 2: 206,248
Diferença: 120,481

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8,985
Lado 2: 12,339
Diferença: 3,354

chart

DeletedUser

Guest
Sempre que venho aqui as estatísticas não mudam, mas por sinal, huaa ha haa, vcs são de que k?

DeletedUser

Guest
Estaria melhor pro nosso lado, se os menbros prestes a serem noblados, nao fossem expulsos da tribo

para nao contar nas estatisticas kkkkkkkkkkkkkkk"

SAKPOKSAPOKSPAO falar o q pra vc Uchiha, nos da US nao somos igual a vc q expulsa os membros prestes a serem noblados nao Okz e dps vem falar q eles estavam inativos sendo q eles respondem as mps q eu mando mais fazer o q né!

DeletedUser

Guest
Esse e o Grande lider Uchila e ainda por cima mentirozo haha o cara estava inativo e já ate recomeçou haha as estatiscas so não estar melhor pq o NooBzinho do Uchila expulsa para não contar a Humilhação que a US esta dando neles kkkkkkkk

Não Aguenta BeBe Leite..

DeletedUser

Guest
Esse e o Grande lider Uchila e ainda por cima mentirozo haha o cara estava inativo e já ate recomeçou haha as estatiscas so não estar melhor pq o NooBzinho do Uchila expulsa para não contar a Humilhação que a US esta dando neles kkkkkkkk

Não Aguenta BeBe Leite..

Inativo pra min eh akele que alem de estar com bolinha amarela, nao participa do forum..

pra eu ter expulsado ele, deve ter sido uma das 2 coisas.

pq os 3 que vcs noblaram ateh agora, soh 1 pediu ajuda no forum.

pra provvar que os outros 2 estavam inativos.