Iv. vs |US| e |US|AC

• Iniciar tópico Iniciar tópico Uchiha16
  • Data de início Data de início
Esse e o Grande lider Uchila e ainda por cima mentirozo haha o cara estava inativo e já ate recomeçou haha as estatiscas so não estar melhor pq o NooBzinho do Uchila expulsa para não contar a Humilhação que a US esta dando neles kkkkkkkk

Não Aguenta BeBe Leite..

Bem issu msm ele fala q a US eh tribo q so tem Noob mais estao tomando pau pra gente nao sei o q aconteçe :D

chamam a US DE NOOB SENDO QUE A DO K55 E 35 TAO GUEERREANDO uma com uma tribo destruida e a outra com um k inteiro

Uchiha16 te dei a chanse de vir para a minha tribo a um tempo atras,como vc nao aceitou, pq é cabeça dura, q achou q a Snob ia ajudar vcs na guerra....agora arque com as consequencias....e pare de expulsar seus jogadores né parcero kkkkkkkkk ta com medo de mostrar q sua tribo esta perdendo para a minha pq???

E chega desse papo q vc tem mais OD q eu ou outros aki,admita q vc vai perder simplesmente isso.Um jogador nao faz nada sozinho, contra uma tribo de jogadores unidos,mesmo se ele for o melhor de todos,basta saber organizar tudo certo.

Att; Kayosã

Fundador |US|

Uchiha16 te dei a chanse de vir para a minha tribo a um tempo atras,como vc nao aceitou, pq é cabeça dura, q achou q a Snob ia ajudar vcs na guerra....agora arque com as consequencias....e pare de expulsar seus jogadores né parcero kkkkkkkkk ta com medo de mostrar q sua tribo esta perdendo para a minha pq???

E chega desse papo q vc tem mais OD q eu ou outros aki,admita q vc vai perder simplesmente isso.Um jogador nao faz nada sozinho, contra uma tribo de jogadores unidos,mesmo se ele for o melhor de todos,basta saber organizar tudo certo.

Att; Kayosã

Fundador |US|

as minhas aldeias sao unidas. eh incrivel!

elas atakan organizadamente, os apoios chegam super rapido.

:D

mas nao estou sozinho.. tem mtos jgadores boms ao meu lado.

os noob, sairam foram pra sua tribo, mas ja estao sendo noblados.

agora sao soh os melhores. =D

__

quanto a SNOB nos ajudando, eu nunca falei que eles irian nos ajudar.

vcs ke verm com essas propsostas malukas. "se una a nos ou seja contra nos".

eu eskolhi a segunda opção que eh mais sangrenta entende? :)

__

Não existe vitoria sem luta, quanto maior a luta, maior será a nossa vitória.

__

se acha que estamos com medo por sua tribo ser 15° no rank esta enganado ^^"

__

nao fika triste nao, qdo vc for destruido pedirei ao menbro que vai noblar sua aldeia, pra ele cuidar bem dela. ^^

__

InvaderS. - Até a morte.

galaxywithinbythink0128.jpg

Editado por um moderador:
Fala fala e fala,mas quem ganha,pelas estatisticas,somos nós!!!

Fala fala e fala,mas quem ganha,pelas estatisticas,somos nós!!!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

FALOU TUDO CARA!!!

pelas estatisticas, pq todo dia tem um limpinho da silva da |US|. pela Iv.

kkkkkkkkk

eu soh nao noblo pq n vale a pena, as aldeias nao tem quartel,e preciso contruir tropas entende?

e outra que estao muito longe de min, mesmo assim, recebo relatorios dos meus menbros todo dia, de um limpo.

^^"

as estatistias nao importam, vamos ver a guerra no campo de batalha,

se vc eh bom, me atake.. ^^ com certeza vai ter que vir de 20 menbros pra cima de min.

pq sozinhu nao da, nao eskeça de me fazer esse favor, estou precisando melhorar meu ODD.

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

FALOU TUDO CARA!!!

pelas estatisticas, pq todo dia tem um limpinho da silva da |US|. pela Iv.

kkkkkkkkk

eu soh nao noblo pq n vale a pena, as aldeias nao tem quartel,e preciso contruir tropas entende?

e outra que estao muito longe de min, mesmo assim, recebo relatorios dos meus menbros todo dia, de um limpo.

^^"

as estatistias nao importam, vamos ver a guerra no campo de batalha,

se vc eh bom, me atake.. ^^ com certeza vai ter que vir de 20 menbros pra cima de min.

pq sozinhu nao da, nao eskeça de me fazer esse favor, estou precisando melhorar meu ODD.

Para de falar e mostra relatorios..

kkkkkkkkk fica tranquilo logo vc vai estar noblado ai seu ODD vai aumentar.

Pena q na sua tribo e no seu forum, vc fica falando q sua tribo esta ganhando a guerra e todos os seus membros desesperados kkkkkkkkkk pois, eles sabem que não estão ganhando e q logo vão sumir do mapa apenas vc não ve isso.

kkkkkkkkk fica tranquilo logo vc vai estar noblado ai seu ODD vai aumentar.

Pena q na sua tribo e no seu forum, vc fica falando q sua tribo esta ganhando a guerra e todos os seus membros desesperados kkkkkkkkkk pois, eles sabem que não estão ganhando e q logo vão sumir do mapa apenas vc não ve isso.

meus menbros desesperados?

kkkk"
nao tenta adivinha oque acontece dentro da minha tribo.

e nao vem com essa historio de ke tem espiao pq sei que nao eh verdade rsrsrs'

kkkkkkkkk
agora que eu vi cara. se tem 4 mil pts, e matou "Oponentes derrotados: 9.663"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito lixo, nao consegue limpar nem uma aldeia de barbaro.

cara me manda o relatorio de vc limpando uma aldeia de barbaro com muralha nivel 10 sem tropas.

se suas tropas sobreviverem, me manda o relatorio completo, dai eu fiko com medo de vc, e da sua tribo ok?

kkkkkkkkkkkkk

vcs soh noblam menbros que ja estao limpoas, o camellot nao tem vergonha na cara mesmo, noblou a ketlen10.

sendo q ela arrecem tinha sido limpa pelo um menbro de outra tribo.

e ainda ele quase perdeu tudo, kkkkkkkkkkkk"

kkkkkkkkk
agora que eu vi cara. se tem 4 mil pts, e matou "Oponentes derrotados: 9.663"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito lixo, nao consegue limpar nem uma aldeia de barbaro.

cara me manda o relatorio de vc limpando uma aldeia de barbaro com muralha nivel 10 sem tropas.

se suas tropas sobreviverem, me manda o relatorio completo, dai eu fiko com medo de vc, e da sua tribo ok?

kkkkkkkkkkkkk

vcs soh noblam menbros que ja estao limpoas, o camellot nao tem vergonha na cara mesmo, noblou a ketlen10.

sendo q ela arrecem tinha sido limpa pelo um menbro de outra tribo.

e ainda ele quase perdeu tudo, kkkkkkkkkkkk"

Para de falar pq vc e NooB blz
Joga mais e fala menos blz
vc so limpa jogadores com 3 mil pontos no maximo então fica quetinho ai na sua blz se não vou te fazer uma visita nada boa sua sorte e que esta longe se não vc ja estaria na panela blz

Para de falar pq vc e NooB blz
Joga mais e fala menos blz
vc so limpa jogadores com 3 mil pontos no maximo então fica quetinho ai na sua blz se não vou te fazer uma visita nada boa sua sorte e que esta longe se não vc ja estaria na panela blz

vc nao acha que falou "blz" demais?

quando uma pessoa repete muito as palavras numa frase, significa, ou que esta nervosa, ou

esta com medo...

=\

qual dos 2 vc esta?

vc nao acha que falou "blz" demais?

quando uma pessoa repete muito as palavras numa frase, significa, ou que esta nervosa, ou

esta com medo...

=\

qual dos 2 vc esta?

Vou te mostrar o medo daqui uns dias sua gazelinha louca

haaai aaai, n acredito que perdi meu tempo lendo esse infantilismo e essa briguinha inutil de meninos de 8 anos! --' to lembrando dos meus priminhos"" :Ohh"

aff manda stats ou relatórios, e deixem pra brigar no game!

Side 1:
Tribes: Iv.
Players:
Side 2:
Tribes: |US|
Players:
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas:
Lado 1: 59
Lado 2: 131
Diferença: 72
chart