[GUERRA] SHOW x 13th

  • Iniciar tópico DeletedUser62724
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser62724

Guest
Cara vc to certo em abraçar sua causa OK, o que me chatea é isso "Depois de saber de umas coisas ai." Moço que coisa, cara estão igual criança, fica sabendo de algo esse disse me disse, po na real isso aki é virtual cara para com essa moage....

Eu vim para a 13TH por que tenho mais afinidade com o pessol aki e mais amigos aki e pontos, OK.

E ta certo vc´s estão ganhando ai para esses K ai, mais aki no K22, K32, K33, K43 é nois que manda, quero ver neguinho mijando fora do piniko aki, melhor blindar o K33 pq vai ficar tudo AZUL.

Se vc cortou qualquer relação blz, vc faz da sua vida o que quiser.....

Digo o mesmo, sempre tive boa relação com vc, mais depois do que me falaram hj.....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

GUeRRA K33 - Vaza vermelho!


Você ouviu 1 coisinha e já ficou nervosinho?
E eu que venho ouvindo um monte de coisa a 1 mês?
tive que aguentar cada um falando o seu motivo, e um sendo mais podre que o outros, e contradizendo cada vez mais o que foi dito?

Amizade, amizade, e amizade, é o que eu mais ouvir, pois bem, queria ver se fosse contrario a esses amigos, se assim, seria amigos de nao atacar.

Mesmo sabendo, ouvindo, as coisas, respeitei alguns pelo que eram, nao suas atitudes.
E você sabe, pra onde eu e meus amigos fomos, ganhamos o continente.
E duvidas da nossa capacidade, seja o pior erro.
Afinal, k34, que aguardem, pois os moitas dali, vai se ferrar em minha mão.
E quem tiver perto também.
 

DeletedUser38234

Guest

....Afinal, k34, que aguardem, pois os moitas dali, vai se ferrar em minha mão.
E quem tiver perto também.



isso eu pago pra ver kkkkkkkkkkkkk ai eu vo quere ver se eh tdo isso msm !!!!!!!!! ate agora tenho me mantido calado pois realmente vcs estao melhores q a gente, nos K's mais distantes de nos, mais aki dentro a coisa sera bem diferente, e coloco todas as minhas aldeias como garantia, aki vcs naum avançam!!!!!!!
 

DeletedUser73702

Guest
UHASUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH

Meu tu é cego? Quem ta com stats a favor DOOM ou 13th?

E outra RANKING é vaidade, enquanto vc's perdem adldeias e caem pontuação a gente sobe cada vez mais , pq sera
?

Olha o rank lá amiguinho , doom top2(não influencia em nada) , continuamos socando na 13th e dm30.

Chorem qnto quizer, e se liga DOOM=SHOW fio!!!!!!!^o)




SUAHUSHAUHSHAUHSUHAUHSUAUHSUHAUHSaisjiajsjiasjiajisaijs

Deviam interpretar melhor piawzinhos, eu não disse que estamos com stats a favor contra a domm, perguntei quem é vocês perante a nós.


Waguinho,uahushaushuas, tu é o escroto man, tirano que vai morrer sozinho, melhor, do lado do novato.

Interpretem melhor para depois postar valeu.
 

DeletedUser

Guest
SUAHUSHAUHSHAUHSUHAUHSUAUHSUHAUHSaisjiajsjiasjiajisaijs

Deviam interpretar melhor piawzinhos, eu não disse que estamos com stats a favor contra a domm, perguntei quem é vocês perante a nós.


Waguinho,uahushaushuas, tu é o escroto man, tirano que vai morrer sozinho, melhor, do lado do novato.

Interpretem melhor para depois postar valeu.


Quem sou? Sou theloxiis , o msmo que snipou nobres do belford e seus . é aquele piá noob msmo , que pegou mdf de um desconhecido pra tentar algo , enão é qta dando certo ;D

Nao sou dos melhores, mas a cada dia q se passa vejo gente pior a mim jogando!!!!!


Go go go mandar mais nobres, pq aqueles head shot já, vc's tem prazo de 5 dias , caso contrario eu repasso o mdf pra alguem inferior a soberania vossas! ^o)
 

DeletedUser73702

Guest
Quem sou? Sou theloxiis , o msmo que snipou nobres do belford e seus . é aquele piá noob msmo , que pegou mdf de um desconhecido pra tentar algo , enão é qta dando certo ;D

Nao sou dos melhores, mas a cada dia q se passa vejo gente pior a mim jogando!!!!!


Go go go mandar mais nobres, pq aqueles head shot já, vc's tem prazo de 5 dias , caso contrario eu repasso o mdf pra alguem inferior a soberania vossas! ^o)




USHAUSHUAHSAUS, ja lhe disse porque os nossos nobres poderiam viajar com diferenças enormes não é meu velho, de qualquer forma o noblaríamos.

A soberania vossas foi tenso, o vocabulário de primário. ¬¬
 

DeletedUser

Guest
USHAUSHUAHSAUS, ja lhe disse porque os nossos nobres poderiam viajar com diferenças enormes não é meu velho, de qualquer forma o noblaríamos.

A soberania vossas foi tenso, o vocabulário de primário. ¬¬

Nobla lá e coloca em seu perfil , os relatorios!!!!!

Falo do geito que eu quizer ;D , como eu disse bater em mdf adormecido a 94 dias é facil , mas ainda to peleiando ^.^

Vai que eu consigo segura algumas ainda, ja estarei no lucro , pois estou lá pra aprimorar algumas taticas evasivas xD ^o)
 

DeletedUser62724

Guest
isso eu pago pra ver kkkkkkkkkkkkk ai eu vo quere ver se eh tdo isso msm !!!!!!!!! ate agora tenho me mantido calado pois realmente vcs estao melhores q a gente, nos K's mais distantes de nos, mais aki dentro a coisa sera bem diferente, e coloco todas as minhas aldeias como garantia, aki vcs naum avançam!!!!!!!

ficou quieto porque você é fraco.
A gente ta noblando tudo e todos que tiver na frente né?
enquanto voces ficam noblando só inativos.
parabéns! :p
Aguarde e veja pelos suas proprias tropas..
pergunte ao seu líder, todos aqueles fulls que eu segurei.
e olha que ele é o icone ai hein, o exemplo a ser seguido.
tauruz, você só é mais 1 jogadorzinho que eu vou noblar.!
Quer saber se eu sou bom ? olha meu stats, e pergunte a quem eu ja noblei aldeias se eu sou bom ou nao.
aliais, obrigado 13th, em 5 dias seguidos 4 dias seguidos ganhei medalha de atacante do dia em cima de vocês!
Vamos ver por onde vamos ou nao avançar!
E lhe garanto, viajo a 200 horas, mais que eu vou brincar de farmar suas aldeias disso nao tenha duvidas noob.
igual eu to fazendo com seu líder, brincando de farmar.



Waguinho,uahushaushuas, tu é o escroto man, tirano que vai morrer sozinho, melhor, do lado do novato.

só nao sou tão escroto quanto o seu NT com anos luz de diferença de um pro outro.!
Quando voce aprender a enviar NT no mesmo segundo ai sim, pode falar algo.

Sou tão escroto quanto você é um baba ovo dos outros, noobzinho, que fica na bota dos caras.
morrer vou nao mocinho.
E tirania ?? aqui nao parceiro ^.^'
Sou mais realista mesmo, gosto de falar na cara das pessoas , enquanto uns falam pelas costas.
acostumaram voces a passar a mao na cabça e eu nao sou assim, vou e falo o que penso, gostem ou nao.
infelizmente se voce nao gosta problema é seu , se nao gostou vem pro k34, porque é pra lá que eu vou só pra noblar uns noobs, como tauruz, belflor, caius..
tudo e todos que tiver lá!

:p
mais sozinho que vocês impossivel..
Aliais, sozinho nao né, tem a companhia dos inimigos.
 

DeletedUser

Guest
13Th sem argumentos, pois vocês precisam é jogar e muito por sinal, pra continuar viva no jogo.
 

DeletedUser62395

Guest
13Th sem argumentos, pois vocês precisam é jogar e muito por sinal, pra continuar viva no jogo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quem falava que chamamos a DM30, olha a DOOM partilhando do mesmo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

So falo uma coisa NOOB, to descendo, se preparem seres insignificantes pq o PAU VAI COMER.
 

DeletedUser62724

Guest
Belflor pedindo PNA pra tribos da familia SHOWTIME!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como é noob man, que cara noob!

 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quem falava que chamamos a DM30, olha a DOOM partilhando do mesmo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

So falo uma coisa NOOB, to descendo, se preparem seres insignificantes pq o PAU VAI COMER.


Aguardo ANCIOSO ^o)
PQ AQUI EU DEFENDO ATE MDF , sefor atacar ataque alguem ativo , se nao vai ser pior ainda xD

------------------------------------------------------------

Partilhando do que? So separamos o JOIO DO TRIGO , e tbm eles foram spys mto uteis ai xD , nao se aliamos a DM30 a gente soca neles ahahhahahahahaha
 

DeletedUser62395

Guest
Aguardo ANCIOSO ^o)
PQ AQUI EU DEFENDO ATE MDF , sefor atacar ataque alguem ativo , se nao vai ser pior ainda xD

------------------------------------------------------------

Partilhando do que? So separamos o JOIO DO TRIGO , e tbm eles foram spys mto uteis ai xD , nao se aliamos a DM30 a gente soca neles ahahhahahahahaha

Sempre com uma descupinha esfarrapada, mais blz...................

WaguinhoL PNA eu to me lixando, toko o PAU e pronto....

Nunca gostei de Familia enorme....os PNA deixem para eles

comigo é PAU, na FARM, SHOW, DOOM, e CIA.
 

DeletedUser

Guest
Sempre com uma descupinha esfarrapada, mais blz...................

WaguinhoL PNA eu to me lixando, toko o PAU e pronto....

Nunca gostei de Familia enorme....os PNA deixem para eles

comigo é PAU, na FARM, SHOW, DOOM, e CIA.

Cai pa dentro mermao auhsuahsuahsuahsuahs

Ancioso sua chegada ate mim ^^

Eu ando , pq nao preciso voar xD , e nao usamos desculpas, é plena realidade , já vc's comecaram né ahsuahsuahsuashaush
 

DeletedUser62724

Guest
Faz o que ? 1 semana de guerra ?
Olha aqui noobzinho ..

OgAAANqVoMk6lPAco_FBYwPZ0S7X-J9GTellT--MbOjwpZRPbnSJdU5P7welcn3ayktLnOSQpvPQ-kxNQ_r2Hx2el7MAm1T1UG0I3xsuQquANHArvS4RPKEN6i3T.jpg
 

DeletedUser62395

Guest
Aguardo ANCIOSO ^o)
PQ AQUI EU DEFENDO ATE MDF , sefor atacar ataque alguem ativo , se nao vai ser pior ainda xD

------------------------------------------------------------

Partilhando do que? So separamos o JOIO DO TRIGO , e tbm eles foram spys mto uteis ai xD , nao se aliamos a DM30 a gente soca neles ahahhahahahahaha

theloxiis Ja joguei com vc no M35?

waguinhol - Faz o que ? 1 semana de guerra ?
Olha aqui noobzinho ..

WaguinhoL meu caro, batendo nos ex-DM ta facil né...

BLZ.
 

DeletedUser73733

Guest
Bom.... pela primeira vez no M30, desde o inicio eu venho aqui postar....

Simplesmente porque eu estou cansado de ver tanta gente hipócrita e que fala sem o mínimo conhecimento...

Querem algumas verdades ? Eu tenho algumas pra contar... omiti até não querer mais, mas agora chega né ? Está na hora dos "noobzinhos" baixarem ah bola e por o rabinho entre as pernas, antes de vir falar besteira aqui...

Bem.. galerinha, não é de hoje que tu vê que o líder de vocês, o brunobianc queria fazer uma família, pois bem, ele fez a família dele, parou de interferir aqui, muito digno, até fazer uma fusão com o inimigo, aí me lembraram o que, DM30? claro né.... Agora depois disso, um garotinho vir aqui falar besteira, agir como criança e falar que ah 13th vai virar, isso e aquilo... pelo amor de Deus, jogam tribal wars faz o que, 1 ano ? 6 meses ?

Só um cego não veria o fim da 13th tão igual e monótono como o da DM30, caindo amargurados, definhando as últimas aldeias, pedindo apoios sem resposta...

E agora o líder de vocês, aquele que era pra ser o ancião, está caindo... não entra mais, raramente entra... eu realmente não tenho nada ah ver com isso, mas algumas pessoas precisam ouvir ah verdade pra poder entender que é muito mais do que sua própia continha em jogo.

Muitos inocentes dessa guerra dentro da 13th vão pagar caro! Vão pagar por seguir uma liderança sem rumo, que só queria uma guerra pessoal, mas esqueceram que o Wagner é um show time, e um show time jamais é abandonado em meio ao campo de batalha. Não deixamos companheiro para trás, ao contrário de vocês, que ficarão com moscas, esperando ah hora chegar, e acredite, ela vai chegar.

Agora se querem guerra, parem de falar e venham começar a agir, porque até agora eu não vejo muita coisa, ainda mais vendo que de acordo com o stats, e tudo mais, ah cada aldeia que vcs noblam de nós, ah gente recupera e ainda nobla 13,7 aldeias ah mais, entendem ? vcs noblam 1 nossa, e nós recuperamos e ainda pegamos 13,7..... dúvidas ? vai nas estatísticas, saiba um pouco de matemática e um pouco de noção, que é o que falta pra muitos aqui e verão.

Vocês entraram em um beco sem saida... vão lutar até o fim, mas assim como ah DM foi perdendo seus líderes.. vitorello, akaloko, e depois desabou, vcs está iguais, porém, já perderam seu líder principal, não há como voltar atrás, caminhos foram traçados, e agora, vamos ver quem vai restar. O triste é ver tanta gente que não merecia pagando pelos erros de outros, porém agora é tarde, agora é que o bixo pega, do mesmo jeito que pra vcs é ah primeira semana, pra nós também.

Imagine daqui 3 ou 4 também ? Vocês irão perder 4x mais....

Perdem em todos os fronts, sejam SW, DOOM, SHOW.

Trocaram ah opção de bater na farm e DM30, pra apanhar dessas potências, e estão apanhando igual mulher de malandro agora, é só isso, se quiserem, postarei outro desses, e tenho muita coisa pra falar, apesar de achar inútil, visto que o resultado está nas mais de 200 aldeias que vcs perdem no prejuízo por dia. E vcs só tem 15mil, cuidado, calculando isso:

15000/200 = 75

em 75 dias, 3 meses e meio, vcs vão sumir. Hahahahahahaa

Como o Bruno me disse uma vez, é bom ter cartas na manga.... e nós ainda temos umas 2, que do mesmo jeito que eu disse pra ele naquela epóca, eu saberei usar na hora certa.


Ps: Tukao007 era espião dentro da DM faz tanto tempo meu caro.... então ele só veio pra cá, mas relaxa, tem tanto espião aí que ele pode vir tranquilo, e que se eu for contar a quantidade de espião que ainda tenho aí, terei que usar meus dedos do pé também.

By: HenrLim, líder da -DOOM- ^^-
 

DeletedUser62724

Guest
  • ainda que um dia, olhai pro seu passado, e ver o quanto dores foram tomadas a frente de honra, verás que seu futuro é apenas um espelho de suas escolhas. E todos aqueles que escolhem o lado mais facil, nem sempre é o mais vitorioso, aqueles que esquecem de onde vieram, de onde cresceram, esquecem até mesmo quem são. E quando isso acontecer, verás que tudo nao teve sentido. Porque o melhor do jogo além de se divertir, e ser você 100%, nas qualidades ou nos defeitos. Quem olha pelos olhos dos outros o tempo todo, perde a noção do caminho que estás traçando!
 

DeletedUser

Guest
theloxiis Ja joguei com vc no M35?

Grande Guerreiro jadson , acho q nao jogamos junto , fiquei so 1 semana no br35 , me deu nojo seguir em diante com LIDERANÇAS mediocres lá!! Lá eu vi o perfil das pessoas q convivivam no br30 , a lideraça do br35 foi otima , deixaram wallew escapar e dai debandaram 5 vezes a mesma tribo.

Por isso nao segui em frente, so no br30 msmo ^^ , em breve no br36 se tudo der certo^o)
 

DeletedUser

Guest
Eu só observo pois a 13Th não merece minhas palavras ;)
Pelo menos nesse Tópico não.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo