[GUERRA] SHOW x 13th

• Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser62724
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Stats falam mais que 1000 palavras =D

Lado 1:
Jogadores: Belford
Lado 2:
Tribos: [SHOW], SHOW T, ShoW-C, ShoW-D, ShoW-E, Show-L

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 20
Lado 2: 1,141
Diferença: 1,121

chart

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20
Lado 2: 1
Diferença: 19

chart

Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 202,151
Lado 2: 10,059,961
Diferença: 9,857,810

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 202,151
Lado 2: 11,874
Diferença: 190,277

chart

Abraço a todos =P

rsrsrsrs...
E olha que a [SHOW]
é aquyela tribo, que a 13th rachou sakas?
que tirou os melhores, e ficaram só os piores né?

Estanho, uma tribo com 30 membros batendo que nem locou na 13th.
Mais relaxem, Eu falei que eles iam cair junto com a DM30.
Cade belflor?

Vamos contar quantas tribos inimigas tem a 13th

estamos em guerra contra 12 tribos,levando atks de todos os lados.

Fora que as tribos que estamos em guerra tem 200 academias e familias,
nos so temos a 13th² duas tribos contra 12 ou mais,e ainda estamos no começo a 13 th voltou
agora.

So esperem por que quando mudar o stats quero ver negos da doom,sw e show vim postar aqui.
Como vi em diversos mundos a tribo top apanhando e depois virar e ganhar facil.

belflor, nao coloque, as tribos SHOW nao parceiro, coloca só o unico player que voce ta noblando, e que de fato teve que chamar mais um monte pra atacar junto, porque sozinho nao iria conseguir!
Posta só voce contra o fkgratao, porque é só ele que voce está atacando.

E porque vocês estao expulsando todos os jogadores?
Quando começamos a noblar?
Trágico.

Por isso que a 13th ta tomando pau em tudo quanter fronteira.

Vamos contar quantas tribos inimigas tem a 13th

estamos em guerra contra 12 tribos,levando atks de todos os lados.

Fora que as tribos que estamos em guerra tem 200 academias e familias,
nos so temos a 13th² duas tribos contra 12 ou mais,e ainda estamos no começo a 13 th voltou
agora.

So esperem por que quando mudar o stats quero ver negos da doom,sw e show vim postar aqui.
Como vi em diversos mundos a tribo top apanhando e depois virar e ganhar facil.

Quando uma tribo sai do bla bla bla da familia, e ainda sim nao se ajoelha perante o inimigo, e faça fusão.
pode ser que sim, Que ha possibilidades de fazer o melhor dela.
mais quando uma tribo como a 13th, Faz fusão com o inimigo, Declara aliados e familia como inimigos, Sabe qual é o final né?
o que a DM30 fez com a 13th, foi arrastar ela pro fundo do poço.

só chega a ser deprimente, Vir reclamar de familia, pera ai, voces tem tantas fronteiras , por causa de voces mesmos.
Quando foi feito a DM, ela tinha varias frontes, a gente tbm.
Aqui em cima, mais mesmo assim permanecemos..
A DM na epoca batia na SW, e tinha front boa com a SHOW, e mesmo assim conseguiu apanha.

E vem me falar agora de revira-volta?
Aceite, Que a 13th ou Dm, sei lá, São um bando de perdedores.
todos aqueles que vestiram a camisa, e estao compartilhando do mesmo fórum com antigos inimigos, serão inimigos.
Isso é fato.

Editado por um moderador:
Belflor.

olha isso aqui :)

Código:
[B][B]Lado 1: [/B] 
Jogadores: Belford
[B]Lado 2: [/B] 
Tribos: [SHOW], ShoW-C, ShoW-E, Show-L

[B]Timeframe:[/B] Última semana

[B][U]Total de conquistas ao lado inimigo:[/U][/B]

[B]Lado 1:[/B] 0
[B]Lado 2:[/B] 0
[B]Diferença:[/B] 0

[IMG]http://chart.apis.google.com/chart?chs=190x135&cht=bvs&chco=BB173E%7C1EBA24&chxt=x,r&chxl=0:%7CSide%201%7CSide%202%7C1:%7C0%7C0&chbh=50,20,20&chf=bg,s,F8F4E8&chtt=twstats.com&chts=000000,10&chd=t:0,0&chds=0,0&chxr=1,1,0[/IMG]

[B][U]Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:[/U][/B]

[B]Lado 1:[/B] 0
[B]Lado 2:[/B] 0
[B]Diferença:[/B] 0

[IMG]http://chart.apis.google.com/chart?chs=190x135&cht=bvs&chco=BB173E%7C1EBA24&chxt=x,r&chxl=0:%7CSide%201%7CSide%202%7C1:%7C0%7C0&chbh=50,20,20&chf=bg,s,F8F4E8&chtt=twstats.com&chts=000000,10&chd=t:,&chds=0,&chxr=1,1,[/IMG]

[/B]

Estranho né? você querer arrastar as SHOw's que estao a anos luz de você :P

Seliga jow, vem querer zuar o barraco nao :)
NOOB

como te disse, nos econtramos no k34.
Isso é, se você nao correr também!

/EDIT:

Nao existe SHOW T ^.^'

OK! ISSO QUE EU PRECISAVA OUVIR OU LER TANTO FAZ, CARO WAGNER VULGO waguinhoL.

Timão EO!

Quando uma tribo sai do bla bla bla da familia, e ainda sim nao se ajoelha perante o inimigo, e faça fusão.
pode ser que sim, Que ha possibilidades de fazer o melhor dela.
mais quando uma tribo como a 13th, Faz fusão com o inimigo, Declara aliados e familia como inimigos, Sabe qual é o final né?
o que a DM30 fez com a 13th, foi arrastar ela pro fundo do poço.

só chega a ser deprimente, Vir reclamar de familia, pera ai, voces tem tantas fronteiras , por causa de voces mesmos.
Quando foi feito a DM, ela tinha varias frontes, a gente tbm.
Aqui em cima, mais mesmo assim permanecemos..
A DM na epoca batia na SW, e tinha front boa com a SHOW, e mesmo assim conseguiu apanha.

E vem me falar agora de revira-volta?
Aceite, Que a 13th ou Dm, sei lá, São um bando de perdedores.
todos aqueles que vestiram a camisa, e estao compartilhando do mesmo fórum com antigos inimigos, serão inimigos.
Isso é fato.

Não perca a razaão se eles quiseram sair tiveram um otimo motivo,para quere depois bater na show e swe mais tamo perdendo
mais isto e um jogo agora vcs podem estar ganhando
e amanha pode virar.Agora aceite,vcs nao tem os melhores jogadores mais tem a ajuda de 3 tribos fora as academias a
13th ta no meio do mundo se agente ganhar da show,vamos ganhar um otimo territorio e sera menos uma tribo com sua enorme academias.

Perdendo ou ganhando vou terminar este mundo na 13th.
bom waguinhoL,se o stats virar contra vcs,quero ver vc postando como posta hj

OK! ISSO QUE EU PRECISAVA OUVIR OU LER TANTO FAZ, CARO WAGNER VULGO waguinhoL.

Timão EO!

Você precisa ver realmente quem você quer do seu lado.
Só sei que Depois do que vi no fórum de vocês... sei nao ..

Antes ainda tinha 3 ou 4 jogadores que eu ainda tinha vontade de voltar.
mais isso se resumiu a 0 agora.
Depois de saber de umas coisas ai.

Entre proteger meus players, do que ficar protegendo "colegas" em tribo inimiga, prefiro abraçar a causa dos players da familia SHOWTIME.

Intão, Cortei toda e qualquer relação com qualquer 13th.
Todo pontinho vermelho, será vermelho.

Não perca a razaão se eles quiseram sair tiveram um otimo motivo,para quere depois bater na show e swe mais tamo perdendo
mais isto e um jogo agora vcs podem estar ganhando
e amanha pode virar.Agora aceite,vcs nao tem os melhores jogadores mais tem a ajuda de 3 tribos fora as academias a
13th ta no meio do mundo se agente ganhar da show,vamos ganhar um otimo territorio e sera menos uma tribo com sua enorme academias.

Perdendo ou ganhando vou terminar este mundo na 13th.
bom waguinhoL,se o stats virar contra vcs,quero ver vc postando como posta hj

Querer todo mundo quer um monte de coisa, o problema é arrastar quem nao tem nada a ver pra propria destruição.
deu dó de muitos 13th, que nunca tiveram nada a ver com essa treta toda, agora sendo noblados.
Mais é o jogo nao é? principios naturais, noblar ou ser noblado.
Exatamente, as coisas mudam mesmo, mais será que essa situação atual tem revira-volta?
uma fusão de inimigos, com uma tribo morta, repleto de MDF e multi, será mesmo?
sim, temos alguns dos melhores sim, jogadores que sabem jogar, sabem se unir, e sabem se atacar.
Pergunte ao top1, antigo DM (anversion), o mesmo falou que a DM nao tinha nem metade da uniao que tem a SHOW.
Ela pode ter rachado ( a 13th levou 8 mil aldeias de 55 mil), mais os que ficaram realmente estao unidos.
E diga0se de passagem, ficou bastante gente! tanto que ontem, quando olhei que tinha noblado mais aldeias, era a familia SHOW (contraditorio?)

Exatamente, será mesmo na 13th ou em outra fusão? sei lá né, sempre que ta perdendo corre, isso é desde tempo de KISS , SLAD, Bp, IG , Bla bla bla.

Pode ter certeza, que sempre estou postando.
Nao digo que sempre perdendo, porque sempre ganhamos. ^o)

Querer todo mundo quer um monte de coisa, o problema é arrastar quem nao tem nada a ver pra propria destruição.
deu dó de muitos 13th, que nunca tiveram nada a ver com essa treta toda, agora sendo noblados.
Mais é o jogo nao é? principios naturais, noblar ou ser noblado.
Exatamente, as coisas mudam mesmo, mais será que essa situação atual tem revira-volta?
uma fusão de inimigos, com uma tribo morta, repleto de MDF e multi, será mesmo?
sim, temos alguns dos melhores sim, jogadores que sabem jogar, sabem se unir, e sabem se atacar.
Pergunte ao top1, antigo DM (anversion), o mesmo falou que a DM nao tinha nem metade da uniao que tem a SHOW.
Ela pode ter rachado ( a 13th levou 8 mil aldeias de 55 mil), mais os que ficaram realmente estao unidos.
E diga0se de passagem, ficou bastante gente! tanto que ontem, quando olhei que tinha noblado mais aldeias, era a familia SHOW (contraditorio?)

Exatamente, será mesmo na 13th ou em outra fusão? sei lá né, sempre que ta perdendo corre, isso é desde tempo de KISS , SLAD, Bp, IG , Bla bla bla.

Pode ter certeza, que sempre estou postando.
Nao digo que sempre perdendo, porque sempre ganhamos. ^o)

Bom sabias palavras,vc sabe se expressar bem,mais sim fusão de inimigos é tensoo concordo
mais isto é um jogo.Perdi muitos amg tbm,mas perdi somente no jogoo,fora dele somos amigos.
Sim,ou vc nobla ou é noblado.Vejo que a show ainda continua sendo a msm do inicio de mundo.
mas tudo tem seu tempo waguinho quem sabe a 13 th nao ganhe da show?ou vice e versa e um jogo e somente o tempo irá dizer o que isto ira acontecer
as demais tribos como doom,e sw so estão se aproveitando do que a show esta fazendo pq atacar de verdade eles nao atacam

Bom sabias palavras,vc sabe se expressar bem,mais sim fusão de inimigos é tensoo concordo
mais isto é um jogo.Perdi muitos amg tbm,mas perdi somente no jogoo,fora dele somos amigos.
Sim,ou vc nobla ou é noblado.Vejo que a show ainda continua sendo a msm do inicio de mundo.
mas tudo tem seu tempo waguinho quem sabe a 13 th nao ganhe da show?ou vice e versa e um jogo e somente o tempo irá dizer o que isto ira acontecer
as demais tribos como doom,e sw so estão se aproveitando do que a show esta fazendo pq atacar de verdade eles nao atacam

Nao ataca como assim??????????

Prazer Theloxiis , vem dizer q doom nao ataca? temos 3 fronts com 13th e diz q se aproveitamos da show? me poupe de comentarios sem conhecimento xD.

Temos fronts ate de mais com 13th , e ate agora so aatques perante do nosso lado, so alguns q tentam algo , mas sempre acabam mal!!

Nao me venham dizer q DOOM e SW nao atacam , e pra seu conhecimento , -DOOM- é da familia SHOWTIME!!!!^o)

Nao ataca como assim??????????

Prazer Theloxiis , vem dizer q doom nao ataca? temos 3 fronts com 13th e diz q se aproveitamos da show? me poupe de comentarios sem conhecimento xD.

Temos fronts ate de mais com 13th , e ate agora so aatques perante do nosso lado, so alguns q tentam algo , mas sempre acabam mal!!

Nao me venham dizer q DOOM e SW nao atacam , e pra seu conhecimento , -DOOM- é da familia SHOWTIME!!!!^o)

mais quem esta fazendo a guerra andar e somente a show,que tem vontade de perder fulls na gente vcss nao vejo nada no forum,como vcs sao importantes neh?

mais quem esta fazendo a guerra andar e somente a show,que tem vontade de perder fulls na gente vcss nao vejo nada no forum,como vcs sao importantes neh?

Nao ve nada no forum? aushauhsauhsaushuahsaushaush

Primeiro cordenados sao todos seguros em nosso forum ^^. Se nao ve a gente gastar fulls putz, pergunta para 2 da 13th q eu e mais alguns tavam brincando : Guilhermeferin & tavinhoaa!!!!!

Stats valem mais do que palavras :

Lado 1:
Tribos: -DOOM-, -DOOM
Lado 2:
Tribos: [13Th], 13TH²

Timeframe: Última semana

Lado 1: 80
Lado 2: 8
Diferença: 72

chart

Lado 1: 912,051
Lado 2: 80,665
Diferença: 831,386

chart

------------------------------------------------

Lado 1:
Tribos: -DOOM-, -DOOM
Lado 2:
Tribos: [13Th], 13TH²

Timeframe: Últimas 48 horas

Lado 1: 31
Lado 2: 2
Diferença: 29

chart

Lado 1: 351,843
Lado 2: 20,106
Diferença: 331,737

chart

------------------------------------------------------------

E agora o que mediz? Diz q so atacmos na sombra da SHOW? q NAO GASTAMOS FULLS? Me poupe de comentarios FUTEIS!!

Rei, Realmente você está enganado no que diz.

diga-se de passagem, a -DOOM-, Que é familia SHOWTIME, desde ano passado.
Sempre, e sempre mostrou se uma tribo muito forte.
digamos, que todas as SHOWTIME, fazem sua parte.
Cada um mantem sua fronteira sobre ataques, afinal, familia nao é pra isso?
uns ajudando os outros.

o pessoal fala da SHOW e SW, como se fossem o mass do mundo 30.
mais essa aliança ja tem desde quando eramos pequenos ainda, Depois da saida da SW da antiga [DRG].

Eramos pequenos, e só ficamos grandes, porque sempre mantemos o foco.

A -DOOM- (SHOW), vem destruindo a 13th & DM.
E se nao tem nada no fórum, é que quando falamos de SHOW, estamos falando tambem deles.
Falar da DOOM, como tribo independente, é a mesma coisa que dar as costas pra quem sempre fortaleceu..
Vamos ver daqui 1 mês, ou 2 como estará essa guerra.

Se depender da gente, continuaremos com o mesmo stats.

Estou no front da k64/74 a 13th perde aldeias e não manda 1 full pra tentar recuperar pelo menos brother.
Vocês são fracos, Sem +

Aqui no sul, a DOOM ta invadindo 3 K aos mesmo tempo da 13TH, e o noobs nem contra atacam. Assim fica muito facil... \õ

Mano, SHOW, DOOM, SW, vcs não tão em vantagem e ganhando contra ngm. Hahaha'.

teev um cara q me contra atacou sim...
uso 460 arcos huahuahu ri mtu :S

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
cara se viesse ataque assim contra mim eu já tava feliz :(
400 arcos mano :((((((((((

Você precisa ver realmente quem você quer do seu lado.
Só sei que Depois do que vi no fórum de vocês... sei nao ..

Antes ainda tinha 3 ou 4 jogadores que eu ainda tinha vontade de voltar.
mais isso se resumiu a 0 agora.
Depois de saber de umas coisas ai.

Entre proteger meus players, do que ficar protegendo "colegas" em tribo inimiga, prefiro abraçar a causa dos players da familia SHOWTIME.

Intão, Cortei toda e qualquer relação com qualquer 13th.
Todo pontinho vermelho, será vermelho.

Cara vc to certo em abraçar sua causa OK, o que me chatea é isso "Depois de saber de umas coisas ai." Moço que coisa, cara estão igual criança, fica sabendo de algo esse disse me disse, po na real isso aki é virtual cara para com essa moage....

Eu vim para a 13TH por que tenho mais afinidade com o pessol aki e mais amigos aki e pontos, OK.

E ta certo vc´s estão ganhando ai para esses K ai, mais aki no K22, K32, K33, K43 é nois que manda, quero ver neguinho mijando fora do piniko aki, melhor blindar o K33 pq vai ficar tudo AZUL.

Se vc cortou qualquer relação blz, vc faz da sua vida o que quiser.....

Digo o mesmo, sempre tive boa relação com vc, mais depois do que me falaram hj.....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

GUeRRA K33 - Vaza vermelho!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar