[GUERRA] SHOW x 13th

  • Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser62724
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sabiamente dito por diversas vezes!

"Textos não passam de textos, iremos resolver isso in-game , lá sim 1 podera falar o que quizer do outro , aqui se for falar tenhais argumentos , não fale **** , pois se não a coisa descamba mais ainda"

Bom , como ja dizia o poeta : " 1 imagem vale mais do que 1000 palavras" , aqui nao é mto difrente, aqui é " 1 stats vale mais do que diversas choradeiras"
Segue stats :

Lado 1:
Tribos: -DOOM-, -DOOM
Lado 2:
Tribos: [13Th], 13TH²

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 31
Lado 2: 3
Diferença: 28

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 351,319
Lado 2: 31,457
Diferença: 319,862

chart


Acho que isso esclarece mtas coisa nao?
 
Lado 1:
Tribos: [SHOW], -DOOM-, ShoW-D, ShoW-C, Elfos, ShoW-E, Show-L
Lado 2:
Tribos: DM30, .DM30., DM30², .DMR., DM30-S, [13Th], 13TH²
Jogadores: nshow, Striden

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 133
Lado 2: 33
Diferença: 100

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,363,487
Lado 2: 333,942
Diferença: 1,029,545

chart
 
eles ainda tem coragem de chorar e falar que são melhor q nós?
:O hipocrisia impera!
 
Acho que você se dueu muito pelo post do henrlim! Ao meu ver, o post dele foi generalizado para todos os 13Th que vieram aqui falar, falar, falar e depois correr!

Se você não se preocupa com isso, então não entendi o motivo de se doer tanto e ter o trabalho de responder! Agora se você esta comprando a briga então meu amigo, sinto muito comprou também o legado!

Mas se não da a minima para ganhar ou vencer, então porque está aqui chamando os outros de noob e querendo se vangloriar sobre a 13TH? Por acaso o bar que você costuma beber ta fechado?

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Caro nem sei quem vc é, e nunca compartilhamos nada no jogo, não entendi o pq do seu post, eu sei q a 13Th esta levando pacanda em algumas localizações e isso é fato, mais não gosto mesmo quando generalizam o assunto, simples os moitas que estão levando pankadas se calam meu amigo, pode ter certeza, atividade sempre e to esperando alguma investidada para meu lado, Blz, nada no pessoal so para argumentar um pouco mesmo, pq no caso do henrlim ODD e ODA Piff, noblagem de inativos so sabe falar e nada, tem 3 aldeias da 13Th que eram ex-DM, (E alguns ex-DM não sei ainda o que vieram fazer na 13Th, alguns) não vi nada demais no STATS seu henrlin, por isso que é ----, um carinha mediucre deste vim falar, ganhando a GUERRA isso é fato, mais seres como este ai, me da pena, vc é ----, vamos 1 a 1 eu e vc, to desecendo, tenta subir!
 
Posição OD de Defesa:2242 - (352,837 score)

Meu deus que ODD é esse, KKKKKKKKKKKK, MOITA.

Henrlin to mandando uns FULL viagem ai, para melhorar isso BLZ

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É comédia mesmo.
 
Meu deus que ODD é esse, KKKKKKKKKKKK, MOITA.

Henrlin to mandando uns FULL viagem ai, para melhorar isso BLZ

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É comédia mesmo.


Jadson, Eu nao sou advogado de ninguem nao viu..
Mais ele joga melhor que 90% da [13th]
Eu falo isso com 100% de certeza cara.
vai pelo ODD dele nao , ja deixei minha conta em mdf com ele, e o muleke joga muito bem.
Em 5 minutos ele manuseou 100% da minha conta, e até melhor do que mesmo.
 
Jadson, Eu nao sou advogado de ninguem nao viu..
Mais ele joga melhor que 90% da [13th]
Eu falo isso com 100% de certeza cara.
vai pelo ODD dele nao , ja deixei minha conta em mdf com ele, e o muleke joga muito bem.
Em 5 minutos ele manuseou 100% da minha conta, e até melhor do que mesmo.

Blz WaguinhoL, nada que eu falar vai mudar, pq estou na 13Th, é assim mesmo, postado aki é igual discutir com velho, vc sempre estara errado, pq somente a ultima palavra do velho sabio sera a certa, me dispeço do FTW, as vezes é bom proziar aki mais com decencia, Adios aos donos da verdade.
 
Meu deus que ODD é esse, KKKKKKKKKKKK, MOITA.

Henrlin to mandando uns FULL viagem ai, para melhorar isso BLZ

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É comédia mesmo.

Vamos a 1 breve explicação!

ODD - OPONENTES DERROTADOS DEFENDENDO , agora pq o cara nao tem ODD ele é lixo, noob ?

Ele nao tem ODD sabe pq? PQ todas as tribos pensam 3 vezes antes de atacar certas pessoas da nossa tribo , olhe para o mapa, k74 ele ta lá , mtos da sua tribo lá, pq nenhuma investida? Ah ja sei MEDO de levar pau depois xD.

Meu ODD nao é dos melhros , meu ODA tbm não é dos melhores, mas tenho historico contra seus lideres ai xD.

Jadson , caminho mais perto q vc podera chegar e de mim , PQ DE MIM VC NAO PASSA!!!!!!!!!!^o)
 
a coisa hoje e dia 27 ai não tem nem 1 semana e so a tribo show-c sem contar as outra ja noblo 90 e a 13 so noblo 15 isto pq expulso uns mebro hoje s mais fracos e claro pq se não ja tava em 100 aldeia nobladas acho que esta guerra é a coisa mais besta do mundo !!!!
 
Po WaguinhoL vc zuo o forum caramba...KKKKkkk

to levando 19 atk to ferrado socorro!

ODD!
 
Obrigado 13Th.
Atacante do dia huahuahuahuahu
Aquele Bath-TW me faz rir e muito!
satellte, outro noob ae, nem sei quem é :s
RAOH puuutz quem é esse maluco?
jadson esse é o top do mundo 30, conforme ele diz né?! huahuahuahu
 
Lado 1:
Tribos: -DOOM-, -DOOM
Lado 2:
Tribos: 13TH², [13Th]

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 28
Lado 2: 3
Diferença: 25

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 315,193
Lado 2: 31,215
Diferença: 283,978

chart


lol , stats fresquinho ^.^

Go go go , recuperar isso =D^o)
 
Como o bruno se acha o "Senhor dos Aneis" o "Todo poderoso" mas ta se mostrando é uma verdadeira "Cinderela"!

Olhando para o grafico dele, me veio uma imagem um tanto semelhante!

Este é o Monte Sinai no Egito!

monte_sinai.jpg


E este é o grafico de conquistas e perdidas do Brunobianc ou Cinderela!

image.php


Qualque semelhança é mera coincidencia! :D

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 
Como o bruno se acha o "Senhor dos Aneis" o "Todo poderoso" mas ta se mostrando é uma verdadeira "Cinderela"!

Olhando para o grafico dele, me veio uma imagem um tanto semelhante!

Este é o Monte Sinai no Egito!

monte_sinai.jpg


E este é o grafico de conquistas e perdidas do Brunobianc ou Cinderela!

image.php


Qualque semelhança é mera coincidencia! :D

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!





KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
como nao dar risada? :D


um pouco parecido né?
 
Lado 1:
Tribos: SW.58, SW.86, SW.85., SW.85², SW.87, SW.87², SW.77, SW.77², SW.67, SW.68, SW.69, SW.95, SW.95², SW.96, SW.57, SW.59, -DOOM, -DOOM-, Show-L, [SHOW], ShoW-C, ShoW-D, ShoW-E
Lado 2:
Tribos: [13Th], 13TH², FARm30, FAR30M, DM30, FAR30$, FARK50, FAR3-5, DM30-S, DM30², .DMR., .DM30., -DM30, DM30S4, DM30#5, DM30#3, FARWS²

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 42,732
Lado 2: 13,895
Diferença: 28,837

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,438
Lado 2: 1,033
Diferença: 3,405

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 340,882,474
Lado 2: 96,487,373
Diferença: 244,395,101

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 42,489,103
Lado 2: 9,889,784
Diferença: 32,599,319

chart


bom, caros jogadores é só uma pequena diferença quase impercebivel de quase 4 mil aldeias.

vamos nos empenhar mais um pouco SW e aliados para que possamos tornar esse stats mais digno, estou achando muito fraquinho conhecendo a nossa força podemos melhorar isso ok.

então mãos a obra...

obs: tou saindo do K85 para o K65 meus adoraveis oponentes me dêem um pouco de Ânimo no K65 PELO AMOR DE DEUS!
 
Editado por um moderador:
bom, caros jogadores é só uma pequena diferença quase impercebivel de quase 4 mil aldeias.

vamos nos empenhar mais um pouco SW e aliados para que possamos tornar esse stats mais digno, estou achando muito fraquinho conhecendo a nossa força podemos melhorar isso ok.

então mãos a obra...

obs: tou saindo do K85 para o K65 meus adoraveis oponentes me dêem um pouco de Ânimo no K65 PELO AMOR DE DEUS!

Aff, mais um front que terei que migrar, fui para o K66, enchi de tropas, noblei um monte de DM e nem para revidar eles serviram. :(
 
Lado 1:
Tribos: -DOOM-, -DOOM
Lado 2:
Tribos: [13Th], 13TH², DM30

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 111
Lado 2: 17
Diferença: 94

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,194,955
Lado 2: 184,666
Diferença: 1,010,289

chart


Tava meio chato , sem postar stats, vamos ao game ;D
 
Aff, mais um front que terei que migrar, fui para o K66, enchi de tropas, noblei um monte de DM e nem para revidar eles serviram. :(



nem no k65 tem emoçao,o jeito e ver se no k55 tem
alguma emoçao...pq mandamos fake em uns e eles ja
fogem pra outra tribo,ai quando recebem um full ja pedem
arrego,ou mandam MP pra toda a SW falando q ta em negociaçao
pra entrar...e sabe qual ordem recebo?
chumbo nele....5 aldeias em 24h,foi uq tomei ontem,hj axo
q num vo chega a tanto,pq tenho maiores preocupaçoes
e com certeza num e com esses playerzinhos da 13Th
q estao no meu caminho!!
depois falam q a sw num ataca,mas a verdade e q num
aparece nas suas estatisticas,pois todo player q atacamos
ou e mandado embora....ou ele sai por vontade propria
 
Editado por um moderador:
Lado 1:
Tribos: SW.58, SW.86, SW.85., SW.85², SW.87, SW.87², SW.77, SW.77², SW.67, SW.68, SW.69, SW.95, SW.95², SW.96, SW.57, SW.59, -DOOM, -DOOM-, Show-L, [SHOW], ShoW-C, ShoW-D, ShoW-E
Lado 2:
Tribos: [13Th], 13TH², FARm30, FAR30M, DM30, FAR30$, FARK50, FAR3-5, DM30-S, DM30², .DMR., .DM30., -DM30, DM30S4, DM30#5, DM30#3, FARWS²

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 42,732
Lado 2: 13,895
Diferença: 28,837

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,438
Lado 2: 1,033
Diferença: 3,405

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 340,882,474
Lado 2: 96,487,373
Diferença: 244,395,101

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 42,489,103
Lado 2: 9,889,784
Diferença: 32,599,319

chart


bom, caros jogadores é só uma pequena diferença quase impercebivel de quase 4 mil aldeias.

vamos nos empenhar mais um pouco SW e aliados para que possamos tornar esse stats mais digno, estou achando muito fraquinho conhecendo a nossa força podemos melhorar isso ok.

então mãos a obra...

obs: tou saindo do K85 para o K65 meus adoraveis oponentes me dêem um pouco de Ânimo no K65 PELO AMOR DE DEUS!


Ai naum sei pq colokaram a gente com a 13th... temos apenas um pacto de naum agressão....

agora olha os stats DA FAR... contra a SHOW e suas aliadas... (limite de imagens naum mais permitidos por isso outro post)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar
Topo