[GUERRA] SHOW x 13th

  • Iniciar tópico DeletedUser62724
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
o Wagner dexa um pouco do bruno ai pra mim....
queria ta por ai mas axo q num vai ter nd hora
q eu chegar!!!
:(
esse ex-lider da SW.87 eu nao conheço...deve ser
como o Kuroy disse,era um simples player(criança)
animadinho com algumas permissoes...ai axou q era
O LIDER...kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser62724

Guest
o Wagner dexa um pouco do bruno ai pra mim....
queria ta por ai mas axo q num vai ter nd hora
q eu chegar!!!
:(
esse ex-lider da SW.87 eu nao conheço...deve ser
como o Kuroy disse,era um simples player(criança)
animadinho com algumas permissoes...ai axou q era
O LIDER...kkkkkkkkkkkkkk


KKKKK
nao teria graça destruir o bruno, se nao destruir os amigos dele antes.
ver que eles apoiaram ele e se fuuuu no final .
 

DeletedUser

Guest
palavras, palavras, palavras.... DM30, blábláblá.... 13Th, foi grande no inicio, logo q refizeram não os ataquei, por respeito ao nome, depois vi que a maioria nao mereciam carregar tal nome... e de novo, palavras, palavras, palavras...

13Th e DM30 cade a ação???? ta mais difícil caça e nobla os fazendeiros da SHOW que destruir vcs... nao consigo nem aumenta meu O.D. (que já é uma vergonha) atacando vcs...
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -DOOM, -DOOM-
Lado 2:
Tribos: DM30, .DMR., 13Th|1, 13th|2, 13TH², [13Th]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 42
Lado 2: 1
Diferença: 41

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 415,042
Lado 2: 11,906
Diferença: 403,136

chart


Estatisticas valem mais do que palavras ;D
 

DeletedUser62724

Guest
Sem dúvidas !!!

nem nem ;]
Sabemos que nao foi assim não ;]
13th, DM, SLAD, ou o que foi, tinha front conosco SHOW, tinha trabalho duro!
tanto que, nunca nenhum dessas tribos ficou a frente nosso no stats!
nunca, desde quando foi criado a origem dessas tribinhos ai!
;]
 

DeletedUser62644

Guest
nem nem ;]
Sabemos que nao foi assim não ;]
13th, DM, SLAD, ou o que foi, tinha front conosco SHOW, tinha trabalho duro!
tanto que, nunca nenhum dessas tribos ficou a frente nosso no stats!
nunca, desde quando foi criado a origem dessas tribinhos ai!
;]

LOL....
Não mente assim que é feio........
:(
 

DeletedUser62724

Guest
LOL....
Não mente assim que é feio........
:(

Vai em arquivos, e procure pelos posts, pra você mesmo ver, um pouco da historia.
aliais, Você nenhuma aqui fez :p

Foi só mais um subordinado no jogo :D

Sabemos que estou falando a verdade, nunca ofereceu perigo constante para nós :O
 

DeletedUser62644

Guest
Vai em arquivos, e procure pelos posts, pra você mesmo ver, um pouco da historia.
aliais, Você nenhuma aqui fez :p

Foi só mais um subordinado no jogo :D

Sabemos que estou falando a verdade, nunca ofereceu perigo constante para nós :O

É claro que que não, como iria fazer algo contra vocês se meus aríetes demoravam no minimo 4 dias do SHOW mais próximo...

E você sabe que não esta falando a verdade, conviva com seu mundo fantasioso se quiser, mas sabe a DM ja esteve a frente nos stats.
 

DeletedUser62724

Guest
É claro que que não, como iria fazer algo contra vocês se meus aríetes demoravam no minimo 4 dias do SHOW mais próximo...

E você sabe que não esta falando a verdade, conviva com seu mundo fantasioso se quiser, mas sabe a DM ja esteve a frente nos stats.


exatamente, eu tava quase k26. fui pro k35.45, fui pro k55, e to indo pro k44.
viajar quase 3 dias nao significa muito pra quem tem vontade.

como disse, olhe nos arquivos, e verás!
a DM nunca esteve a frente da SHOW!

Sem mais delongas, volte pro jogo, e faça algo de util, que ai sim, poderá dizer algo !
:D
 

DeletedUser62724

Guest
Stats:


Lado 1:
Tribos: [SHOW], ShoW-B, ShoW-C, ShoW-D, Show-E, -DOOM-, -MT-, Elfos
Lado 2:
Tribos: [13Th], 13Th|1, 13th|2, 13TH²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 987
Lado 2: 370
Diferença: 617

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,157,438
Lado 2: 3,718,139
Diferença: 6,439,299

chart
 

DeletedUser68579

Guest
Stats:


Lado 1:
Tribos: [SHOW], ShoW-B, ShoW-C, ShoW-D, Show-E, -DOOM-, -MT-, Elfos
Lado 2:
Tribos: [13Th], 13Th|1, 13th|2, 13TH²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 987
Lado 2: 370
Diferença: 617

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,157,438
Lado 2: 3,718,139
Diferença: 6,439,299

chart



acho que temos um equívoco aqui...a DTT é ALLY da 13TH não deveria constar como inimiga tbm para cálculos de estatisticas...não pode ser ALLY e cultivar uma PNA com a SHOW logo então não tem pq existir neste mundo, se aproveitaram quando eram SHOW-F, evoluiram seus jogadores e agora abandonaram a familia SHOW para voltar a ser DTT. INIMIGO DECLARADO.^^-^^-
 

DeletedUser68579

Guest
DTT(outro tribo sem moral como a 13TH )Na guerra vale tudo até usar a familia show para não serem aniquilados, evoluíram e agora se debandaram da familia show tendo a diplomacia PNA com a SHOW e ALLY com a 13TH, interessante pq a SHOW está em guerra contra a 13TH, agora me responda seria possível ser ALLY (ALLY=respeitar toda a diplomacia até mesmo na guerra.)da 13TH, inimiga declarada da SHOW e PNA(PNA=pra não apanhar)da SHOW.


No meu ponto de vista a SHOW deveria esmagar a DTT, assim como está fazendo com a 13TH.
 

DeletedUser73733

Guest
DTT(outro tribo sem moral como a 13TH )Na guerra vale tudo até usar a familia show para não serem aniquilados, evoluíram e agora se debandaram da familia show tendo a diplomacia PNA com a SHOW e ALLY com a 13TH, interessante pq a SHOW está em guerra contra a 13TH, agora me responda seria possível ser ALLY (ALLY=respeitar toda a diplomacia até mesmo na guerra.)da 13TH, inimiga declarada da SHOW e PNA(PNA=pra não apanhar)da SHOW.


No meu ponto de vista a SHOW deveria esmagar a DTT, assim como está fazendo com a 13TH.

Pode deixar que ah gente sabe o que fazer, não é você, um noob qualquer, que vai dizer o que nós iremos ou devemos fazer.

Sem mais, acho que falei por toda ah família SHOW.
 

DeletedUser

Guest
Pode deixar que ah gente sabe o que fazer, não é você, um noob qualquer, que vai dizer o que nós iremos ou devemos fazer.

Sem mais, acho que falei por toda ah família SHOW.


Calma ele não falou nada de mais...


A DTT tem uns lideres lixo... quando eles entraram na show eu não sei o q q tinha passado na cabeça deles... a DTT certo que se uniu pra fugir do exterminio... e agora "achou" uma oportunidade de ir contra a show se unindo com as duas pra não ter guerra contra uma grande... Só não digo o que eles são pra não ser banido.


mas enfim...

eae show, o que vai ser depois da 13th?? o fim de vcs? ou a outra tribo que domina este mundo de vocês vai virar show?

Eu ja sei a resposta mas gostaria de ouvir de um dos senhores SHOWTIMES!!!
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -DOOM, -DOOM-
Lado 2:
Tribos: 13TH², 13Th|1, [13Th], DM30, .DMR.

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 250
Lado 2: 33
Diferença: 217

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,527,640
Lado 2: 350,592
Diferença: 2,177,048

chart


Stats :p
 

DeletedUser62724

Guest
eae show, o que vai ser depois da 13th?? o fim de vcs? ou a outra tribo que domina este mundo de vocês vai virar show?

Eu ja sei a resposta mas gostaria de ouvir de um dos senhores SHOWTIMES!!!

Cara, Volta a assistir pokemon vai ...
nao fala o que voce desconhece.

Se eu como líder da Familia SHOWTIME nao sei a resposta, afinal podem existir outros rebeldes, quem é você pra querer saber o qe vai acontecer?

Vai dormir vai muleque. :mad:
 

DeletedUser

Guest
Cara, Volta a assistir pokemon vai ...
nao fala o que voce desconhece.

Se eu como líder da Familia SHOWTIME nao sei a resposta, afinal podem existir outros rebeldes, quem é você pra querer saber o qe vai acontecer?

Vai dormir vai muleque. :mad:


Pokemon?? deve ser do teu tempo, na minha época eu via jaspion, changman... quando tu chupava bico eu ja jogava bola na rua então te poe no teu lugar piá arrogante.

Ainda bem q o q é teu ta guardado, não jogo mais neste mundo mas tenho muitos amigos, alguns que eram show... e alguns ainda na show... e sabe o q eu vi de comum entre todos?

ESTÃO COM MEDO DA SW!!


Pelo seu tom agressivo nota-se que tem mais gente borrada aqui né.
 

DeletedUser62724

Guest
Pokemon?? deve ser do teu tempo, na minha época eu via jaspion, changman... quando tu chupava bico eu ja jogava bola na rua então te poe no teu lugar piá arrogante.

Ainda bem q o q é teu ta guardado, não jogo mais neste mundo mas tenho muitos amigos, alguns que eram show... e alguns ainda na show... e sabe o q eu vi de comum entre todos?

ESTÃO COM MEDO DA SW!!


Pelo seu tom agressivo nota-se que tem mais gente borrada aqui né.

Pokemon passa até hoje :p
que bom, isso mostra que nao sou tão velho, apesar dos 21 anos bem distribuidos! e diga se de passagem, um bela paisagem a minha imagem refletida no espelho :p

Pia? ¬¬
tanta gente ja falou o que é meu ta guardado, que se eu guardar em um bloco de notas, fica com mais de 10.000.000 caracteres! ;P~
poxa que bom pra você, que você tenha amigos, que eu saiba isso nao importa pra ninguem, afinal, que foi você mesmo? risinho)

Medo ? desconhecemos essa palavra rapazinho, porque até hoje, todos que foram contrario a SHOW se deram mal ;]

Tom agrassivo ? LOOOOOOOOOOOOL, acostume-se, sou assim, nao fica de meias palavras, falo o que tem que ser dito.

gente borrada? pelo cheio deve ser você ! que ate abandonou o mundo!
NOOBS", esses nao mudam nunca, subordinados no jogo, e fora dele também!
se coloque em seu lugar mocinho.

SHOWTIME! QUANDO COMEÇAMOS A ATACAR O INIMIGO NA MESMA HORA DESISTE, PORQUE SABE QUE O SHOW ESTÁ COMEÇANDO!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo