Você é um noob travestido de Líder. To te falando, logo você vai cair cara. Pena que não vou estar mais lá pra ver... Sua tribo sem brunobianc, não tem a estrutura monstra da SW. Tribo essa que cresceu, mas que a Administração cresceu e se desenvolveu pra oferecer suporte pra família. Diferente da Show. Agora eu me pergunto, o que é a Show na sua mão? Nada. Se é tão bom, pq vários jogadores preferiram parar de jogar a ficar na tribo a qual vc se denomina Líder?
Só to te falando as verdades meu caro. Vc tem uma empáfia que não da pra engolir. Vc se auto colocou na liderança, então não tem moral, não. Se encherga. Desce do salto e tenta aprender um pouco com a Cúpula de Cs da SW. Poxa esqueci, pau que nasce torto nunca se endireita.
E só pra constar, sou amigo do bianc antes de toda essa confusão entre vcs. Nunca solicitei ou passei informações da minha tribo pra ele. Sempre fui leal a SW, porem deixar de falar com um amigo por causa de uma diplomacia quebrada, seria inviável. Por essa amizada, pude acompanhar mesmo que de longe, as cagadas que o Wagner fez e continua fazendo.