[GUERRA] SHOW x 13th

  • Iniciar tópico DeletedUser62724
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bem Wagner..

Dany, parece que assim já é mais equilibrado né ? :D

Eu tenho optimos tutoriais, voces não querem alguns ?

Abraços.
 

DeletedUser62724

Guest
Bem Wagner..

Dany, parece que assim já é mais equilibrado né ? :D

Eu tenho optimos tutoriais, voces não querem alguns ?

Abraços.


Se tiver algum tutorial, que ensine a noobs, a ser alguem no jogo.
que ensina a falar menos e fazer mais..
Que ensine a nao "nubiar".
Esse negocio ai , que postou o stats, será bem aproveitado por ele.^o)
 

DeletedUser

Guest
Viajar com o filho -- R$ 2.500,00
Compras no supermercado -- R$ 400,00
2 noites na Balada -- R$ 180,00

PISAR NA 13DM -- NÃO TEM PREÇO


Como diria grande "Belflor" : "Puxa a vassoura do Bruxão e da Vassourada" , mas ate agora eu vi o contrario ;D
 

DeletedUser57249

Guest
Bem Wagner..

Dany, parece que assim já é mais equilibrado né ? :D

Eu tenho optimos tutoriais, voces não querem alguns ?

Abraços.

Ow falo o mesmo a vc .... para vc aprender a mentir... talvez no google tenha ... talvez tenha ajudado o waguinhol neste post que vcs colokam a tribo que querem... E se acha que tou ligando colokei nos stats Show e fui clokando... soh isso nada mais. e agora toma.... olha o post de cima e fika de boa ai ^o)

Se tiver algum tutorial, que ensine a noobs, a ser alguem no jogo.
que ensina a falar menos e fazer mais..
Que ensine a nao "nubiar".
Esse negocio ai , que postou o stats, será bem aproveitado por ele.^o)


DIgo o mesmo a vc meu querido amiguinho Wagner talvez tenha algum tutorial do google a ensinar vc a mentir.... ^o)e aprender a ver as tribos que fazem fronteira e naum querer acobertar as tribos que estão perdendo de lavada nos stats.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62724

Guest
dany, na moral seu stats é ridiculo.
aehoiuehaeoiueahioueahoiaehoaehuaehoea

voce editando os baguio, para mano!
Pode por ai em ualquer fronteira a SHOW ta ganhando!
aliais dando SHOW de bola, ultimos tempos a FARM ta que nem mulher de ladrão.
só tomando na cara!

refaz o stats!
Sem editar por gentileza!
Se quer fazer comparação, coloca todas as FARM. todas as DM, todas as 13th
contra a familia SHOW!
E chegará a uma conclusão!


 

DeletedUser59726

Guest
Meu Caro
danymart


Veijo você se achando o cara nesse forum e fico Só Lendo Hoje tive a curiosidade de Postar , Seja Mais Umilde , Fala tanto de guerra Mais Só Noblou 4 Aldeias da Familia Show Time ;s . Se eu fosse você ficava quieto e Noblava suas barbaras ( Como é 60 % das aldeias nobladas por você.) Você Precisa se preparar , Quando Nós chegarmos ai No Seu k e Você ve os Ataques chegando ( E não sera poucos) Não saia correndo e arque com Suas consequencias .


Sabe qual a Diferença da Nossa Familia Para A De vocês ?

Nós Somos Unidos e Ajudamos Uns Aos Outros , No caso De Apoio Ou cordenado a algum Player Inimigo . E vocês ?

Agora temos Inimigos Mais importantes .

Neem Liguem por Meu Português Mau Dizido ^^ .

Que Comece o SHOW ;)
 

DeletedUser

Guest
Ei galera estamos perdendo tempo com a danymart, aliás quem é danymart no M30 ? o que ela fez de tão grandioso para estar ai falando ?

Vamos lá noblar a [13Th], vamos deixar pra nos preocupar com esses lixinhos depois.
 

DeletedUser62724

Guest
Lado 1:
Tribos: Elfos, Elfos², Elfos³, ShoW-E, ShoW-D, -MT-, ShoW-C, [SHOW], Show-L, -DOOM-, -DOOM
Lado 2:
Tribos: [13Th], 13Th|1, 13th|2, DM30, DM30-S, DM30#3, DM30#5, DM30², .DM30., .DMR., 13TH²

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,298
Lado 2: 335
Diferença: 963

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13,150,298
Lado 2: 3,320,655
Diferença: 9,829,643

chart
 

DeletedUser55857

Guest
Caros utilizadores, favor terem mais atenção aos temas dos tópicos, cada guerra tem seu próprio tópico e devem ser postados stats apenas entre as tribos dessa guerra a ser comentada. Se querem comentar sobre alguma guerra que ainda não tenha um tópico, basta criar um novo.

Obrigado pela atenção, boas guerras.
Atenciosamente, dominaria.
 

DeletedUser62724

Guest
Viajar com o filho -- R$ 2.500,00
Compras no supermercado -- R$ 400,00
2 noites na Balada -- R$ 180,00

PISAR NA 13DM -- NÃO TEM PREÇO


Como diria grande "Belflor" : "Puxa a vassoura do Bruxão e da Vassourada" , mas ate agora eu vi o contrario ;D


Nossa, tinha tanto spam, que eu nem vi essa mensagem :p
pra puxar minha vassoura, vai ter que voar mais alto do que eu ;p
Eles querem, mais deixa querer né? isso nao faz mal a ninguem, mais querer e poder, há um abismo monstruoso!
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -DOOM-, -DOOM
Lado 2:
Tribos: 13Th|1, 13th|2, 13TH², [13Th], DM30, .DMR.

Timeframe: Últimas 48horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 62
Lado 2: 4
Diferença: 58

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 601,732
Lado 2: 42,473
Diferença: 559,259

chart



lol Novos stats ^^

Att - Theloxiis - Noblador de inativos!
 

DeletedUser62724

Guest
Lado 1:
Tribos: [SHOW], ShoW-C
Lado 2:
Tribos: [13Th], 13Th|1, 13th|2, 13TH²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 145
Lado 2: 11
Diferença: 134

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,568,455
Lado 2: 109,960
Diferença: 1,458,495

chart
 

DeletedUser68769

Guest
Sinceramente duamaral, se eh que eh vc na conta.... se não sabe não fala besteira... ja saiu da liderança...Ta querendo sair da familia tb????

Show sempre teve otima relação com a SW, muito antes do bruno assumir a liderança, depois que ele entrou afunilou um pouquinho mais só pq ele fez amizade comigo, porem, ele usou de má fé , enganou a todos e tentou quebra a SW, se vc soubesse a besteira que esta falando, em vez de perder tempo postando no FTW, usava esse mesmo tempo pra apagar sua conta, pois estaria usando o tempo de maneira muito mais adequada...

Vem aqui me fazer passar vergonha??? Olha o papel ridiculo que vc ta fazendo... se mostrando uma pessoa sem conhecimento algum, e me parecendo um pau mandado do bruno mesmo...

Acabou de traçar seu destino...

Att.
Luana!
 

DeletedUser74035

Guest
Não estou mais jogando, não. O TW é muito dinâmico e acabei tendo que passar minha conta pra outro cara...

Voltando agora, que eu saiba vc nunca foi nada Wagner. Sempre dependeu do Bruno pra tudo aí nessa tribo. Bons Lideres tem que ficar de olhos abertos, sempre tem um que na primeira oportunida ou depois de muita conspiração usurpa o poder, por inveja.

Chegar a um cargo de Líder por mérito não tem pra ninbuém... agora dar um golpe, no cara que levantou a Show, que te ajudou e confiava em vc? Não é possível que os membros da show não encherguem o que vc fez.

Vc nunca será um Líder Wagner. Coloca na sua cabeça isso. Desiste, na moral... Na vida real, Deus é Advogado dos justos. Os injustos tem o Diabo como seu advogado e Deus como Juiz... No TW não é diferente.

Conclusão, vc não vai chegar a Lugar nenhum. Pode estar na liderança agora, mas vc vai cair, em breve. Não tenha dúvida, não.

att,
Duamaral
 

DeletedUser62724

Guest
Não estou mais jogando, não. O TW é muito dinâmico e acabei tendo que passar minha conta pra outro cara...

Voltando agora, que eu saiba vc nunca foi nada Wagner. Sempre dependeu do Bruno pra tudo aí nessa tribo. Bons Lideres tem que ficar de olhos abertos, sempre tem um que na primeira oportunida ou depois de muita conspiração usurpa o poder, por inveja.

Chegar a um cargo de Líder por mérito não tem pra ninbuém... agora dar um golpe, no cara que levantou a Show, que te ajudou e confiava em vc? Não é possível que os membros da show não encherguem o que vc fez.

Vc nunca será um Líder Wagner. Coloca na sua cabeça isso. Desiste, na moral... Na vida real, Deus é Advogado dos justos. Os injustos tem o Diabo como seu advogado e Deus como Juiz... No TW não é diferente.

Conclusão, vc não vai chegar a Lugar nenhum. Pode estar na liderança agora, mas vc vai cair, em breve. Não tenha dúvida, não.

att,
Duamaral


desistente, normal ! ;]
usurpar? humm bruno, ? ?
Cara eu ia dar a responsta que voce merece, mais voce é tão insignificante, parec um dos meus farm aqui ..
aliais meus farms tem mais pontos que você.

querer pensar como voce pensa, eu terei que me rebaixar a idade de 12 anos, ser subordinado, e imaturo, mais nao tenho esse doom :p
Deus? DIABO ? ta doido Mlk ? ? ? ?

sou lider desde meis 800 ponto ¬¬'
E você é quem ? foi quem ? ? fez o que ? ?
noblou inimigo ?? ? noblou inativo ? ? ? barbaras ? ??
babou muito ovo dos seus lideres ? ? ?
subordinado ? ?

rsrsrsrs....
é, noobs tem pensamento de noobs! ;]

Como disse o henrlim, pare de defecar o fórum cara.
.-.

os fracos , ja desistiram , e os fortes continuam, os trairam noblados, e os choroes desistiram!
;]

Malz ai :p

SHOWTIME!

att: WaguinhoL - LIDER SHOWTIME!
nao um mero subordinado .!
NOOB
 

DeletedUser74035

Guest
Chega a dar pena de vc Wagner...

Você é um noob travestido de Líder. To te falando, logo você vai cair cara. Pena que não vou estar mais lá pra ver... Sua tribo sem brunobianc, não tem a estrutura monstra da SW. Tribo essa que cresceu, mas que a Administração cresceu e se desenvolveu pra oferecer suporte pra família. Diferente da Show. Agora eu me pergunto, o que é a Show na sua mão? Nada. Se é tão bom, pq vários jogadores preferiram parar de jogar a ficar na tribo a qual vc se denomina Líder?

Só to te falando as verdades meu caro. Vc tem uma empáfia que não da pra engolir. Vc se auto colocou na liderança, então não tem moral, não. Se encherga. Desce do salto e tenta aprender um pouco com a Cúpula de Cs da SW. Poxa esqueci, pau que nasce torto nunca se endireita.

E só pra constar, sou amigo do bianc antes de toda essa confusão entre vcs. Nunca solicitei ou passei informações da minha tribo pra ele. Sempre fui leal a SW, porem deixar de falar com um amigo por causa de uma diplomacia quebrada, seria inviável. Por essa amizada, pude acompanhar mesmo que de longe, as cagadas que o Wagner fez e continua fazendo.
 

DeletedUser

Guest
Você é um noob travestido de Líder. To te falando, logo você vai cair cara. Pena que não vou estar mais lá pra ver... Sua tribo sem brunobianc, não tem a estrutura monstra da SW. Tribo essa que cresceu, mas que a Administração cresceu e se desenvolveu pra oferecer suporte pra família. Diferente da Show. Agora eu me pergunto, o que é a Show na sua mão? Nada. Se é tão bom, pq vários jogadores preferiram parar de jogar a ficar na tribo a qual vc se denomina Líder?

Só to te falando as verdades meu caro. Vc tem uma empáfia que não da pra engolir. Vc se auto colocou na liderança, então não tem moral, não. Se encherga. Desce do salto e tenta aprender um pouco com a Cúpula de Cs da SW. Poxa esqueci, pau que nasce torto nunca se endireita.

E só pra constar, sou amigo do bianc antes de toda essa confusão entre vcs. Nunca solicitei ou passei informações da minha tribo pra ele. Sempre fui leal a SW, porem deixar de falar com um amigo por causa de uma diplomacia quebrada, seria inviável. Por essa amizada, pude acompanhar mesmo que de longe, as cagadas que o Wagner fez e continua fazendo.

O duuuduzinho!

Assista esse videozinho ae:
http://chevismo.com/h/35074

OBS: Não se apresente nem mais como ex-lider da 87 e 87²! Envergonha o nome da familia! Sem contar que você não foi lider, foi um dos adms responsáveis! Liderar é ser muito mais do que um jogador com permissões! Mas vejo que sendo amigo de quem é, vc teve a quem puxar!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
Eita!

Bruno e seus subordinados AIUSHAUSAHUSAH!

Tão perdendo novamente na GUERRA e querem tentar algo pra tentar desestabilizar as tribos. TIpico da DM30 isso , ah! esqueci 13+dm formaram a maior chacota do br30 HIAUSAHSUHAU!


Volta pro teu orkut querido , la vc podera LIDERAR seus animaizinhos ;D!

Minha avó ja dizia : ´ ARROZ DE FORA NAO DA PALPITE , entao xiuuuuuuuuuuuuuu


Att - Theloxiis - Noblador de INATIVOS
 

DeletedUser62724

Guest
Você é um noob travestido de Líder. To te falando, logo você vai cair cara. Pena que não vou estar mais lá pra ver... Sua tribo sem brunobianc, não tem a estrutura monstra da SW. Tribo essa que cresceu, mas que a Administração cresceu e se desenvolveu pra oferecer suporte pra família. Diferente da Show. Agora eu me pergunto, o que é a Show na sua mão? Nada. Se é tão bom, pq vários jogadores preferiram parar de jogar a ficar na tribo a qual vc se denomina Líder?

Só to te falando as verdades meu caro. Vc tem uma empáfia que não da pra engolir. Vc se auto colocou na liderança, então não tem moral, não. Se encherga. Desce do salto e tenta aprender um pouco com a Cúpula de Cs da SW. Poxa esqueci, pau que nasce torto nunca se endireita.

E só pra constar, sou amigo do bianc antes de toda essa confusão entre vcs. Nunca solicitei ou passei informações da minha tribo pra ele. Sempre fui leal a SW, porem deixar de falar com um amigo por causa de uma diplomacia quebrada, seria inviável. Por essa amizada, pude acompanhar mesmo que de longe, as cagadas que o Wagner fez e continua fazendo.


LOL, como disseram, quando voce toca no nome da SW voce os envergonha!
E pra falar da SHOW, tu tem que lavar sua boca!

Aproveita e olha o meu stats, peguei 23 aldeias do brunobianc, e mais de 50 aldeias do inimigo em menos de 1 mês!
è pra voce ver, a SHOW sem brunobianc nao existe?
Digamos que o brunobianc sem a SHOW nao existe! afinal, ele nao me tem do lado dele, sendo assim,
é opbvio que ele e todos seus amigos, que compraram a dor dele, vai reclamar e muito!

VOLTE PRA SUA POKEBOLA!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo