[GUERRA] SHOW x 13th

  • Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser62724
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser62724

Guest
Olá Jogadores, YES! acontecerá #)
Como 1 Dos que levantou a SHOWTIME, venho aqui dizer que aqueles que juntos cresceramos, hoje, são inimigos.
Um breve texto, Pra quem se lembra da Historia da DM30 (como nao lembrar dos irmao de guerra? 2+4U, 2+4U*, AS., ATW, Hippie, :BP:², .:A:.², .:BP:.) , sabe que a maiora, das atitudes tomadas pelos líder, vinha junto com a decisão de se juntar com o inimigo por medo, e hoje isso nao mudou, pórem agora não foi só a DM30 , que ficou com medo (né?), com a nova promessa de uma tribo independente, a familia 13th & 13th², iniciou uma fusão com a antiga inimiga (DM30 a qual jurou ser inimigo até quando tivesse uma aldeia).
Como a Familia Showtime, e FAMILIA Shadows Warriors, são aliados de muito tempo, e digamos de passagem, dificil ver aliança durar tanto tempo, vão mais uma vez trabalhar juntos.

Até hoje todos que foram contrarios a soberania de SHOW, e SW, cairam, e como pactos feitos de cordeiros, nada Fica Firme e Forte, Só entre Leões, Venho deixar Exclarecido, Que a 13th é inimiga.

digamos que Agora vai dar pra testar os jogadores de ambos os lados, SHOW e 13th, visto que a DM30, já caiu muito, estava diariamente perdendo muitas aldeias, e cerca de 2% de cada continente de Cada fronteira. :eek:

E como sempre, quando está perdendo fronteiras, a unica saida logica dos é querer mais uma vez, abaixar a cabeça, pelos motivos que jogamos.
Esse tribo 13th, São de players que eram SHOWTIME, e que por seus motivos, sairam.
Mais por se acostumar com familias, correu logo pra um lado, e foi pro lado errado.
Temos amigos de ambos os lados, tanto SHOE e 13, 13, e SHOW, mais como amizade muitas vezes nessa hora nao faz muita a diferença, vamos ao jogo, perdemos amigos, mais ganhamos inimigos (contraditorio?)

Agora sim, vamos dividir, os fazendas, dos guerreiros, e até hoje, a SHOWTIME, mostrou que sabe jogar muito bem, e sempre Teve suas bases concretas.

Seja uma pena, que jogadores que sempre foi fiel a diplomacia, e ser inimigos dos reais inimigos, hoje, compartilham do mesmo fórum, da mesma batalha, e digamos que muitos players, vão pagar pelos erros dos outros.
Intão que começe o SHOWTIME, pois o pesadelo Acabará, Aliais acabou, quando se subordinou a pouca coisa e se ajuelhou perante o inimigo, por falta de capacidade de manter uma front de inativos.

FORÇA , HONRA E LEALDADE Familia SHOWTIME, porque é nois que voa bruxão!


Att: Wagner Vilela (líder SHOWTIME)


Clica aqui pra ver meu stats
 
Agora penso que será um pouco mais equilibrado ^o)

A SHOW deixará de estar focada apenas na DM, passará a enfrentar a 13th no Norte também. (talvez a 13th tenha ainda front com a DOOM, mas não tenho certeza).

E nós no SUL, os restantes DMs só teremos de nos preocupar com a SW, eba \o/)
 
Agora penso que será um pouco mais equilibrado

A SHOW deixará de estar focada apenas na DM, passará a enfrentar a 13th no Norte também. (talvez a 13th tenha ainda front com a DOOM, mas não tenho certeza).

E nós no SUL, os restantes DMs só teremos de nos preocupar com a SW, eba

Alguns Player's ja fazem front com 13th , eu sou 1 *-*.

Stats pra mostra q a TAG nao ira mudar mta coisa!!!! Eu nao durmo, meus amigos tbm não!

Essa é pra ti bbbemngo:

Lado 1:
Tribos: -DOOM-
Lado 2:
Tribos: [13Th]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 275
Lado 2: 331
Diferença: 56

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,364,336
Lado 2: 2,637,221
Diferença: 272,885

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11,130
Lado 2: 0
Diferença: 11,130

chart
 
Olá Jogadores, YES! acontecerá #)
Como 1 Dos que levantou a SHOWTIME, venho aqui dizer que aqueles que juntos cresceramos, hoje, são inimigos.
Um breve texto, Pra quem se lembra da Historia da DM30 (como nao lembrar dos irmao de guerra? 2+4U, 2+4U*, AS., ATW, Hippie, :BP:², .:A:.², .:BP:.) , sabe que a maiora, das atitudes tomadas pelos líder, vinha junto com a decisão de se juntar com o inimigo por medo, e hoje isso nao mudou, pórem agora não foi só a DM30 , que ficou com medo (né?), com a nova promessa de uma tribo independente, a familia 13th & 13th², iniciou uma fusão com a antiga inimiga (DM30 a qual jurou ser inimigo até quando tivesse uma aldeia).
Como a Familia Showtime, e FAMILIA Shadows Warriors, são aliados de muito tempo, e digamos de passagem, dificil ver aliança durar tanto tempo, vão mais uma vez trabalhar juntos.

Até hoje todos que foram contrarios a soberania de SHOW, e SW, cairam, e como pactos feitos de cordeiros, nada Fica Firme e Forte, Só entre Leões, Venho deixar Exclarecido, Que a 13th é inimiga.

digamos que Agora vai dar pra testar os jogadores de ambos os lados, SHOW e 13th, visto que a DM30, já caiu muito, estava diariamente perdendo muitas aldeias, e cerca de 2% de cada continente de Cada fronteira. :eek:

E como sempre, quando está perdendo fronteiras, a unica saida logica dos é querer mais uma vez, abaixar a cabeça, pelos motivos que jogamos.
Esse tribo 13th, São de players que eram SHOWTIME, e que por seus motivos, sairam.
Mais por se acostumar com familias, correu logo pra um lado, e foi pro lado errado.
Temos amigos de ambos os lados, tanto SHOE e 13, 13, e SHOW, mais como amizade muitas vezes nessa hora nao faz muita a diferença, vamos ao jogo, perdemos amigos, mais ganhamos inimigos (contraditorio?)

Agora sim, vamos dividir, os fazendas, dos guerreiros, e até hoje, a SHOWTIME, mostrou que sabe jogar muito bem, e sempre Teve suas bases concretas.

Seja uma pena, que jogadores que sempre foi fiel a diplomacia, e ser inimigos dos reais inimigos, hoje, compartilham do mesmo fórum, da mesma batalha, e digamos que muitos players, vão pagar pelos erros dos outros.
Intão que começe o SHOWTIME, pois o pesadelo Acabará, Aliais acabou, quando se subordinou a pouca coisa e se ajuelhou perante o inimigo, por falta de capacidade de manter uma front de inativos.

FORÇA , HONRA E LEALDADE Familia SHOWTIME, porque é nois que voa bruxão!


Att: Wagner Vilela (líder SHOWTIME)


Clica aqui pra ver meu stats


AI aiaiaiaiaii essa eu quero ver torço por vcs 13th ^o)
 
AI aiaiaiaiaii essa eu quero ver torço por vcs 13th ^o)


Sera q a farm fara parte dessa nova fusao aishaushuashaush, ou so serviram de escudo por todo esse tempo xD

é acho q a farm ira virar comidinha da 13th ^^^o)
 
Só explicando ...

É fato que quando uma tribo não aguenta mais uma guerra ela racha, e procura levar os melhores para a tribo com a qual ela mais se identifica. A DM sabemos que é uma tribo guerreira, TOP1 do mundo, porem não estava mais com tantos jogadores ativos.

Resolveu-se em contato entre as lideranças da 13 e DM que seria uma boa jogada estratégica a vinda de ALGUNS jogadores da DM para a 13th. Ressalto que não incorporamos TODA a DM, apenas trouxemos os MELHORES de lá para a 13th, pois a DM estava rachada e iria se desfazer em pouco tempo.

Nós aqui da 13th aprendemos na vida que respeito sempre está acima de tudo, e aprendemos que o primeiro passo para termos uma boa diversão é respeitar nosso inimigo. Respeitamos o nosso Inimigo DM a tal ponto que conseguimos ver os grandes guerreiros que haviam lá dentro e não poderiamos deixar de fazer essas preciosas "aquisições" =D

Loxiis meu velho, parabéns pela noblagem, espero que você nos proporcione uma ótima guerra !

ST ... vamos pra guerra ou vai ficar escondendo-se atrás de falácias tentando levar jogadores da 13th de volta para a ST? hahahaha, agente sabe que vocês estão precisando de reforços, mas não é aqui dentro que vocês vão conseguir.

Quanto a diplomacia da 13th com as outras tribos, nós cuidamos disso in-game, não pelo fórum ...

E pra constar ... não gostamos de guerra em Fórum, aqui não dá pra mandar NT ... se for ter mesmo uma guerra da [SHOW] com a [13th], manda declaração in-game.

Abraço
Belf.
 
Só explicando ...

É fato que quando uma tribo não aguenta mais uma guerra ela racha, e procura levar os melhores para a tribo com a qual ela mais se identifica. A DM sabemos que é uma tribo guerreira, TOP1 do mundo, porem não estava mais com tantos jogadores ativos.

Resolveu-se em contato entre as lideranças da 13 e DM que seria uma boa jogada estratégica a vinda de ALGUNS jogadores da DM para a 13th. Ressalto que não incorporamos TODA a DM, apenas trouxemos os MELHORES de lá para a 13th, pois a DM estava rachada e iria se desfazer em pouco tempo.

Nós aqui da 13th aprendemos na vida que respeito sempre está acima de tudo, e aprendemos que o primeiro passo para termos uma boa diversão é respeitar nosso inimigo. Respeitamos o nosso Inimigo DM a tal ponto que conseguimos ver os grandes guerreiros que haviam lá dentro e não poderiamos deixar de fazer essas preciosas "aquisições" =D

Loxiis meu velho, parabéns pela noblagem, espero que você nos proporcione uma ótima guerra !

ST ... vamos pra guerra ou vai ficar escondendo-se atrás de falácias tentando levar jogadores da 13th de volta para a ST? hahahaha, agente sabe que vocês estão precisando de reforços, mas não é aqui dentro que vocês vão conseguir.

Quanto a diplomacia da 13th com as outras tribos, nós cuidamos disso in-game, não pelo fórum ...

E pra constar ... não gostamos de guerra em Fórum, aqui não dá pra mandar NT ... se for ter mesmo uma guerra da [SHOW] com a [13th], manda declaração in-game.

Abraço
Belf.

Aprenderam a lição ehm?! Não prometa o que não pode cumprir, mas o problema que vocês ja prometeram para a SW! Agora aguentem!

E quando vocês irão declarar guerra a nós? Ou ainda querem esperar que nós tenhamos de fazer isso para que vocês não tenham do que lamentar depois? Mesmo quando a 13Th ja foi criada especialmente para este fim!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 
Não estava aqui, Não tinha como declarar guerra, mais nao seja ipocrito belford, você sabe que uma declaração nao diminui ou aumenta, a nubisse de se fundir com o inimigo, bom eu tenho uma mensagem do juba almeida falando que muitos, mais muitos iriam pra 13th, e ainda relembro a você, que a Atual DM, usou os mesmos argumentos que você só ir no arquivo, e verá.

o diferencial, é que você fala demais, porque nao vem pra perto de mim e mostra os eu valor? :D

desculpa, você só é bom em falar, atacar que é bom nada, mais te prometo, que assim como fui uma dor de cabeça pra DM, serei agora pra vocês 2.


(declaração de guerra)

Os mesmos que tanto falaram em honra e princípios, hj inverteram toda e qual verdade sobre isso. Jogaram sujo, mentiram, violaram qualquer código de conduta, usaram de má fé, contra seu próprio sangue e contra aqueles que sempre os apoiaram... O orgulho tomou conta e muitos inocentes pagarão pelo ego de um líder que só olhou pro próprio umbigo... Abraçaram uma causa sem fundamento algum e arcarão com esse erro. Inversão de valores e princípios... lutavam por honra pelo que disseram, mas desceram ao pior nível, a escória do Mundo 30... com uma fusão que os tornou tão miseraveis quantos os que a vcs se uniram... 13Th ou DM30... tanto faz... uma se tornou a outra, juntas num "saco" de mentiras, desonras, dissimulações, falsidades... Que venha a guerra 13th, ou posso chamá-los de DM30... afinal... o fim será o mesmo.
 
http://br30.tribalwars.com.br/public_report/12a3b7e78d932cecefd1f78656be24ab O k3 vai pegar fogo!o~

ShoW fez fusão com a DTT, eu estava na DTT, saí porque não suportei a fusão com um inimigo!

Não estava aqui, Não tinha como declarar guerra, mais nao seja ipocrito belford, você sabe que uma declaração nao diminui ou aumenta, a nubisse de se fundir com o inimigo, bom eu tenho uma mensagem do juba almeida falando que muitos, mais muitos iriam pra 13th, e ainda relembro a você, que a Atual DM, usou os mesmos argumentos que você só ir no arquivo, e verá.

o diferencial, é que você fala demais, porque nao vem pra perto de mim e mostra os eu valor? :D

desculpa, você só é bom em falar, atacar que é bom nada, mais te prometo, que assim como fui uma dor de cabeça pra DM, serei agora pra vocês 2.


(declaração de guerra)

Os mesmos que tanto falaram em honra e princípios, hj inverteram toda e qual verdade sobre isso. Jogaram sujo, mentiram, violaram qualquer código de conduta, usaram de má fé, contra seu próprio sangue e contra aqueles que sempre os apoiaram... O orgulho tomou conta e muitos inocentes pagarão pelo ego de um líder que só olhou pro próprio umbigo... Abraçaram uma causa sem fundamento algum e arcarão com esse erro. Inversão de valores e princípios... lutavam por honra pelo que disseram, mas desceram ao pior nível, a escória do Mundo 30... com uma fusão que os tornou tão miseraveis quantos os que a vcs se uniram... 13Th ou DM30... tanto faz... uma se tornou a outra, juntas num "saco" de mentiras, desonras, dissimulações, falsidades... Que venha a guerra 13th, ou posso chamá-los de DM30... afinal... o fim será o mesmo.
Como fica ShoW+DTT?
 
Editado por um moderador:
Agora penso que será um pouco mais equilibrado ^o)

A SHOW deixará de estar focada apenas na DM, passará a enfrentar a 13th no Norte também. (talvez a 13th tenha ainda front com a DOOM, mas não tenho certeza).

E nós no SUL, os restantes DMs só teremos de nos preocupar com a SW, eba \o/)
E aqui no norte alguns jogadores da fusão DTT+ ShoW formaram uma tribozinha e estão de guerra:D
 
Agora AGUENTA...

Engraçado né...

O BrunoBianc entupiu uma aldeia, recebeu vários ataques e os colocou no seu perfil como que fosse "o cara"!
Faça o seguinte agora, mantenha essas tropas ae equanto isso vamos enviar nobres com no máximo 12 Lanceiros nas demais aldeias da 13h DM-30 (Décima Terceira Fusão da DM-30)!

Agora eu me pergunto, "Será que estão no JOGO CERTO?"
Ao meu ver estão confundindo as coisas com o desenho Dragom Ball Z!

Vai gostar de fusão viu!!!
 
ou recolhe ou deixa aqui mesmo.

eu tomei uma,quero nem saber se era pqna,chegou no meu quintal atirei e pum.Q.A | Friday 13Th perde outras duas amanhã.^^-^^-^^-

cara tem muita defesa do brunobianc aqui no k47,se tão aqui não podem defender em outro lugar....
 
Isso cedo ou tarde, ao meu ver iria acontecer, era só questão de tempo.
Agora vamos a guerra!
 
E ainda temos que ver um certo player ai ne belford, falar de respeito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso foi muito ironico, demais mesmo! olha pra si mesmo, a que ponto você chegou =)
Só sei que espalhou o mapa.
;)
 
Boa...

eu tomei uma,quero nem saber se era pqna,chegou no meu quintal atirei e pum.Q.A | Friday 13Th perde outras duas amanhã.^^-^^-^^-

cara tem muita defesa do brunobianc aqui no k47,se tão aqui não podem defender em outro lugar....

Esse é o Zurong que eu conheço!
Vamos enviar as mulheres de nossas aldeias, pois pelos relatórios de ataque que ví, ACHO QUE ELEAS DARIAM CONTA DO RECADO!

HAiahaihaiahiahaiaha
 
Respeito muitos jogadores da SHOW, WaguinhoL vc é um deles, adoravel Familia SHOW TIME, mas tem sempre um monte de NOOB que nunca fizeram nada pela SHOW e so ficam de palavras, esses sim quero ver se são bons mesmo e caem para dentro aki do papai, ja fiz minha listinha aki de uns camaradas moitas que conheço da SHOW, enquanto aos amigos que ficaram na SHOW e aos ativos que sempre deram o sangue, esses sim respeitarei, e se um dia tivermos que batalharmos, (aki é guerra né), poderei dizer que foi com honra e gloria batalhar com os melhores, e se cair poderei dizer que foi uma derrota digna.

Até mais,

PAU NO GATO!
 
Eu dou risada vendo o fórum da 13th.
Os DM30 chegaram apavorando todo mundo, e os caras da 13th, ficaram com o rabunho entre as pernas.

A que pontos chegamos hein, membros que tinham honra, passando por isso.
:/

Mais você, danilp, PA, são um dos unicos que realmente tem honra ai dentro. ;)
 
Eu dou risada vendo o fórum da 13th.
Os DM30 chegaram apavorando todo mundo, e os caras da 13th, ficaram com o rabunho entre as pernas.

A que pontos chegamos hein, membros que tinham honra, passando por isso.
:/

Mais você, danilp, PA, são um dos unicos que realmente tem honra ai dentro. ;)


Honra em que??? em virarem as costas para os demais DMS... na alegria se mede a quantidade e na derrota se mede a qualidade



Mesmo achando que eles são um fiasco no m30 não conheço o PA e o danilp para falar deles... quando falo em fiasco falo na atitude da geral... na proposta furada que foi dita em algum lugar e outros aceitaram... se queriam guerra com a SW agora aguentem o tranco.
 
Esse é o Zurong que eu conheço!
Vamos enviar as mulheres de nossas aldeias, pois pelos relatórios de ataque que ví, ACHO QUE ELEAS DARIAM CONTA DO RECADO!

HAiahaihaiahiahaiaha


as mulheres não,mais tem aqui uma sapatão com cavanhaque e tudo,acho que ela sozinha detonava a DM e deixava a 13th amarrada pro outro dia...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar
Topo