DeletedUser62724
Guest
Olá Jogadores, YES! acontecerá #)
Como 1 Dos que levantou a SHOWTIME, venho aqui dizer que aqueles que juntos cresceramos, hoje, são inimigos.
Um breve texto, Pra quem se lembra da Historia da DM30 (como nao lembrar dos irmao de guerra? 2+4U, 2+4U*, AS., ATW, Hippie, :BP:², .:A:.², .:BP:.) , sabe que a maiora, das atitudes tomadas pelos líder, vinha junto com a decisão de se juntar com o inimigo por medo, e hoje isso nao mudou, pórem agora não foi só a DM30 , que ficou com medo (né?), com a nova promessa de uma tribo independente, a familia 13th & 13th², iniciou uma fusão com a antiga inimiga (DM30 a qual jurou ser inimigo até quando tivesse uma aldeia).
Como a Familia Showtime, e FAMILIA Shadows Warriors, são aliados de muito tempo, e digamos de passagem, dificil ver aliança durar tanto tempo, vão mais uma vez trabalhar juntos.
Até hoje todos que foram contrarios a soberania de SHOW, e SW, cairam, e como pactos feitos de cordeiros, nada Fica Firme e Forte, Só entre Leões, Venho deixar Exclarecido, Que a 13th é inimiga.
digamos que Agora vai dar pra testar os jogadores de ambos os lados, SHOW e 13th, visto que a DM30, já caiu muito, estava diariamente perdendo muitas aldeias, e cerca de 2% de cada continente de Cada fronteira.
E como sempre, quando está perdendo fronteiras, a unica saida logica dos é querer mais uma vez, abaixar a cabeça, pelos motivos que jogamos.
Esse tribo 13th, São de players que eram SHOWTIME, e que por seus motivos, sairam.
Mais por se acostumar com familias, correu logo pra um lado, e foi pro lado errado.
Temos amigos de ambos os lados, tanto SHOE e 13, 13, e SHOW, mais como amizade muitas vezes nessa hora nao faz muita a diferença, vamos ao jogo, perdemos amigos, mais ganhamos inimigos (contraditorio?)
Agora sim, vamos dividir, os fazendas, dos guerreiros, e até hoje, a SHOWTIME, mostrou que sabe jogar muito bem, e sempre Teve suas bases concretas.
Seja uma pena, que jogadores que sempre foi fiel a diplomacia, e ser inimigos dos reais inimigos, hoje, compartilham do mesmo fórum, da mesma batalha, e digamos que muitos players, vão pagar pelos erros dos outros.
Intão que começe o SHOWTIME, pois o pesadelo Acabará, Aliais acabou, quando se subordinou a pouca coisa e se ajuelhou perante o inimigo, por falta de capacidade de manter uma front de inativos.
FORÇA , HONRA E LEALDADE Familia SHOWTIME, porque é nois que voa bruxão!
Att: Wagner Vilela (líder SHOWTIME)
Clica aqui pra ver meu stats
Como 1 Dos que levantou a SHOWTIME, venho aqui dizer que aqueles que juntos cresceramos, hoje, são inimigos.
Um breve texto, Pra quem se lembra da Historia da DM30 (como nao lembrar dos irmao de guerra? 2+4U, 2+4U*, AS., ATW, Hippie, :BP:², .:A:.², .:BP:.) , sabe que a maiora, das atitudes tomadas pelos líder, vinha junto com a decisão de se juntar com o inimigo por medo, e hoje isso nao mudou, pórem agora não foi só a DM30 , que ficou com medo (né?), com a nova promessa de uma tribo independente, a familia 13th & 13th², iniciou uma fusão com a antiga inimiga (DM30 a qual jurou ser inimigo até quando tivesse uma aldeia).
Como a Familia Showtime, e FAMILIA Shadows Warriors, são aliados de muito tempo, e digamos de passagem, dificil ver aliança durar tanto tempo, vão mais uma vez trabalhar juntos.
Até hoje todos que foram contrarios a soberania de SHOW, e SW, cairam, e como pactos feitos de cordeiros, nada Fica Firme e Forte, Só entre Leões, Venho deixar Exclarecido, Que a 13th é inimiga.
digamos que Agora vai dar pra testar os jogadores de ambos os lados, SHOW e 13th, visto que a DM30, já caiu muito, estava diariamente perdendo muitas aldeias, e cerca de 2% de cada continente de Cada fronteira.
E como sempre, quando está perdendo fronteiras, a unica saida logica dos é querer mais uma vez, abaixar a cabeça, pelos motivos que jogamos.
Esse tribo 13th, São de players que eram SHOWTIME, e que por seus motivos, sairam.
Mais por se acostumar com familias, correu logo pra um lado, e foi pro lado errado.
Temos amigos de ambos os lados, tanto SHOE e 13, 13, e SHOW, mais como amizade muitas vezes nessa hora nao faz muita a diferença, vamos ao jogo, perdemos amigos, mais ganhamos inimigos (contraditorio?)
Agora sim, vamos dividir, os fazendas, dos guerreiros, e até hoje, a SHOWTIME, mostrou que sabe jogar muito bem, e sempre Teve suas bases concretas.
Seja uma pena, que jogadores que sempre foi fiel a diplomacia, e ser inimigos dos reais inimigos, hoje, compartilham do mesmo fórum, da mesma batalha, e digamos que muitos players, vão pagar pelos erros dos outros.
Intão que começe o SHOWTIME, pois o pesadelo Acabará, Aliais acabou, quando se subordinou a pouca coisa e se ajuelhou perante o inimigo, por falta de capacidade de manter uma front de inativos.
FORÇA , HONRA E LEALDADE Familia SHOWTIME, porque é nois que voa bruxão!
Att: Wagner Vilela (líder SHOWTIME)
Clica aqui pra ver meu stats