[Guerra] PUNKS x Du Mals...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
boa noite , caro sir joao miguel, primeiramente nao ha de se haver perdao com nada pois nao se houve traiçao e a minha tribo é independente da DU MAL, segundo quem nos procurou pra fazer uma fusao foi a propria PUNKS e nao nos. entao primeiro se informe dos fatos, pergunte a sua liderança e depois comente no TW.

sim , mais tudo ja estava a ser feito , se você ver meu Comentário , está escrito que de acordo com oque eu sabia a DU*MAL fazia sim parte da F. DU MAL.
caso contrário , este Tópico é destinado a F. DU MAL , se tua tribo é independente , ai é outro caso , pois até nos Stats está descrito os Stats de sua tribo.


se vc olhar os stats e declaraçao de guerra veras que estamos em guerra com voces, e independente de TAG a guerra é a mesma!
quanto a ser da familia DU MAL ou nao pode deixar que nos resolvemos isso!

abraço a todos

eu não tenho nada a ver com a Família de Vocês mesmo , eu falei que não estamos em Guerra?
NÃO! então desculpe , mais oque você falou não tem muito sentido , como disse acima tu mesmo disse que não faz parte da Família DU MAL... que sua tribo é independente!
a Guerra continua a mesma , porém Família é uma coisa , se são uma tribo independente o nome disso é aliança.
 

DeletedUser

Guest
sim , mais tudo ja estava a ser feito , se você ver meu Comentário , está escrito que de acordo com oque eu sabia a DU*MAL fazia sim parte da F. DU MAL.
caso contrário , este Tópico é destinado a F. DU MAL , se tua tribo é independente , ai é outro caso , pois até nos Stats está descrito os Stats de sua tribo.




eu não tenho nada a ver com a Família de Vocês mesmo , eu falei que não estamos em Guerra?
NÃO! então desculpe , mais oque você falou não tem muito sentido , como disse acima tu mesmo disse que não faz parte da Família DU MAL... que sua tribo é independente!
a Guerra continua a mesma , porém Família é uma coisa , se são uma tribo independente o nome disso é aliança.

faz assim cada um cuida de sua tribo e pronto ja nao gera mais discussao

abraço
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Nome da tribo ? ? ?
TAG: ???


faelkarvalho minha linda (L) quem está em vossa acesse ?

Uma nega chamada Sir Night?

fomos traidos nao amor!

ta tudo trankilo

é so um punks querendo botar pilha

Humm,me enganei.:p

Alesus. o fael ta perdidinho no assunto UAHSUAHSAUSHAUSHASUHAUSHAUSHAUSH'

Só vc mesmo em fael UAHSAUSHAUSHUASH' :# >3

kkkkkkkkkkk
Fico 2 dias sem entrar aqui na aba do 32,e já tem 5 páginas de spam,se eu for ler tudo passo o resto da noite aqui.

kkkkk ele é uma anta mesmo!

liga nao sempre foi assim avuado!

:O

Valeu pela consideração,te ensinei quase tudo que você sabe e é assim que retribui?Valeu.

PS¹:Eu sou avuado e não sei o que é avuado,me explica?

PS²:Se der tudo certo volto a jogar aqui Léo s2)

Vamos continuar a caçar gazelas.

PS³:Agora como a DU*MAL se tornou independente,tudo pode mudar.
 

DeletedUser57158

Guest
Sir Night? hum bom saber que é ele na conta UAHSUAHSAUSHAUSH'


nem fala comigo :/
 

DeletedUser

Guest
relaxa , concordo com vc aqui expressamos opinioes eu so to meio bolado! desculpe a grosseria manolo

Nada rsrs as vezes da uma estressada , bom pelo oque eu soube a DU*MAL virou independente faz pouco tempo , mais a Guerra continua , vamos Jogar rsrs
 

DeletedUser

Guest
Re:pS¹:Eu desligado,por que achas isso?:confused:

PS²:Depre?Ninguém ai satisfaz sua carência por macho(CM)?
Se der eu volto sim,manda um beijo pro pessoal ai,Everton,Adriano,Fabio,Csatroo,Carol,etc,etc.

PS³:Ache um nome da hora,não um nome escroto.

On topic:Quando forem postar stats,postem sem a S/N.

kkkk pq tu é maninho kkkkkk

ai tu faz tanto spam que ja é nobre kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser66020

Guest
Lado 1:
Tribos: PUNKS, PUNKS@
Lado 2:
Tribos: DU MAL, DU-MAL, DU@MAL

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 253
Lado 2: 201
Diferença: 52

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 24
Lado 2: 17
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,377,442
Lado 2: 1,614,040
Diferença: 763,402

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 243,698
Lado 2: 164,040
Diferença: 79,658

chart
 

DeletedUser

Guest
jonatan ferreira nosso papo estava legal até você achar que é alguém e sua tribo a melhor. Papo encerrado. Depois ainda teve algo falando que se perder uma aldeia pra menina do rosa para de jogar, só não aposto minha conta que perde 1 aldeia no minimo pra ela pois não sou totalmente dono dela pois jogo com co-play. Abraços ^o)

priksa gostei do novo apelido :D

Fael volta a jogar aqui sim, sdd dos velhos tempos. Sei que ta quase morrendo de tristeza ai longe de mim...ahuahauhuaha

E sobre esse papo se a DU*MAL é independente ou não, vamos analisar, estamos em guerra com a Punks desde a criação da tribo, sempre aliados com a F. Du Mal, dividindo SdR e com uma ótima relação. Independentes ou não, estamos juntos nessa guerra. O fato de ficarmos na familia ou não é coisa que interessa só as F. Du Mal e a gente, e se tds tiverem o msm pensamento que eu, só nos interessa tb qdo não tiver mas nenhum Punks aqui no BR32. :D

Não li tudo(as ultimas 10 pags não li acho, só alguns posts), minha co-play estava acompanhando e me contou, se postei alguma besteira desculpem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser65219

Guest
@everton

Tava legal sim cara,só que não gosto de pessoas que criticam e falam de mim no ftw,eu quero ver no in-game se esse papo todo que ela tem no ftw é verdade e falei que deletaria minha conta no sentido de ironismo,tem muitas boas jogadoras no tw não sei se é o caso dela mais eu posso perder aldeia pra menina,gay,hetero tanto faz...
E falei de termos jogadores melhores pois vi na conta so Sirlanio muitos Du Mal enviando nobres com 1 minuto de diferença da mesma aldeia e não éra um ou dois não era bem uns 9 que enviava os nobres com um diferença absurda,e falei também sobre quantos players a mais vocês tem do que nós que influencia nos numeros de apoios,feaks ataques e etc....

E sei que vocês ai tem muitos bons jogadores sim,assim como toda a tribo tem os seus...

Sem Mais.


on topic : "Guerra fria"
 

DeletedUser65219

Guest
Hum... Entendi.
Esses nobres eu nem falo nada, tem tuto em tudo quanto é lugar, é querer desperdiçar nobre mesmo, porque diferença de 1 minuto nem com net ruim.

Nem com a internet discada,hsauhsuahsa


fora que tem gente atacando com cavalaria pesada parceiro,e não é 200 CP são 1200 ;S
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: PUNKS, PUNKS@
Lado 2:
Tribos: DU MAL, DU-MAL, DU*MAL

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 113
Lado 2: 151
Diferença: 38
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 11
Lado 2: 11
Diferença: 0
chart

Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,061,784
Lado 2: 1,217,580
Diferença: 155,796
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 106,060
Lado 2: 109,297
Diferença: 3,237
chart


parabéns às tribos vem fazendo ótima guerra.
 

DeletedUser

Guest
Nem com a internet discada,hsauhsuahsa
fora que tem gente atacando com cavalaria pesada parceiro,e não é 200 CP são 1200 ;S
kkkkkkkkkkkkk Realmente.
Mas as 1200 CPs junto com tropas de ataque? Ou pegaram até tropas de aldeias de def pra atacar? (Na tentativa de limpar, pra noblar em seguida)
Se for junto com as tropas de ataques nem falo nada.

novidades nessa guerra!
Será que as noblagens aumentam agora? :confused:
 

DeletedUser65219

Guest
kkkkkkkkkkkkk Realmente.
Mas as 1200 CPs junto com tropas de ataque? Ou pegaram até tropas de aldeias de def pra atacar? (Na tentativa de limpar, pra noblar em seguida)
Se for junto com as tropas de ataques nem falo nada.


Será que as noblagens aumentam agora? :confused:


Tinha aldeias que vinha ataque com defesa junto (mistas)

tipo vinha 4k de bb alguns Cl CP E ARIETES.


Fora quando via que os nobres estavam chegando e os relatórios só vermelhor mandavam 1200 CP pra ver se matava alguma coisa...


Enfim muito embaçado. hsuahsuahs
 

DeletedUser

Guest
PUNKS caiu e a DU MAL venceu, vejam os pontos da punks descendo e a DU*MAL e DU MAL convidando kk
 

DeletedUser

Guest
nossa, sai do joga a somente 3 semanas e tudo isso ja aconteceu!!!

Afinal, a Dumal ganhou ou não essa guerra?

E a HG, realizou o sonhos de muitos e declarou guerra a Punks?(pq parece que a Punks perdeu muito território ultimamente, ou isso foi só trabalho da Dumal?)

A Dumal realmente recrutou os membros dos fronts que eram da Punks, fazendo-os provar do próprio remedio?

nossa, quanta coisa
 

DeletedUser57158

Guest
Lu.ks nunca te vi neste mundo, se estive me avisa-se né, assim eu te atacadava ;D
 

DeletedUser57158

Guest
Lembrando que alguns como eu, ainda está na PUNKS ;D para alegria de uns e outros...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo