[Guerra] PUNKS x Du Mals...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser69372

Guest
Estranho que tem ex punk, dizendo coisa ae por baixo dos panos, =) assim como tem gente da du mal contando a mesma história, acho que no momento a hg não é a inimiga da du mal ;)

A HG sempre esteve do nosso lado contra a Punks, e nos apoiou caso o mundo tivesse uma reviravolta no mundo. Eles não são nossos inimigos não.
Porem são as duas potencias do mundo, uma eventual guerra no futuro é inevitavel, mas sera uma guerra acertada com data e hora pra começar entre as duas tribos.

Vlw HG pelo apoio dado, vamos que esse mundo é nosso....
 

DeletedUser

Guest
alesus meu fofo vamos ser realistas!!

nao teve vencedor, apenas uma fusao ^^

claro que é muito melhor assim pois reunimos os amigos das antigas :.IL.:, -=TC=- e -DH- numa tribo só, sem duvida somos os melhores do mundo, o mundo 32 é nosso, nao tem NENHUMA, repito, NAO TEM NENHUMA, tribo no mundo que pode nos vencer.

e isso nao é uma indireta pra HG u.u

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

tanto faz , o bonde ta junto isso que importa! XD

kkkkkkkkk Os melhores não sei. Mas é maior tribo e "mais forte" sim, pela lógica, mas nesse jogo as vezes o que acontece não é muito lógico.

Só não vejo como fusão porque não foi imposto nada a nós, a liderança de nenhuma Du Mal mudou, e não foi dado nenhum cargo a nenhum Punks por causa dos recrutamentos. Pelo menos aqui na DU*MAL foi assim, até onde eu sei nas outras tb. E geralmente ocorre tudo isso que não houve em fusões de tribos desse porte que eram a Punks e as Du Mals.
Mas quanto os recrutamentos foi literalmente um salve-se quem puder, onde não sobrou quase ninguém.

a concordo com essa parada de logica , mais os melhores nao, lá tem bons players.


- Rapaizim prepotente heim, vai achando, não se empolgue tanto menino, números muitas das vezes não reflete a realidade, quanto maior o número, maior a responsabilidade, mais traidores, mais inativos, mais moitas,mais problemas de uma forma geral, pois estarão lidando com pessoas que pensam diferente e agem diferente, muitos players estão nesse "mass recruit" se refugiando, e com ideais diferentes, daqui a pouco será o momento de separar o "Jóio do trigo", fazer uma peneirada nisso ai ...kkkkkkk

- Everton. (...) essa sua frase: "foi um Salve-se quem puder" foi muito boa.... kkkk

verdade numero nao reflete realidade, por isso continuo liderando com a mesma "seriedae" de sempre e sempre respeitando os inimigos , amigos ou qualquer coisa proxima disso. XD

Ja sai do mundo que pena,alesus noob e everton noob,se controlem seus homosexuais :D,por favor,não contaminem os PUNKS com essa baitolice kkkkkkkk..

@topic:A guerra "acabou".

PS:Batam muito nos HGs *--* kkkkkk

hehehehe ja era estao contaminados!

ainda tem 26 milhoes de pontos para atacar

Everton. houve sim uma fusão, afinal, foram todos ativos convidados, mesmo assim, foi a vencedora da guerra, pois a PUNKS, resumindo: arrego. Logo então fizeram um mau recrutamento realizado apesar de convidar todos ativos e mas uns MOITAS ;D

Neste momento a sim uma tribo que pode acabar com a DU MAL, mas não vai ser no dia pra noite e sim numa guerra muito longa com muitas novidades, é a F.HG

Agora vão jogar the sims

kkkkkkkkkk vou contruir minha casinha XD

A HG sempre esteve do nosso lado contra a Punks, e nos apoiou caso o mundo tivesse uma reviravolta no mundo. Eles não são nossos inimigos não.
Porem são as duas potencias do mundo, uma eventual guerra no futuro é inevitavel, mas sera uma guerra acertada com data e hora pra começar entre as duas tribos.

Vlw HG pelo apoio dado, vamos que esse mundo é nosso....

POW AI É ZUERA KKKKKK so eu que nao recebi apoio??? quando fui atacado eu tive de me auto apoiar kkkkk sempre me ferro sou o ultimo a ser ajudado

abraço a todos
 

DeletedUser

Guest
Ja sai do mundo que pena,alesus noob e everton noob,se controlem seus homosexuais :D,por favor,não contaminem os PUNKS com essa baitolice kkkkkkkk..

@topic:A guerra "acabou".

PS:Batam muito nos HGs *--* kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não há mt o que contaminar, só alguns poucos não são. :p
Saiu, mas vai ficar com saudade da gente já já. :D


Everton. houve sim uma fusão, afinal, foram todos ativos convidados, mesmo assim, foi a vencedora da guerra, pois a PUNKS, resumindo: arrego. Logo então fizeram um mau recrutamento realizado apesar de convidar todos ativos e mas uns MOITAS ;D

Neste momento a sim uma tribo que pode acabar com a DU MAL, mas não vai ser no dia pra noite e sim numa guerra muito longa com muitas novidades, é a F.HG

Agora vão jogar the sims
Sim, demorada até demais, assim como pra derrotarmos eles também demoraria bastante tempo. Mas eles teriam que noblar muito mais aldeias do que nós para vencer.
Quanto a "fusão" só não uso esse termo pelo o que disse ali no post. Mas como disse, realmente quase tds foram convidados, inativos nem conto.
Ativos que não vieram acho que só os que formaram a Me- e se tiver mais alguns são poucos.
Ps: Não sei jogar the sims (nunca tentei na verdade) :(

A HG sempre esteve do nosso lado contra a Punks, e nos apoiou caso o mundo tivesse uma reviravolta no mundo. Eles não são nossos inimigos não.
Porem são as duas potencias do mundo, uma eventual guerra no futuro é inevitavel, mas sera uma guerra acertada com data e hora pra começar entre as duas tribos.
Vlw HG pelo apoio dado, vamos que esse mundo é nosso....

Apoio moral teve, mas em tropas até onde sei não houve, até porque eles eram aliados da Punks.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
yumi, cereal e isso tudo na dumal? que desilusao... a yumi deixou de jgr? lembro ela dizer que ia sair do mundo se fosse para entrar na dumal
 

DeletedUser69372

Guest
Everton

não houve apoio com tropas não, mas caso alguma tribo se unisse com a punks sem nosso consentimento, a HG poderia participar com tropas e tudo mais. Mas felizmente o desfecho foi bom para todos os lados e não foi necessário issu....


se é que tu me entende
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Everton

não houve apoio com tropas não, mas caso alguma tribo se unisse com a punks sem nosso consentimento, a HG poderia participar com tropas e tudo mais. Mas felizmente o desfecho foi bom para todos os lados e não foi necessário issu....


se é que tu me entende

DU MAL forever,só tomem cuidado para não serem traídos pelos PUNKS que agora estão ai,pode ser uma jogada estrategica por parte deles,pois sozinhos não conseguiriam vencer a DU MAL e HG juntas,mas se juntando a DU MAL,eliminando a HG,podem se rebelar,fica a dica.

On topic:Boa guerra...
 

DeletedUser

Guest
Everton

não houve apoio com tropas não, mas caso alguma tribo se unisse com a punks sem nosso consentimento, a HG poderia participar com tropas e tudo mais. Mas felizmente o desfecho foi bom para todos os lados e não foi necessário issu....
se é que tu me entende
A ta, agora entendi seu post. ^^
É que disso eu não estava sabendo.

yumi, cereal e isso tudo na dumal? que desilusao... a yumi deixou de jgr? lembro ela dizer que ia sair do mundo se fosse para entrar na dumal
Lembro disso, pois concordei que jamais iria pro outro lado também.
Já ia falar que só foi o cereal, mas agora vi que a Yumi foi pra Du Mal. Hoje cedo cheguei a comentar que alguns poucos, eles e alguns outros não vieram, mas já estão todos em algumas das Du Mals.
Mas cada um tem seus motivos. :p

DU MAL forever,só tomem cuidado para não serem traídos pelos PUNKS que agora estão ai,pode ser uma jogada estrategica por parte deles,pois sozinhos não conseguiriam vencer a DU MAL e HG juntas,mas se juntando a DU MAL,eliminando a HG,podem se rebelar,fica a dica.

On topic:Boa guerra...
Não confio nem na minha própria sombra... Já pensei nisso também, mas se isso um dia acontecer acho que nem vou estar jogando mais. Pois até a gente entrar em guerra com a HG e essa guerra acabar vai demorar meses ou anos já que não poderá haver o mesmo que houve com a Punks pois senão só restará Du Mals no mundo.
E pelo pouco que conheço, creio que a liderança da HG não faria uma fusão nem que se tivesse uma 3ª tribo.
Ps: Não ia voltar a jogar no mundo? :confused:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser66020

Guest
DU MAL forever,só tomem cuidado para não serem traídos pelos PUNKS que agora estão ai,pode ser uma jogada estrategica por parte deles,pois sozinhos não conseguiriam vencer a DU MAL e HG juntas,mas se juntando a DU MAL,eliminando a HG,podem se rebelar,fica a dica.

On topic:Boa guerra...

Sei la dificil isso os ex-PUNKS estao envolta da HG pelo q parece vao ser os primeiros a tomar atake assim q a guerra começar ^^

Acho q vai ser dificil a guerra contra a HG afinal eles estão a um tempão parados acabando com inativos e noblando aldeias tranquilamente, enquanto a DUMAL ta saindo de uma guerra na forma honrada a HG iria esperar a DUMAL se normalizar com os novos membros organizar tudo aumentar as tropas e entao todos vao lutar, mas como tudo nem sempre é honrado nesse jogo eu acho q nao vai demora mt ja vai ter guerra ^^ boa sorte DUMAL gosto de vcs ^^

Da HG eu so gosto do borh e do avolta s2 pakpoapoa :D
 

DeletedUser36186

Guest
vi alguns comentarios sobre mim rsrsr

sim parei de jogar, estou esperando o M36 começar, a minha conta agora so o meu co-player que joga o riquelord..

desanimei com esse mundo, e quando eu desanimo não consigo vir para o PC defender ou atacar ou coordenar rsrss

Yumi
 

DeletedUser57158

Guest
Vi uns comentários sobre mim [2]


Não parei, apesar dos fatos ocorridos que me dão motivos para isso...a yumi01 parou e também pensei em parar, mas quero ver até onde tudo isso vai...
 

DeletedUser

Guest
isso vai acabar em uma guerra DU*MAl x DU MAL. Ou melhor, ex-TC x PUNKS

fica ai meu palpite.
 

DeletedUser69960

Guest
acho q vais er uma guerra de igual pra igual eu ahco errado a du mal nessa faze de jogo ter 5 tribos.. se naau me ingano..
 

DeletedUser69372

Guest
Sobre uma possivel traição dos novos membros, é possivel, ou não, assim como alguns ex-wls preferiram ser spy na du mal pra punks, temos ex-wls, que fizeram a diferença na guerra e estao com a gente...ou seja, vai de cada um......


Guerra? :O no problabe
 

DeletedUser

Guest
acho q vais er uma guerra de igual pra igual eu ahco errado a du mal nessa faze de jogo ter 5 tribos.. se naau me ingano..
Eu vejo isso mais como uma qualidade também, pois manter uma tribo sem conflitos internos é mais fácil do que manter 5. Mas não acho errado.

isso vai acabar em uma guerra DU*MAl x DU MAL. Ou melhor, ex-TC x PUNKS
fica ai meu palpite.
Ta vendo um futuro tão distante em que provavelmente poucos que jogam hoje ainda estarão. Se isso ocorrer, pois o mundo ainda pode ter novidades, e conhecendo esse mundo provavelmente terá.
 

DeletedUser

Guest
PUNKS pediu arrego ?

Isso eu tinha de ver com meus próprios olhos :D



cereal ♥
 

DeletedUser

Guest
Eu vejo isso mais como uma qualidade também, pois manter uma tribo sem conflitos internos é mais fácil do que manter 5. Mas não acho errado.

eu acho que isso é errado. voces mesmos nem se deviam sentir bem numa tribo dessas. se a HG agr começasse a convidar todo o mundo e acabasse por dominar 75% do mundo com 5 tribos, eu saia do jogo, simplesmente.

qual é a piada em lutar dessa maneira sequer???? se houver guerra com a HG, a diversao vai tar do nosso lado e apostem que muuuuita gente vossa vai virar inactivo ou abandonar o jogo ;) é que mesmo com guerra, a grande parte do pessoal vai tar a léguas dos fronts, sem nunca ter hipotese de lutar.

a HG so cai, quando todos nos deixarmos de jogar. somos a tribo mais antiga deste mundo, de momento e vamos continuar a sê-lo por muito tempooo
 

DeletedUser70245

Guest
eu acho que isso é errado. voces mesmos nem se deviam sentir bem numa tribo dessas. se a HG agr começasse a convidar todo o mundo e acabasse por dominar 75% do mundo com 5 tribos, eu saia do jogo, simplesmente.

qual é a piada em lutar dessa maneira sequer???? se houver guerra com a HG, a diversao vai tar do nosso lado e apostem que muuuuita gente vossa vai virar inactivo ou abandonar o jogo ;) é que mesmo com guerra, a grande parte do pessoal vai tar a léguas dos fronts, sem nunca ter hipotese de lutar.

a HG so cai, quando todos nos deixarmos de jogar. somos a tribo mais antiga deste mundo, de momento e vamos continuar a sê-lo por muito tempooo


Como voces diziam, cuidem da sua tribo, que a nossa ta bem cuidada...
Isso é um jogo de guerra, e pode ter certeza que é isso que queremos.

Muito me impressiona voces falando do pessoal aqui que vai ficar sem alvo, sendo que voces estão sem guerras, noblando inativos, a muito tempo.

A guerra contra a HG é inevitavel, assim como no futuro, as dumals vão entrar em guerra entre si... Afinal apenas 80 jogadores podem ser vencedores, e ainda temos muito mais que isso no jogo...

Então relaxem, ataquem todo mundo, antes que vc tenha de parar de jogar, e todo seu trabalho de fazendeiro seja doado pra outro.

E vamos detonar galera!!!! ^^-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo