[Guerra] PUNKS x Du Mals...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
eu acho que isso é errado. voces mesmos nem se deviam sentir bem numa tribo dessas. se a HG agr começasse a convidar todo o mundo e acabasse por dominar 75% do mundo com 5 tribos, eu saia do jogo, simplesmente.

qual é a piada em lutar dessa maneira sequer???? se houver guerra com a HG, a diversao vai tar do nosso lado e apostem que muuuuita gente vossa vai virar inactivo ou abandonar o jogo ;) é que mesmo com guerra, a grande parte do pessoal vai tar a léguas dos fronts, sem nunca ter hipotese de lutar.

a HG so cai, quando todos nos deixarmos de jogar. somos a tribo mais antiga deste mundo, de momento e vamos continuar a sê-lo por muito tempooo

Cada um tem um visão. Bom, sobre os inativos e contas abandonadas o vacão já disse, a HG passa por tudo isso, então acho que é o sujo falando do mal lavado. Nada contra(cada um faz o que quiser), mas é fato.
Se muitos pararem é só fazer igual vocês noblá-los, e como temos bastante players pode esta no meio da guerra que não fará falta os nobres.

Quanto a termos 5 tribos não vejo errado, pois se o jogo fosse cada tribo ter apenas os 80 jogadores e mais nada beleza, mas não é isso que ocorre. Mas não faria diferença ter 3 como Du Mal e 2 com outro nome, pois continuaríamos juntos até acabar com tds tribos ou sermos derrotados.
Pra quem quiser pode migrar, é uma coisa bem simples, eu farei isso pra não ficar isolado no K63 no meio do mar azul. :D

Ps: Concordo com o Cereal, mas mesmo assim postei aqui. :p
 

DeletedUser

Guest
Não sei se é minha impressao ou o que foi, mas alguns membros da punks hj sao DU MAL, e dessa forma a guerra nao existe mais...

Alguem pode me explicar o q aconteceu?

att,

Pauloguimor
 

DeletedUser57158

Guest
Paulo, veja o tópico mudanças no mundo que tu entenderá tudo que ocorreu.
 

DeletedUser

Guest
Quero que a Punks vença! Força!
Chegou tarde demais pra torcer.


Não sei se é minha impressao ou o que foi, mas alguns membros da punks hj sao DU MAL, e dessa forma a guerra nao existe mais...

Alguem pode me explicar o q aconteceu?
Alguns? Quase todos.
Em resumo, os Punks vieram pras Du Mals, pode chamar de fusão ou recrutamento.
Já é um fato sem graça, resumindo assim fica mais ainda. :p
 

DeletedUser57158

Guest
-Cavaleiro Branco com certeza você é um engraçadinho, que é fake.

'-'

Fail seu comentário agora ;D
 

DeletedUser

Guest
Concerteza só Fake. (Fake: Multi)



Ainda to torcendo pra quem mesmo? a Punks! kkk'
 

DeletedUser

Guest
Chegou tarde demais pra torcer.



Alguns? Quase todos.
Em resumo, os Punks vieram pras Du Mals, pode chamar de fusão ou recrutamento.
Já é um fato sem graça, resumindo assim fica mais ainda. :p

Quem ganho essa guerra Punks ou Du mals?
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Ah cara, nem dá pra falar que foi a Du Mal, porque agora esta tudo junto, vieram a maioria(ativos) pra cá. Mas se tivesse que dizer um ganhador seria a Du Mal obviamente.

A ideia de fundar uma nova tribo afinal deu certo,estão quase no top1.hehe

Visto os membros que tens em comparação a outra DU MAL,não duvido que daqui uns 4 dias assumam o top e disparem.
 

DeletedUser

Guest
A ideia de fundar uma nova tribo afinal deu certo,estão quase no top1.hehe

Visto os membros que tens em comparação a outra DU MAL,não duvido que daqui uns 4 dias assumam o top e disparem.
Chegamos a ser Top1, ficamos lá um tempinho e perdemos depois. :p
Mas não me importo muito com isso. Apesar de concordar contigo que daqui a alguns dias pegamos o Top1, só não sei se vamos disparar tanto.
 

DeletedUser

Guest
Unica guerra que vi que é invencivel, as duas perderam ou as duas ganharam? o que acham da guerra?
 

DeletedUser57158

Guest
Infelizmente nós punkitos caiu :( Schutz

mas tem muito pra acontecer

:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo