[Guerra] PUNKS x Du Mals...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser49639

Guest
Tenho Muita dó você só isso,esta falando essas coisas porque esta ai na sombra pegando ar fresco e esperando um dos lados (PUNKS eu creio) se enfraquecer mais para terminar de derrubar (se conseguir) eu quero que VOCÊ venha descontar a raiva da PUNKS em mim,se você pegar uma aldeia minha eu paro de jogar.

Cuidado com o que fala. A priksa não é uma menina só de conversa.

você é n88bzinha garota,só tem moralzinha no Ftw agora me fala a Du Mal iria vim né ? ou seja só a PUNKS tem culpa no cartório ? hahahaha

Se ela é noob, ai eu ja fico em dúvida. Afinal, ela ainda não consegue fazer aldeia com 21,500 de tropas numa aldeia que tem 10.500 pontos, e foi noblada a dois dias atras. Então, sim, talvez ela seja noob. Noob no quesito conversa fiada.


É como eu falo quando gênios se mostram ao mundo,todos os medrosos se juntam e conspiram contra eles ^^


Vamos começar a conspirar contra alguem então. Quem vai ser o alvo ? Até agora não identifiquei nenhum genio a vista. Me mostre por favor.

Ou vai dizer que tenho que esfregar a lampada ? :D


Visto PUNKS até o fim,muito ao contrario de você.

Facil dizer. O Dificil é fazer !
 

DeletedUser57158

Guest
O cara bota deus no meio, ai ai...

Já deu esse papo de vocês né ? asuhasuhasuhausha
 

DeletedUser60861

Guest



É como eu falo quando gênios se mostram ao mundo,
todos os medrosos se juntam e conspiram contra eles ^^


Ta ai a ordem Anti-Punks = Medo dos PUNKS [FATO]

Você é apenas mais uma dos outros tolos que conspiram contra nós = Medo [FATO]


Visto PUNKS até o fim,muito ao contrario de você.



- Sei que ainda estamos longe de ser, mas quais são esses gênios no m32, pois acho que todos ainda desconhecem??

- Medo: Te garanto que NÂO, pode ter toda certeza disso man... E se eu fosse vc não subestimaria nem um player de 100k de pts, pois este "poderá" ser o rato que roerá seus restos futuramente...

- Tua tribo tem limitações como todas tem, o problema é que ... Como dizem: Tem muito "pão com ovo" achando que é "big mac" (...)

- Enfim, posso admirar tua fidelidade a sua tribo, isso é bonito, o feio é generalizar, tomar um todo como específico...

- Conspiração, disse que me disse... Tudo papo furado, os FATOS estão ai para todos verem, é só investigar no TW stats, colher informações nos bastidores desde que sejam de fontes seguras...

- As HG´s não estão esperando isso ou aquilo acontecer para se aproveitar... Estamos apenas jogando nosso jogo e "in game" somos aliados da PUNKS, apenas isso, tem muito nego precipitando situações, dando informações equivocadas... Tenham certeza de uma coisa, a HG não espera nada de tribo nenhuma aqui, ela não precisa disso.... No momento certo ela fará acontecer, pois quem espera acontecer colhe qualquer coisa, quem faz acontecer, sabe o que vai colher!!!

Bom jogo a todos
 

DeletedUser65219

Guest
Perfeito cara,talvez eu esteja falando asneiras....

Fidelidade a tribo né cereal ? hahaha
 

DeletedUser57158

Guest
é jonatan você vem e surpreendendo com suas atitudes, só não seja influenciado por uns e outros como você vem sendo, que tu vai ver onde vai chegar.

:eek:

Não tenho o que mas falar com você. porque você faz parte das ganancias fail ;D
 

DeletedUser

Guest
é jonatan você vem e surpreendendo com suas atitudes, só não seja influenciado por uns e outros como você vem sendo, que tu vai ver onde vai chegar.

:eek:

Não tenho o que mas falar com você. porque você faz parte das ganancias fail ;D

Cereal na moral,parece que você não enxerga a maldade que muitos tem contra nós,vamos conversar por MP no tw para não expor nada aqui.


Abraços.
 

DeletedUser57158

Guest
Ricardo Rohling não tenho nada que conversar por mp com você.


é confidencial ? não me interessa mais, post aqui e vamos falando.


E de novo, se que apoio as ganancias nobs, parabéns pra você.

tirei o chapéu pra tu, realmente me surpreendeu
 

DeletedUser57158

Guest
Não quero falar com você mesmo.


Se quiser manda os nobres em mim, que eles conversam direitinho ;D

Vocês me chatearam já o bastante, vão se ver comigo. Como o Coruja disse: fico mordidinha né.
 

DeletedUser20388

Guest
Não quero falar com você mesmo.


Se quiser manda os nobres em mim, que eles conversam direitinho ;D

Vocês me chatearam já o bastante, vão se ver comigo. Como o Coruja disse: fico mordidinha né.


Pow Sucilhos briga no ftw nao vai leva a nada nao deixa transparecer oque ta acontecendo.
 

DeletedUser

Guest
jonatan
em momento nenhum disse que vo chega e acabar com a guerra, só disse que vou gastar meus fullzinhos na punks com muito prazer
sendo ataques, ou até mesmo defesas... ou até, minhas proprias aldeias
isso nao vem ao caso

estamos esperando a dumal acabar com a punks para agir?
bom, estou... meio que 'proxima' dos ditos 'punkitos originais'
esses 'punkitos originais' ainda nao migraram, e nem dão sinal de que farão isso
então, pegaremos o front norte inteiro da punks intacto, pois a guerra está rolando ao sul de suas aldeias

como disse meu querido amigo lord :
Tem muito "pão com ovo" achando que é "big mac


Lado 1:
Jogadores: Jonatan Ferreira
Lado 2:
Tribos: DU MAL, S/N, DU-MAL

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


QUE DÓÓÓÓ EURI EURI EURI
gentche, eu via esse cara postando aqui, e pensava
'caraca, esse manolo deve tá levando a guerra sozinho, fala toto aqui no forum mas deve fazer qualquer fezes que seja in-game'

ai ai, euri
 

DeletedUser65219

Guest
Estou no k44 e migrei pro fronteira com o k54/64 agora,


você se considera Big mac ?
 

DeletedUser65219

Guest
nossa
nem tá tão longe
nao acha que demorou nao? '-'

então, eu sei que nao sou 'big mac', mas sei que tbm nao sou 'pão com ovo'
.-.


Não está longe ? ta sim,lá no começo do k64 praticamente longe pra ...

80 horas os nobreshá 80 horas o cara poderia colocar 80 fulls na aldeia.

Eu Não um Bic mac mais posso ser um x-salada buteco,hsauhsauhs


Porque pão com ovo é a mais.
 

DeletedUser

Guest
o Pessoal vamos voltar ao Assunto , o Forúm é para nos expressarmos , mais não a necessidade de brigas e intrigas aqui , o mesmo foi criado para discutir sobre a Guerra , o pessoal começa falando da Guerra e termina falando de um Sanduiche chamado " Bic Mac " .
po gente , se for assim o melhor a se fazer seria fechar o Tópico , o melhor a se fazer é mostrar nossas habilidades no Jogo , a Guerra pode sim durar muito , então vamos parar com isto e jogar direito.
demonstrem seus sentimentos , idéias e tal , mais sem brigas e tentando não fugir do assunto principal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo