[Guerra] PUNKS x Du Mals...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Como ñ gosto de nd pra depois vamos apartir de agora então!!!
 

DeletedUser41880

Guest
Hehe, essa é uma guerra que vou ver de perto, aliás, de camarote '-'
 

DeletedUser

Guest
Bom agora começo de verdade.

Que vença a melhor.

Que é a Du Mal. =)
 

DeletedUser

Guest
Du Mal
Du-Mal
Du.Mal


e sao 2 PUNKS né? ta faltando uma =)
 

DeletedUser36186

Guest
stats antes da guerra ser declarada:

Lado 1:
Tribos: PUNKS, PUNKS@
Lado 2:
Tribos: DU MAL, DU-MAL, DU.MAL

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 9,332
Lado 2: 5,340
Diferença: 3,992

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 77
Lado 2: 7
Diferença: 70

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 74,369,539
Lado 2: 31,604,959
Diferença: 42,764,580

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 736,776
Lado 2: 75,966
Diferença: 660,810

chart



agora vamos ver a partir de hj :p
 

DeletedUser70245

Guest
Hehe, agora temos mais uma grande guerra...
Mais uma vez, as diplomacias vão fazer diferença. Creio que do nosso lado, temos que juntar todos que não são punks, e nos unir. Pois realmente a punks ainda é a melhor tribo do m32.
Boa diversão a todos, afinal, isso é um jogo...
E vamos mostrar que não existe apenas uma tribo nele...
 

DeletedUser

Guest
Hehe, agora temos mais uma grande guerra...
Mais uma vez, as diplomacias vão fazer diferença. Creio que do nosso lado, temos que juntar todos que não são punks, e nos unir. Pois realmente a punks ainda é a melhor tribo do m32.
Boa diversão a todos, afinal, isso é um jogo...
E vamos mostrar que não existe apenas uma tribo nele...

Vamos Du-Mal!Vai Vacão!
 

DeletedUser

Guest
Pelos stats essa guerra já tava rolando.

Agora foi apenas oficializada!
 

DeletedUser

Guest
Parece que tudo começou pq o lider Du-mal meteu o bedelho em outro topico aí...

Não sei quem vai ganhar, mais me sentiria horrível sabendo que posso perder a conta de meses por comentários não pensados de superiores...

Um não pensa o resto paga o pato...

Se a corda arrebentar os superiores tentam um acordo amigavel...

Isso aí que é pensar nos próprios jogadores...
Bom, fica a liçao e se vão as aldeias...
 

DeletedUser

Guest
Essa Du mal vai levar um pau... falei só pra rimar kkkkk

Mais é isso ai, aposto 5 balas 7belo e 1 litro de tang que dá PUNKS!
 

DeletedUser70245

Guest
Não sei quem vai ganhar, mais me sentiria horrível sabendo que posso perder a conta de meses por comentários não pensados de superiores...

Esse jogo é de guerra, qum tem medo de perder aldeias que va jogar simcity.
A maioria aqui, tem contas em outros mundos, então se perder uma, tem outras...
E outra, tem gente aqui que fica nobrando um monte de inativos e barbaros, e de uma hora pra outra tem de parar de jogar. Antes sair antes do jogo, e ser lembrado como um grande jogador, do que ficar na monotonia até o final do jogo, que até hj no server brasileiro apenas nos speeds aconteceu...

Relaxem galera, vamos atacar e ser atacado, e se for eliminado, ao menos deixe seu nome na historia do mundo
 

DeletedUser

Guest
Esse jogo é de guerra, qum tem medo de perder aldeias que va jogar simcity.
A maioria aqui, tem contas em outros mundos, então se perder uma, tem outras...
E outra, tem gente aqui que fica nobrando um monte de inativos e barbaros, e de uma hora pra outra tem de parar de jogar. Antes sair antes do jogo, e ser lembrado como um grande jogador, do que ficar na monotonia até o final do jogo, que até hj no server brasileiro apenas nos speeds aconteceu...

Relaxem galera, vamos atacar e ser atacado, e se for eliminado, ao menos deixe seu nome na historia do mundo

Hummm, entendi... extremo sul do K-75^^
 

DeletedUser

Guest
Parece que tudo começou pq o lider Du-mal meteu o bedelho em outro topico aí...

Não sei quem vai ganhar, mais me sentiria horrível sabendo que posso perder a conta de meses por comentários não pensados de superiores...

Um não pensa o resto paga o pato...

Se a corda arrebentar os superiores tentam um acordo amigavel...

Isso aí que é pensar nos próprios jogadores...
Bom, fica a liçao e se vão as aldeias...

Só pra constar, essa guerra ja estava sendo ensaiada a muito tempo, não tem nada a ver com declaração de lider nenhum, em post nenhum.

Mais uma vez a punks tentando desestruturar o inimigo a base de palavras... pq sera que é sempre a mesma história heyn??
 

DeletedUser36186

Guest
Hehe, agora temos mais uma grande guerra...
Mais uma vez, as diplomacias vão fazer diferença. Creio que do nosso lado, temos que juntar todos que não são punks, e nos unir. Pois realmente a punks ainda é a melhor tribo do m32.
Boa diversão a todos, afinal, isso é um jogo...
E vamos mostrar que não existe apenas uma tribo nele...

com pensamentos assim você vai longe =\
 

DeletedUser70245

Guest
com pensamentos assim você vai longe =\

Até agora em todos os mundos que joguei, fui longe o sufiiente pra ser lembrado.
Podem me destruir, mas garanto que darei muito trabalho...
E como eu disse em outros topicos, não vou jogar isso pra sempre, então não tenho que me preocupar com o futuro...
Relaxem galera, vamos guerriar, e nos divertir.
Vcs se preocupam demais em perder, daí se isso acontece, acabam ficando triste com isso...
 

DeletedUser

Guest
Interessante os caras começam a guerra contando com outras tribos heheheheheheehe


Pior é vir um andarilho ciso, raze..., deve ser lider agora da du mal pra saber tanto sobre a tribo anos e anos na tribo né, enfim se a guerra ja vinha ensaiada de muito, declarar aqui vai destruturar alguem? fala serio né ñ se contra diga se ja vinha de muito ele apenas ele deu o ultimo empurrão e eu aceitei prontamente, mais alguma coisa pra chorar minininho...
 

DeletedUser

Guest
Interessante os caras começam a guerra contando com outras tribos heheheheheheehe


Pior é vir um andarilho ciso, raze..., deve ser lider agora da du mal pra saber tanto sobre a tribo anos e anos na tribo né, enfim se a guerra ja vinha ensaiada de muito, declarar aqui vai destruturar alguem? fala serio né ñ se contra diga se ja vinha de muito ele apenas ele deu o ultimo empurrão e eu aceitei prontamente, mais alguma coisa pra chorar minininho...


sim, eu to ficando louco aqui com uma coisa que nao sai da Cabeça voces pegaram um pessoal da Norte que fe3z punks@ se ela é da "familia" pq nao é declkarada guerra contra ela tambem?

Cada loko que joga nesse mundo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo