[Guerra] PUNKS x Du Mals...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser60861

Guest
Infelizmente nós punkitos caiu :( Schutz

mas tem muito pra acontecer

:D

caiu mesmo?? Acho que não heim... As vezes é bom dar um passo para trás para poder dar vários passos para frente, achei muito inteligente a estratégia de vocês, já vi algo similar em outro mundo pra tras, feito por integrantes que aqui faziam parte da PUNKS... Ser hospedeiro em uma casa sem hostilidade, se alimentar da boa comida e futuramente voltar mais fortim... É o jogo e isso faz parte... depois vamos ver nego vir aqui no FTW falar de traição e tals... kkkk
 

DeletedUser63094

Guest
PUNKS perdeu como achei que iria acontecer, os membros se fundiram com a du mal como eu achei q seria.
Alguns fizeram teatrinho para fingir uma traição, pois no fundo ja sabiam que iriam perder mesmo jah que nao conseguiram levar o povo tudo pra punk levaram o povo que jga na du mal pra uma nova tribo com 5000 expansoes(light) e deixaram a du mal como uma tribo de inativos pra noblarem e ir pra cima da HG, fim. o final a du mal ainda esta la so que com outro nome, OHH GRANDE COISA! c:) só nao ve quem nao quer. Me diz uns 5 jogadores na du mal que se estao nela e se destacaram em algum momento?? Fiquei ate o momento que a punk se acabou vou parar de jogar :) mesmo que nao saibam com qual acc eu estava kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo