Familía US + Família LM Vs O Mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81524

Guest
próxima semana espero um saldo maior.
estamos terminando a organização, agora vamos começar a cobrar mais resultados.
mas estou otimista em relação a guerra.
acho que aguentamos até que a US e a LM façam um dragon-ball, e daí as academias deles mesmo vão se voltar contra eles.
não vai demorar muito, né Lam lam? pelo que soube a filtragem já está a caminho.
 

DeletedUser

Guest
próxima semana espero um saldo maior.
estamos terminando a organização, agora vamos começar a cobrar mais resultados.
mas estou otimista em relação a guerra.
acho que aguentamos até que a US e a LM façam um dragon-ball, e daí as academias deles mesmo vão se voltar contra eles.
não vai demorar muito, né Lam lam? pelo que soube a filtragem já está a caminho.

não se esqueçam de excluir moitas, e inativos a LM está na frente por isso, veja os jogadores Masterisidro e o mickgatinho
 

DeletedUser81524

Guest
Já vamos tomar conta do masterisidro, obrigado por avisar, por que ele por aqui não avisou...
 

DeletedUser

Guest
Ninguém ta reclamando de nada... ninguém disse que vocês estão noblando moitas nossos, o nosso amigo apenas nos deu um conselho, que por acaso, não sei se o mesmo participa desta guerra :p
 

DeletedUser90792

Guest
Bora ai EC ganha desses Mass kk Torcendo pra voces galera !!
 

DeletedUser

Guest
Ninguém ta reclamando de nada... ninguém disse que vocês estão noblando moitas nossos, o nosso amigo apenas nos deu um conselho, que por acaso, não sei se o mesmo participa desta guerra :p

infelizmente não, começei faz pouco lá no K 72, mas a vontade de estar nesse front é grande, uma hora eu chego.

a dica foi porque já vi muita tribo arrasando na guerra , mas perdendo nos stats, se é inativo e não acrescenta nada pra tribo tem que excluir, boa guerra pro pessoa da EC
 

DeletedUser81524

Guest
exatamente robson.
nós sabemos como estamos na guerra, independente dos stats.

o que eu vejo de membro da US covarde que quer atacar nossos membros mais fracos e se esquecem da moral é incrível..
rende boas risadas.

e o pessoal da US é meio medroso.
mal começamos a enviar fakes já tem louco querendo pedir apoio preventivo...

ms se preparem, que vamos mostrar qual a diferença de uma tribo independente de uma tribo de estimação como a LM.
Ainda lamento que eles tenham escolhido continuar obedecendo a US, já que são superiores a grande Mass, mas paciencia.
 

DeletedUser63955

Guest
Ta na hora de vcs falarem menos e jogarem mais, não axa apocalipse? Até agora não vi nenhuma noblagem sua em cima de qualquer um da US!
 

DeletedUser

Guest
Ta na hora de vcs falarem menos e jogarem mais, não axa apocalipse? Até agora não vi nenhuma noblagem sua em cima de qualquer um da US!

Não culpe os outros por você não saber usar o tw stats!
Qual dia ficou estabelecido como o dia das estatísticas de guerra?
 

DeletedUser68875

Guest
É meu amigo
vc sempre postando muita coisa que penso...
a LM é superior sim soldier, em contigente ativo, localização privilegiada dos ativos em relação a MASTER MASS, e outros por menores ...mais a lideranca é inexperiente e medrosa...
Ai a covardia acaba prevalecendo

eles preferem tentar fechar o mundo e sair vitorioso para o mundo 51 como disseram em uma "MP" para a fusao deles...do que travar uma boa guerra...

mais ainda acho soldier que pior que a LM, podem ser os "us" que ficarao de fora desta fusao e serao mortos e absorvidos sem a menor chance...como inclusive ja esta acontecendo...

ai depois vem chorar no skipe e raidcall....AGORA NAO ADIANTA CHORAR NOBS


exatamente robson.
nós sabemos como estamos na guerra, independente dos stats.

o que eu vejo de membro da US covarde que quer atacar nossos membros mais fracos e se esquecem da moral é incrível..
rende boas risadas.

e o pessoal da US é meio medroso.
mal começamos a enviar fakes já tem louco querendo pedir apoio preventivo...

ms se preparem, que vamos mostrar qual a diferença de uma tribo independente de uma tribo de estimação como a LM.
Ainda lamento que eles tenham escolhido continuar obedecendo a US, já que são superiores a grande Mass, mas paciencia.
 

DeletedUser81524

Guest
me decepcionei com voces da US, eu mando só 200 fakes no alvo, e o cara não blinda a aldeia, tendo 12 horas entre o envio do nobre e a chegada..


imagina quando a coisa ficar séria, com OPs de 10k de fakes, vai ter gente parando de jogar só de ver os fakes.
 

DeletedUser63955

Guest
me decepcionei com voces da US, eu mando só 200 fakes no alvo, e o cara não blinda a aldeia, tendo 12 horas entre o envio do nobre e a chegada..


imagina quando a coisa ficar séria, com OPs de 10k de fakes, vai ter gente parando de jogar só de ver os fakes.

kkkk
é pra rir né? eu mando uns ataquezinhos so pra zuar com vcs, resultado, to limpando o kra todo, tenso né?
 

DeletedUser54533

Guest
Lado 1:
Tribos: U|S, U.S, |US|, -US-
Lado 2:
Tribos: U|S, U.S, -US-, |US|

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 379
Lado 2: 379
Diferença: 0

chart

Daora a vida, né?
Canibalismo, a gente vê por aqui.

E esses são os que são noblados na tribo, não ta contando os que são expulsos antes de serem noblados.
 

DeletedUser73373

Guest
Pra mim a US e a chacota do mundo... Talvez nao a top 1. mas as academias... todas as academias.. tao achando que tao fazendo bem, mas ja sabem que no final uma tribo ganha ahhaha xD
 

DeletedUser81524

Guest
Lado 1:
Tribos: #EC, #EC., #EC², #EC³
Lado 2:
Tribos: -US-, U.S, U|S, |US|


Timeframe: 27/02/2013 21:48:21para13/03/2013 17:12:32


Total de conquistas:


Lado 1: 562
Lado 2: 794
Diferença: 232


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 27
Lado 2: 16
Diferença: 11


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 3,074,886
Lado 2: 5,154,369
Diferença: 2,079,483


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 218,913
Lado 2: 134,415
Diferença: 84,498


chart
 

DeletedUser81524

Guest
Lado 1:
Tribos: #EC, #EC., #EC², #EC³
Lado 2:
Tribos: »L.M, »L.M², »L.M³


Timeframe: 27/02/2013 21:48:21para13/03/2013 17:12:32


Total de conquistas:


Lado 1: 562
Lado 2: 503
Diferença: 59


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1
Lado 2: 24
Diferença: 23


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 3,074,886
Lado 2: 2,691,943
Diferença: 382,943


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7,390
Lado 2: 141,765
Diferença: 134,375


chart





A situação continua a mesma, sem muitas mudanças, a LM está nos vencendo, mas nós estamos vencendo a US.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo