Familía US + Família LM Vs O Mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Status

Lado 1:
Tribos: -US-, U.S, U|S
Lado 2:
Tribos: BD|SX

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 2,211
Lado 2: 45
Diferença: 2,166

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 28
Lado 2: 5
Diferença: 23

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 12,265,791
Lado 2: 273,807
Diferença: 11,991,984

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 225,811
Lado 2: 37,511
Diferença: 188,300

chart



Att.Lamcellot

Isso e so o começo
 

DeletedUser

Guest
Saxões apanhando muito, e a -US- batendo, tem como colocar um stats com todos os inimigos que estão lutando contra -US- e LM?
 

DeletedUser81524

Guest
Agora a ELITE está acabando com a aliança com a LM e a US.
A LM está tentando recrutar nossos membros e a US está sendo hipócrita, já que recruta todos os inimigos que tem e não deixa nós absorver alguns da SX.

Não sei, mas parece medo isso, estão lutando a todo custo para nos desestabilizar, mas nós não vamos ceder.
 

DeletedUser89104

Guest
Só queria deixar claro que nunca fomos aliados da ELITE e nunca seremos.
Nós falamos que não aceitaríamos vocês recrutarem players que estavam sendo noblado por nós, olha os br.twstats dele que você vai entender.

Enfim, declarei guerra de uma vez, vamos brincar com mais 1 tribo né?
Você disse que não vai ceder, mas as aldeias dos membros da elite dirão o contrario... Vão entregar todas para nós
 

DeletedUser81524

Guest
Não acho que voce recebeu a MP que o lamcellot enviou.
Ele exigiu a saída de todos os membros que eram da Sx, não apenas os que estavam sendo noblados.

E se voces nunca tiveram aliança então voce está chamando seu líder de mentiroso, pois ele mesmo afirmou isso para nós, e os ataques misteriosamente cessaram.

e vem pra cima que vamos ver quem vai ceder.
não pense que por que conseguem mandar na LM podem mandar em nós também.
 

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
E pra rir mesmo

cara vc e muito noob mesmo nunca falei pra vc que tinhamos uma aliança falei que tinhamos uma pna onde a mesma foi cancelada quando vcs começaram a recrutar os refugiados da DB|SX agora o que posso dizer que em mesno de 2 messes a elite debanda ou criam outra tribo porque e assim sempre todos aqueles que lutam com a US debanda. e voces serão os proximo.
 

DeletedUser90473

Guest
Debanda? ou são recrutadas?
Quem é você para falar de recrutar refugiados?
E a LM é bem pouco esperta por estar do lado de vocês pois sabemos Lamcellot que você ja procurou tribos que fazem front com a LM para ir a guerra contra a mesma.

On topic. Elite leva.
 

DeletedUser89929

Guest
Pra mim jogador que se prese, nao tem 80% das suas aldeias dadas por jogadores.Jogador que se diz guerreiro, ataca, mata e conquista. Essa estrategia de fusoes, saiem sempre mal, porque no fim so fica 2 ou 3 jogadores o restantes sao inativos bons para "comer", por favor.....
Sempre me dizeram que o mundo da muitas voltas, ainda aqui estarei para ver que voltas isso ainda vai poder dar....
So nao gosto de jogadores que se dizem bons, com aldeias ate nao saber o que fazer delas, e quando vamos a ver , nao sao conquistas de guerra , sao meras prendas...
Nada tenho conta as tribos em questão, mas o mundo gira. hoje uma tribo esta no topo , no dia seguinte quem sabe....


Cump a todos
 

DeletedUser68875

Guest
LM e US...

QUEM VAI ABRIR MAO DA TAG PARA SE FUNDIR?

apenas 1 tribo vai vencer o mundo e levar os pps...

2 tribos mass recruit ...juntando as 2 nao da 1!

no forum da us ofereceram pps pra quem noblasse 1 aldeia minha...

tenho pena de vcs...

on topic.....qualquer tribo que tiver um pingo de organização vence os mass recruit!
 

DeletedUser81524

Guest
Vamo que vamo.
Agora com #ELITE + Corps vai ficar mais interessante o negócio.
E sem a SX 64 que estava incomodando nosso crescimento.

a LM e a US estão fazendo uma guerra fria, cada um sabe que vai dar guerra, mas tem medo de declarar, e ficam recrutando jogadores pra fazer mais volume e ter mais chances de vencer.

não sei quem é mais patético. Quem faz isso, ou os coitados dos membros que vão se ferrar a qualquer momento e não sabem.
 

DeletedUser

Guest
Cadê a essência do jogo no M46 ?
Qual é a graça de vencer desta forma ? De se esconderem atrás das pernas de cada um ? Isto é um jogo e muitos estão se tratando de como se fossem perder as suas vidas.
Ridículo.


 

DeletedUser63955

Guest
LM e US...

QUEM VAI ABRIR MAO DA TAG PARA SE FUNDIR?

apenas 1 tribo vai vencer o mundo e levar os pps...

2 tribos mass recruit ...juntando as 2 nao da 1!

no forum da us ofereceram pps pra quem noblasse 1 aldeia minha...

tenho pena de vcs...

on topic.....qualquer tribo que tiver um pingo de organização vence os mass recruit!

Todos falam e falam que a US é ruim é mass recruit, então pq até agora nenhuma tribo passou nem perto de derrotá-la? Pelo contrario, todas as guerras a US bateu e bateu muito... E se recrutamos fica a pergunta, pq eles saíram das vossas tribos para ir para uma que vcs julgam pior?
 

DeletedUser81524

Guest
Bom, a US tem jogadores bons, inevitavelmente,já que tem meio mundo, mas não é deles que falo mal.
eu falo mal dos coitados que não estão no top60 do mundo e se juntam a US achando que vão ganhar alguma coisa.
por que, como todos sabem, só 60 jogadores ganham...
 

DeletedUser

Guest
Os outros membros da US secundária, terceária... são os "escravos" da US, eles só ainda estão levantando a bandeira pois a US principal, não tem moral suficiente para atacar um outro player, então os que estão fora dos 60 membros, só servem para gastar as suas tropas, depois virarão todos comidinhas *-*
 

DeletedUser71241

Guest
cara vc e muito noob mesmo nunca falei pra vc que tinhamos uma aliança falei que tinhamos uma pna onde a mesma foi cancelada quando vcs começaram a recrutar os refugiados da DB|SX agora o que posso dizer que em mesno de 2 messes a elite debanda ou criam outra tribo porque e assim sempre todos aqueles que lutam com a US debanda. e voces serão os proximo.

Nós vamos anotar essa profecia.. mais previsões ae ?? to querendo fazer uma fézinha na loto... se tiver uns numeros bons manda tbm.

Sera que ele acha que esta lidando com que tribo? UNI,BD,AM? deve ter esquecido que todos que estão nessa tribo ja negaram aliança com poderosa US... Somos Haters.. muhahahahahaha.
 

DeletedUser68875

Guest
Nós vamos anotar essa profecia.. mais previsões ae ?? to querendo fazer uma fézinha na loto... se tiver uns numeros bons manda tbm.

Sera que ele acha que esta lidando com que tribo? UNI,BD,AM? deve ter esquecido que todos que estão nessa tribo ja negaram aliança com poderosa US... Somos Haters.. muhahahahahaha.



vc esta citando a BD de forma erronea meu caro....
falar de algo que nao tem conhecimento, sempre saira besteira...

no carnaval me retirei pois estava cansado e so voltei na quarta de cinzas...

a jogadora LILITAH, a quem dei permissoes de fundador para cuidar de tudo em minha ausencia fez uma reviravolta dentro da tribo e levou todos pra la dizendo que era minha vontade e que quando eu retornasse me juntaria a eles...
e logo depois de tudo isso, ela apaga a conta e some...
provavel ser uma acc espiã...isso faz parte do jogo...quem nunca foi traido aqui ?

pense bem antes de falar qualquer coisa pra nao gerar enganos...
 

DeletedUser81524

Guest
A US está tão acostumada a ver outras tribos arregarem para eles que já tentam recrutar todo mundo.


E lamcellot, bonito voce, falando que não podemos recrutar SX, enquanto eu sei que voce já estava conversando com alguns para recrutar.
me diz, voces queriam guerra conoscopor vontade própria e levaram a LM junto ou foi a LM que convenceu voces?
por que foi até bonita a MP do garanhão exigindo que nós nos juntassemos a eles, senão declarariam guerra.
 

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Cara nao sei mesmo porque desse blablaa aqui faz o seguinte vao e tentam derubar a US e pronto kkkkkkkkkkkkk e outra fica tranquilo que logo logo a elite cai

isso e natural do jogo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo